Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Seg 10 Nov 2014, 20:35

Depois de pagar de bobo na frente da garota, eu finalmente percebia o quão macabro era o local que estava. O cenário perfeito para um filme de terror trash e por incrível que pareça, eu estava sendo a menininha burra que corria na direção do fantasma/monstro. Suspirava em reprovação a mim mesmo.

Valeria a pena ir tão longe por Pokémon? Não sei porquê, mas o sentimento de ter poder em minhas mãos me deixa louco. Enfim, decidi parar com meus pensamentos malucos e aleatórios e seguir os fantasmas. Spheal estava com medo e não fazia mais nenhuma de suas brincadeiras.

Preferia andar do lado da garota ao invés do meu, talvez por me achar chato e sem graça, enquanto a menina era bonita e divertida. Suspirei mais uma vez e comecei a correr em direção ao tal elevador.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg 10 Nov 2014, 21:17



X Ordoido X


Chegando próximo ao elevador, Seth pode perceber que este estava quebrado... Ao lado dele tinha uma porta aberta, era a porta da escadaria que levaria ao segundo andar. Porém tinha algo ali naquele andar que preocupava um tanto ainda. A garota então se aproximo próximo ao jovem, balançando de um lado para o outro, enquanto ela, Swablu e Spheal pareciam ter algo na boca... algo como uma bala.
“Olha, achamos mais balas em algumas das portas, desculpa, não sobrou nenhuma para você.” Disse a garotinha, mostrando a língua com o doce cor de rosa em sua boca, enquanto Spheal parecia animado. Mesmo com o seu treinador lhe encarando, este abria e boca e mostrava estar com duas balas, algo que soou como: “Tenho duas balas, você não tem nenhuma, bobão!”


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Ter 11 Nov 2014, 09:47

Parecia que eu era o único ser racional no meio daqueles idiotas. Por que comer as balas que o inimigo deixou? Era no minimo óbvio que a possibilidade dele ter envenenado-as era gigante. Ainda faziam vontade, como se eu estivesse louco para provar o doce. Suspirei de novo, talvez isso fosse oque eu fizesse melhor afinal.

Mas eu ainda continuava com meu pensamento que as balas eram deixadas propositalmente, para que possamos segui-los. Mas para que os fantasmas queriam que nós os seguíssemos? Sinceramente, não faço a menor ideia. Abri a porta que levava a escadaria totalmente, seguiria para o segundo andar afim de encontrar aquelas pestinhas.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Ter 11 Nov 2014, 13:31



X Ordoido X


As escadarias eram iluminadas por velas aleatórias por dentre o caminho. Assim que Seth continuava a caminhar, a garota vinha pulando de degrau a degrau com as mão para trás, enquanto Swablu e Spheal seguiam ela no mesmo estilo. Chegando já no segundo andar daquele prédio, agora todos podiam ver, o corredor semelhante, mas as portas estavam todas abertas, e a iluminação vinha de cada um dos quartos.
O clima estava ainda mais denso, porém era normal ouvir o som de carros e pessoas no lado de fora. Eram exatamente doze quartos, seis para cada lado. A jovem se aproximou para perto do treinador e com um brilho no olhar apontava para a terceira porta a esquerda: “Eu escolho aquela!”


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 21:00

Me deparava com mais um corredor de portas e minha primeira impressão é que demoraria para checar tudo. Olhei de relance para a garota que parecia dizer alguma coisa, algo sem importância, na minha opinião. Decidi liberar todos os meus Pokémons, toda ajuda já era algo.

É importante ressaltar que demorou um tempo até eu explicar para o Snorlax que o Klefik não era o mesmo que tinha batalhado contra ele uma vez. Tenho que admitir que Lax não é dos mais inteligentes. Olhei para a nova Pokémon do time, ela parecia meio excluída do resto, talvez por não nos conhecer tão bem.

- Oi, Klefik. Eu sou o Seth e esse é o resto de seus companheiros. Seja-bem vinda ao time. Seu apelido entre nós será Lost. Olha pessoal, preciso que vocês chequem cada sala e se acharem algo de importante comuniquem a mim ou a essa garota. Mãos a obra!

Disse por fim e comecei a procurar também.



Klefik:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qui 13 Nov 2014, 14:27



X Ordoido X


Assim que toda a equipe de Seth foi liberada, estes pareciam dispostos a seguir as ordens do treinador e seguirem um em cada porta. Spheal se aproximou para debaixo de onde Klefki flutuava e começou a chamar sua atenção. Assim que conseguiu, fez algumas caretas para a fada até que essa sorrisse. Parecia que um novo laço estava se formando ali. Com isso, os dois seguiram juntos até a primeira porta a direita, sendo que Magmar foi para porta seguinte. Magnezone pegou a primeira a esquerda, Snorlax a segunda e Golem a terceira.
Vendo a ação do parceiro de exploração de prédios, a jovem então chamou Swablu para a acompanhar e esta entrou na terceira porta a direita. Assim que isto aconteceu, todas as portas se fecharam ao mesmo tempo, e o treinador ficou sozinho, em um quase escuro se não fosse pela iluminação que passava pelas brechas de cada porta. A sua frente, uma sombra, uma sombra que assumia a forma de um balão, o balão que ele já conhecia pelo nome de Drifloon.
O balão se aproximou lentamente, e quando chegou a uma distância próxima, olhou fixamente nos olhos do humano e o fez estes se fecharem a medida que o jovem fosse perdendo a consciência...
(*Você será levado a um quarto escuro, esteja livre para narrar Seth acordando.)



Off
Informações Adicionadas...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qui 13 Nov 2014, 19:17

Acontecia tudo bem rápido até mesmo para minha mente. Eu lembrava claramente de ver Drifloon mais uma vez e depois começar a apagar... EU acordava meio que com uma dor de cabeça, me perguntava por quantas horas eu estava "dormindo". Onde estava?

Era um local escuro, não tinha nenhum modo de me localizar naquele breu total. Onde estavam meus Pokémons? Será que ainda estavam comigo? Era difícil até mesmo localizar meus bolsos diante da situação. O quê fazer agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sex 14 Nov 2014, 15:57



X Ordoido X


Assim que Seth acordou, pode sentir que tinha mais alguém ali com ele. Uma luz rocha começou a acender como chamas no ar, e logo foram espalhadas, acendendo alguma velas, o suficiente para iluminar todo o quarto.
Portas e janelas estavam fechadas, Shuppet e Drifloon estavam logo a frente. Aos pés do jovem estava o pequeno Spheal, um pouco quanto perdido, e do lado estava a ave azulada com asas d algodão, o que dizia algo, ela estava ali? Sim, alguns passos atrás de Seth, um pouco “diferente”. Não havia mais ninguém naquela sala, e a dupla de fantasmas pareciam não querer cooperar em deixá-los sair daquela sala, o que seria um problema para o jovem em encontrar o restante da sua equipe.
“Eu vou repetir a pergunta: Qual você pretende capturar? Eu quero um destes, então lhe dou as honras de escolher. Nós iremos batalhar praticamente em dupla, então faça valer a pena.” Disse a garota, em um tom mais frio... Não estava mais naquela coisa “boba” ou “fofa” que foi de quando o treinador de Saffron a viu. “Swablu, Round!”
Uma batalha estava para começar naquele espaço, o único companheiro que Seth tinha no momento era seu Spheal. Sem alternativas, talvez seria melhor ordená-lo a atacar também.


Off
Chega de enrolar, né? Vamos upar essa foca )o)


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sex 14 Nov 2014, 20:26

Off: Eu juro que li outra coisa Vamos cembora! :3
Off¹: Tô em dúvida, posso alterar o nick do Spheal a qlqr momento? Se for coloca "Leôncio" para mim, por favor?


Para meu alívio não estava só. Ou talvez fosse melhor que estivesse, será que aquela menina era boa nas batalhas? Eu, particularmente, não sou fã de batalhas em duplas, para dizer a verdade, eu não gosto de nada que tenha a palavra "dupla" no meio. Mas, de qualquer jeito, tinha de adquirir o Drifloon e treinar o Spheal.

- Eu vou no Drifloon, to afim dele. Spheal, hora do show! Vamos começar com Double Team para confundir e depois um Defense Curl. Por enquanto, vamos na calma, depois começamos com os ataques, certo?

Aguardava o fim do primeiro turno agora.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sáb 15 Nov 2014, 10:57



X Ordoido X


Swablu avançou para frente, e deu um forte grunhido agudo, que na verdade não parecia afetar em nada. “Ops, movimentos normais não passam através de fantasmas!” lembrou a garota, batendo em sua cabeça. Logo, Spheal movia seu corpo, multiplicando este por estre a sala, aumentando um pouco suas chances de escapar de um movimento.
Vendo que os oponentes não os atacavam, ambos então tomaram a frente para começar o combate. Drifloon parecia dançar em círculos e logo avançava com uma forte brisa que lançava todos para trás por alguns centímetros. Shuppet estendia sua sombra no chão e fazia com que essa se levantasse por de trás da ave e atingisse essa em um golpe. Pena que a sombra acabou passando reto, como se não houvesse nada a sua frente. Golpes normais não atingem fantasmas, e golpes fantasmas não atingem criaturas do tipo normal.
“Steel Wing!” ordenou a jovem. Parecia que Swablu tinha algumas cartas na manga. Logo, a ave de plumas de algodão metalizava essa com facilidade e caia em rasante sobre o corpo de Shuppet, logo voltando ao seu estado atual e voando para o seu lugar.
As cópias de Spheal haviam já desaparecido, e o pequeno apenas se balançava de um lado para o outro, até lembrar-se da ordem de Seth e enrolar-se em uma tentativa de endurecer o corpo.

Batalha: Quarto espaçoso, com portas e janelas fechadas, iluminado com velas. Espaço vazio, sujo e com alguns destroços de mesas e cadeiras aos lados.

The Return of the Blue. - Página 3 Swablu
The Return of the Blue. - Página 3 Spheal
The Return of the Blue. - Página 3 Drifloon
The Return of the Blue. - Página 3 Shuppet
Swablu ♂ Lv?? ...
Habilidade:
Natural Cure
HP: 62 / 67
Status:
.
.
Spheal ♂ Lv19
Habilidade:
Ice Body
HP: 43 / 51
Status:
Evasion +1
Defense +1
VS.
Drifloon ♀ Lv20...
Habilidade:
Aftermath
HP: 66 / 66
Status:
.
.
Shuppet ♂ Lv21...
Habilidade:
Insomnia
HP: 33 / 50
Status:
.
.


Off
Eu ainda vou atualizar o box da garota, por isso deixarei o level dela como mistério -q



Última edição por Mahiro em Seg 17 Nov 2014, 18:27, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 3 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos