Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Ter 31 Mar - 16:02




♡ Chikorita ♡
Após o golpe de Chikorita, eu tinha 99% de certeza de que Mime Jr iria atacar a meu Pokémon, e o fato dele ter apenas colocado as mãos sobre o rosto e ter começado a chorar era frustrante, e eu comecei a realmente me sentir mal por isso, mesmo eu não tendo feito nada e nem ter dado as ordens de ataque para Chikorita. Antes que algo assim acontecesse novamente, eu fiz o obvio, tirei a pokebola de Chikorita de minha bolsa, e com uma única mão voltava a mesma para sua cápsula, e logo em seguida me abaixava e via se estava tudo bem com Mime Jr.

- Tudo bem com você bebe? Falava com o pequeno Pokémon, tentando demonstrar preocupação. Pode parecer um pouco falso e forçado, mas o fato era que eu estava fazendo tudo isso porque no fundo eu queria capturar aquele Pokémon, Mime Jr, era a forma Bebe de Mr. Mime, que era um Pokémon psíquico, que tinha ótimos golpes, e também poderia ser bem útil em minha jornada. Ainda abaixada esperava o Pokémon demonstrar algo, para assim continuar o meu “plano”



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Ter 31 Mar - 16:15

 Diante do choro de Mime Jr., Mia resolve retornar sua Chikorita e saber como estava o pequeno bebê palhaço que escondia os olhos lacrimejantes com as pequenas mãos rosadas.

 Ao ouvir a pergunta da treinadora, o pequeno a olha com os negros olhos marejados e responde um sim com a cabeça tentando parecer mais forte do que era de verdade mas logo volta a chorar e se agarra na perna da treinadora.

 O que Mia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Ter 31 Mar - 19:16




♡ Chikorita ♡
Mime Jr era um fofo, mas eu não teria paciência com um bebe que chora por tudo, literalmente, mesmo com meu instinto materno sendo até que um pouco alto para alguém da minha idade, eu não teria paciência para cuidar dele tanto tempo, até o mesmo se tornar um Mr. Mime. Quando o pequeno abraçava minha perna, eu o pegava e colocava em meus braços e fazia um berço com meus braços e começava a andar pela cidade com Mime Jr em meu colo.

-Então querido, onde você mora? Você tem uma família, treinador, ou é apenas um selvagem? Eu não sei o porquê deu estar falando com o Pokémon assim, pois realmente ele não falaria comigo, mas, eu nunca fui uma pessoa de seguir a lógica, e nem mesmo os instintos eu seguia algo, que eu ainda não sabia descrever o que.




Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Ter 31 Mar - 19:21

 Mime Jr. era um bebê, mas algo nele era mais frágil que em outros e por isso a choradeira, logo Mia o acalanta em seus braços e o pequeno para de chorar, mostrando um belo sorriso. Diante da pergunta da jovem o mesmo responde com a cabeça, negativamente duas vezes e positivamente a última pergunta, repetindo seu nome com uma voz que era infantil.

 Era um selvagem, o que fazer? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Qua 1 Abr - 16:49




♡ Chikorita ♡
Um selvagem. Era mais que obvio, 80% dos pokemons que chegam a algum treinador de qualquer jeito eram selvagens. Mas, eu tinha a mente bloqueada pelo nada e isso fazia com que eu não pensasse no obvio e apenas fizesse perguntas bestas e levemente retardadas, coisa que parecia ser minha melhor arma.

Já estava começando a ficar cansada de New Bark e também desse Pokémon chorão, pode ser que eu esteja sendo um pouco fria em relação ao Mime Jr... Mas quem se importa? Eu não quero um Pokémon chato que chora por tudo atrás de mim, que ele fique com alguma pessoa que tenha paciência com isso, pois eu não tinha.

Olhava para o Pokémon bebe a após o mesmo dizer que era um selvagem, olhava para o mesmo e dizia. - Então, seja selvagem com todos, e não chore por um ataque! Ataque todos eles, seja forte, seja selvagem, seja F-A-B-U-L-O-S-O. Dizia isso para o Pokémon bebe com um tom de conselho e com um pouco de graça, e logo colocava o mesmo no chão, e me despedia dele e seguia em direção a Rota 29, porque eu não estava mais interessada em continuar em New Bark, essa cidade levemente chata e quase que monótona.




Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Qua 1 Abr - 18:39

 Mia tenta brincar com o pequeno e Mime Jr. muda totalmente, ficando com um expressão irritadiça em seu olhar, quando a jovem o deixa para seguir rumo a algo mais emocionante o pequeno começa a bradar irritado e logo Mia sente seu corpo paralisado e os olhos do pequeno brilhando. Confusion. O psíquico parecia disposto a ir com a jovem.

 Como o convencer de forma eficaz a não ir e que mudança de temperamento era essa no mímico?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Seg 6 Abr - 18:19




♡ Chikorita ♡
Really Queen? R-E-A-L-L-Y? SE esse demônio queria vir comigo porque não aceitou logo a batalha de Chikorita ao invés de fazer à louca e começar a chorar? Eu estava realmente com raiva daquele Pokémon, mas infelizmente eu não podia fazer nada, já que estava totalmente imóvel, a única chance era novamente fazer uma batalha realmente aconteça. Chikorita pulava de dentro de sua pokebola, preparada para a batalha e com determinação, logo dizia as ordens para a mesma.

- Chikorita use dois fortes Tackle na cabeça de Mime Jr, para tentar ao Maximo deixar ele com dor de cabeça. A tática era simples, Mime jr sendo um Pokémon psíquico, tinha que ter “controle” de sua mente e com uma dor de cabeça isso seria difícil, oque dificultaria seus ataques psíquicos também.




Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Seg 6 Abr - 21:31

 Mia, para sua sorte, tem uma Chikorita com personalidade e esta sai de sua pokébola sem ser chamada, prevendo o que acontecia do lado de fora.

 Com os comandos dados, Mime Jr. avança em Chikorita e começa a.... fazer cócegas na gramínea (Trickle) que quase chorando de tanto rir tem sua defesa e ataque diminuídos, o pequeno psíquico sorri malvadamente e logo a inicial de Mia se recupera e atinge-o com seu corpo (Tackle) na cabeça do pequeno.

 O controle psíquico sobre a coordenadora fora desfeito, como ela previa, agora tinha liberdade de movimentos. De volta a batalha, Mime Jr. prende a gramínea com sua energia psíquica e a lança para trás (Confusion) e irritada retorna e dá mais um encontrão na cabeça do pequeno (Tackle).

 O que Mia faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.




Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Chikorita
Vs.
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Mime_jr

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 05
20/20
Status:  -1 atq. e def.

Mime Jr. (M)
Hold Item: xxx
Trait: Filter
Lv. 05
11/17
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Sookie Ter 7 Abr - 19:33




♡ Chikorita ♡
Minha idéia tinha dado certo, e como eu não sou uma pessoa muito fã de lutas e batalhas, queria terminar com isso o mais rápido possível, Chikorita não tinha muitas opções de movimentos, então a variedade na batalha não seria muita, mas acho que o única movimento que ela tinha era o necessário para acabar com essa batalha.

- Chikorita corra em direção a Mime Jr e novamente use um Tackle em sua cabeça em seguida corra em direção as latas de lixo e as empurra na direção do mesmo e o surpreenda com um forte Tackle! Dizia as ordens para meu Pokémon e esperava elas serem feitas.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Ancião Ter 7 Abr - 20:08

 Mime Jr. avança novamente em Chikorita e lhe dá o horrível e poderoso ataque de cócegas (Trickle) diminuindo seu ataque e defesa novamente, logo a gramínea bate seu corpo contra a cabeça do psíquico (Tackle) e como resposta o pequeno lança Chikorita na parede com seu poder psíquico (Confusion) e com mais um encontrão (Tackle) a gramínea encerra o turno.

 O que Mia faria?

Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento, calçada de pedras portuguesas, rua com asfalto bem cuidado, alguns postes nas imediações e latas de lixo vazias.




Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Chikorita
Vs.
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Mime_jr

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 05
12/20
Status:  -2 atq. e def.

Mime Jr. (M)
Hold Item: xxx
Trait: Filter
Lv. 05
08/17
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Part 1 - ♡ Chikorita ♡ - Página 3 Empty Re: Part 1 - ♡ Chikorita ♡

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos