Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qui Nov 20 2014, 14:23

 Klaus não se surpreendeu por ser ignorado por Damian, o estranho seria se não o fosse, com as mãos no bolso e calmamente disse:

- Eu vou escolher Tito e Caim para a batalha - os dois se colocam um ao lado do outro, Klaus olhando para a dupla e pensando como se tornaram tão amigos desde Viridian, Eevee por outro lado ficou mais afastado sendo protegido por Honedge e Aurora - Tito, quero que use Thunder Shock no Togekiss, duas vezes! Caim, de você quero dois Sludge Bomb na Togekiss - os dois olhavam para Klaus enquanto o mesmo fazia mímica de seus movimentos com as mãos dizendo como queria que os movimentos fossem executados - Podemos começar, Damian!

 A primeira batalha foi massacrante, a segunda um pouco melhor e como será a terceira? Impossível saber, mas o aspirante a criador continuava em sua calmaria.


Última edição por Perriraz em Qui Nov 20 2014, 14:53, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qui Nov 20 2014, 14:42


One More

Aquela batalha não representava nenhum desafio para mim, mesmo que pela primeira vez os níveis estivessem balanceados. A escolha era bem previsível, embora achei curioso ele ter os dois Pokémon com tipos poderosos contra Togekiss, isso representava algo que eu não era de acordo. A subestimação das habilidades de Umbreon estava praticamente escancarada, embora acredite que ele escolheu usar Mega Kick por pensar ser um movimento lutador, o que seria bem perigoso para minha Pokémon, mas como não era, sequer me importei muito com esse movimento.

- Bonnie, comece apoiando sua companheira, use um poderoso Helping Hand e contra-ataque a aproximação de Pikachu com um Pursuit. Maitea, use um Psychic em Oddish antes que ele consiga atirar a Sludge Bomb em você e então acerte-o com Air Slash, mas caso o Oddish não resista ao seu Psychic repita o golpe que o derrubou no Pikachu.

O Helping Hand de Bonnie iria aumentar a base do golpe psíquico de Maitea para 135, o que combinado com a fraqueza do Pokémon planta, o poder de ataque alto de Maitea e a defesa baixa de Oddish me assegurava com certeza de que o golpe seria avassalador. Já Pikachu seria o problemático da luta, assim como Honedge ou Solrock antes dele, felizmente esses nunca duram muito tempo quando estão sozinhos.

Off:
Pode postar Kaze.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 21 2014, 12:01

Off:



Após uma segunda derrota consecutiva, Klaus resolveu utilizar seu companheiro de longa data e seu roedor elétrico, era uma dupla que poderia ser bastante perigosa para Damian e suas monstrinhas, que eram as menos experientes da equipe do garoto de Black City. Estava claro que está poderia ser a batalha mais parelha que Perriraz poderia ter com Damian, contudo, não dependia apenas de níveis e experiência, dependeria também das habilidades de cada treinador e, com adição, de uma boa estratégia e um pouco de sorte.

Ambos já haviam feito suas escolhas, um deles, alias, havia pensado em cada movimento do adversário e montado uma contra estratégia, restava saber se o embate rolaria como o imaginado.  Umbreon iniciou o combate tocando em Togekiss, essa "mão amiga" acabou elevando o percentual de ataque da fada em 50%, assim, após o aumento, Togekiss subiu aos céus e assim permaneceu. O roedor elétrico aproveitou essa chance para lançar na fada um raio elétrico, que quase a fez perder altitude.

Umbreon aproveitou a chance para desferir no roedor um ataque surpresa, que a jogou longe. Com essa distração, Togekiss aproveitou a chance para se concentrar em um próximo ataque, e, calma lançou o Psychic em Oddish, que foi jogado longe e não resistiu ao ataque, ficando nocauteado...

Com o nocaute de seu parceiro, Tito concentrou todas as energias que tinha em um poderoso choque, que derrubou a fada, porém, não a nocauteou. Como estava no chão e suscetível a ataques, Maitea não pode concluir um novo Psychic.
Hora da Batalha
Campo: Campo amplo

One More - Página 5 UmbreonOne More - Página 5 Togekiss

Vs.

One More - Página 5 OddishOne More - Página 5 Pikachu
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Sex Nov 21 2014, 13:53


One More

Tudo corria conforme meu plano, a única surpresa foi eu ter escutado errado as ordens dadas por Klaus, o que nem interferiu muito. O desempenho da dupla estava impecável, com congratulação especial ao papel de suporte que Umbreon possuía, o que foi realmente o fator que alavancou e agilizou a batalha, também como previsto Pikachu seria meu problema, mas não por muito tempo...

- Bonnie, use dois Helping Hand para aumentar o poder das Aura Spheres que Maitea lançará.

Agora estava razoavelmente melhor, o golpe que ordenei estava com mais poder graças a ajuda de Bonnie e na teoria é perfeito, Klaus terá de se desdobrar pra conseguir superar isso.

Off:
Perri fez o Damian passar por louco, vai ter volta, espere. q

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Sex Nov 21 2014, 14:14

 Klaus mantinha-se em silêncio durante todo a rodada do combate, quando Caim foi lançado, Klaus o acompanhou com o olhar, Eevee foi correndo para ver o tubérculo e o treinador foi logo depois, o pegou nos braços - mesmo sabendo que ele estava "maduro demais" para mimos - e o afagou como fizera quando o encontrou abandonado em Cinnabar e seu olhar perdeu-se no corpo azul do pequeno vegetal.

 - Você fez o que pode, acredito que perder faz parte do processo de tornar-se forte, com o tempo irei te fortalecer e me fortalecer, mas por agora, quero que descanse - pega uma pokébola de seu bolso e retorna Oddish para dentro desta - Descanse...

 Volta para sua posição inicial e com os braços cruzados, dá as ordens ao roedor elétrico:

- Sei que está cansado Tito, mas vamos usar novamente dois Thunder Shock no voador, quero que use sua velocidade para tentar desviar dos possíveis ataques, movimente-se, não fique parado e não seja óbvio em seu movimentar...

 Sua voz era mais firme, mas no fundo dele era possível sentir um leve tom de tristeza, afinal como o aspirante a criador preconizava, perder faz parte do processo, mas quem disse que é uma boa parte?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 21 2014, 22:38

Off:




Com a batalha chegando em seu ápice novamente, ambos os treinadores resolveram dar comandos para seus monstrinhos. Com a derrota de Caim, Klaus teve que repensar em suas estratégias e focou em Tito para, ao menos a fada, pudesse vencer.

A batalha iniciou-se com Umbreon dando a famosa "mão-amiga" para Togekiss, elevando seu poder ao máximo. Todavia, Pikachu era esperto e aproveitou que a fada desceu ao chão e lançou seu ataque elétrico, provocando muitos danos à ela.

A voadora então lança uma esfera esverdeada, está voo até o roedor e lhe acertou. Logo após uma explosão e uma camada de poeira abaixar, os olhos do criador se entristeceram, havia perdido mais uma vez. Agora restava aos jovens decidir o que fazer depois de uma disputa tão rápida...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Sáb Nov 22 2014, 13:13


One More

Após minha terceira dupla vencer Pikachu eu retornei-as, agradecendo pelo combate, agora só estava na companhia de Lucario e Gardevoir, que faziam de tudo para nem se tocarem, mas eu torcia para que algum dia as duas se entendam, entretanto não me importava que elas estivessem uma rixa, já que isso apenas fazia as duas se superarem para melhorar, era afinal de contas, uma competição saudável.

Então caminhei até meu oponente, eu havia massacrado o seu time mais querido, então a última parte de mim que talvez permanecesse com humanidade dizia que eu precisava recompensá-lo de alguma forma, então resolvi fazer do único jeito que havia conhecido, peguei meu PokéGear e então me aproximei dele.

- Escuta aqui, Klaus. Tenho que sair agora, mas te darei meu contato, assim que acabar o que tenho de fazer agora, podemos arranjar uma forma de eu te ajudar, talvez ensinemos alguns TM’s que eu possuo ao seu time, mas agora já preciso ir.

Dizia, precisava ir no ginásio da Misty, e então, após trocar os contatos com o jovem me dirigi ao Centro Pokémon, para retirar a equipe que poderia usar no embate, após isso, adeus Cerulean.

Off:
Saindo pra ir na Misty, depois marcamos uma rota pra ensinar os TM's, tudo bem?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Sáb Nov 22 2014, 14:07

 Mais uma derrota para Klaus, a terceira - em dupla - no dia em que o aspirante a criador resolveu fortalecer sua equipe, dias ruins surgem pra te mostrar que o mundo é um forninho e todos nós somos Giovanas.

 Retornou o roedor para sua esfera de captura e agradecei a batalha com Damian:

- Sim, podemos fazer isso, eu agradeceria... Tome meu contato também e nos vemos em breve.

 E o jovem foi embora, levando consigo A bela Gardevoir e a poderosa Lucario, deixando Klaus imerso em seus pensamentos e olhando para os Pokémon remanescentes de sua equipe. Lambrou que tinha um dinheiro a mais e resolveu buscar algo diferente.

- Vamos ao Safari? - perguntou para seus parceiros.




Off: Kaze, se puder eu gostaria de sair da rota também para fazer o Safari, é possível? E outra coisa: Adiciona os contatos nas nossas boxes ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 22 2014, 20:46

EXP:




Assim, ambos os jovem vão em direção a um lugar diferente, prometendo se encontrar posteriormente para ensinarem alguns golpes novos...
~Tópico trancado, prossigam~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 5 Empty Re: One More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos