Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - LaRousse

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 11:42

 O marasmo de Klaus foi interrompido por uma figura conhecida, Vincent o mono-treinador que conheceu em Pewter, sorrindo o criador retribui o aperto de mão do rapaz indo para o refeitório.

- Sim, está é o Caim! Eu e ele sempre gostamos mais de Vileplume! Foi a melhor escolha para nós! Vou participar sim! Aproveitar que estou por aqui mesmo!

 Puxou uma das cadeiras do refeitório, enquanto observava o pequeno Pokémon com Vincent, sorri para ele cumprimentando-o.

- Nunca mais tive notícias deles e nem mais sobre essa tal mega evolução, e você? Pela forma que fala, parece que encontrou com eles novamente, correto?

 Klaus começava a ficar meio preocupado com aquilo, afinal não seria bom encarar essa situação sozinho e se encontraram Vincent, podiam encontrá-lo também. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Out 31 2015, 14:45

Vincent sempre achou Vileplume um pokémom bonito e Cain demonstrava estar bem saudável e feliz. Shieldon, que ainda descobria as cores do mundo, se aproximou do pokémon com curiosidade, mas logo se sentiu a vontade, agindo naturalmente. Enquanto isso, o monotreinador conversava com o treinador do pokémon planta a respeito do trauma que enfrentaram juntos:

– Sim... Eu encontrei os responsáveis por tal ato. Eles que me encontraram para falar a verdade. – Começou a contar a história, tenso. – Dias atrás... Acho que coisa de um mês, topei com o monotreinador que roubou a pedra e o... bracelete. Mas ele não é o problema. Um cara que mantem um mercado ilegal de pokémons em Vermilion roubou a pedra do mesmo. Ele e uma ex-rocket estão a procura desses itens para conseguirem mais poder e, assim, talvez, controlar o mundo. – Issoo loiro não tinha certeza, deixava as coisas um tanto mais dramáticas, mas caso as mega evoluções tivessem o poder que dizem ter mesmo, não seria impossível de acontecer. Continuou contando detalhes do encontro, depois resolveu dar uma alerta: – São perigosos demais. Talvez eles também saibam de você, já que somos um dos poucos que sabemos suas intenções, melhor ficar alerta.

Ao olhar para o lado, o loiro viu o seu parceiro brincar com Cain. Aquilo o fez se dar conta de uma coisa: talvez ele não pudesse apresentar o mundo aquela pequena criatura. Como monotreinador venenoso, o adorável Shieldon poderia não se encaixar em seu time e isso faria com que ele ficasse parado por muito tempo.

– Klaus...
– Vincent falou, encarando o seu pokémon pré-histórico. – Você se incomodaria de levar o Shieldon com você?

Perriraz era um treinador em que o rapaz confiava, talveza não houvesse ninguém melhor para tal missão.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Lix Sáb Out 31 2015, 15:24

- Você tem certeza que vai ficar bem?

- Por favor Thomas eu já estou acostumada com isso.


Iria ficar um tempo fora, provavelmente uma semana, já que agora que eu tinha Noctowl eu queria aprender a voar com ela o que faria com que eu pudesse me deslocar para qualquer lugar de Hoenn, como seria caro que Paula fosse comigo e eu logo teria que voltar para LaRousse ela ficaria ali, mas por sorte ela sabia se cuidar bem sozinha.

Antes de fazer qualquer coisa liberei Ártemis da Pokébola e ensinei a pequena noturna os movimentos Round e Cut. Em seguida fui até o mercado do Centro Pokémon e vendi minhas três TMs para assim conseguir o dinheiro necessário, desse modo depois de me despedir de Round, Cut e Silver Wind saí do centro e rumei até o local aonde eu pegaria meu transporte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2015, 15:32

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Andros Sáb Out 31 2015, 16:04

Depois de sua pequena batalha de treinamento, Andy e Dianna chegaram ao Centro Pokémon. Era hora de recuperar as equipes dos dois, e descansarem para a Copa Hoenn. O lugar estava lotado, muitos treinadores estavam por ali. Com certeza por causa do evento que aconteceria na cidade. Os dois amigos se dirigiram até o balcão.

- Oi, enfermeira Joy. Você poderia curar nossos amiguinhos? - Dizia Andy entregando suas pokébolas para a enfermeira.

- Andy, vamos esperar ali. Tem muita gente aqui, e eu quero comer alguma coisa. - Também entregava suas pokébolas enquanto falava, e apontava para o refeitório.

A enfermeira colocou as esferas em uma bandeja, e as levou para o tratamento. Os dois treinadores foram até o refeitório. Se serviram com alguns petiscos e aguardaram seus pokémons. Como Andy participaria da Copa, estava pesquisando sobre o campo de sua primeira batalha. Já tinha uma ideia de quais pokémons usar, mas sabia que seu oponente tinha mais vantagem no campo.

Depois de alguns minutos, a enfermeira entregou as pokébolas. Então os decidiram permanecer ali, até que fosse anunciado o início da competição.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 19:32

Vincent Moonrose escreveu:
Vincent sempre achou Vileplume um pokémom bonito e Cain demonstrava estar bem saudável e feliz. Shieldon, que ainda descobria as cores do mundo, se aproximou do pokémon com curiosidade, mas logo se sentiu a vontade, agindo naturalmente. Enquanto isso, o monotreinador conversava com o treinador do pokémon planta a respeito do trauma que enfrentaram juntos:

– Sim... Eu encontrei os responsáveis por tal ato. Eles que me encontraram para falar a verdade. – Começou a contar a história, tenso. – Dias atrás... Acho que coisa de um mês, topei com o monotreinador que roubou a pedra e o... bracelete. Mas ele não é o problema. Um cara que mantem um mercado ilegal de pokémons em Vermilion roubou a pedra do mesmo. Ele e uma ex-rocket estão a procura desses itens para conseguirem mais poder e, assim, talvez, controlar o mundo. – Issoo loiro não tinha certeza, deixava as coisas um tanto mais dramáticas, mas caso as mega evoluções tivessem o poder que dizem ter mesmo, não seria impossível de acontecer. Continuou contando detalhes do encontro, depois resolveu dar uma alerta: – São perigosos demais. Talvez eles também saibam de você, já que somos um dos poucos que sabemos suas intenções, melhor ficar alerta.

Ao olhar para o lado, o loiro viu o seu parceiro brincar com Cain. Aquilo o fez se dar conta de uma coisa: talvez ele não pudesse apresentar o mundo aquela pequena criatura. Como monotreinador venenoso, o adorável Shieldon poderia não se encaixar em seu time e isso faria com que ele ficasse parado por muito tempo.

– Klaus...
– Vincent falou, encarando o seu pokémon pré-histórico. – Você se incomodaria de levar o Shieldon com você?

Perriraz era um treinador em que o rapaz confiava, talveza não houvesse ninguém melhor para tal missão.


 Klaus ouvia o que Vincent dizia sem o interromper, lembrava dos acontecimentos de Pewter e como teve dificuldades em vencer os comparsas do tal Rocket, ainda não havia ouvido falar de mega evolução em Hoenn e isso o deixava mais tranquilo. Um pouco. Enquanto isso seu inicial brincava com o pequeno quadrupede que veio com Moonrose, seu inicial era um tipo que se dava bem com facilidade e era mais simpático que o próprio criador.

- Er... Ele? Mas, você tem certeza? Ele é incrível, nunca havia visto na minha vida, mas aceito sim! Alías, eu ganhei um Pokémon chamado Venipede é uma fêmea, pensei logo em ti quando recebi o ovo e a coloquei no Day Care, quando o ovo nascer, te envio pelos correio! Assim fica uma troca, o que acha? 

 Esperando a resposta do jovem, usa sua agenda para ter dados do pequeno e assustado, diz:

- Ele é um Pokémon pré-histórico?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Lix Sáb Out 31 2015, 20:30

Off: Voar pra Rinshin;

Antes mesmo que eu pudesse chegar definitivamente em LaRousse me dei conta de  que os movimentos que Espeon sabia não eram bons o suficiente para a Copa, desse modo pedi para Sadie dar meia volta e seguir de novo para Rinshin.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Out 31 2015, 21:14

@LIX
Atualizado




__________________________________


– Ah, sim. Um pokémon pré-historico. – Vincent respondeu, ainda encarando o parceiro socializando com o Vileplume. – Eu ajudei a enfermeira de Veridian quando uma série de pokémons venenosos passou a aparecer em rotas que não deveriam. Desde então, viramos amigos. Um dia um ovo chegou até ela de forma misteriosa e a mesma resolveu confiá-lo a mim, um modo de agradecer, eu acho. Foi um choque para todos quando um Shieldon chocou. Também não fazia ideia que era um pokémon que já foi extinto. – O loiro se explicou.

Vincent levantou da cadeira que estava sentado e agachou ao lado da mesa, ficando a altura do Shieldon. Este foi até ele, recebendo um abraço.

– Um Venipede? Wow, é um dos meus pokémons favoritos. Mas não tinha esperanças de encontrar um tão cedo. Muito obrigado, saiba que ele será bem cuidado. – Disse, afagando a cabeça metálica do seu parceiro. O pokémon era um tanto pesado pra se manter no colo. – Shieldon, você seguirá viagem com o Vileplume e o Klaus a partir de agora. Não se preocupe, tenho certeza que formarão um ótimo time.

Vincent interrompeu o abraço, deixando o pokémon no chão. O mesmo o encarou com um olhar confuso e o monotreinador decidiu que seria melhor fazer aquilo rapidamente, antes que acabasse se arrependendo. Pegou a esfera bicolor do monstrinho e o retornou para dentro dela.

– Vamos até o storage, passarei ele para você.

Os três seguiram caminhando pelo centro pokémon, indo até o computador onde as transações puderam ser realizadas. Shieldon agora pertencia a Perriraz. Vincent aproveitou que estava com um espaço vago e puxou o Bulbasaur para o seu time.

– Pronto.




Passar Shieldon do meu box pro Perri
Retirar Bulbasaur do Storage e levá-lo pro meu box
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 21:50

 Klaus não se achava tão bom em cuidados quanto Vincent parecia o considerar, mas aceitaria o Pokémon pré-histórico sim e faria o melhor com ele, assim como os outros Pokémon que Vincent havia lhe doado.

- Eu também não imaginava nem que ele existia, recebi de presente de minha mãe... Sinceramente não sei como ela consegue esses Pokémon, mas vira e mexe me manda, querendo que eu vire um criador de cruzamentos... Cuidarei muito bem dele, Vincent, lhe prometo! E quando o ovo estiver disponível, lhe enviarei!

 Trocas feitas, o criador ainda não tinha muito o que fazer por ali, preferiu permanecer no Centro Pokémon:

- Espero - ou não - te encontrar na Copa, boa sorte!
Resumo escreveu:Colocar dois Eggs - Skarmory e Mistery Egg -  e Slugma na box, no lugar de Gastly, Scizor e Slowking


Última edição por Perriraz em Sáb Out 31 2015, 23:58, editado 2 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Sáb Out 31 2015, 23:25

Atualizando.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 4 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos