Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Water] Nole

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 18 2014, 20:02

O Pokémon que redecorava a caverna olhou para Djoko quando este apontou a Pokédex, parecia que o único ser que poderia fazer algum barulho na caverna era ele, por isso sua feição não era das melhores, ou melhor, era a pior possível.

Cloyster
Parshen


[Friend Safari Water] Nole - Página 2 91

Sua concha é tão dura quanto diamante, ele a utiliza como forma de defesa. Ele agarra seus inimigos fechando a concha. Pode lançar vários espinhos a partir dela. Ninguém nunca viu como são suas entranhas.

A seguinte reação do Pokémon de gelo foi no mínimo inusitada, o grande Pokémon concha se virou para o garoto e atacou e lançou de seu chifre um raio multicolorido, as cores contrastaram muito bem e faziam um espetáculo a parte. O raio acertou em cheio o gramíneo e o lançou longe.

Ivysaur não se deu por vencido, mesmo sendo acertado por tal golpe, lançou de seu Bulbo um pó sonífero contra o Pokémon de gelo, o que pareceu não surtir efeito algum sobre ele, provavelmente devido a sua habilidade.

Assim como no Aurora Beam, o Pokémon concha emitiu um som inaudível, somente para o jovem Djoko, o que fez com que seu Pokémon de grama ficasse confuso. Com uma enorme dor de cabeça, o gramíneo tentou sugar as energias do Pokémon de água, contudo, a confusão lhe assolou e o fez se debater.
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Cloyster
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Sáb Out 18 2014, 21:13

Off: Haha mudei de ideia, vou querer um Cloyster mas não esse.

Pego a ball de Ivysaur e aponto para o anfíbio que volta para dentro. Em seguida pego uma segunda ball e a lanço no campo dando origem uma ovelha bípede.
- Olá Flaaffy, uma lutinha para você. Tome cuidado Cloyster é muito forte, comece correndo em zigue e zague e sem parar de se mover use Charge e depois use Wild Charge. Use toda a força que você tiver para causar o máximo de dano possível, e caso consiga tente prensá-lo contra a parede.

Numel estava em meu lado apenas observando o Cloyster, parecia bastante apreensivo o pequeno dromedario amarelo. Eu entendia meu pokémon, Cloyster com extrema facilidade havia quase eliminado Ivysauro com apenas um ataque, apesar de não me interessar por aquele pokémon eu tinha que admitir ele era extremamente forte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Dom Out 19 2014, 11:55

Off escreveu:Aê, até eu fiquei com vontade de ter um Cloyster na equipe :v




Vendo que seu Pokémon de grama estava em péssimas condições, Djoko pega a Pokébola do mesmo e lhe recolhe, para que assim ele descanse e tente se libertar da confusão.  Após recolher seu Pokémon inicial, o jovem de Celadon pega outra de suas esferas e libera sua ovelha, Flaffy, que imediatamente se poê em posição de ataque para o começo da batalha.

Como o aquático era  mais rápido, ele começou usando Withdraw, aumentando assim sua defesa. Em contra partida, a ovelha elétrica começou a carregar sua lã com energia, aumentando significamente o volume da mesma em seu pescoço. Seguindo a batalha, o Pokémon de gelo tentou mais uma vez utilizar o Supersonic para confundir a ovelha, contudo, o ataque não surtiu efeito desejado por ele.

Flaffy aproveitou essa chance para liberar todo a eletricidade contida em um único ataque, assim, seu corpo foi encoberto por eletricidade e, em uma investida rápida, acertou o Pokémon de água.
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Flaaffy

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Cloyster


Última edição por Kazehaya em Dom Out 19 2014, 12:13, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Dom Out 19 2014, 12:06

Off: Cloyster do demoniooooooooooo.

A situação não estava nada boa, Cloyster era muito resistente contra ataques físicos teria que utilizar golpes do tipo especial, o problema é que o único golpe que Flaaffy tem desse tipo é Thundershock que não causará muito danos, mas sem dúvida será melhor que usar Wild Charge novamente.

- Flaaffy vamos começar com Cotton Spore para diminuir a velocidade dele, assim você conseguirá prever os movimentos e contra atacar e depois use um Thundershock, vamos ver se será mais efetivo que o Wild Charge. A concha dele é muito resistente e isso faz com que os golpes físicos não causem muitos danos.

Por alguns segundos Flaaffy tirava os olhos de Cloyster e olhava para mim absorvendo todas as informações que estava passando para ela, logo após terminar ela volta seu foco para Cloyster. Em quanto isso Numel continuava nervosístico ao meu lado apenas observando o embate entre Cloyster e Flaaffy.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Dom Out 19 2014, 14:26

Off escreveu: Hue

O novo turno começou de maneira inusitada, pela primeira vez o Pokémon aquático saiu de sua postura defensiva e partiu para o ataque direto. Pulou rapidamente do local em que estava e partiu com um Tackle contra Flaffy, entretanto, a ovelha já havia liberado sua lã, que nada fez a ela graças a sua habilidade, assim, o Pokémon acertou o seu ataque com exito. Assim que tocou o Pokémon, Cloyster foi pego por sua habilidade Static, que o deixou paralisado.

Dito e feito, o Pokémon elétrico carregou energia enquanto Cloyster tentava se levantar e, quando o aquático se levantou, foi pego pelo golpe Thunder Shock e caiu novamente. Com o golpe o Pokémon se irou e lançou contra a ovelha um olhar de raiva, o que lhe fez ter sua defesa abaixada em um nível.
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Flaaffy

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Cloyster
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Dom Out 19 2014, 14:37

Off: São tantas emoções hahaha.

"Como eu sou burro" pensava comigo mesmo, óbvio que se o Sleep Powder não havia funcionado o Cotton Spore também não funcionaria, e para complicar a minha situação Cloyster havia baixado a defesa de Flaaffy em um estágio, o próximo ataque de Cloyster poderia ser devastador para minha pequena ovelha. Por outro lado o Thundershock havia causado bons danos ao pokémon do tipo água e como bônus ele havia ficado paralisado.

- Muito bem Flaaffy, conseguimos enfraquecê-lo um pouco mas ele continua firme e forte. Vamos fazer o seguinte, corra em círculos em volta dele e sem parar de se mover lance um Thundershock, tente acertar no meio do rosto dele para canalizar o máximo de dano. Espere o movimento dele e mire um segundo Thundershock em seu rosto, tente não errar nenhum dos golpes.

A batalha iria continuar e Flaaffy desta vez nem olhou para mim, apenas encarava o nosso adversário. Numel se jogava no chão e colocava as duas patas sobre a cabeça, parecia não querer ver a próxima rodada que seria decisiva, olho na direção do camelo e vejo que o chão que até a poucos minutos atrás eram gelo começa a derreter aparecendo algumas pedras no chão.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Seg Out 20 2014, 14:39

EXP escreveu:649 de EXP para Flaaffy e Ivysaur!
Ivysaur ganhou 1 nível e 3 de felicidade! Pode aprender Razor Leaf, deseja esquecer algum move para aprender Razor Leaf?

Flaffy ganhou 1 nível e 3 de felicidade!



Com as novas ordens dadas, Flaffy começou o turno aproveitando do fato de seu adversário estar paralisado. Por isso, canalizou energia elétrica em seu corpo e lançou-a toda de uma vez mirando na pérola negra que era escondida pela forte concha do Pokemon.

O golpe elétrico pegou com força em Cloyster, que não conseguiu desviar, levando-o a bater no piso congelado da parede, trincando o mesmo. Tentando vencer a paralisia, o aquático pulou na direção da ovelha e tentou usar Tackle, que acertou com tudo Flaffy e quase a fez desmaiar.

Flaffy, mesmo fraca, não se deu por vencida e carregou mais energia em sua lã. Em seguida descarregou toda a eletricidade, que se mostrou o suficiente para nocautear o Pokémon decorador de cavernas.

Com Cloyster desacordado, Djoko poderia lançar sua Pokébola e capturar o Pokémon. Ou voltar o caminho e procurar uma nova espécie. Qual seria a escolha do jovem de Celadon?
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Flaaffy

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Cloyster
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Seg Out 20 2014, 15:47

Off: Não aprender Razor Leaf.

A rodada começava e Flaaffy lançava um poderoso Thundershock que causava bons danos a Cloyster que contra-atacava com um Tackle que quase levava Flaaffy a nocaute, porém a ovelha se recompõe e lança outro Thundershock terminando com a luta. - Muito bem Flaaffy, você conseguiu derrotá-lo. Sem dúvida Cloyster era muito forte mas eu não iria capturá-lo, gostaria de encontrar algo especial nesse local.

Me aproximo de Cloyster e o encosto contra a parede da forma mais confortável possível, depois me começo a caminhar para fora da caverna. Pego a ball de Flaaffy e retorno a ovelha, em seguida pego a ball de Ivysaur e o solto novamente. Abro minha mochila e retiro uma Oran Berry e estendo para Ivy. - Coma, você precisa para se recuperar dos golpes de Cloyster.

- Bom, vamos continuar a vasculhar esse local. Quero encontrar outro pokémon, o que será que iremos encontrar na próxima vez? Perguntava aos meus pokémons (Numel e Ivy) em quanto saíamos da caverna.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Seg Out 20 2014, 17:37

O jovem se mostrou caridoso deixando Cloyster em um lugar seguro, depois foi junto de seus Pokémon até a entrada da caverna, onde retornou seu Pokémon elétrico de volta para sua Pokébola e lançou uma Pokébola para o auto, liberando seu Pokémon inicial Ivysaur.

O gramíneo ainda parecia confuso, e para piorar a situação fraco. Por isso Djoko entregou a ele uma deliciosa Berry, que foi consumida pelo Pokémon de grama. Decidido a explorar o local congelado, o jovem Novak continuou vasculhando, agora mais acostumado com o frio intenso do local. Entretanto, com o tempo o garoto se cansava de procurar por um Pokémon, parecia que somente o Cloyster habitava aquele local. Seria prudente continuar procurando por ali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Seg Out 20 2014, 19:58

Off: Estou muito curioso para saber o próximo pokémon ^^

A caminhada continuava e nada de novos pokémons aparecerem, o cansaço começava a bater e a descrença começava a aflingir a mim e a meus pokémons, a trilha que nós estávamos trilhando rente ao rio não levava a lugar nenhum e nenhum pokémon podia ser visto no meio do caminho.

- Gente, acho que não teremos resultado nenhum andando por aqui. Algum tempo atrás acho que vi uma bifurcação que poderá nos levar a um lago diferente ou algo assim. Acho que seria interessante nós voltar e seguir aquela trilha, o que vocês acham?

- Ivy, ivy, ivy...saur. Respondia o gramíneo bastante animado com a minha ideia. Numel com toda a sua calma apenas dava meia volta e tomava a frente do grupo em direção a trilha que eu havia vista. - Então é isso, mudança de rumo. Abro um sorriso para meus pokémons, que retribuem com um sorriso.

Ao nosso redor era visível que o clima estava frio, porém a presença de Numel nos mantinha aquecidos. Ainda bem que havia escolhido ele para vir junto nessa jornada, caso contrário nós estaríamos perdidos e morrendo de frio no meio desse safári.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos