Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Seg Dez 01 2014, 22:26

Off: Mesmo assim, vou tentar bolar algo. qqq


Katherine me mostrava uma espécie de ovo e dizia o efeito que ele causava em um Pokémon. Dei de ombros. Aquilo me causava até uma certa inveja, mas não fazia com que ficasse intrigado ou algo do tipo, tinha preocupações muito mais importantes no momento. A minha adversária pedia algo muito caro em troca do TM. Algo que eu não poderia dar para ela.

Eu sabia que tinha que vencer de qualquer maneria, mas já se mostrava claro que a sorte não estava do meu lado nessa luta. Pedi para que Lax deixasse o campo de batalha enquanto fazia sinal para que Golem se aproximasse. Snorlax poderia até vencer o Swablu, mas ficaria em péssimas condições para lutar contra o outro Pokémon de Katherine, que mesmo eu não tenho ideia de qual é, eu sabia que Golem era teria problemas sendo que ele era um aquático.

Rapidamente puxei um frasco roxo de minha bolso e apliquei na Pokémon de pedra. Seus ferimentos eram amenizados aos poucos, mas eu sabia que não era o suficiente para curá-la completamente. Olhei para Swablu uma última vez. Um Pokémon que parecia ser tão frágil, mas ao mesmo tempo tão poderoso... Bem a cara de Katherine mesmo. Comecei a dizer:

- Golem, se ela manter o Swablu, provavelemente ela irá atacar com um Steel Wing, então tome cuidado! Se esconda em seu casco e role para os lados para tentar desviar. Não teremos tempo para Rock Polish, parta direto com um Smack Down e quando ela for derrubada, dê chutes e murros o quanto puder. Faça novamente a estratégia de proteção e depois use mais um Smack Down. Se ela não continuar com o Swablu a coisa será diferente, eu vou precisar de dois Magnitudes, certo? Vamos lá, garota.

E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Ter Dez 02 2014, 16:15



X Ordoido X


Golem estava com uma velocidade boa, graças ao Rock Polish que havia utilizado antes. Com isso entrou em arena, logo fazendo surgir uma rocha em cima de Swablu e fazer cair em cima deste, impossibilitando o mesmo de poder voar. Golem se aproximou perto dele mas foi surpreendido pelos cortes da asa metálica que o pequeno dava em seu corpo ao pular e bater nela.
A então Pokémon de pedra recuou alguns passos por defesa e arremessou outra pesada rocha em cima do pequeno. O ataque de Golem era bem grande e causava ainda mais danos na ave. Foi realmente por pouco que o mesmo conseguiu ainda sair ileso.
Foi então, naquele instante, que um brilho surgiu de Swablu. Seu corpo aumentou, ganhou um longo pescoço e uma bela calda. Uma espécie de crina surgia na cabeça e descia em dois fios para trás. Suas bochechas, suas patas e garras, suas asas. Como uma fênix renascendo, o pequeno pombo surgia na forma de um lindo e grande Altaria.
Katherine estava feliz que o efeito tinha acontecido a tempo, uma vez que sabia o nível evolutivo de seu Pokémon. Não demorou para colocar os dedos para frente e ordenar o golpe que ela tinha direito. Altaria não tinha ainda como voar, mas podia atacar dali mesmo. Carregou alguma espécie de energia em sua boca e disparou em um raio de cores frias (Dragon Breath). O golpe acertou em cheio Golem, que ainda podia batalhar, porém com suas energias em um estado bem negativo...

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 7 Golem
The Return of the Blue. - Página 7 Altaria
Golem ♀ Lv31
Habilidade: Rock Head
HP: 10 / 91
Status:
+1 Speed
.
VS.
Altaria ♂ Lv35
Habilidade: Natural Cure
HP: 24 / 98
Status:
Smack Down
.

"Assim que Lopunny derrotou o Magmar, uma boa parte da experiência foi entregue para Swablu, o fazendo aumentar de nível. Trinta e cinco era o seu nível evolutivo, e sabia que ele poderia evoluir a qualquer instante. Assim que evoluiu, seu porte de energia aumentou, não precisando eu gastar poção com isso. Diferente de alguém que precisou apelar para o item medicinal. Mas enfim, agora você esta em apuros baby, prepare-se para seu meu namorado!" riu ela em seu cantinho, se sentido toda com o sucesso de seu plano.
Parecia que Seth estava realmente em apuros, porém ele ainda tinha chances de vencer. Seria então cérebro de Seth mais avançado que o de Katherine?


Off
Ok, post não ficou muito bacana pq estou desmotivado aqui, mas enfim :V
Ah, e para com essa mania de chutes e socos que eu não vou deixar tu fazer isso u.ú


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Ter Dez 02 2014, 17:40

Off: Na minha cabeça faz mais sentido do que o Golem ficar simplesmente olhando o Pokémon deitado. u.u


O round fora bom e ruim.

Bom porque minha Pokémon de pedra tinha infrigido danos severos ao voador. Ruim por algo que eu realmente não contava: o fator evolução. Era impressionante ver Swablu se transformando em meio a batalha em uma forma maior e mais bem definida. Eu nunca tinha visto uma evolução durante um embate, tornando aquilo uma experiência completamente bela e inovadora para mim. Eu confesso que tive de segurar um arquejo para não passar vergonha.

Enfim, depois do resultado dos últimos acontecimentos, era mais que certo que o próximo round seria o último de Golem. A pergunta era se a Pokémon conseguiria derrotar sua adversária. Se ela realmente conseguisse tudo ficaria mais fácil para mim, poderia colocar Lax e tentar segurar o jogo. Oque seria mais fácil devido as características de meu Pokémon. Mas eu preferia nem pensar caso desse errado.

- Perfeito, Pedrita. Você ouviu o que essa moça disse, não é? O verdadeiro interesse dela é somente em mim. Ela está pouco se lixando para você ou por oque você sente por mim. Vai deixar assim? Quer que ela se torne minha namorada e ela se torna minha futura preferida?

Dava uma pausa dramática. É óbvio que Katherine se tornar minha favorita era mais difícil do que eu capturar um Mewtwo, só que o importante era Pedrita não saber disso e usar a seu favor.

- Então, é o seguinte: Você tem de vencer essa luta. Precisarei que você orquestre mais dois Smack Down. Dessa vez quando desferir o primeiro e ela cair, já avance com o próximo, mirando bem na cabeça desse voador. Se ela vir com o ataque das asas novamente, você tem que entrar no casco e rolar para o lado, certo? Você pode fazer isso? Então mostre-me.

Não podia dizer que eu estava confiante, mas estava motivado. Agora era hora de falar com Kath.

- Quem diria... A toda poderosa Katherine chorando por causa de uma simples Potion... - ria com desdém. - Poupe-me. E quanto ao Swablu, parabéns, mas você precisará de mais se quiser me vencer!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Ter Dez 02 2014, 21:38



X Ordoido X


Enquanto Altaria carregava alguma espécie de energia em sua boca para repetir o movimento anterior, Golem se aproveitou do momento para formar a então rocha acima da cabeça de Altaria e deixar esta cair para causar o bom dano rochoso no dragão voador. Altaria por incrível que pareça resistiu ao movimento, cansada, mas resistiu. Abriu seu bico e disparou o feixe de energia para cima do seu oponente. A criatura de rocha caiu aos pés de seu treinador sem chances de se levantar.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 7 Golem
The Return of the Blue. - Página 7 Altaria
Golem ♀ Lv31
Habilidade: Rock Head
HP: 00 / 91
Status:
Nocauteada
.
VS.
Altaria ♂ Lv35
Habilidade: Natural Cure
HP: 02 / 98
Status:
Smack Down
.

Seth pode ter vencido a batalha, porém devia se orgulhar da pouca energia que deixou na oponente. Só de ver a expressão nada feliz de Katherine talvez o satisfizera. Mas ainda tinha um obstáculo e se chamava Gastrodon. Seria então Snorlax entrar, nocautear Altaria e ainda aguentar a força da lesma marinha?


Off
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Ter Dez 02 2014, 22:20

Ah, ótimo.

Talvez com um toque com o dedo mendinho de um anão derrotasse a tal da Altaria agora. Mas é claro, eu sou o ser mais sortudo do mundo, a Chansey em pessoa! E é claro também que eu poderia me foder muito por culpa desses poucos pontos de vidas que tinham sobrado na Pokémon voadora de Katherine. Não sei porque a cara triste dela, afinal quem se lascou fui eu.

Retornava com raiva Golem para Pokéball. Eu fui tão estúpido no momento a ponto de sequer agradecer o esforço da Pokémon de rocha. Mas eu tinha meus motivos. Eu não podia dar o luxo de perder para a Katherine. O preço a se pagar era alto demais. Por que foi que eu aceitei isso mesmo? Ah sim, é claro! Minha ambição fodida atacava novamente.

Não importava mais, Lax já parecia cansado, mas eu olhei para ele com um olhar de súplica e ele atendeu o pedido. O grandalhão estava de volta a batalha. Minhas esperanças novamente seriam nele, como na Copa União ou no meu tempo de novato. Mas agora era diferente. Não era uma simples batalha ou um campeonato. Minha vida social estava em jogo ali, não podia ser controlado por Katherine como uma marionete num show de teatro. Eu tinha que ser forte.

Suspirei, era hora de dar as ordens:

- Lax, vamos lá! Falta pouco para derrotar esse voador aí! Então simplesmente extermine-o com um Body Slam. O próximo a aparecer se você conseguir derrotá-lo será aquele aquático, lembra? Você provavelmente também lembrará do golpe dele e o quanto é perigoso, então desfira um Body Slam e se afaste o mais rápido possível.

Eu sabia que para ele escapar teria de ocorrer algum milagre, mas quem sabe a motivação não falaria mais alto?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Ter Dez 02 2014, 23:31



X Ordoido X


Katherine havia também posto Altaria de volta para a esfera bicolor e chamou imediatamente a lesma para o lugar. A mesma chegava a já utilizava o Harden, por ordens de sua treinadora, para endurecer seu corpo e aumentar a defesa. Snorlax então se aproximou e tombou seu corpo em cima do mesmo, porém logo era refutado a cair de costas pelo dano reverso que o Counter lhe causava. Mas não se remediou a se levantar com força e então cair em cima do alvo novamente, desta vez esse sem chances de se defender com o Counter. O dano causado foi grande o suficiente para nocautear a criatura, porém o golpe trouxe uma consequência visível assim que o grandalhão saiu rolando para o lado para sair de cima do corpo da lesma.

Batalha: Topo de um prédio de três andares, céu noturno, pouco estrelado, iluminação proveniente de um forte anúncio de refrigerante. Vento gélido, mas não muito movimentado.

The Return of the Blue. - Página 7 Snorlax
The Return of the Blue. - Página 7 Gastrodon-east
Snorlax ♂ Lv35
Habilidade: Thick Fat
HP: 37 / 157
Status:
.
.
VS.
Gastrodon ♂ Lv33
Habilidade: Sticky Hold
HP: 00 / 117
Status:
Nocauteado
.

O lugar em que Snorlax havia caído era o mesmo da rachadura de antes e a mesma ficou ainda maior depois do terceiro Body Slam ali. Esta começava a crescer cada vez mais, traçando um caminho até os pés de Katherine que estava encostada ao fio que a separava de uma queda de sete metros de altura. A mesma parecia assustada e só tinha ações para levar Gastrodon de volta para a sua esfera e então se equilibrar para não cair. O andar estava preste a desmoronar. O que Seth faria agora?


Off
Surprise )o) Isso que dá fazer um bixo com quase 500 kg ficar caindo no teto de um prédio abandonado.
Golem ganhou 472 de experiência pela derrota.
Snorlax ganhou 3540 de experiência pela vitória.
Altaria ganhou 1652 de experiência pela vitória.
Gastrodon ganhou 1652 de experiência pelo compartilhamento de vitória e 413 de experiência pela derrota.
Snorlax pode aprender o movimento Rollout. Gostaria de substituir algum movimento antigo por este?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qua Dez 03 2014, 08:47

Off: Eu ainda perguntei se ia ter problemas, seu sacana! Mas eu já esperava algo assim, tava fácil demais. Não vou querer o Rollout. Ah, só para constar, eu venci, se ela morrer, vou pegar o dinheiro dela e comprar o TM. u.u


Tudo aconteceu rápido demais.

Em um momento eu poderia simplesmente comemorar a vitória e o fato de não ter que levar Katherine para sempre ao meu lado e em outro isso mudava totalmente de figura. Já era algo de se esperar, afinal, um ser que pesa meia tonelada em cima de um prédio não pode render bons resultados. Mas tudo pela vitória, a vitória que eu consegui e já tenho certeza de que não poderei aproveitar.

Golem estava desmaiada, Magmar também, Snorlax, Spheal e Klefik foram recolhidos a pressa para que não acontecessem mais problemas. Entretanto, Magnezone ainda estava fora da Pokéball e ele era minha única esperança para salvar Katherine. Se aquilo que eu estava pesando não funcionasse, oque provavelmente iria acontecer, eu e Katherine iriamos morrer soterrados.

Fazia sinal para que o Pokémon elétrico avançasse até Kath. O meu trunfo era o fato dele poder flutuar, mas o que fazer depois? Ele tinha a habilidade do magnetismo, mas isso não iria dar muito certo... Ou iria? O fato era que eu não sabia se Wazowski aguentaria o peso de Kath, que sinceramente, parecia leve, mas poderia ser demais para um simples Pokémon. De qualquer jeito, era tudo em que conseguia pensar:

- KATHERINE! - eu berrava, queria que ela me ouvisse de forma clara. - VOCÊ TEM ALGUMA COISA QUE POSSA SER ATRAÍDA POR MAGNEZONE? SE SIM, MOSTRE PARA ELE QUE ELE TENTARÁ TE LEVAR PARA UM LUGAR SEGURO! RÁPIDO!

Eu esperava que funcionasse...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qua Dez 03 2014, 15:00



X Ordoido X


A garota então começou a mexer em sua bolsa e assim jogou algo para Seth, fazendo com que este pegasse instantaneamente. Depois, a menina se jogou para trás, para a preocupação de todos. Mas sem problemas, ela aparecia novamente em cima de sua Altaria e acenava para Seth com um “tchauzinho”. A menina e seu Pokémon sumiram da vista de todos e logo o andar se rompeu em um enorme buraco. Por sorte, Seth, que estava próximo a porta da escadaria não se feriu.
O mesmo abriu a palma de sua mão e viu que ali tinha um CD. Não era um Earthquake como ele queria pois a cor era muito escura para ser um movimento do tipo terra. Ao ver na descrição, viu que se tratava de um TM lutador, o Low Sweep.
Pelo jeito a vitória era dele, e junto fora enganado pela moça. Ou então podia tratar aquela disputa como não concluída. Era de decisão dele. O prédio estava com o seu teto desmoronado, mas nada de pior aconteceu. Era mais seguro procurar um meio de sair dali...


Off
Mesmo não sendo uma vitória concreta, Snorlax ganha experiência sem bônus :V
Snorlax ganhou 3300 pela batalha disputada.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Qua Dez 03 2014, 21:56

Off: Encontrei com a parceira, participei do evento... Só faltou treinar o Spheal mesmo, mas isso eu deixo para uma rota futura. Assim que eu escapar desse desastre, pode me liberar. o/


Filha da puta.

As três palavras que formavam uma coisa deveras obscena resumiam oque eu sentia por Katherine naquele momento. Ela me dava um TM que era completamente inútil para mim, mas confesso que fui burro ao acreditar que ela me daria algo útil. Talvez mais burro ainda ao tentar salva-la. Retornava Magnezone para a Pokéball e tratava de correr, mas correr muito mesmo! Ia em direção a escada de emergência, rezando para que chegasse logo ao local.

Eu só pensava em uma coisa enquanto corria desenfreadamente. "Um dia eu ainda te encontro, Katherine".
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Qui Dez 04 2014, 09:58



X Ordoido X


O jovem Seth saiu correndo por entre as escadas do prédio, não vendo a hora de poder sair daquele prédio. O medo de que ele caísse era tanto que ele nem percebeu que foi só um andar prejudicado, e que nada de mais grave aconteceria. O que era bom, aliás, o que ficou em cima do prédio fica em cima do prédio, ninguém precisa saber que foi o Snorlax dele que fez tal ato.
Já fora do prédio, o jovem então se via em um beco escuro mostrando a rua onde tudo começou. Já era de noite e as ruas eram movimentadas por carros de um lado para o outro, com poucas pessoas circulando como pedestres. O Centro Pokémon estava próximo dali, talvez fosse o mais indicado depois de tudo aquilo que o garoto havia passado. O descanso era uma das melhores recompensas.


Off
Só poste uma saída e eu tranco a rota, pode ser? /o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 7 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos