Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Dom Out 12 2014, 15:35

[OFF] Beleza Smile


Rota 1


"Droga, aquele Focus Attack está deixando-o muito forte... Mas um golpe e o Ace é nocauteado... Não devia ter escolhido batalhar, talvez a gente poderia ter passado sem nenhum problema..." Eu fiz a escolha errada em optar por iniciar uma batalha, mas agora não havia mais volta, só me restava terminar aquela luta o mais rápido possível. Ace estava evidentemente cansado e no seu limite, mas felizmente a mesma coisa acontecia com o Mankey selvagem, que tinha uma vantagem sobre nós por conhecer a floresta. Meus olhos passearam pelo local rapidamente, enquanto eu tentava prestar atenção em algo que nos pudesse ajudar, mas nada me chamara a atenção, para meu azar.
- Certo, vamos acabar logo com isso! Headbutt seguido de Scratch! Por favor, tente desviar caso ele te ataque! - ok, eu definitivamente precisava melhorar no quesito batalhas, e a chance de ganharmos era mínima, provavelmente o melhor que poderia acontecer seria um empate.


Into the Woods...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 12 2014, 17:57




Rota I - Laura


A terceira ronda de batalhar começou e Laura parecia estar em apuros sérios... Porém, Mankey também não estava no seu melhor o que nos dava para perceber um mínima diferença entre os dois, ou seja, a vitória ainda podia estar ao seu alcance e esta não podia desistir fosse qual fosse o esforço. Com força de vontade tudo se consegue!

Ace, encarou de frente o adversário com um cara bem enfurecida e mostrando determinação. Este se lança, imediatamente, de cabeça para cima de Mankey e o atinge causando muitos danos o fazendo ir contra uma árvore. Mankey ficou parado encostado à árvore, não se movia nem um centímetro. O lagarto da espécie Charmander começou a pensar que ele tivesse sido naucoteado mas essa teoria foi abalada quando um riso começou a ser ouvido. Mankey se levantou e sorriu para Ace mostrando felicidade por estar batalhando com o mesmo. Achava-o um rival à altura e com quem poderia praticar e evoluir junto com o mesmo. Por causa disso mesmo decidiu ir na ofensiva total e atacar com dois Low Kick bem potentes.

Ace pareceu sentir o mesmo se animou bastante soltando um pequeno rugido para provocar um pouco Mankey. Ace aguardou por Mankey estar bem perto e esquivou, por muito pouco por isso ainda sofrendo alguns danos de raspão, e aplicando o Scratch nas costas do macaco por fim, causando mais danos e fazendo o Mankey desmaiar.

Hora da Batalha

Campo: Caminho estreito rodeado por várias árvores. Alguns ramos são mais baixos dando hipóteses para fortes combinações, e vários arbustos rasteiros podem possibilitar uma fuga rápida ou então uma maneira de enganar o adversário.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Charmander

Vs.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Mankey


OFF: EXP no próximo post.

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Seg Out 13 2014, 16:37



Rota 1


- Boa, Ace! - abri um enorme sorriso, correndo na direção de meu Charmander e abraçando-o - Ei, me desculpe não ter coordenado a batalha bem... Bom, é melhor você descansar agora... Importa-se de ir para dentro da pokébola?
Ace deu um sorrisinho fraco, satisfeito consigo mesmo de ter ganho a batalha, balançando fracamente com a cabeça em sinal de que não se importava, cansado demais para qualquer outra coisa. Retirei a pokébola dele do meu cinto, mirando-a nele e retornando-o em um feixe de luz vermelha, logo em seguida recolocando a esfera bicolor de volta no cinto.
- Bom... Agora nós devemos... - parei de falar quando meu olhar caiu sobre o Mankey nocauteado, percebi que não podia deixá-lo ali, bem no meio da floresta, já que não pretendia capturá-lo. Fui na direção do pokémon selvagem e peguei-o delicadamente, colocando o mesmo em baixo de uma árvore, escondido atrás dos arbustos.
- Creio que agora poderemos continuar nosso caminho, Poliwag. Se bem que... Hum... - eu começava a duvidar de Poliwag, afinal, como um pokémon de água, não seria óbvio que ele habitasse um lago? Por que afinal ele estaria adentrando uma floresta? Aquelas perguntas martelavam minha cabeça, de modo que olhei desconfiada para Poliwag, até que uma ideia veio a minha mente:
- A Pokédex! - peguei o aparelho de dentro de um dos bolso da minha mochila, apontando-o para Poliwag e procurando por informações que pudessem revelar o local que o pequeno pokémon habitava.


Into the Woods...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 13 2014, 17:48




Rota I - Laura


Com a batalha terminada, Laura, decide deixar o seu parceiro a descansar dentro da sua cápsula e depois deixar Mankey num lugar seguro antes de continuar ajudando o Poliwag.

Porém esta achou muito estranho um tipo aquático como o Poliwag a estar a levar para dentro de uma floresta muito densa como aquela em que estava neste exato momento. Será que haveria um lago por perto ou o Poliwag só não saberia o caminho para casa? Por causa disso mesmo, antes de continuar ainda, esta decidiu verificar na Pokédex todos os dados relativos ao girino para ter bem a certeza.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 060
Poliwag
Nyoromo

Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.




Será que esta informação ajudaria a treinadora novata?

OFF: 
EXP:

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qua Out 15 2014, 16:34



Rota 1


"Esperava mais da Pokédex... Apesar de ser interessante saber sobre essa curiosidade dos órgãos do Poliwag... Interessante, porém inútil." Com um suspiro, guardei o aparelho no local de onde havia o tirado, fitando em seguida Poliwag:
- Bom, acho que vou continuar te seguindo, Poliwag... - decidi dar outra chance ao pequenino, talvez ele soubesse para onde estava indo, mas caso ficássemos andando sem chegar a lugar algum, iria tentar voltar com Poliwag para a Rota 1, e depois ir para o lago.
- Vamos logo, então! Poliwag, por favor, mostre-me o caminho. - pedi educadamente, apesar de não ser necessário, afinal ele era apenas um pokémon, pronta para segui-lo.


Into the Woods...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 15 2014, 18:04




Rota I - Laura


Além das informações inúteis da Pokédex sobre Poliwag para a situação atual Laura decidiu seguir Poliwag um pouco mais podia ser um atalho ou poderiam descobrir algo muito bom como um baú do tesouro ou um pokémon muito raro mas também poderia ser nada e todo o esforço pode ter sido em vão...

Mas pelo menos um pequena aventura ficava na memória. Então, assim foi, Poliwag seguiu mais um vez na frente adentrando mais e mais na floresta. Esta se tornava menos luminosa e mais misteriosa causando algum medo no pequeno girino. Tal sentimento seria igual em Laura?

Ainda assim continuaram em frente. Continuaram em frente por mais alguns minutos, mas poucos, quando viram ao fundo uma luz que os chamara à atenção. Iriam ser corajosos o suficiente para ir investigar?

OFF: Que será... Arceus...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qui Out 16 2014, 16:13

[OFF] Eu SEI que é Arceus. Você não teria coragem de se opor a mim! HUAHUAHUA *risada maligna*


Rota 1



Enquanto continuava a seguir Poliwag, pensava se poderíamos achar algo raro, ou se tudo não acabaria sendo uma perda de tempo. Pelo lado bom, eu pelo menos teria a lembrança de uma pequena aventura. Percebi que a medida que adentrávamos a floresta, ela se tornava mais densa e escura, despertando-me um pouco medo, este que tentei afastar pensando em coisas alegres, como o doce preferido que minha vó fazia (MUITO DELICIOSO, por sinal) e a alegria que seria conseguir um novo Nakama.
Continuamos a andar por alguns minutos, até que fomos surpreendidos por uma luz ao fundo...
"Mas que... Uma luz? Isso não é bom... Ou é? Droga, agora estou indecisa... Acho que vale a pena arriscar, quem sabe o que posso achar lá? Um tesouro ou um pokémon raro... Vai saber..." Apesar da minha indecisão, decidi seguir em frente, mas me virei na direção de Poliwag, que mostrava estar bem assustado:
- Ei, Poliwag. Vamos ir? Quem sabe o que podemos achar lá? - peguei o pokémon aquático com meus dois braços enquanto continuava a falar: - E você não precisa se preocupar, se algo acontecer... Eu irei de proteger. Prometo.
Só restava saber a decisão de Poliwag, pois eu não iria forçá-lo a fazer algo que ele não queria. Se concordasse, então iriamos investigar a misteriosa luz, agora se ele negasse... Então o único jeito seria ir embora...


What? Uma luz estranha? Tem coisa ai...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 16 2014, 16:35




Rota I - Laura


Laura encorajou o girino para continuar a guiá-la e ir ver o que havia lá há frente naquela luz. Poderia ser algo bem raro e muito bom ou então nada. Mas isso não impediu Laura e os dois continuaram em frente.

Não foi preciso muito tempo para chegarem ao local e o que viram era algo lindo. Uma clareira iluminada apenas pela luz que passava nas brechas dos ramos e folhas das árvores que rodeavam e delimitavam todo o local como um muro. No centro existia apenas uma grande árvore que possuía alguns frutos. Eram Oran Berrys, Laura podia usá-las para cuidar o seu parceiro que batalhara antes, o dia ainda levava para anoitecer e podia acontecer muita coisa ainda...

As frutas pareciam tentadoras mas ali no meio havia algo diferente... Era casulos amarelados escuros que se prendiam aos ramos das árvores apenas por um fio fino de seda, por isso, por vezes estes rodavam em torno do fio. Aqueles casulos eram parecidos com alguma coisa... Laura conhecia-los?

OFF: Veremos... Sou conhecido por ser irreverente e ser um doido... -q

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Out 18 2014, 15:46

[OFF] Acabei indo pra uma festa ontem e não deu pra postar. Mals ai :v
[OFF2] Isso está me lembrando um episódio da primeira temporada :v


Rota 1



Fomos em direção a luz e nos deparamos com uma bela clareira, onde havia uma grande árvore com Oran Berrys, o que na mesma hora me animou, já que com elas eu poderia cuidar de Ace. Mas algo mais chamou minha atenção: casulos amarelos, pendurados apenas por um fio de seda, que no mesmo instante (devido ao meu incidente com Beedrils) passei a acreditar que eram casulos de Kakuna.
"Droga, droga... Só podem ser Kakunas... Será que se eu me aproximar eles vão me atacar? Eles são apenas casulos... Mas do jeito que sou sortuda, aposto que eles iriam evoluir assim que eu me aproximasse..." Eu sabia que conseguir aquelas Oran Berrys faria muito bem para Ace, então só me restava tentar pegá-las.
- Poliwag... - coloquei o pokémon aquático no chão enquanto falava - Quero que fique aqui... Vou pegar os frutos e depois nós vamos embora daqui, ok? Se os Kakuna... Ou qualquer outro pokémon tentar me atacar, não vá tentar me proteger, pode ser muito perigoso.
Eu me preocupava com Poliwag então assim que terminei de falar, comecei a andar sozinha lentamente na direção da árvore, evitando fazer barulho e qualquer movimento brusco enquanto observava atentamente os casulos.


Kakunas ç.ç
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 18 2014, 20:25




Rota I - Laura


Laura percebeu, imediatamente, que aqueles casulos eram Kakunas e que era um enorme perigo pois se eles estivessem perto de evoluir estes podiam feri-la ou até mesmo o pequeno aquática a qual a mesma protegera até agora. Mas isto não a impediu de tentar escalar a árvore para chegar nas frutas e fazer o seu inicial recuperar todas as suas forças.

Mostrando coragem, ainda ordenando a Poliwag que aguardasse, inspirando o girino fazendo-a parecer um ídolo e exemplo a seguir, a treinadora novata iniciou a escalada em direção à copa da árvore onde as pequenas bagas azuis esperavam serem colhidas pelas mãos de Laura.

A subida demorou alguns minutos ainda, mas com teimosia e persistência, Laura, chega ao topo e pega as frutas ao seu alcance, eram cinco Oran Berry. Deviam chegar para recuperar toda a energia vital de Ace.

Com as bagas recolhidas só faltava descer. Mas esta foi surpreendida por um Beedrill enorme, talvez fosse a rainha da colmeia, e esta fez um som ensurdecedor que faz os casulos tremer, como se o som fossem ondas telecinéticas, e enquanto tremia os casulos começaram a brilhar e do seu interior saiam serem ainda cobertos de algumas gosma mas que bastou bater, rapidamente, as asas para a sacudir e ver a sua identidade. Eram mais Beedrills!

Laura correu para descer a árvore mas... O que ela iria fazer? Correr dali pra fora ou arriscar tudo e batalhar sujeitando-se a ficar gravemente machucada?

OFF: É um clássico das florestas... Beedrills for everywhere!

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos