Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qua Out 29 2014, 23:17


Keep walking
09:30AM

Olhava a velocidade de Stantler correndo e desferindo poderosos ataques na minha pokémon normal. Era algo descomunal e de se aplaudir. Mordi os lábios enquanto percebia que gotas de suor escorriam pela minha face. Estava nervoso.

- Freya! - Chamei a atenção da pokémon, enquanto suspirava. - Ele é rápido e mais treinado. Porém, podemos vence-lo, dando tudo que podemos! Use o Quick Attack acertando suas patas, você é rápida com este ataque, as patas dele são notavelmente frágeis, se acertar com bastante força, irá provavelmente derruba-lo. Faça isso, e quando ele cair, Double Kick!



Eu comentei no post anterior que dei uma Oran Berry (uma fruta) para Zangoose, então acho que ela já tem que comer.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sáb Nov 01 2014, 01:58

Assumindo a rota e a experiência será dada no próximo post -q

A batalha entre os treinadores naquele beco continuava intensa e surpreendente. Entretanto, era visível que nenhum dos dois oponente iriam se dar como vencidos tão facilmente. E, de posse de tal sentimento, se viu o adversário responder a altura as ordens dadas recentemente pelo aspirante a mestre:

- Stantler, use um Charge Beam. Em seguida, aproveite o momento e surpreenda esse pokémon com um novo Stomp. – Foram as ordens dadas pelo intrépido oponente.

Assim, se viu a dupla de pokémons partindo com tudo para a execução de seus movimentos. Mas, neste momento, a ágil Zangoose de Ryan acabou levando a melhor, já que, movida pelo Quick attack, a pokémon normal conseguiu se alimentar da fruta lançada por seu treinador, regenerando parte de sua energia vital, antes de acertar o inimigo com seu golpe físico. No entanto, as coisas não estavam tão fáceis para o rapaz e sua pokémon, porque, sem demonstrar fraqueza alguma, o pokémon alce golpeou a inimiga com seu forte ataque elétrico chamado Charge Beam.

Era perceptível o quanto as coisas estavam se complicando para Ryan, uma vez que, querendo ou não, a pokémon do rapaz parecia estar sofrendo com mais ferimentos naquele momento. Contudo, a força de vontade ainda dominava a criatura, pois, se mostrando uma verdadeira lutadora, Freya se movimentou rapidamente e acertou um efetivo Double Kick no inimigo.

Os golpes efetivos acabam se tornando realmente um problema para treinadores, uma vez que eles sempre trazem mais problemas do que deveriam causar. Sendo assim, comprovando tal afirmação, se viu o Stantler do afoite treinador cair desacordado no chão, fato que fez com que seu mestre corresse em direção a seu pokémon, e sem falar nada, começasse a acariciar a criatura como se quisesse agradecê-lo pelo empenho.

Com isso, agora, o que se poderá esperar Ryan a partir daquele momento?



Hora da Batalha

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Stantler

Vs.

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Zangoose

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb Nov 01 2014, 03:18


Keep walking
09:30AM

Aproximei-me de Freya e abracei-a, agradecendo-a pelo ótimo desempenho. Logo, olhei para o homem, minha única opção no momento era dialogar, já que me encontrava em um beco sem saída. Caminhei até ele, com as mãos para cima.

- Eu não sou o ladrão. Desculpe não tentar explicar, mas vocês estavam tão doidos que falar seria impossível. - Coçava a cabeça enquanto isso. - Peço realmente as minhas sinceras desculpas. Sou apenas um treinador-explorador, se é que isso existe.

Peguei a pokébola da mangusto e recolhi-a. Era melhor dar à ela um bom descanso, pois estava muito debilitada. Voltei a falar. - Devo elogiar o seu Stantler. Nunca pensei que encontraria um pokémon mais rápido que a Freya. É bom anotar isso no meu bloco de notas.

Revirei a mochila até encontrar meu bloco de anotações. Com uma caneta em mãos, escrevia no papel tudo que analisei daquela luta. Não levei muito tempo, logo, guardei as coisas.



Não esquece de descontar a Oran Berry

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sáb Nov 01 2014, 18:18

Experiência:

Ao final da disputa contra o curioso adversário, Ryan conseguiu apenas acariciar sua pokémon vencedora e retonar Maugusto para sua pokébola. Depois, o jovem se aproximou de seu oponente e, após parabenizá-lo por seu Stantler, lhe explicou tudo sobre àquele mal entendido, atitude que, estranhamente, fazia o homem rir. Entretanto, ao fim das palavras ditas por Ryan, o adversário do jovem treinador se levantou, olhou fixamente para ele, e com um sorriso no rosto, disse:

- Não se preocupe meu jovem. HAHAHA - E depois de uma risada ele concluiu: - Durante a disputa eu acabei percebendo que você não era aquele ladrãozinho. Contudo, por orgulho, não deixaria que a nossa batalha terminasse sem que um vencedor pudesse ser declarado. Enfim, pode deixar comigo agora...

Dessa forma, surpreendendo Ryan, o derrotado homem gritou pelo grupo de pessoas que perseguiam o novo treinador, e, isso, fez com que todos eles tomassem ciência da posição da dupla. Assim, quando todos se aproximaram, o homem explicou para eles que Ryan não era o bandido que eles buscavam, situação que acabou fazendo com que o grupo de pessoas se dissipassem, porém, ninguém olhou para o garoto, além do jovem não escutar nenhum pedido de desculpas por parte daquelas pessoas.

Então, depois de explicar para Ryan que o motivo da perseguição era porque o ladrão havia roubado uma bolsa e destruído uma banca de legumes, o desafiante do garoto seguiu seu caminho, e, novamente, o herdeiro dos Strauss se via sozinho nas ruas de Viridian.

Com isso, o que se poderá esperar do rapaz a partir desse momento, porque, agora, ele se via em um momento de paz e poderia decidir qual seria sua próxima ação dentro daquela metrópole de Kanto.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb Nov 01 2014, 22:50


Keep walking
09:30AM

Saí caminhando pela cidade mais uma vez. Sem rumo, apenas vagando. Com as mãos dentro do bolso da bermuda preta sentindo o vento soprar e bagunçar meu cabelo. Não me importei muito, segui andando tranquilamente.

Olhava para os lados, procurando alguma loja ou até algo que pudesse me ajudar em como me fortalecer. Também procurava algum departamento que pudesse me ajudar com meus objetivos. Uma biblioteca também seria bem-vinda.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Dom Nov 02 2014, 13:40

Depois daquele momento nada agradável vivido por ele, Ryan novamente se colocou a caminhar pelas ruas da convencional cidade de Viridian, atitude esta que dada novamente ao garoto o status de uma pessoa normal que se misturava aos outros pelas ruas da metrópole. Contudo, depois de um bom tempo de caminhada e do distanciamento do lugar do incidente passado, o destino provou que não estava muito a fim de dar uma folga para o novato treinador, uma vez que, há alguns metros do rapaz, uma senhora acabava de gritar, e, de repente, um garoto muito semelhante a Ryan cruzava correndo a rua, de posse de uma bolsa feminina, em busca do outro lado da calçada.

Assim, novamente, o aventureiro viajante se via diante do ladrãozinho que havia lhe causado tantos problemas anteriormente. Mas, agora, ele não seria confundido com aquele individuo, uma vez que todas as pessoas que por ali passavam, estavam acompanhando a fuga descontrolada do rapaz com os olhos. Sendo que isso fez com que o desesperado do garoto virasse a primeira esquina mais próxima, fato que traria a paz àquele lugar caso tudo aquilo não fosse lembrado pelos gritos estridentes da senhora de: “PEGA LADRÃO”.

Com isso, agora, restaria saber qual seria o comportamento Ryan diante daquele cenário.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Dom Nov 02 2014, 14:42


Keep walking
09:30AM

"Chega de tantas confusões assim." Refleti, enquanto notava a tamanha confusão causada pelo rapaz ladrãozinho. Peguei a esfera referente a Joltik, jogando-a para cima e liberando a pequena aranha.

O pokémon saiu e chacoalhou sua cabeça, ao me vez, saltou e parou em cima do meu cabelo. Pelo jeito, gostava de ficar ali. - Olá novamente, Joltik. Desculpe, ainda não pensei em nada pra você de apelido. O dia está um pouco agitado hoje. - O pequenino assentiu positivamente, compreendendo-me.

Apontei o dedo para o garoto que corria com muita pressa. Ordenando Joltik. - Atire um Spider Web nele, várias vezes, até para-lo. - Enquanto falava, corria até a direção do menino. Não deixaria que ninguém o capturasse, queria saber o motivo dele se meter em tantas confusões.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Dom Nov 02 2014, 17:12

Ryan até tentou impedir a fuga do desesperado ladrão com a ajuda de seu aracnídeo do tipo elétrico. Contudo, para o azar do estudioso treinador, a técnica lançada por seu pokémon acabou atingindo as paredes, uma vez que o jovem corredor acabou virando a esquina antes que o golpe do pokémon o acertasse.

Assim, ficava mais que certo que caso Ryan quisesse realmente descobrir mais sobre aquela sequência de roubos seguidos, ele teria que perseguir o garoto e descobrir para onde ele seguia tão desesperadamente, porque, querendo ou não, o desafortunado jovem teria que seguir para um possível esconderijo, e, isso, seria a melhor opção para que ele enfim descobrisse tudo por trás daquele comportamento nada correto do garoto.

Agora, era esperar para ver qual seria mesmo a atitude tomada por Ryan, uma vez que o novato poderia desistir de descobrir mais sobre aquilo, já que, neste momento, ele não tinha mais nada haver com isso. Enfim, realmente a decisão ficava a cargo do jovem treinador...




Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Dom Nov 02 2014, 23:50


Keep walking
09:30AM

Estava cansado de tanto estresse. Dei a meia volta e desisti de tentar capturar o ladrão. Não queria mais confusões e ter a chance de ser confundido com um delinquente. Me dirigi até o centro pokémon.

Quando chegasse no centro, minha primeira meta era curar Freya. Já que esta estava em uma situação desfavorável. E depois, seguir procurando algo que chamasse minha atenção pelas ruas da moderna cidade de Viridian.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Seg Nov 03 2014, 19:02

Ao ver a falha do movimento de seu parceiro, Ryan enfim percebeu que ele não precisava se envolver com aquele acontecimento, porque, afinal, a cidade de Viridian tinha sua guarda própria e, com certeza, eles já deveriam estar sendo comunicados, além de estarem se preparando para tomar as devidas ações contra aquele roubo. Assim, com uma atitude calma, o novato treinador deu as costas para aquele cenário e seguiu direto ao centro pokémon, local onde ele esperava recuperar a energia de seus pokémons, uma vez que, querendo ou não, ele já tinha passado por duas batalhas naquele único dia.

Então, após uma caminhada tranquila pelas ruas da cidade, o rapaz enfim se viu diante do estabelecimento médico, fato que possibilitaria que ele cumprisse o que tanto almejava. Entretanto, antes que ele pudesse adentrar ao lugar, Ryan acabou percebendo a presença de uma mulher próxima a porta de entrada do centro pokémon, mais especificamente, parada diante da parede direita da entrada.

Só que, diferentemente das outras pessoas que trafegavam por aquela porta naquele momento, ela não possuía uma fisionomia muito feliz. Era completamente perceptível que aquela senhora estava sofrendo há um tempo, pois se podia ver grandes olheiras em seu rosto, além de uma cara vermelha provavelmente causada por um bom tempo de choro descontrolado. No entanto, Ryan não teve tempo para fazer nada, porque a mulher logo deu as costas e seguiu seu caminho, porém na parede a frente do lugar onde ela estava, se podia ver um cartaz.


Última edição por Joul em Seg Nov 03 2014, 22:44, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 2 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos