Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Qui Mar 26 2015, 19:33


♡ Chikorita ♡
- Olha, sinceramente eu ainda não sei, e nem faço idéia do que eu quero fazer, só sei que eu não quero em nenhuma circunstância virar um desses treinadores levemente retardados que fazem de tudo pra ganhar um brinde que da para comprar na loja de um real, entende? Essa fixação enorme por insígnias que certos treinadores têm, eu acho tão... Desnecessária! Eu não quero ver meus Pokemons a beira da morte só pra ter um algo que vai te “dar” a chance de um em um Milhão de ser algo na vida. Dizia tudo isso para a moça, quase que Sem parar para respirar, e logo em seguida começava a comer o bolo, que realmente estava delicioso.

Acho que aquela conversa com a moça, foi até que interessante, eu precisava saber o que iria fazer da minha vida pois, para mim essa incerteza não era algo muito atrativo ou muito menos “divertido”, e mesmo isso sendo uma leve jornada de auto-conhecimento eu não posso deixar tudo nas mãos do destino, eu realmente precisava deixar com que as mãos que controlassem meu destino realmente fossem apenas as minhas.

- Senhora, o bolo estava muito bom, muito obrigado, mas já estou satisfeita. Dizia para a moça entregando o prato em suas mãos, e olhando para os lados procurando Chikorita, era impressionante como essa Pokemon sumia do nada.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 20:56

 Mia explica sua total antipatia pelas batalhas de ginásio, fazendo a senhora ter boas gargalhadas durante sua fala:

- Entendo bem, querida... Isso é assim desde meus tempos de juventude, meio lamentável...

 A menina diz que está satisfeita, mas a senhora insiste:

- Tem certeza querida, comeu tão pouco... Coma mais um pouquinho!

 Enquanto a mulher tentava entupir a jovem com bolo, esta busca por sua inicial que estava fora da casa brincando com Maractus da velha. Seria hora de ir embora? Só cabia a Mia decidir...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Sex Mar 27 2015, 19:32


♡ Chikorita ♡
[color=pink]- - Não senhora, muito obrigada, estou realmente satisfeita. E eu acho que preciso ir, tenho que me “aventurar”. Terminava a frase com um sorriso, olhava novamente para a parede onde estavam todas as fotos e fitas e logo percebia que eu queria aquele glamour que as fotos representavam, eu queria ter aquela vida, eu quero ter aquele destaque, eu queria ter tudo!

- Senhora, eu tenho que ir, mas a senhora poderia me passar seu numero? Eu acho que já tenho Idéia do que eu quero seguir, e seria ótimo ter alguém com experiência na área para me dar alguma dica às vezes sabe. Falava isso para a senhora, com um sorriso meio torto e com um pouco de vergonha também. Em seguida chamava Chikorita, para o meu lado, e em seguida me despedia da mulher e voltava para as ruas da New Bark.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Sex Mar 27 2015, 21:25

- Claro, querida, tome - ditou o número para Mia anotar - boa sorte, e quando precisar, ligue sim!

 Logo, Chikorita se despede de Maractus e da senhora e Mia está de volta as ruas pacatas da cidade, que nesse meio tempo teve seu tempo alterado e agora o nublado coloria de cinza os céus, com a barriga cheia e com um objetivo em mente.

 Agora, para onde iria? Chikorita parecia animada com tudo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Dom Mar 29 2015, 16:29




♡ Chikorita ♡
A mulher ditava o numero para mim e com um sorriso eu anotava o mesmo em minha agenda de Contatos, e logo em seguida me despedia da senhora com um abraço, e sai de sua casa com Chikorita, e voltava a andar sobre as ruas de New Bark. A cidade de New Bark, realmente não tinha muita coisa a oferecer, era apenas uma cidade pequena com poucas coisas interessantes a se fazer, poucas coisas não, nada a se fazer, eu realmente só vim parar aqui por causa do Laboratório do Elm para pegar minha bela e trakinas Chikorita.

Ainda andei um pouco e conheci essa maravilhosa Senhora, com quem eu pretendo deixar sempre informada sobre tudo que acontecer em minha futura carreira e espero receber alguns bons conselhos sempre que precisar. Tudo isso se eu não esquecer ou perder o numero dela, precisava deixar o mesmo registrado em algum lugar, e minha agenda não era tão “confiável” então como precaução anotava o numero em meu celular com o nome “ Top Coordenadora de New Bark”.

Ainda andando por New Bark eu procurava alguma coisa para fazer antes de sair da cidade, eu tinha que conhecer essa cidade, saber seus segredos, os lugares ocultos que podem ser legais e interessantes de se conhecer, descobrir sobre sua cultura, sua culinária, sobre tudo, pois minha estadia aqui mesmo tendo um único foco que era meu Pokémon, pode trazer coisas e lições muito interessantes que eu posso usar no meu futuro, tanto próximo como distante pelo menos eu espero.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Dom Mar 29 2015, 16:46

 Mia queria conhecer mais do que a pacata New Bark tinha a oferecer e assim caminhou pela cidade olhando vitrines e observando cardápios de restaurantes mostrando o que se podia comer por ali, como sempre a cidade estava cheio de treinadores novatos sorridentes com seus novos parceiros de bolso, alguns segurando a sua esfera de captura e outros caminhando com o monstrinho a seu lado. Realmente era uma cidade de começos.

 A jovem olha de um lado a outro com Chikorita andando calmamente ao seu lado e um pequeno Pokémon ao lado desta, a imitando andando de quatro de uma forma muito estranha.

 Por que estava ali? Parecia se divertir imitando a gramínea de Mia.

 O que a jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Dom Mar 29 2015, 17:09




♡ Chikorita ♡
A cidade inicial como era esperada estava cheia de treinadores, alguns com sorrisos de orelha a orelha com seus Pokémons ao seu lado e outros também com enormes sorrisos, mas com a pokebola de seu Pokémon em suas mãos, eu era uma das treinadoras em que o Pokémon estava ao lado, aproveitando a “vista” urbana que a cidade pacata e não pacata apresentava ao mesmo tempo.

Enquanto andava com Chikorita ao meu lado, ficava olhando para vitrines de Lojas e observando alguns restaurantes que tinham na cidade, mesmo já tendo comido, experimentar novas comidas era algo que eu realmente adorava fazer.

No momento em que eu olhei para o lado para ver se Chikorita não tinha saído correndo para algum lugar novamente, eu pude ver uma criatura que eu não conhecia imitando o andar da minha Pokemon, era até engraçado o jeito que a criatura imitava Chikorita, engraçado e adorável ao mesmo tempo, como não sabia sua espécie procurava em minha bolsa a Pokedex, e apontava para a criaturazinha, a espera de informações da mesma.




Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Dom Mar 29 2015, 17:30

  Percebendo que não estava sozinha com sua inicial, Mia fita o imitador o achando adorável e logo saca sua agenda-que-tudo-sabe da bolsa para saber quem era o imitador:
Mime Jr.


Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 439

Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando ele foge.

 Enquanto percebia que estava sendo analisado, o pequeno Mime Jr. começa a imitar Mia com a pokédex na mão, sim ele era fofo e ria sozinho  de suas imitações. Chikorita, por outro lado, não parecia muito feliz com as imitações.

 E Mia, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Seg Mar 30 2015, 18:24

♡ Chikorita ♡
Mime Jr. Um Pokemon tão fofo, tão bonito eu queria ficar apertando ele para sempre e guardar ele dentro da minha bolsa e usá-lo como meu cachorrinho de estimação.  Chikorita aprecia ter visto a minha “grande” admiração pelo Pokémon e começou com um pequeno ataque de Ciúmes, e com aquele ciúme eu percebi que outro tipo de ataque estava prestes a ser feito. Em questões de Segundos, pude ver Chikorita indo em direção a Mime Jr, e sem dó a gramínea usava um poderoso Tackle no Pokemon rosado, por um momento eu fiquei em choque e por outro, percebi que certamente ali era o começo da minha primeira luta Pokémon.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Seg Mar 30 2015, 21:59

 Chikorita forçou o início de uma batalha, atingindo Mime Jr. com um poderoso encontrão, mostrando que somente ela pode ser admirada por Mia, porém o pequeno em vez de revidar, começou a chorar, esfregando seu rosto que fora atingido pelo ataque inesperado da gramínea.

 Copiosamente, o pequeno mímico chorava como um bebê - que na verdade era -  escondendo o rosto com os finos braços.

 O que Mia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 2 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos