Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Ter Abr 07 2015, 20:39




♡ Chikorita ♡
Chikorita não tinha feita oque eu tinha pedida, que era jogar as latas de lixo em  Mime Jr, e isso estava me irritando, já que nada estava acontecendo e eu queria que aquela batalha acabasse o mais rápido possível.

- Chikorita! Joga essas latas de lixo nesse Mime Jr! Ahh, querida a gente tem q ganhar logo isso. Depois d ejgoar as latas de dois fortes Takles seguidos! Eu sei que você consegue querida!  Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Ter Abr 07 2015, 21:20

 Chikorita, não parecia disposta a ouvir as ordens de Mia e assim Mime Jr. a lança no lixo com seu poder psíquico (Confusion), irritada a gramínea começa a lançar lixo no pequeno psíquico, comida, latas e sacos voam na direção do pequeno, que olhava incrédulo para si mesmo todo sujo e assim recebe o encontrão da gramínea (Tackle) e mais uma vez a lança com seu poder (Confusion) e mais um encontrão encerra o turno (Tackle).

 O que Mia faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.




Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Chikorita
Vs.
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Mime_jr

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 05
04/20
Status:  -2 atq. e def.

Mime Jr. (M)
Hold Item: xxx
Trait: Filter
Lv. 05
04/17
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Qui Abr 09 2015, 17:34




♡ Chikorita ♡
A batalha estava chegando ao seu final, tanto Chikorita como Mime Jr estavam cansados, e sem duvido esse seria o ultimo Round da batalha, e meu medo de perder minha primeira batalha, digamos que era realmente alto.


- Chikorita, nós precisamos ganhar isso! Corra em direção a Mime Jr, e quando ver que ele for atacar de dois Tackle para tentar parar seu ataque!   Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 18:11

 Temendo perder sua primeira batalha, Mia dá as ordens para sua gramínea, porém o começo não é muito bom, afinal Mime Jr. era mais rápido e logo lança a pequena no lixo com seu poder psíquico (Confusion), suja, a pequena corre e usa seu corpo como arma (Tackle) e dando um dano crítico, encerra a batalha.

 A vitória era de Mia, o que a jovem faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.




Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Chikorita
Vs.
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Mime_jr

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 05
04/20
Status:  -2 atq. e def.

Mime Jr. (M)
Hold Item: xxx
Trait: Filter
Lv. 05
00/17
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Qui Abr 09 2015, 18:45




♡ Chikorita ♡
Finalmente a batalha tinha chegado ao seu fim, Chikorita tinha dado o golpe final e por sorte ganhado a batalha. Jogava minha pokebola em Mime Jr , o mesmo era um pokemon forte e poderia trazer coisas boas para minha equipe. Esperava saber se tinha capturado o mesmo para passar no centro pokemon e logo em seguida sair da cidade.





Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 19:00

 Percebendo que o pequeno Mime Jr. seria uma bela aquisição para a equipe, Mia resolve tentar capturar o pequeno psíquico.

 E consegue.

 A esfera para de tremer e Mime Jr. era a primeira aquisição da jovem coordenador, que logo retorna para o Centro Pokémon.

 Para onde iria depois?


Experiência escreveu:165 para Chikorita, passou para o lv. 06, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Razor Leaf.


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Qui Abr 09 2015, 19:37




♡ Chikorita ♡
Por sorte a captura tinha sido feita com sucesso, e por sorte também eu poderia sair da cidade. Sai das ruas de New Bark e ia para a rota 29, para chegar em Cherrygrove e logo em seguida, não sei, ir explorar o mundo.






Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 20:11

Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 4 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos