Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Qua 19 Nov 2014 - 21:07

Um pouco transtornado pela derrota de sua Pokémon fantasma, Klaus acabou abstendo de sua calma personalidade para sucumbir ao seu lado mais obscuro. Nem mesmo Caim pode acalma-lo, Eevee saiu de perto de seu treinador e se escondeu atrás de Caim, nunca o vira assim e com certeza não gostara nada do que via. Solrock nada demonstrava, parecia imparcial até mesmo naquela situação.

O terror de Klaus só o fez ter descontrole de seu parceiro, que não tentou desviar dos ataques, isso mesmo, o psíquico deixou-se ser atacado por todos os ataques de Froslass e Monferno. Contudo, não deixou de atacar e, querendo ou não, achou melhor atacar a dupla da maneira de Klaus, jogando Monferno contra a fantasma.

Em seguida uma nova onda de ataques foram desferidos por Nymeria e Froslass, milagrosamente, o rochoso continuou de pé, ou melhor levitando. E, demonstrando força, jogou a lutadora novamente para longe. De certa forma, o criador havia feito um bom trabalho em irritar o rochoso... Mas seria isso algo bom? Seus outros Pokémon achavam que não...
Hora da Batalha
Campo: Campo amplo.

One More - Página 4 MonfernoOne More - Página 4 Froslass

Vs.

One More - Página 4 SolrockOne More - Página 4 Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014 - 21:17

Solrock não tentou desviar dos ataques, mas, por outro lado, agiu atacando como o aspirante a criador indicara. Klaus, por seu turno, ao perceber o medo do novato na equipe, Eevee, voltou a si e como se precisasse exorcizar algo, relxou seu corpo e chamou o pequeno para seu colo.

O monstrinho ficou receoso d ir até lá e foi spmente após insistencia do jovem negro, que o segurou forte, como uma boia que lhe protegia de irritar-se.

- Solrock, acho que me excedi, mas vocé está vendo como não trabalharmoa juntos pode te prejudicar, tente executar as manobras d evasão, afinal você pode levitar. Não temos muitas opções, cpntinue usando Confusion para lançar Monferno contra froslass. Tente ficar no alto, lembre-se, somos uma equipe, mas eu coordeno....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov 2014 - 21:28


One More

Ver o surto por controle que Klaus tinha realmente revelava muito de mim mesmo, já não tenho mais essa insegurança que o futuro criador ainda nutre, já me tornei conhecedor de todas as manhas de uma luta e isso é o que me diferencia, assim como sabia que a batalha não se encerraria no segundo turno, sabia que agora não havia mais escapatória.

- Continuem com os dois ataques que pedi anteriormente, não há como Solrock escapar.

Levitar não seria o bastante para escapar de mim, Monferno na qualidade de primata poderia ser imbatível nos saltos e Froslass na qualidade de fantasma também domina essa habilidade.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Qua 19 Nov 2014 - 22:53

Off:




Tentando se manter mais calmo, Klaus da seus comandos, seguido de Damian, que esperava um final próximo. Assim, Nymeria começava pulando o mais alto que conseguia, e, assim, acertava um poderoso soco no Pokémon rochoso que já estava quase caindo sobre o campo, parecia se sustentar apenas pela boa vontade de vencer a batalha.

A gueixa fantasma acabou de vez com a batalha acertando um ataque furtivo no Pokémon astro, que finalmente sucumbiu e caiu sem forças... Seria Klaus corajoso o suficiente para batalhar mais uma vez com o campeão da Copa união?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov 2014 - 23:04

 O resultado não foi diferente do que Klaus esperava, mas tinha algo nele que mudou, como se um vidro trincasse e assim ele retorna seus dois Pokémon, os agradecendo pela batalha. De qualquer forma, Solrock o surpreendera pela resistência e pela teimosia em não lhe obedecer por completo.

- Foi uma batalha interessante... - dizia olhando para o time de Damian - teremos mais uma com outra dupla? 

 Klaus queria mais uma batalha, o que era quase um masoquismo, mas o jovem acreditava que derrotas poderiam ensinar mais que vitórias e com isso em mente, aguardava uma posição do jovem treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qui 20 Nov 2014 - 6:39


One More

Eu estava excitado com o resultado da batalha, seria horroroso como a primeira batalha de Ygritte que ela perdesse, e eu posso apostar que ela guardaria até mesmo rancor de mim por causa disso, o que foi muito bom evitar.

Num primeiro momento parabenizei a magnifica dupla, retornando-as para as Pokéballs de cada uma, então deveria falar um pouco com o oponente.

- Realmente foi interessante, sem dúvidas melhor que a outra.

Quando me calei o fiz para propor um plot twist bem bacana para o jovem.

- Para essa próxima batalha, quero que você escolha a minha dupla. – Indicava as quatro Pokémon que ainda estavam fora das esferas. – Pode escolher Gardevoir, Lucario, Umbreon ou Togekiss para desafiar.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qui 20 Nov 2014 - 12:58

 Klaus ouviu a fala de Damian e começou a observar seus Pokémon e antes de decidir, falou:
- Eu escolho - olha para todos os monstrinhos e a aponta - Togekiss e Umbreon...
 O aspirante a criador não queria batalhar novamente contra Lucario, pelo menos não agora e Gardevoir parecia demais para seu caminhãozinho.
 Educadamente, Klaus pediu para Damian aguardar, queria trazer um outro membro para sua equipe.
 Ao chegar no Centro Pokémon, pediu para trocarem Solrock por Pikachu e curar sua equipe, agora era só aguardar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qui 20 Nov 2014 - 14:00


One More

Apesar de ter deixado a escolha a Klaus, tinha consciência de que aquela era a maior cilada possível a se fazer, o jovem conhecia o poder das outras duas Pokémon, já havia até batalhado com Mystique, então sabia que a única escolha lógica era Umbreon e Togekiss, uma dupla não tão experiente, porém isso não significava que não eram poderosas.

- Bem... – Me dirigia a dupla que iria batalhar, precisava entrosa-las um pouco mais, afinal não me recordo de nenhum período onde as duas estavam juntas na equipe, o que significaria dizer que não estavam bem sintonizadas. – Quero que tenham uma precisão cirúrgica e acabem a luta o mais rápido que puder, e também, lógico, vençam.

As palavras poderiam ser bastante duras, entretanto era o necessário. Se com todo meu treinamento aprendi algo foi justamente que muitas vezes é obrigado agirmos de forma cruel para que o resultado seja melhor.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qui 20 Nov 2014 - 14:09

 Klaus retornou com a pokébola de Tito e o lança ao ar, o Pikachu parecia feliz em voltar a logo começa a brincar com Caim e Eevee.

- Depois terão tempo para brincar, ok? Agora preciso que batalhem...

 Solrock tinha tirado um pouco do prumo do jovem aspirante a criador, mas agora tudo parecia na calmaria de sempre.

- Voltei, Damian....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qui 20 Nov 2014 - 14:13


One More

Apesar de ter escutado claramente o jovem anunciando sua volta continuava a olhar somente Togekiss e Umbreon, como se não estivesse notando sua presença, então após um tempo virei-me e deparei com ele, logo comecei a falar.

- Então tá certo. Bonnie e Maitea já estão prontas, teu time também está preparado? Por quê, se estiverem, pode começar.

Após dizer isso via que a Umbreon se punha a minha frente e que a Togekiss voava acima dela.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 4 Empty Re: One More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos