Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Dom 19 Out 2014, 18:02

[OFF] Desculpe pelo post pequeno :v O próximo vai ser maior Razz


Rota 1


Havia conseguido escalar a árvore e apanhado os frutos azuis, mas, graças a minha falta de sorte, uma Beedrill enorme (provavelmente a rainha) apareceu e fez com que os Kakunas evoluíssem. Desci a árvore o mais rápido que pude, e, sabendo que não conseguiria batalhar contra todas aquelas Beedrills, corri na direção de Poliwag, pegando-o rapidamente e recomeçando a corrida, visando me afastar o máximo possível dos pokémons insetos e, se possível, despitá-los na mata.


Beedrills ç.ç
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 20 Out 2014, 11:28




Rota I - Laura


Então Laura começou a correr de volta para de onde tinha vindo e com o Poliwag no seu colo, ela estava decidido a ajudá-lo a encontrar de novo o seu lar, porém, os Beedrills não estavam muito satisfeitos com o atrevimento de Laura ao escalar a árvore que servia de incubadora dos Kakunas para sofrerem a metamorfose e virarem fortes e perigosas Beedrill.

O caminho de volta pareceu durar nem dez segundos.Laura correra tão depressa que nem se deu conta que tinha chegado à estrada principal. Mas parou quando deixou de ouvir o zumbido das abelhas agitadas e respirou fundo recuperando o ritmo normal da sua respiração que se encontrava agora muito acelerada.

Felizmente, o ritmo passara e Laura podia de novo seguir o Poliwag. Laura iria seguir Poliwag ou iria ver as placas antes de seguir o pequeno sem cautela, alguma?

Todo aquele aparato e barulho imenso fez o Mankey, que batalhara com Laura antes, acordasse e ficasse curioso com o que se passava por ali e então seguiu as abelhas barulhentas até a floresta terminar onde viu Laura baixada. Decidiu ficar escondido e segui-la para ver o que estava acontecendo... 

OFF: Falei no Mankey...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Ter 21 Out 2014, 16:11

[OFF] Coitadinho, nem vou capturá-lo :v


Rota 1


Quando havia voltado novamente a estrada principal da Rota 1, percebi o tanto que havia corrido e como estava cansada, sentando-me no chão da rota, respirando profundamente para recuperar o ritmo normal da minha respiração. Coloquei então Poliwag no chão, em seguida abrindo minha mochila e pegando uma garrafinha de água, tomando longos goles da mesma, deixando-a com água apenas até a metade e ao olhar Poliwag e ficar com pena por estar durante tanto tempo fora d'água, despejar o restante do líquido em cima dele.
Depois de alguns minutos descansando, separei uma Oran Berry para Ace, guardando as outras 3 na mochila junto com a garrafa vazia. Levantei-me então, limpando minha bermuda que havia ficado um pouco suja, em seguida libertando meu Charmander de sua pokébola.
- Ei, Ace. Olha o que consegui para você. - estendi o fruto azul com um sorriso no rosto.
- Chaaaaar! - reconhecendo a fruta, Ace pegou a mesma e a devorou, no mesmo instante parecendo melhor.
- Já sei que você vai querer continuar fora da pokébola... Bem... Poliwag, que tal irmos por ali? - perguntei enquanto apontava para o local indicado pela placa "Lago" - Vamos só dar uma olhada por lá e se não for o lugar certo... Então, err, seguímos você novamente.


De volta a estrada de terra!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 23 Out 2014, 19:02




Rota I - Laura


Depois de um pequeno descanso para recuperar as forças e o fôlego esta decidiu continuar a ajudar o pequeno pokémon azul que já lhe tinha trazido alguns problemas mas isso não afetava o que o bom senso e solidariedade diziam a Laura para fazer.

Então assim foi. Laura continuou a seguir Poliwag mas desta vez dando uma ajuda ao pequenino o mandando seguir a placa que indicava um lago.

Mankey lá seguiu atrás dos três, agora com Ace recuperado, escondido e devagarzinho para não ser ouvido. Ele estava comaçando a gostar da treinadora e do Charmander. Achava muito honroso e bondoso, talvez até heróico o que ele estava fazendo. Iria seguir eles mais um tempo e ver o que mais podia averiguar.


OFF: Desculpe o atraso... Prova-Estudar-Cansaço-Sono-Matemática-Cansaço-etc.



Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb 25 Out 2014, 22:28

[OFF] Não faça nada de mal seu gostoso! -qq
[OFF2] A eletricidade tinha acabado, mas agora volto Very Happy E a net parece que melhorou um pouco :DD


Rota 1


Enquanto seguia em direção ao lago, acompanhada por Poliwag e um recém-recuperado Ace, senti uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada. Olhei ao redor, mas como não havia visto nada nem ninguém, relaxei um pouco, achando que era coisa da minha cabeça, apesar de uma pequena parte de mim ainda ter continuado incomodada.
A medida que ia me aproximando do tal lago, sentia uma certa animação, imaginando se acharia um determinado pokémon lá, apesar de ser pouco provável, já que tal pokémon normalmente habitava outra região, esta que era MUITO distante de Kanto.  


Rumo ao lago!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Out 2014, 18:58




Rota I - Laura


Enquanto caminhava Laura se sentia observada... Ela sentia a presença do macaco lutador que a seguia intrigado com a treinadora e com o seu pokémon. Mas esta não dedicou muito tempo ao seu pressentimento e continuou seguindo em frente com Poliwag. Que agora sorria pois já estava conhecendo o caminho, agora ele sabia, definitivamente, para onde era a sua casa e, consequentemente, onde era o lago. Local este no qual, Laura, esperava encontrar um pokémon muito raro, mas será que encontrará?

Após dois minutos de caminhada já era possível ver o lago brilhando por estar refletindo a luz do Sol que continuava subindo no céu. E após, apenas, uns quatro ou cinco minutos já era possível ver uma diferença considerável na fauna e na flora do causa do habitat semiaquático a que tinha chegado.

O lago era de água, totalmente, transparente. Pokémon havia por todo o lado... Eram peixes saltando, sapos cantando, pássaros assobiando... O problema agora era: Como encontrar a família do pequeno girino, agora, no meio de tantos pokémon?


OFF: Agora tenta me subornar? Vou fazer você sofrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver... Além de nãoo ter swarm para ter pokémon de outras regiões...



Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Seg 27 Out 2014, 20:59

[OFF] Eu sei T-T Mas você que escolhe quem aparece né? Podia fazer surgir um Arceus like a SURPRISE MÃE DA FOCA!


Rota 1


Havíamos finalmente alcançado o tão aguardado lago, este que era incrivelmente belo, com uma água cristalina e transparente, rodeado por diversos tipos de pokémons. Eu tive de admitir que era incrivelmente diferente da floresta, tanto no quesito de fauna quanto no de flora. Mas havia um problema em meio a isso tudo: como iriamos achar a família de Poliwag no meio de tantos pokémons?
- Certo... Vamos andar ao redor e procurar pela sua família, ok Poliwag? Quero que você preste muita atenção para reconhecê-los, entendido? Ah... E Ace, fique longe da água, tá? - falei preocupada com a chama que queimava na cauda do meu Charmander.


Enfim o lago!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 29 Out 2014, 14:57




Rota I - Laura


Enfim a chegada ao tão desejado lago... A vista maravilhou Laura... Era algo único... Um lago tão pequeno, um ecossistema tão pequeno capaz de sustentar tanta fauna e tanta flora... Poliwag deu vários pulos ao saber que tinha, finalmente, chegado a casa e que poderia achar sua mãe e seu pai. Mas antes... Splash! O girino deu um grande mergulho e fez alguma água voar e algumas pingas chegaram a tocar em Laura deixando ter a experiência de sentir a água fresca e límpida do lago. Se era possível, Poliwag, ficou ainda mais feliz! Chapinava imenso sentido denovo seu corpo se encher de energia.

Mas ele parou para ouvir Laura que lhe disse que iriam dar uma volta ao lago para ver se encontravam a família do mesmo. Poliwag sorriu e afirmou abanando a cabeça começando, de imediato, a nadar em torno do lago.

Alguns metros à frente era possível ver um vulto muito preocupado corria de um lado para outro, pelo vulto era óbvio que seria um pokémon e também porque parecia comunicar com os outros pedindo informações. Laura iria ver o que era?
OFF: Ontem não deu para postar... Sorry... Prova de Física e Química hoje...



Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sex 31 Out 2014, 17:35

[OFF1] De boa, também não consegui postar por causa de provas x.x
[OFF2] Vou viajar amanhã e devo chegar domingo a noite, então devo postar apenas segunda, beleza?


Rota 1



SPLASH!
Poliwag pulou no lago, molhando-me bem pouco, mas eu não liguei, já que eu estava com um pouco de calor e havia ficado feliz por vê-lo tão feliz. O pequeno pokémon, após ouvir minha ideia de começar a procurar pela sua família, começou então a nadar, e enquanto ele iniciava a busca, percebi o vulto de um pokémon do outro lado.
Forçando um pouco a vista, consegui perceber que o tal vulto falava com os outros pokémons enquanto corria de um lado pro outro, o que no mesmo instante me fez desconfiar de que poderia ser alguém da família de Poliwag procurando pelo mesmo.
- Poliwag! - chamei pelo pokémon enquanto apontava na direção do vulto - Olhe! Talvez seja alguém da sua família! Vá lá ver!


Splash!(não o golpe do Magirkap)
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 01 Nov 2014, 20:49




Rota I - Laura


Laura se intrigou com o vulto aparentemente preocupado e fez questão de informar Poliwag do mesmo. Poliwag não pensou duas vezes e saltou da água indo, logo de seguida, atrás do vulto que já se encontrava mais próximo e a sua cor já era prescritível. Era verde e com alguns detalhes amarelos. Até que por fim foi possível identificar o corpo, era um Politoed que ao perceber a presença do pequeno girino correu na diração do mesmo que se via aflito com os pequenos e rápidos saltos que dava.

Poliwag se abraçou ao outro pokémon e depois do sentimental encontro ele mandou o maior segui-lo em direção à treinadora. Pela forma de como agiu ao ver Laura era possível perceber que era uma fêmea, a mãe de Poliwag, ela parecia quase venerar Laura tentando agradecer à mesma. Como Laura iria reagir a tanto agradecimento?

OFF: Nothing...



Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos