Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta... mítica! #03

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Sáb Out 25 2014, 17:27



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Tarantino se assustou quando percebeu que aquele pokémon tinha um dono. Na verdade, era uma dona. O homem se estressou mais uma vez, mas dessa vez, ainda mais.

- Olha aqui, senhorita educada... Esse pokémon ia atacar meu Hoothoot, sem fazermos nada! - exclamou Green, quase jogando a menina de kimono longe. - Você queria que eu ficasse aqui esperando que ele deixasse minha corujinha desse jeito?! - os dois observaram ela, desmaiada ao chão, choramingando de tanta dor que sentia. O idoso, tirou Josh do chão e guardou-o na pokébola comum que guardou-o durante a rota 2. A garota ficou estagnada. - Não vai me responder?! O gato comeu sua língua?! Filha da...

▲▼


Última edição por Astroonauta em Sáb Out 25 2014, 21:42, editado 1 vez(es)
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 17:36

 Tarantino era um idoso, mas tinha um gênio de um menino de 15 anos e diante da irritação dele a menina começou a assustar-se e Mime Jr. vendo isso, afastou Green dela usando sua energia psíquica erguendo o homem no ar e o afastando de forma brusca e com o simulacro de mão na direção do homem parecia reclamar com ele, a menina disse:

- Quem disse que ele ia te atacar?? Você que incutiu isso e foi em cima dele.... Mime Jr. somente se defendeu... Para um velho o senhor é muito mal educado...

 A menina parecia começar a chorar e Mime Jr. continuava olhando irritado para Green.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Sáb Out 25 2014, 21:40



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Depois disso, era perceptível que Tarantino invocava um gênio adolescente quando se irritava. Isso provavelmente nunca foi descoberto pelos amigos pois ele não ficava bravo facilmente, porém, isso poderia mudar. O velho imitou a menina de kimono com uma voz idiota, e partiu para longe dela, o que deixou-a muito irritada. Após andar por alguns minutos, longe da garota, ele liberou Noah, para ter com quem conversar. Contou sobre o que aconteceu anteriormente, o que fez com que o cãozinho se surpreende-se. Eles falaram sobre outros assuntos, para se conhecerem ainda mais. Green contou sobre seu passado ao seu amigo, o que também dificilmente acontecia... O homem não gostava de compartilhar com os outros o que aconteceu na sua infância, e quanto seus pais não respeitavam sua vontade de tornar-se um condecorado treinador. Já observando árvores mais altas, eles pensaram que estavam próximos do final, porque já estavam andando a pouco mais de uma hora. Era próximo das cinco horas da tarde. Eles só tinham mais três horas para achar a saída daquele labirinto!

- Menina mala. - refletiu o setentenário com o projeto de tigre feroz. - Parecia um bebê mimado, muito feio por sinal. - o idoso guardou um rancor muito grande da lutadora, por não acreditar nele.

▲▼
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 21:53

 Tarantino mostrou que o lado infantil nunca morre e imitando a fala da menina foi embora deixando a menina do Kimono para trás e enquanto caminhava, liberava Noah e contava sua história para o Pokémon.

- É só por isso você ficou dessa forma?? Rabugento??

 Atrás do homem surgia a menina de kimono, perguntando com uma sinceridade quase infantil. Ela o seguira e estava com Mime Jr. no colo.





Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Sáb Out 25 2014, 22:02



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Tarantino estava quase possuído pelo demônio depois de tudo que passou nas mãos da lutadora infernal. Queria jogá-la no espaço. Ela estava irritando Green mais do que o normal... Minha nossa!

- O que você quer para sair daqui?! - gritou. - Você não tem nada para fazer da vida?! Se você quer seguir alguma coisa, siga sua vó. Além disso, eu não sou rabugento. Você que é... - e correu, fugindo da maluca de kimono. O velho não aguentava mais ficar por perto da menina, a qual acava com a diversão e alegria alheia, que era o propósito realmente principal de qualquer jornada em busca de ser um campeão.

▲▼


hunf.
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Sáb Out 25 2014, 22:14

 O sr. Green estava realmente perdendo a paciência com a pequena, mas esta achava engraçado o jeito do velho e continuava em seu encalço, mostrando ao homem como seus anos pesavam em seu trote e cansado e bufando vira-se para trás e sorrindo percebe que a menina foi-se.

- O senhor foi atleta quando era mais novo? Me conta mais sobre sua história, fiquei curiosa... Outra coisa, seu Hoohoot está envenenado, precisa de uma Pecha Berry... Eu tenho uma, libera ele da pokébola e eu o ajudo...

 A menina era insistente por demais, o que o Sr. Green poderia fazer para resolver isso? parece que a única opção é parar e conversar com ela...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Dom Out 26 2014, 00:01



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

"Isso foi muito amigável", pensou Tarantino. Ele ia tentar convencer a lutadora tornar-se sua mais nova amiga, mesmo com um mau começo, porque quem não arrisca, não petisca uma Pecha Berry. Liberando Josh, começou logo a falar. Porém antes, observaram a corujinha caindo ao chão, envenenada. Isso deixou a garota com muita pena do pokémon.

- Você me convenceu, garota! Desculpe-me por te chamar de rabugenta, eu estava nervoso. Na verdade, desculpe-me por tudo... - falou, se desculpando. - Mas, qual é o seu nome?! - indagou, curioso como sempre foi.

▲▼
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Dom Out 26 2014, 11:18

 Tarantino recuou um pouco em sua teimosia e - talvez por interesse - resolveu conversar com a pequena. Esta ao ver o caído Josh, aproxima-se dela e lhe dá o fruto para comer, recuperando-se de seu envenenamento e ficando "pronto para outra".

 A menina mostra pela primeira vez seu sorriso ao ver a recuperação de Josh.

- Meu nome é Alluka, sou uma treinadora Pokémon... Comecei minha jornada tem pouco tempo, logo após fugir de cas... - a menina interrompe sua fala e seus olhos ficam triste, como se estivesse longe - E o senhor? Qual seu nome? Começou sua jornada mais idoso? Por que? Me explica mais sua história...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Dom Out 26 2014, 11:48



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Ao agradecer a menina pela Pecha Berry e recolher seu Hoothoot, o homem perguntou a menina sobre seu nome e quando começou sua jornada. Descobrindo o passado da menina de kimono, soltou uma lágrima. Não era novo para ninguém que o velho de quase setenta anos era muito sentimental.

- Bem, meu nome é Tarantino Green, e eu tenha sessenta e sete anos de idade. Eu comecei minha jornada agora, porque quando eu era criança, meus pais não deixavam eu tornar-me um treinador... Então, eu também fugi de casa e fiquei alguns dias sem lugar para viver. Depois, eu comecei a morar em Cinnabar e criei uma família lá. Mas, meu filho viajou para longe e aí eu comecei uma viagem por Kanto para ser um campeão! - era perceptível que os dois se emocionaram com tanta semelhança entre eles.

▲▼


Realmente, por interesse. :3
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Dom Out 26 2014, 14:16

 A menina e o senhor tinham algo em comum: fugiram de casa, ele não obteve exito e deixou seu desejo de ser um treinador adormecido até a velhice chegar e ela, parecia ter tido mais sorte, porém não sem abdicar de algumas coisas.

- Então o senhor tem um filho treinador? Eu fugi porque minha mãe me espancava ai resolvi sair de casa uma vez e me acharam, sai a segunda e dois anos depois, estou aqui agora, em busca do meu pai e não descanso até encontrá-lo...

 A menina se levanta, tira a terra de sua roupa e educada, diz:

- Estou indo para Pewter agora, gostaria de me acompanhar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 3 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos