Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qua Abr 15 2015, 00:45


Keep calm and...
Resolve this

Fui surpreendido pela curiosa enfermeira Joy, que me perguntara o porque de Kadabra querer contato comigo. - Ah! Olá enfermeira! Sobre o Kadabra, bom, ele estava com muitos problemas e sofrendo muito naquela biblioteca, estava esquecido lá. Obrigado por traze-lo! Poupou-me o trabalho. Haha.

Com um sorriso no rosto, conto alguns pequenos detalhes da história daquele Kadabra. Logo, passo a mão pelos meus bolsos e pego as esferas de Lancelot, Joltik e Zangoose, e, com o braço estendido, as entrego para a enfermeira. - Se puder cuidar deles. Eles não estão muito machucados, só acho que merecem um bom tratamento. Teria como reservar um quarto para mim? O dia foi cansativo e setenta por cento de mim só pensa em uma cama agora. Então, enfermeira, se me der licença.

Pedindo educadamente espaço para Joy, me aproximo de Kadabra. "Por que... ele parece estar me chamando? Estes pokémon psíquicos são.. incríveis." Pensava comigo mesmo enquanto caminhava até o pokémon.

Ao chegar do lado do psíquico, peguei o banco mais perto e sentei-me. Respirei fundo e falei. - Aquela biblioteca.. você nunca saiu de lá? Eu digo, aquele homem, Heitor, ele te fez sérias ofensas. Vocês, pokémon, sentem, não é? Eu.. Eu podia ver sua cara de tristeza. Desculpe te atacar aquela hora, e, imagino o porquê me atacou. Não se preocupe, não guardo remorsos. E, sobre o bibliotecário... Ele surtou e vai se redimir pelo que fez. Por sorte, conseguimos evitar um suicídio. Aquele homem.. o bibliotecário.. ele se perdeu em alguns pensamentos, ele deve lhe pedir desculpas também. Mas, eu peço que não guarde rancor dele... ele... não era ele, entende?

E fixando os olhos trêmulos no pokémon, imaginei todo tipo de coisa que ocorrera com ele naquela biblioteca. - Você estava abandonado lá, não estava? Me pergunto como evoluiu de Abra para Kadabra, se é que está lá desde pequeno... Aliás, por que não fica aqui com a enfermeira Joy? Ela é uma moça muito bondosa, e você será muito bem tratado. - Meus olhos, de repente, transmitem uma sensação vazia. - Vocês pokémon são tão... puros. Perto da arrogância humana, vocês continuam nos obedecendo, mesmo sob maus tratos. Vocês são fiéis. Por que?

Os olhos que antes transmitiam o vazio deixaram escorrer lágrimas. - Você obedeceu aquele homem por que queria ser útil, ou pelo menos se sentir assim? Ou você foi obrigado? Não importa.. Imaginar as coisas assim, ver aquelas pessoas sofrendo após serem libertadas da sua hipnose, uma tentativa de suicídio, eu... Eu não sei como aguentei.

Chacoalhei a cabeça e enxuguei as lágrimas, logo pensei em algumas coisas que antes vi, como o fato do psíquico ficar olhando para a janela para fora e além dos prédios. - Você... Você tem o interesse de viajar? Conhecer o mundo, sentir o vento, o farfalhar das árvores. Do jeito que olha para o horizonte... Aliás, aquele pedido de ajuda.. Foi você, não é? De alguma forma, conseguiu se comunicar comigo, certo?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qua Abr 15 2015, 21:34

Depois de um breve diálogo com Ryan sobre a reserva do quarto e o tratamento do trio de pokémons do rapaz, a responsável pelo centro pokémon se dirigiu ao interior do estabelecimento. Assim, diante daquela oportunidade, o herdeiro dos Strauss se aproximou da criatura psíquica e começou a conversar com o pokémon como se o ser fosse responder todas as perguntas que lhe eram feitas, porém, como era de se esperar, em quase todo o tempo em que o rapaz se manteve próximo do Kadabra, a criatura apenas olhou para o horizonte a frente como se não ouvisse nada do que era dito por Ryan.

Então, após o jovem enxugar as lágrimas que correram por seu rosto, o deprimido pokémon se virou, olhou para o treinador com olhos que despertariam pena até nos mais céticos e se virou novamente para a posição anteriormente abandonada. E, isso, fazia com que uma estranha nova sensação tomasse conta de Ryan, já que, querendo ou não, aquela situação vivida por ela era algo que ninguém nunca esperaria passar em tempos como aquele.

Contudo, antes que o jovem treinador tivesse qualquer reação, ele foi surpreendido pela enfermeira Joy, que parecia ter acompanhado todo o discurso dele, que logo falou:

- Me desculpe Ryan! Entretanto, não pude deixar de escutar o que você falou ao Kadabra, e, por um momento, senti toda a sinceridade que você transparecia em suas palavras. Realmente fiquei emocionada! – E depois de tocar o ombro do garoto, ela prosseguiu: - Mas, no fim, o que me deixou surpresa foi a nova reação deste pokémon. Sinceramente, ele, até este momento, não havia olhado nos olhos de ninguém, e ao ver ele te observar, fiquei perplexa por alguns minutos, porque, afinal, não esperaria que ele tivesse um comportamento como este. Sendo assim, sem dúvidas, caso seja de seu interesse, não gostaria de convidar este pokémon para seguir em viagem contigo? Sei que pode ser loucura, porém acho mesmo que ele pode mudar esta atual deprimida personalidade na sua companhia. – E com um admirável sorriso, ela concluiu: - Enfim, caso aceite, aponte uma pokébola para ele e faça o convite, e a partir daí, esperemos para ver qual será a decisão tomada por ele.

Com isso, agora, restava saber o que Ryan acharia desta situação proposto pela enfermeira, já que, no fim, aquela poderia ser uma nova adição a seu time de pokémons. No entanto, aquele pokémon acabaria se tornando um desafio para o treinador devido a sua devastada personalidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qua Abr 15 2015, 22:43


Kadabra

Após as palavras proferidas pela enfermeira, não deixei de me animar, mesmo que pouco, sabendo que podia cuidar do pokémon. Olhei para Joy, com um sorriso. - Certo, então, se ele aceitar, poderia cuidar dele o colocando naquelas máquinas? Já que, eu acho, que apenas pokémon em pokébolas podem usa-la, correto?

Sem esperar respostas, mexi na minha mochila e procurei por alguma pokébola que me tinha sobrando. Após vasculhar por um tempo, retirei o objeto de formato redondo e de cor vermelha com branco. Então, mostrei o item para Kadabra.

- Kadabra, isto é uma pokébola. É onde treinadores costumam guardar seus pokémon. É onde você pode ficar, se quiser. Sabe, você pode ser bem tratado por aquela máquina... - Apontando para a máquina onde Joy tratava os pokémon, segui. - E ficar em um estado ótimo. Você não precisa seguir viagem comigo, se quiser, mas ao menos entre nesta pokébola para se recuperar ali.

Portanto, me aproximei do pokémon com a pokébola em mãos, e mostrando a ele bem de perto, continuei falando. - Aí você pode escolher em viajar comigo. Sabe, eu gosto de viajar, de ver paisagens e estudar os pokémon. Gostaria de me ajudar nessa aventura, Kadabra?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qui Abr 16 2015, 16:57

- Não Ryan, você está confundindo as coisas. – E depois de se aproximar do treinador, ela continuou: - Eu acho que você andou usando muitos simuladores de jornada pokémon, porque, na realidade, como em qualquer hospital, temos procedimentos diferentes para o tratamento de cada tipo de ferimento e doença vivida por nossos pacientes, que no caso, são os pokémons. Se fosse tão simples assim, eu não precisaria da ajuda de tantas Chanseys e de um lugar tão grande como este. – E depois de um belo sorriso brotar em seu rosto, ela continuou: - Mas enfim, este Kadabra já passou por todos os procedimentos médicos cabíveis, e ele já pode deixar tranquilamente o centro pokémon. Portanto, se quer mesmo capturar este pokémon, tente ver o que ele acha disso... - Foram as palavras ditas pela enfermeira enquanto Ryan buscava no interior de sua mochila uma esfera vazia para a tentativa de captura.

Dessa forma, quando o rapaz enfim achou uma pokébola vazia, ele, depois de explicar como o item funcionava e de como poderia ser interessante seguir viagem em sua companhia. Aproximou a cápsula do psíquico com a esperança de que alguma atitude fosse tomada por aquele ser que continuava olhando fixo para o horizonte.

Só que de repente, pegando todos meio que de surpresa, o Kadabra da biblioteca de Viridian se virou, olhou por alguns segundos para Ryan, e depois para a pokébola nas mãos do garoto, e com um gesto meio que contido, tocou na esfera com sua colher. Assim, em poucos segundos, a criatura psíquica se materializava para o interior da esfera. Entretanto, tornando aquilo tudo ainda mais surpreendente, o sacolejar da pokébola não durou por muito tempo, uma vez que através de um som característico a captura foi concretizada.

Com isso, sem esperar por nada daquele tipo, Ryan havia acabado de adicionar seu quinto pokémon a seu time, fato que por alguns segundos deixava o jovem treinador sem bem saber o que fazer. No entanto, uma nova surpresa veio ao encontro do jovem, já que depois das portas do estabelecimento se abrirem, Lauren, acompanhada de sua mãe, entrou no lugar, seguiu firmemente ao encontro de Ryan e falou:

- Ryan, que bom que esperou. Preciso mesmo falar contigo!

Sendo assim, enquanto o treinador assistia a garota ser pega de surpresa por seu Mime Jr., que se jogou sobre ela, ele percebeu que ainda não seria agora que ele teria seu merecido descanso. Entretanto, o que Lauren poderia querer com ele?


Kadabra adicionado a sua box
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qui Abr 16 2015, 21:00

Off: Ja avisando, to postando no celular, entao foi mal se ta ruim ou estranho.

Ao ver que Kadabra reagiu como imaginei, sorri e concordei com a enfermeira Joy. Pois, de fato, era ilógico existir uma maquina capaz de curar tudo.

De repente, fui abordado por Lauren e sua mãe, a menina dissera algo sobre recompensa, por mais que eu nao me chantageasse por isso. Quando vi ambas, falei.

- Ah! Olá, como vai Heitor? Conseguiram resolver algo? - De repente, enxerguei Mime Jr. - Olá pequeno, feliz por reencontrar Lauren?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qui Abr 16 2015, 23:25

- Meu pai vai ficar na custódia da polícia Ryan. Ele terá que pagar mesmo por seus atos, pois, querendo ou não, ele que procurou por tudo isso... – Foi à resposta inicial dada pela jovem garota que naquele momento segurava seu Mime Jr, que havia ignorado o cumprimento de Ryan, entre os braços antes de continuar sua fala: - Mas enfim, eu e minha mãe viemos a seu encontro para agradecer a você por ter nos ajudado, pois, ninguém, além de mim, havia conseguido decifrar aqueles enigmas. E se não fosse por você, acho que até agora estaríamos naquela mesma situação.

- Realmente Ryan, você não tem ideia como estava sendo sofrido ficar presa em um lugar sabendo das atrocidades que estavam sendo cometidas por seu marido. – Eram as palavras iniciais da mãe da garota que também buscava participar do dialogo dos jovens: - Então, sem mais enrolação, vamos direto ao assunto para não te atrapalhar mais. Viemos aqui porque, no fim, gosto de cumprir minhas promessas, por isso, peço que aceite esta quantia em dinheiro como recompensa por sua ajuda na resolução de tudo isso.

Dessa forma, Estela apanhou de sua bolsa a quantia de PK$ 500,00 e entregou a Ryan como o prêmio pela ajuda dele e o cumprimento da promessa feita anteriormente no cartaz que ainda era exibido no quadro de avisos do centro pokémon. Só que antes que o herdeiro dos Strauss pudesse novamente se manifestar, Lauren novamente tomou a palavra, e enquanto entregava um outro presente a Ryan, ela falou:

- Por fim, como você é um treinador pokémon, leve contigo este Assault Vest, um item que recebi a alguns tempos atrás e que estava em meu guarda roupa. Pelo que sei, ele ajudará seus pokémons durante as batalhas, já que graças a ele, você pode aumentar a special defense de qualquer um de seus parceiros que estejam usando esta vestimenta.

Com isso, a dupla ficou por um tempo na companhia de Ryan escutando tudo o que o treinador ainda tinha para dizer. Então, a partir daí, Lauren e Estela de despediram do jovem e partiram novamente rumo às ruas de Viridian, fato que destacava que aquela poderia ser a ultima vez que o viajante encontraria as encontraria, porém isto não era algo certeiro, já que devido as voltas do mundo, um novo reencontro tinha a chance de acontecer um dia.

Sendo assim, depois de tudo aquilo, o que Ryan fará a partir de agora?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sex Abr 17 2015, 01:41


Kadabra

Agradeci a cada uma pelos presentes e logo depois me despedi de ambas. Fora um momento difícil para elas, e torcia para que desse tudo certo e que a sua família voltasse a entrar em ordem após todo o caso.

Logo após, lembrei-me de Kadabra e não pude deixar de agradece-lo por querer seguir viagem comigo. Apesar da sua personalidade difícil, acreditava que, com o tempo, o psíquico me aceitaria e poderíamos manter uma relação amigável. "Agora.. Um apelido.. talvez eu bote Yggdrasil."

Então, após pensar em alguns nomes que poderia deixar para Kadabra, segui até o balcão para conversar com a enfermeira Joy sobre o quarto reservado. Seguidamente, peguei as chaves do dormitório e caminhei até a porta da respectiva sala.

Ao entrar no quarto, fui direto para a cama. "Não antes de tomar um banho." Porém, tal pensamento impediu minha ida para o sono e fui tomar um banho. Feito isso, enfim, saltei, literalmente, na cama e me deitei, espichando os braços e pernas e bocejando. - Finalmente uma boa noite de sono.

Antes de dormir, não pude deixar de pensar em tudo que ocorrera no agitado dia em Viridian.  "Muitas vezes as coisas não são da maneira que pensamos. E, muitas vezes, elas não são o que parecem ser. Nunca imaginaria que Kadabra se uniria a mim. Eu preciso ir para Hoenn, dizem que lá tem de tudo. Hah! Droga, vou acabar sonhando com isso. Enfim, eu tenho que escrever esta história no meu livro, sei lá, eu preciso dar um jeito. Há um longo caminho pela frente que eu devo seguir ainda."

Quando acordasse, arrumaria minhas mochilas e seguiria até o Heliporto. Meu objetivo era pegar o helicóptero o mais rápido possível para viajar até Hoenn.

Off: Desculpe o post anterior. No celular ele parecia bem maior ç.ç
Tem como usar o Heliporto na própria rota? Já que estou em Viridian mesmo. Se não der, tudo bem.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sex Abr 17 2015, 17:57

Faça um post no heliporto

Após um tempo na companhia de Estela e Lauren, Ryan enfim se viu livre para partir para seu quarto. Assim, depois de apanhar as pokébolas de seus parceiros, já que os procedimentos médicos que os pokémon haviam sido expostos já tinham sido concluídos, o treinador subiu as escadas, e sem demora, ele tomou um banho, colocou roupas confortáveis e se jogou na copa do centro pokémon em busca de uma boa oportunidade de descanso.

Então, depois de pensar um pouco sobre o seu último dia, o herdeiro dos Strauss acabou sendo envolto por um leve pesar em seus olhos, e por isso, quando o garoto enfim se deu conta, os raios de sol já adentravam o quarto e iluminavam o rosto de um rapaz recém-acordado. Sendo assim, sem perder mais tempo, o garoto recolheu seus pertences, devolveu a chave do quarto para a enfermeira Joy e se lançou pelas ruas de Viridian em busca do heliporto que o levaria a bela cidade de Vermilion.

Com isso, agora, era apenas questão de tempo para que, enfim, todas as histórias vividas em Viridian não fossem apenas boas e instrutivas lembranças...



ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 11 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos