Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Malik Vs Wilson

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 06 2014, 17:06

Seth Malik Vs Wilson 150px-VSScientist_M
Vs.Wilson



Vendo que Seth aceitou seu desafio, o cientista deu um sorriso de orelha a orelha e o levou até o elevador. Lá o homem apertou para o botão do último andar, ou melhor, da cobertura. Chegando lá o cientista se posicionou em seu lugar e esperou o jovem de Saffron se posicionar também, depois começou a falar:

- Muito bem meu jovem, aqui vai as regras. Essa será uma batalha um contra um, cada um de nós tem direito de usar três Pokémon e não será permitido trocas durante a batalha, entendido? - Perguntou - O vencedor será aquele que tiver o maior número de vitórias.

Meio atrapalhado o homem ajeitou seus óculos fundo de garrafa e chamou um assistente pelo celular. Não demorou muito e o jovem já estava ali como juiz da batalha. O cientista pegou uma esfera alvirrubra e lançou para o campo, imediatamente um Pokémon parecido com uma Pokébola se materializou. Wilson falou:

- Boa sorte jovem! Vai precisar.
Seth Malik Vs Wilson Voltorb
Off:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Sáb Dez 06 2014, 18:46

Off: Vou precisar de muita sorte para não encontrar com o Daisuke. q
Espero que se divirta tanto quanto eu ^^"


Ah, não!

Assim que eu saí do elevador na companhia do cientista, reparei que não seria nada fácil só de olhar o campo de batalha. Uma náusea invadiu meu corpo no primeiro momento em que eu pisei no teto da Silph Co. Sinceramente, eu acho que não estava preparado para entrar em outro lugar tão alto assim depois do incidente ocorrido nas Ruas de Saffron. Comecei a cambalear um pouco, fazendo o possível para disfarçar, mas sabia que era algo cômico.

Demorou um tempo até eu me recompor e me posicionar, tomei longos goles de uma garrafa de água e torci para que o cientista não reparasse na minha desgraça. A propósito, o nome do homem era Wilson. Estava com um crachá escrito exatamente isso: Wilson "Setor das Pokébolas". Engraçado como eu nunca parei para pensar em como a Silph Co. praticamente domina nosso mundo. Ao pegar minha própria Pokéball eu reparei nesse misero detalhe.

Eu não tinha tempo para reflexões agora, a batalha por um TM estava prestes a começar e assim que Wilson liberava seu primeiro Pokémon eu já reparava em outra coisa. Ele devia ser absolutamente fanático por Pokéball, afinal até o seu monstrinho tinha formato de Pokébola! Eu achei isso engraçado, mas tinha que tomar cuidado. Voltorb, o Pokémon que ele escolheu, é conhecido por se auto-destruir, fato que me obrigava a por Snorlax em campo, visto que o mesmo poderia até aguentar o impacto causado pela explosão do elétrico.

Ele estava absolutamente histérico, corria de um lado para o outro e eu tinha que passar uma puta vergonha gritando para que ele não caísse do edifício. Trágico. Parecia que ele ainda estava pensando no episódio do teto desmoronando e assim como eu, demorou um tempo para se reajustar. O fato é que um Snorlax só se acalma comendo, então foram gastos cerca de 10 minutos dando tudo em que tinha na minha mochila para ele. Eu sabia que Wilson não deveria estar nada feliz com tudo isso.

- Desculpa cara, passamos por maus momentos em tetos de edifícios ultimamente...

Confesso que na minha cabeça isso parecia melhor, mas não importava agora. Era hora da batalha. Finalmente eu dei as ordens ao meu querido Pokémon normal:

- Lax, nós ainda não conhecemos as técnicas de nosso adversário, mas sabemos que ele é conhecido por se auto-destruir, então temos de tomar cuidado, certo? Parta com um Body Slam, prensando-o no chão e não dê tempo para que ele se recomponha, mais um Body Slam! Vá com cautela, mas sem medo de causar estragos a esse prédio, tenho certeza de que a Silph Co. tem dinheiro suficiente para fazer algo decente.

E assim espero, sinceramente...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 07 2014, 14:51

Wilson limpou os óculos para ver melhor aquele cena cômica que se passava em cima do prédio. Um Pokémon como  Snorlax correndo sobre o prédio e seu treinador atrás tentando acalma-lo não era algo muito costumeiro. A última batalha que tivera o treinador era um tanto menor, mas não provocara tanta algazarra assim.

A sorte de Seth era que o cientista era bem humorado, rindo da situação do garoto e até tentando não sair da posse séria que tinha que conservar naquele ambiente empresarial. O homem respondeu Malik e deu seus comandos:

- Sem problemas garoto, mas da próxima vez controle melhor seu Pokémon. Qualquer pessoa mais séria teria te deixado sozinho e chamado os seguranças. - Disse, um pouco sério demais.- Bom, vamos a batalha. Voltorb, quero que use Double Team para se esquivar desse Snorlax, depois use Screech.

Mais rápido que Lax, Voltorb criou alguns clones no campo. Ao todo o Pokémon pokébola criou 5 clones, contando com o original. Todos eles começaram a se mover em uma dança sincronizada, pareciam já ter ensaiado para isso a semanas.

Snorlax ficou um pouco confuso, porém quando viu uma oportunidades esmagou um dos Voltorb, que desapareceu com o contato. Após esse golpe, os Voltorbs começaram a emitir uma luz azul e um com estridente começou a se formar, assim, Lax diminuia sua defesa.

O Pokémon normal pensou ter visto de onde o verdadeiro ataque se propagou, contudo fora mais um erro. Seth teria que pensar em algo rapidamente caso quisesse manter o nível da batalha.

- Voltorb, use Rollout!
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson Voltorb
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Dom Dez 07 2014, 15:11

Rollout?

No mesmo momento em que ele falou a palavra eu comecei a ter um flashback. Lá estava eu, batalhando na Copa União: Um imenso Feraligtr contra uma pequenina e destemida Sandshrew apelidada de Freya. O público ia a loucura enquanto o imenso Pokémon aquático caía lentamente no chão, sem vida. Freya desfazia-se de uma bola e vinha ao meu encontro. Eu ainda lembro do Rollout da vitória...

E talvez seja por isso que eu esteja tão preocupado. Esse move é demasiado forte e isso somado com a defesa de Snorlax abaixada vai ser algo difícil de se bater. Além do mais ele ainda está com clones ativos, droga, as coisas parecem mais complicadas a cada momento. Porém, eu conheço Snorlax e Snorlax conhece Sandshrew que conhece Rollout... Enfim, ele sabe do que está por vir.

Eu fiz uma lista mentalmente. O que eu tinha de fazer primeiro? Os clones... Com eles ativos meu poder ofensivo já era! Eu tinha algum golpe que poderia desfazer isso? Um que quase nunca foi usado... Como é mesmo o nome? Permiti estalar os dedos e abrir um sorriso: "Odor Sleuth". Perfeito, com isso os clones já era, mas eu ainda tenho o problema do Rollout... Eu olhei ao meu redor e um frio atingiu minha barriga, para minha infelicidade lembrei-me que estava em cima de um prédio.

É claro! Talvez se o impulso fosse muito forte Voltorb poderia acabar caindo do prédio. Queda livre do décimo andar da Silph Co., fatal. Eu não tinha medo de ordenar isso, eu tinha mais medo de que não desse certo.

- Lax, comece com um Odor Sleuth para identificar qual deles é o original! Depois as coisas podem ficar mais complicadas, mas preste atenção! Você lembra desse movimento, né? Rollout, o da Freya, lembra dela? Enfim, ele é um golpe poderoso a longo prazo e não podemos deixar isso se concretizar! Entretanto, esse golpe tem um risco, o impulso causado por ele é altíssimo, se você puder contribuir com isso eu agradeceria muito! Tente chutar ou lançar ele em direção a beira do prédio, sim eu quero que ele caia de lá! Se isso não se concretizar ataque com mais um Body Slam agora que você já vai saber o original. Conto com você.

A minha estratégia era loucura total, mas eu esperava que pudesse dar certo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 08 2014, 11:53

Off escreveu:Sorteie os resultados no Random.  



Seth tinha uma estratégia um pouco arriscada em mãos, isso poderia acabar com a vida do Pokémon do cientista. Wilson por sua vez se manteve calmo, ajeitou seus óculos e falou para o garoto de Saffron:

- Estratégia meio suicida meu jovem, nunca havia pensado que um treinador faria algo desse tipo... - Falou, enquanto se encaminhava até o elevador, lá havia alguns botões, o cientista não se preocupou e apertou um deles. Imediatamente alguns mecanismos ergueram nas laterais da Silph Co e uma espécie de rede de fios metálicos de grande resistência fora revelada - É claro que admiro sua inteligencia, mas não posso permitir que meu Pokémon sofra danos sérios demais. Respeitarei as regras e caso seu Snorlax consiga jogar meu Voltorb pra baixo você será o vencedor, visto que ele terá ultrapassado os limites do campo.

Após essa demonstração de tecnologia e obsolência do cientista, os Pokémon continuaram a batalha. Voltorb tomou um grande impulso e começou a rolar, indo de encontro ao Pokémon urso. O grandalhão imediatamente verificou o cheiro do Pokémon pokébola, facilitando a sua localização e destruindo quaisquer chances do elétrico confundi-lo com Double Team.

Voltorb novamente partiu para cima do urso com ainda mais impulso, porém dessa vez não houve como o elétrico confundir o adversário. Assim, o grandalhão deu um chute visando empurra-lo para longe, com um pouco de sorte e sofrendo um dano considerável no processo o normal não conseguiu executar a jogada, contudo conseguiu se jogar em Voltorb, esmagando-o. Fazendo assim a rotação acabar e move Rollout falhar... Quando o gigante se levantou, estava claro que ele estava muito fraco, mas, por algum milagre, ainda conseguia se mexer.
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson Voltorb
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Seg Dez 08 2014, 18:44

Ótimo.

Acho que pela primeira vez na minha história como treinador eu poderia definir um turno assim. Ótimo. Sem problemas ou situações difíceis. Snorlax apenas tinha feito tudo oque eu pedira e tinha dado certo! Eu sabia dos riscos do Rollout e também sabia dos riscos da minha estratégia e mesmo assim decidi usa-la. Uma estratégia ousada, porém recompensadora. Um golpe era oque eu precisava para vencer o primeiro dos meus três oponentes e levar o TM.

Agora eu não tinha muito mais no que pensar. Não eram necessárias estratégias complexas e impossíveis. Apenas mais um golpe era necessário. E pensando nisso eu disse para o meu Snorlax sem rodeios:

- Perfeito, Lax. Agora eu preciso que você use mais um Body Slam quando ele vir ao seu encontro com Rollout, certo? Provavelmente isso será o suficiente, caso contrário repita o movimento. Agora se conseguir derrubar, mal espere o próximo sair da Pokébola dele e já desfira mais um Body Slam! Sem moleza, garoto.

Tudo estava dando tão certo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 09 2014, 10:20


- O oponente não percebeu que o Rollout foi cessado, então vamos abaixar a defesa dele mais com Screech, depois tente desviar e utilize um Self-Destruct! - Falou Wilson, cheio de confiança.

Voltorb começou o turno ganhando sua autêntica aura azulada e lançando um ruído estrondoso contra o grandalhão de Seth, diminuindo sua defesa em mais dois estágios. A seguir, Snorlax caiu no chão visando acertar o Pokémon pokébola, todavia, o elétrico fora mais rápido e acabou rolando para o lado desviando do ataque pesado do urso.

Logo, o que Seth temia aconteceu. Voltorb rolou para perto de Lax, em seguida começou a brilhar, o brilho se transformou em energia que foi se armazenando até não poder mais, até que a explosão aconteceu bem em cima de Snorlax. O barulho fora intenso e a fumaça que se formou também... A única coisa certa ali era que Voltorb estava fora de combate e não batalharia mais ao lado de Wilson, mas e Lax?

Quando a fumaça se dissipou, la estava o grandalhão. Com poucos ferimentos aparentes o Snorlax se levantou todo cheio de si, já o Pokémon de Wilson estava caido e cheio de ferimentos. O cientista o recolheu e pegou outra Pokébola, liberando dela um Magnemite.

- Magnemite, use Magnet Bomb seguido de um Spark! Vamos lá, confio em você...
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson Voltorb
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Qua Dez 10 2014, 10:51

Off: LOL, nem sabia que Rollout pudesse realmente ser cessado, achei que você só tinha colocado para dar sentido. xD



Perfeito.

Snorlax novamente desempenhou bem sua função e derrotou o nosso primeiro adversário. Entretanto, oque estava por vir agora era um oponente um tanto conhecido e igualmente forte. Magnemite, a pré-evolução de meu querido Wazowski deveria saber lutar tão bem quanto. Para completar a minha difícil situação, Voltorb tinha feito um ótimo trabalho de preparação com Snorlax, visto que agora quaisquer golpes físicos poderiam ser fatais.

Só que eu já tinha derrotado um Pokémon dele e se eu conseguisse derrubar o próximo, a vitoria seria minha. Sinceramente, não creio que Snorlax irá conseguir vencer também o Magnemite, mas tenho certeza de que ele conseguirá desferir bons danos e fazer um trabalho de preparação igualmente bom para meu próximo Pokémon. Sendo assim, tinha que pensar numa estratégia de defesa agora.

Quanto ao Magnet Bomb nós tinhamos um grande problema. Por quê? Simplesmente porque é um golpe impossível de se desviar, então eu nem poderia dar-me trabalho de tentar ordenar algo a Lax. Já com o Spark é diferente, mas do mesmo modo creio que um ser daquele tamanho teria o poder facilmente controlado por um Snorlax. Ataques físicos não eram a melhor opção para Wilson usar, já que eu poderia rebater com uma ofensiva tão forte quanto e era isso que eu iria fazer.

- Lax, nós não teremos como desviar de nenhum desses moves muito possivelmente, mas faça o possível para tentar. Caso ache mais seguro, parta diretamente para ele, encare o golpe de frente e divida forças com um Body Slam. Repita isso mais uma vez e tome cuidado, sua defesa está demasiada baixa para corrermos o risco.

Só restava esperar...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 10 2014, 12:46

Off escreveu:Entendo :v Ah, troco o Sprite depois ok, peguei esse da Serebii

A batalha estava boa para Seth, contudo o jovem de cabeleira azul não poderia abaixar a guarda. Lax possivelmente sabendo disso tenta desviar do primeiro ataque desferido pelo imã, contudo, o elétrico tinha certa destreza e conseguiu acertar o golpe ordenado por Wilson.

Em seguida o urso tentou se jogar em cima do metálico, mas este flutuou e conseguiu com um pouco de sorte desviar do golpe. Em seguida o Pokémon de Wilson ganhou um brilho prateado, e, em alta velocidade acertou Lax em sua barriga. O grandalhão não perdeu tempo e se jogou, prensando o imã no chão.

A batalha continuava acirrada, qual seria o próximo comando de Seth?
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson Snorlax

Vs.

Seth Malik Vs Wilson 081
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Qui Dez 11 2014, 16:04

Fraco.

Era isso que eu achava do Magnemite. Sinceramente, Snorlax não é bom para se lutar contra pokémons de aço e mesmo assim tinha conseguido tirar uma bela quantia de pontos de vida do adversário. Estava mais que claro que um golpe seria o suficiente para derrotar o tipo elétrico, porém eu tinha que ser cauteloso. A medida que o grandalhão continuava em campo seus pontos de vida iam sendo tirados aos poucos e a longo prazo isso poderia resultar num nocaute.

É claro que eu tenho uma carta na manga, mas não é bom me dar o luxo de que eu posso perder o meu Pokémon principal. Mesmo assim, eu sabia que Wilson se sentia pressionado. Não era fácil manter a calma diante de um monstro como Snorlax em campo. Eu mesmo não sabia como ficar tranquilo no começo. Só que com o tempo eu percebi que ele era inofensivo, isso é claro, se você for Seth Malik.

- Ótimo, amigão. Vamos partir para a ofensiva agora! Mais um golpe e ele já era, então parta com um Body Slam sem pensar nas consequências. Se isso for o bastante para derrubá-lo, utilize de imediato um Rest, caso contrário continue com mais um Body Slam. Confio em você

Se eu conseguisse derrota-lo, a vitória era minha.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos