Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014, 06:34


One More

Apesar de Rust ter ficado bastante feliz com o resultado da batalha eu não estava satisfeito, havia achado bastante fácil o fato, mas nem mesmo meu oponente parecia estar incomodado por ter perdido tão rapidamente, então quem se importa?

Retornei todos os Pokémon as suas esferas, seria bem menos chamativo e também nenhum precisaria fazer algo para mim no momento, então resolvi responder o que meu oponente havia falado.

- Não farei batalhas contigo usando esses Pokémon, se os meus mais fracos foram dessa maneira imagine os outros, então eu também irei no Centro Pokémon.

Meus dizeres poderiam irritar o treinador, que conseguiu se manter calmo até observando a rápida derrota de seus Pokémon, então se eu irritá-lo, eu realmente consegui fazer algo novo.

Me pus a caminhar e logo estava no Centro Pokémon, afinal o campinho que estávamos usando era do lado do prédio. Quando entrei na unidade deixei a enfermeira encarregada de recuperar as energias da minha dupla que acabara de sair de batalha, após isso já retirava o PokéGear da mochila e enviava uma mensagem ao jovem que deveria estar lá para concluir uma troca.

Após receber as duas esferas dei continuação a minhas operações no Centro Pokémon fui ao Storage, depositando Dragonair e Malamar para dar lugar a minha parte dessa troca, Scyther e Sneasel. Aguardava o jovem que logo ao chegar receberia a dupla e me daria o que eu desejava e então eu depois iria depositar Steelix e Raichu para poder botar Umbreon, Togekiss e Swinub na equipe.

Off:
Coffee break no Centro Pokémon, esse post também postarei lá, daqui a pouco estou de volta.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014, 12:22

 Klaus ouviu as palavras do rapaz o menosprezando, não ficou irritado, mas elas fizeram o jovem pensar em como anda cuidando de seus Pokémon e como os lidera:

- Eles não são armas, não posso pensar assim... - tentava se convencer como quem quer afastar o que sempre acompanhou em sua vida - Por outro lado, eles precisam se fortalecer... Evoluir, treinar e isso é obrigação minha orientar... - Damian ia para o Centro Pokémon com sua megalomania o seguindo e Klaus pensava com a mão no queixo - De que adianta querer ser um criador, se não consigo tirar o máximo das habilidades de meus Pokémon, ou dos que ficarão sobre meus cuidados?

 Caim e Aurora olhavam para o aspirante a criador como se soubesse que ele estava em um "momento de análise de opções", realmente o garoto parecia imerso em suas ideias e agir de forma introspectiva era seu escape para a derrota humilhante que teve. Eevee parecia mais preocupado em brincar com sua cauda e Solrock parecia... Solrock, enigmático e meditativo.

- Qual o objetivo agora? Curar Timeu e Honedge, então vamos primeiro pensar nisso e depois ver o que fazer...

 O jovem retorna os Pokémon e parte para o Centro Pokémon, curar seus monstrinhos de bolso.



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014, 17:37


One More

Saia do Centro Pokémon, a demora nem havia sido longa e agora eu estava com uma nova e poderosa aliada, que incrementava ainda mais meu poderoso grupo de Pokémon. Esperava que essa fosse mais receptiva do que alguns dos outros Pokémon que consegui por trocas eram no início dos nossos treinamentos.

Sem aguardar até chegar no meio do campinho meia-boca que estava usando já estava com as cinco monstras que já faziam parte da equipe, Lady Stoneheart flutuava bem atrás de mim enquanto Bonnie e Mystique a observavam, já Maitea e Nymeria parecia conversar, provavelmente rindo do tempo em que eram crianças e disputavam minha atenção.

- Moças... – Cumprimentava-as, para prosseguir meu discurso. – Temos mais uma adição ao nosso time.

Com isso retirava a última esfera com Pokémon que havia restado no meu bolso, e então eu libero o que estava dentro. Era uma monstra de tamanho médio que parecia estar de vestido totalmente branco, na sua cintura tinha uma faixa vermelha, uma espécie de capacete que assemelhava-se a uma gota de água protegia sua cabeça, que por baixo era arroxeada, dois pedaços de gelo proviam chifres a criatura, que ainda tinha braços vindo diretamente de sua cabeça.

- Essa... – Dizia, introduzindo Froslass ao grupo. – É Ygrite.

Apesar de todas cumprimentarem-na, a Pokémon fez apenas um leve aceno a todas e então se misturou, não como se estivesse interagindo, só ficou parada lá, observando, ou melhor, estudando, o que acontecia no grupo. Eu então enfiei minhas mãos nos bolsos e acompanhado da minha trupe esperei o retorno de Klaus ao campinho, afinal de contas tínhamos algumas batalhas para travar.

Off:
VOLTEI.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014, 18:45

 Klaus retornara do Centro Pokémon e percebeu que Damian estava com novos Pokémon ao seu lado e pensava em quantos monstrinhos o jovem tinha.

- Outra equipe interessante, o jovem dizia com o pequeno Eevee em suas mãos, aproveitando isso - libera novamente sua equipe e cada um aguarda em uma estranha linha reta - Honedge e Eevee preciso dar nomes a vocês, para Eevee, pensei em Talles e para você Honedge acho que Durental é um bom nome...

 Sem abstenções ou reclamações, o jovem aproxima-se de Damian aponta sua pokédex para todos os novos integrantes desta.

- E então Damian, podemos começar? Um batalha 2x2 novamente, o que acha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014, 18:53


One More

Assim que Klaus retornou ao campo de batalha não pude deixar de notar a expressão que ele possuía quando viu o novo arranjo do meu time, tive de fazer um esforço extra para não rir do jovem, então continuei a falar com ele.

- Sim, vamos batalhar.

Em seguida indiquei Monferno e Froslass, que rapidamente tomavam as posições a minha frente. Aquela dupla era interessante, ambos possuíam tipos antagônicos, o que proporcionava uma combinação curiosa.

Off:
Two more.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014, 19:00

 Damian indicou um Pokémon que o aspirante a criador já fui nas mãos do irritante Heron e não pode deixar de sorrir ao pensar que Damian lembra um pouco o tatuado homem.

- Pois bem, eu vou escolher Solrock e Aurora, venham aqui...

 Aurora se posiciona a frente e Solrock ao seu lado:

 - Aurora, Vamos começar pelo básico, quero que desapareça e aguarde o momento certo para atacar Froslass com seu Lick e expanda suas névoas e use Hypnosis no Monferno. Solrock, é nossa primeira batalha, mas vamos trabalhar juntos, ok? Use Confusion no Monferno, duas vezes!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014, 19:12


One More

Ao ver a dupla de Klaus logo notei que ele também era um grande fã desses contrastes, assim como eu. Logo comecei a analisar cada um deles, era notável de que Gastlys no geral possuem potencial não desenvolvido, enquanto Solrock simplesmente dava o ar de não se importar o bastante com seu treinador, o que me favorecia ainda mais.

Precisava de alguma forma explorar meus pontos fortes e depreciar os pontos fracos do meu inimigo, então bastante inspirado comecei a dar ordens.

- Nymeria, use seu Mach Punch em Solrock e depois Taunt em Gastly. Ygritte, quero que você esqueça o que seu treinador antigo te ensinou, agora você luta do meu jeito. Use seu Icy Wind antes de Gastly e continue mirando nele, dessa vez com um Astonish.

Minha estratégia falava por si só, exploraria minha vantagem, que era a velocidade, especialmente a de Monferno, que já me garantia atacar antes de Solrock, depois iria condensar Gastly, que é feito por gases, o que impediria sua tentativa de atacar com Lick, além de Astonish impedir o uso de Hypnosis caso Taunt não o faça antes.


Off:
Now you can.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Qua 19 Nov 2014, 20:09

Após Damian fazer tudo que tinha para fazer no Centro Pokémon, ambos se posicionaram novamente no campo de batalha. O clima entre ambos os jovens permanecia o mesmo, e, ainda que com algumas provocações por parte do mais forte, a outra parte se mantinha calma e sem se aborrecer. Mas por quanto tempo?

Ambos os treinadores liberaram dois Pokémon em campo, era uma batalha de opostos como aliados, restando saber quem se sairia melhor. Nymeria começou o embate correndo como uma flecha atrás de Solrock e lhe desferiu um soco bem poderoso, o ataque jogou o psíquico longe e quase o fez cair.

Seguindo o combate, Ygritte lançou um vento gélido contra Aurora, que foi condensando aos poucos e, embora não tivesse virado uma poça de veneno, estava com os movimentos cada vez mais lentos e demorados, porém, fazendo um esforço a mais por seu treinador, desferiu uma lambida na fantasma. O Pokémon astro continuo o embate concentrando forças e jogando a macaca para longe. Froslass iniciou o novo turno atacando Aurora de surpresa com um ataque surpresa, nocauteando-a.

O rochoso terminou o embate desobedecendo as ordens de Klaus, tentando acertar a macaca com um Tackle, que fora facilmente desviado.
Hora da Batalha
Campo: Campo amplo.

One More - Página 3 MonfernoOne More - Página 3 Froslass

Vs.

One More - Página 3 SolrockOne More - Página 3 Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014, 20:18


One More

A batalha iniciava animada e assim como a anterior um dos Pokémon caia no primeiro dos turnos, agora eu precisava cuidar para derrubar Solrock antes que outros golpes tão agressivos quanto aquele Confusion fossem usados novamente.

- Vamos repetir o que mais deu certo no turno passado, me escutaram? Usem dois Mach Punch e dois Astonish.

Os movimentos de Monferno iriam primeiro, tirando uma boa quantidade de dano, a sequência de Astonish poderia finalizar o Pokémon, mas a defesa dele era bastante elevada, o que atrasaria a luta e forçaria um terceiro round.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014, 20:38

Klaus observou a derrota de Aurora e pela primmeira vez demonstrou algo diferente de sua calma, afinal adorava sua Gastly e a intenção de condensa-la foi inadimissivel, o jovem olhava para Froslass com um olhar quase transtornado e para Solrock também, afinal, ele o desobedeceu.

- Escuta aqui Solrock, sei como ser trocado pode ser algo complicado, mas agora você é meu, MEU e eu quero qye me obedeça - sua voz, lembrava um sargento ordenando um subordinado, seu pai ficaria orgulhoso - não me importo com o resultado, quero que use sua vantagem de levitar e desvie do máximo d ataque que puder, use Confusion para jogar monferno contra Frosslass e depois repita o movimebto.

Caim aproximasse do treinador e quando iria inicia su doce aroma, o olhar sério de Klaus o faz desistir.....


Off: postando do celular
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos