Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qui 11 Dez 2014, 18:16

Quando acordo de manhã vejo Lef apreciando a vista, pelo visto ele já tinha acordado a muito tempo.
Já não sentia mais as dores no meu corpo, a luz que conseguia entra pelas árvores me dava mais clareza do local onde estavam.
havia uma grande rocha a direita e várias árvores ao rendo e a única forma de da continuidade era cortado alguns galhos.

- Lef como você está?

Lef sorria e corria para cima de mim, ainda dava para nota que ele continuavam preocupado comigo.

- Calma amigão, eu já estou melhor e pelo visto para a gente continua vamos ter que corta alguns galhos.

Lef no mesmo momento vai para frente de mim e começa a mira nós galhos.
Eu não sabia o que ele queria fazer, mas logo ele laçou de seu corpo várias folhas que era bem afiadas em direção dos galhos.

- Não acredito Lef você aprendeu..., qual o nome da técnica.., ah sim, você aprendeu Razor Leaf, meus parabéns.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sex 12 Dez 2014, 10:31

Rapidamente, o Pokémon verdejante invocava algumas folhas muito afiadas que cortavam os galhos, o treinador imediatamente tinha o vislumbre de uma estrada de terra batida na horizontal. Provavelmente seria dali que o Woobat tinha saído. Ele poderia escolher se iria para a esquerda ou para a direita e de acordo com seu mapa, a direita o levaria para Pewter.

E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sex 12 Dez 2014, 18:22

O ataque do Lef limpa todo o caminho e isso nós mostra uma estrada de terra.
Depois de olha no meu mapa, vejo que se seguimos pela direita chegaríamos em Pewter, mas não poderia sair daquela floresta sei antes encontra meus amigos e em saber que Selena estavam segura.

- Lef vamos segui pela a esquerda, fique atento a tudo.

Sei perde tempo seguimos pela a Esquerda chamado a Elena, Lyo, Selena Navi e Estrela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sex 12 Dez 2014, 19:21

Gaulvi decidiu ir pela esquerda, por mais que demorasse dias para que voltasse a Pewter por meio da floresta, ele era um fiel amigo e procuraria por seus amigos. Entretanto, assim que virou à esquerda ele esbarrou em uma pessoa. Caiu no chão e quando olhou para frente lá estavam Elena, Lyo, e Selena. Além de uma forma verde que ele rapidamente reconheceu como seu louva-deus conhecido como Navi.

Como o reencontro prosseguiria?


Off: Então, vamos lá: Primeiro de tudo, narre o reencontro com seus parceiros. Segundo, estou te dando a opção de acrescentar Selena ao seu grupo de NPCs, caso queira me comunique por MP para mais informações. E terceiro, mas não menos importante, se quiser narrar a saída da Viridian Florest, a vontade. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sex 12 Dez 2014, 20:39

Mal inicio a procura por meus amigos e acabo me esbarado em uma garota.
Quando em fim noto que aquela garota era Elena, Lyo estavam do seu lado já com a mão estendida para mim.
Selena se encontravam do lado da Elena e Navi com lagrimas nos olhos sorria para mim.
Sei pensa acabo me dirigindo a todos, mais Elena acaba me golpeado e me fazendo cai no chão novamente.

- Calma Elena, o Gaulvi só estavam feliz de nós reencontra.

- Feliz até demais..., Gaulvi sabe a preocupação que nós deu ontem? eu fiz o Lyo procura nesse rio todo e ainda tive que lhe procura a noite quase toda.

- Foi mal, não queria preocupa vocês, Selena o que aconteceu que você sumiu? E a Estrela está bem?

- Ela está bem sim.

- Ontem quando a gente estavam a procura de seus amigos, Estrela saiu na maior velocidade e acabei indo atrás dela, quando me dei conta nós já estávamos separado, ai continue seguindo a estrela e acabei achando seus amigos.

- Ela nós levou para a vila e nós contou tudo o que aconteceu.

- A minha mãe acabou ficando furiosa por ter te deixado na floresta sozinho, mais tinha certeza que você ia ficar bem.

- Ah eu consegui converse a mãe dela, a partir de agora ela vai viaja com a gente.

- Que bom! Seja bem vinda ao grupo.

- Desculpa atrapalha, mais eu acho que devemos leva nossos parceiros para o Centro pokémon..., só to triste por não ter visto a evolução do eevee.

- Não se preocupe eu deixo você lê o relatório da evolução do Lef antes do professor.

- Gaulvi você é demais...

- Calma ai, eu ainda to me recuperado de um ataque que sofri de um pokémon.

- Você precisa de um médico rápido.

- Pode ficar tranquila Selena, Gaulvi é osso duro de roer, né se ele caísse de um penhasco e a fazer ele para sua jornada.

- Valeu Elena...

Seguimos em direção a Pewter, agora acompanhada de uma nova companheira.
Não sei muito bem o que nós espera, mais aquela aventura ficou marcada no nossos laços.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sex 12 Dez 2014, 21:15

~ Rota Encerrada

Foi muito bom te narrar todo esse tempo, espero que tenha se divertido tanto quanto eu. Boa sorte na jornada. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 11 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos