Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Water] Nole

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Seg 20 Out - 20:42

off escreveu: Vai saber logo, logo e.e



Djoko deu meia volta, aquele local não o levaria a nada, ainda mais por seu clima gelado, que poderia atrapalhar o jovem de Celadon posteriormente. Numel tomou a frente naquela nova caminhada, porém foi logo ultrapassado por Djoko.

Finalmente chegando a bifurcação, o garoto andou pelo caminho diferente. A paisagem logo foi mudando para uma floresta úmida, perfeita para Pokémon aquáticos. O ambiente era refrescante e perfeito para uma caminhada. Mais alguns minutos e o jovem chegou até um lindo lago, de água tão cristalina que era possível ver o que havia no fundo.

Contemplando aquele lindo lugar, o treinador foi surpreendido por trás com um jato d'água que quase lhe derrubou. Que Pokémon que faria tamanha macaquice?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Seg 20 Out - 20:53

Off: Já comecei a gostar desse pokémon hahaha.

Enfim chegava a bifurcação, pegava e começava a andar, a paisagem mudava completamente, não havia mais um rio a seguir e sim uma floresta extremamente úmida. Assim como a vegetação o clima mudava completamente, o frio que havia no ar se tornava um ar úmido extremamente agradável.

Após alguns minutos de caminhada logo a frente era possível ver uma clareira enorme e algo refletia por entre as árvores, por extinto falo para meus companheiros de viagem. - Acho que há um lago após aquelas árvores, vamos nos apressar para ver se há algum pokémon lá. Começo a correr na frente de Ivy e Numel, eu era mais rápido que meus pokémons e chego antes deles no local, a floresta fica atrás de mim e a minha frente há um grande lago cristalino.

Lentamente vou me aproximando do lago sem olhar para os lados, mas antes que conseguisse chegar a beira do lago um jato d'água me acerta me deixando meio zonzo. Demoro alguns segundos para me recompor e sem demora olho rapidamente para a direção que jato havia sido lançado. Já preparado com a pokedéx em mãos para apontar para o monstrinho que havia me acertado.

Em quanto isso Ivy e Numel recem começavam a chegar no local, não haviam presenciado todo o ocorrido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Seg 20 Out - 21:19

Off escreveu:Acho que não vai gostar mais -q



Surpreso, o garoto apontou a pokédex para aquele Pokémon. A máquina apitou, logo todas as informações sobre o Pokémon que Djoko queria estavam sendo faladas, incluindo a espécie do mesmo, que se revelou ser mesmo um macaco fazendo macaquices:


Simipour
Hiyakkie


[Friend Safari Water] Nole - Página 3 516

As mechas na sua cabeça guardam água. Quando a água está acabando, ele a repõe usando sua cauda como um sifão. Muito procurado por cozinheiros.


O Pokémon parou e começou a olhar para o treinador e seus Pokémons, depois se movimentou rápido e pegou a Pokédex de Novak, num ato infantil, o macaco de água mostrou a língua para o treinador e saiu correndo em direção a floresta. Parecia que o treinador brincaria de pega-pega por um tempo. Ou será que não?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Seg 20 Out - 22:32

Ao me virar me deparo com um pequeno macaco de cor azulada, ele pulava de um lado para o outro, parecia uma criança. O pequeno primata se movia rapidamente de um lado para o outro me olhando esperando alguma reação hostil de minha parte, porém eu estava perplexo com aquele maravilhoso pokémon.

Assim que minha pokedéx soou as informações do pequeno pokémon ele como um raio correu em nossa direção e tirou de minhas mãos a pokedéx em seguida mostrou a língua e se embrenho no meio da vegetação. Demorei alguns segundos para me dar conta do que estava acontecendo. - Simipour, me devolve isso. A pokedéx é minha volta pra cá. Porém o pokémon havia sumido.

Pego a ball de Numel e chamo pequeno dromedário de volta para dentro. - Ivysaur, vamos correr na direção de Simipour. Temos que achar ele, ele levou a minha pokedéx, não posso deixar que ele fuja com ela. Começo a correr na direção que Simipour havia desaparecido, logo atrás de mim Ivysaur corria o máximo que podia para me acompanhar, com as mãos abro espaço entre os galhos e começo a correr atrás do primata.

Meu grupo não era o ideal para uma perseguição, havia deixado Taillow e Dustox no Storage, eles poderiam fazer buscas por cima das árvores. Como não tinha tais pokémons comigo apenas continuo a perseguição de Simipour pelo meio da floresta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Out - 18:46

Sem muitas opções a não ser correr atrás do Pokémon macaco, o jovem Djoko começou uma perseguição. Simipour era rápido, e não se permitiu ser alcançado por um simples humano com velocidade inferior a sua. Enquanto para o jovem de Celadon aquilo soava como uma perseguição nada animada, para o Pokémon aquático aquilo era mais um dia divertido onde pregarias peças e mais peças.

A floresta era cheia de obstáculos e raízes a mostra, o que dificultava ainda mais o caminho de Novak. Durante o processo o garoto acabou perdendo o macaquinho de vista e correndo mais pra frente, chegou em um lugar que deveria fazer uma escolha, que poderia mudar totalmente o rumo de sua jornada. O garoto seguiria o caminho da esquerda que levaria até um vasto lago tão cristalino quanto o outro? Ou seguiria pela floresta?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Ter 21 Out - 18:56

Off: Kaze se tiver tempo, confere pra mim o HP base de meus pokémons, o/a Calyce arrumou o de Foongus, mas se não me engano o de Lombre, Flaafy, Ivysaur, Hitmonchan e o de Numel também estão errados. Apenas o HP Base.

O primata começava a correr em meio a floresta, conseguia ver ele lá na frente. Porém após alguns segundos ele sumia em meio as árvores, Ivysauro estava logo atrás de mim, mas já parecia exausto, então sem parar o movimento de corrido chamo Ivy de volta para sua ball e continuo a perseguição.

De repente chego em uma bifurcação onde poderia chegar em um lago tão cristalino quanto o anterior ou continuar a perseguição em meio a densa floresta. Eu já estava cansado e precisava tomar água, em minha garrafa não havia mais água e o macaco provavelmente precisaria se hidratar depois de correr tanto.

Penso um pouco, afinal o lago poderia ser uma boa opção afim de encontrar o pequeno fugitivo. Ergo a cabeça e falo baixinho. - Pela esquerda, estou certo pela esquerda!. Novamente inclino o corpo e continuo a correr em direção ao lago. "Tomara que ele esteja aqui, caso contrario estarei perdido, achar o primata em meio a floresta será muito difícil." Pensava comigo mesmo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Out - 20:20

Off escreveu:Já arrumei, apenas o Numel estava com o HP errado ^^




Torcendo para ter pego o caminho certo, o treinador de Celadon seguiu pela esquerda. O caminho era difícil de se passar e possuía alguns obstáculos difíceis de serem ultrapassados, mas a vontade de pegar sua Pokédex era tamanha que o jovem Djoko passou sem problemas aparentes.

Chegando no lago, viu o macaco de água se refrescando com um pouco de água límpida. A Pokédex estava um pouco longe, como abandonada por perder a graça da brincadeira. O que o treinador fará para passar por este desafio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Ter 21 Out - 21:46

Chegava ao lago cristalino e minhas suspeitas se confirmavam, Simpour se banhava no lago em quanto isso minha pokedéx se encontrava jogada em um canto um tanto quanto longe do primata. Mas eu sabia da agilidade do simio e tinha medo que ele me visse e corresse para pegar a pokedéx então pego a ball de Flaaffy e a lanço para cima. - Flaaffy você está um pouco machucada, então fique escondida aqui e se Simpour tentar correr na direção da pokedéx use um Thundershock para afastá-lo. Vou tentar pegar a déx antes que ele me veja.

Me agacho e com o maior cuidado tento correr até a pokedéx sem que Simpour me veja, em minha está a pokeball de Ivy, caso eu precisa-se poderia libertá-lo para duelar contra Simpour. Aquele pokémon me intrigava por tudo que ele havia feito até o momento, roubou minha pokedéx e agora havia jogado fora apenas pela "zueira". Eu queria ele em me grupo e agora estava decidido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Out - 23:09

O garoto enfim encontrou um jeito de pegar sua Pokédex o treinador liberou um monstrinho e lhe fez ficar de prontidão caso o Simipour atacasse. Em uma de suas mãos estava uma outra pokébola, esta contendo o Pokémon de grama de Novak.

Assim, o garoto foi se aproximando de sua máquina com sutileza, o treinador procurou fazer nenhum barulho aparente e parecia mesmo que nada abalaria o tranquilo Pokémon de água, que nesse momento brincava com o seu reflexo do lago.  

Por um descuido, Novak acabou quebrando um galho, o que chamou a atenção de Simipour. Quando ele se virou, viu o treinador pegando sua Pokédex e ficou irado com aquela atitude. Aparentemente o macaquinho odiava que pregassem peça com ele. O que Djoko fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Ter 21 Out - 23:44

Off: Tu tem interesse em um Sneasel?

Pé ante pé me aproximo da pokedéx, quando estou perto o suficiente para pegar o aparelho um galho se quebra a baixo de meus pés e Simpour repara que estou a pegar a pokedéx de volta. Ele fica irado, era adepto de fazer pegadinhas, mas não gostava de ser passado para trás.

- Ops, acho que eu peguei de volta minha pokedéx. Vai fazer o que agora macaquinho? Perguntava em tom de deboche apontando para o aparelho. - Acho que você não vai me pregar mais nenhuma peça. E abro um sorrisinho, Flaaffy que observava a situação começava a rir também, mas não gargalhava muito alto para não chamar a atenção de Simpour.

- Bom, pela sua cara acho que você vai querer batalhar, então eu vou soltar o seu adversário. A ball já estava em minha mão, apenas lanço para cima a pokebola que abre e dar origem a Ivy. - Ivy, se prepare para batalhar. Sabemos que ele é muito rápido então espere ele agir, se o movimento for corpo a corpo bloqueie com a cabeça e use Mega Drain e Leech Seed a queima roupa. Caso o ataque seja a distância tente esquivar e contra ataque com os mesmos golpes. Sabemos que ele possuí Water Gun, então tome cuidado.

Eu sabia que Simpour era muito forte, e mesmo com a vantagem de tipo não seria nada fácil derrotar o primata.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos