Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta... mítica! #03

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Dom Out 26 2014, 14:35



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Depois de se conhecerem um pouco mais, Alluka indagou a Tarantino se queria acompanhá-la até Pewter, o destino de praticamente todos que passam pela floresta numa jornada. Então, a reação do homem foi, agradecer e aceitar o convite. Os dois foram caminhando devagar, para se conhecerem um pouco melhor, levando em conta que provavelmente a saída daquele quebra-cabeças estava perto. Após uns minutos de falação, surgiu uma dúvida na mente de Green... E logo, ele perguntou.

- Mas, afinal, porque você está vestido de kimono e tudo?!

▲▼
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Dom Out 26 2014, 14:47

 Caminhando com a jovem menina por entre árvores, mato e terra Tarantino, talvez querendo ser simpático, faz uma indagação a pequena e essa responde prontamente:



- Esse kimono? - a menina abre os braços e é possível perceber como a roupa é maior que ela - é uma roupa parecida com a que minha mãe usava quando participava de Contests, em minha casa sempre usamos esse tipo de roupa, me acostumei a usar, acho confortável mesmo com tanto pano...

 A jovem deu um sorriso para o velho homem e continuou caminhando, até parar e perguntar:

- O senhor sabe o que é um Contest? Já batalhou em algum ginásio? Tem alguma insignia? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Dom Out 26 2014, 15:23



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Após tirar sua dúvida, Tarantino recebeu uma pergunta da menina de kimono, o qual era uma tradição em sua família. A garota explicou que era utilizado pela sua mãe quando participava de contests ou coisa do gênero.

- Mas, o senhor sabe o que é um contest? - indagou a menina. - Já participou de uma batalha de ginásio?! Ganhou uma insígnia?! - percebeu-se naquele momento que a "lutadora" era também muito curiosa.

- Na verdade, eu nunca lutei em um ginásio, ou em um contest. Mas eu planejo batalhar com Brock, depois de treinar meus pokémons um pouco mais. - essa foi a simples resposta de Green. Depois disso, os dois continuaram a andar, pois já era em torno das seis da tarde...

▲▼
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Dom Out 26 2014, 15:36

 O homem respondeu as perguntas da menina sem muito entusiasmo, a menina ouviu suas respostas e fez seu comentário:

- Contests são legais, você usa o ataque dos Pokémon de outra forma é mais artistico... Nos ginásios, a batalha é mais acirrada....

 Alluka percebendo que o homem parecia com pressa, calou-se e caminharam conforme a noite começava a chegar. A menina prende seus cabelos pretos com uma presilha e vai acompanhando Tarantino em silêncio.

 Os barulhos dos Pokémon acompanhavam a dupla.

 E após mais uma hora de caminhada, chegam a entrada de Pewter, em um silêncio quase sepulcral. 

- Eu vou conhecer a cidade agora e acho que aqui nos separamos, não é senhor Tarantino?

 Tendo a sorte de não ter problemas em sua estada pela floresta de Viridian, Green agora se via diante de seu próximo objetivo, o que ele faria?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Charlie Dom Out 26 2014, 18:43



A floresta... mítica! #03


Que guarda os segredos da vida...

Depois de compreender melhor o que são contests devido a Alluka, Tarantino já se via chegando em Pewter, a cidade das rochas, residência de Brock, líder que guarda consigo a primeira insígnia de qualquer jornada, a rochosa, a qual era o primeiro passo para muitos que tinham como desejo tornar-se um renomado campeão no continente de Kanto. O homem também poderia visitar o museu, local onde existem muitas pesquisas que apontam como era a antiguidade de Kanto na área da paleontologia, entre outras. Outra missão naquela cidade poderia ser derrotar Coralina na sua casa, ganhando como prêmio um lindo pokémon chamado Eevee. A garota que o acompanhou no final da viagem pela floresta se despediu e se foi.

- Boa sorte na sua jornada! Espero que nos vejamos muito em breve... - exclamou o senhor Green, acenando. Ele observou que o primeiro objetivo naquele lugar seria ir ao centro pokémon restaurar as energias.

▲▼


Muito obrigado pela narração rápida, criativa e eficiente, Perriraz! :*
Pode trancar o tópico... :1
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Ancião Dom Out 26 2014, 18:52

Tópico trancado. Pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A floresta... mítica! #03 - Página 4 Empty Re: A floresta... mítica! #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos