Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 21:59

- ISSO!!! - Klaus levantava os braços com um berro, estava feliz, afinal conseguira vencer a batalha, porém Tito caíra novamente - Caim, Aurora, muito bem! Tito - fala pegando o desmaiado Pikachu no colo e lhe acaricia a barriga - Obrigado pelo esforço, agora descanse - Toca a pele amarela dele com sua esfera de captura, o roedor torna-se energia e entra em sua morada esférica - Agora... Esses dois! - pega mais duas pokébolas do pescador e lança na estrela-do-mar e no remora.

 Olha o mar e aproxima-se da beira da ponte para pegar a esfera de Mantyke e enquanto aguarda a captura ou não dos outros dois, começa a preparar a vara de pescar, tinha que pescar um Krabby.

- Mas... Será mais fácil caçar um Krabby aqui ou próximo da beira da praia? Crustáceos tendem a permanecer próximo da arrebentação para poderem usar a praia de noite - enquanto falava olhava o mar e seus Pokémon o olhavam - Vou esperar um pouco, se demorar muito, vou para a beira do mar. Aurora, caso a captura se confirme, pode pegar as pokébolas para mim - a fantasma responde um animado sim com a cabeça - use sua língua para as pegar como fez com a Berry na Rota 01 e traga para mim...

 Lança a vara de pescar no mar novamente, Talles, Timeu e Aurora permanecerem observando a captura dos selvagens e Caim ficou ao lado de Klaus, quieto. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Ter Dez 16 2014, 16:18


Klaus

O jovem ficava muito contente ao ver que finalmente conseguiu a vitória, foi uma batalha difícil mesmo que rápida e ela ajudaria a tornar seus Pokémon mais fortes. Fato visível quando seu companheiro inseparável começava a brilhar, ele estava evoluindo! Klaus poderia deixar a evolução ocorrer ou cancelar a transição através de sua Pokédex, a escolha era dele.

Klaus jogava as esferas especiais do pescador nos Pokémon selvagens, elas oscilaram de um lado para o outro e logo a captura de ambas foi um sucesso! O garoto havia completado uma grande parte de sua pequena missão, agora só faltava o último Pokémon e nesse momento Klaus cogitava qual seria o melhor lugar para encontrá-lo. E ele estava certo ao concluir que a praia seria sua melhor opção, mesmo assim resolve continuar com sua pescaria na ponte.

EXP
EXP escreveu:Oddish ganhou 1800 de EXP pela vitória.// Upou para o lv 21// Ganhou 9 de felicidade// Pode aprender Mega Drain, deseja substituir algum movimento para aprendê-lo? // Oddish pode evoluir, se desejar narre a evolução.

Gastly ganhou 1800 de EXP pela vitória// Upou para o lv 17// Ganhou 9 de felicidade// Pode aprender Night Shade, deseja substituir algum movimento para aprendê-lo?

Pikachu ganhou 1389 de EXP// Upou para o lv 18// Ganhou 3 de felicidade//Pode aprender Electro Ball, deseja substituir algum movimento para aprendê-lo?

Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Ter Dez 16 2014, 17:10

Off: Tira Absorb e coloca Mega Drain // Tira Growl e coloca Electro Ball // Tira Spite e coloca Night Shade.


 Voltando a sua pescaria, os olhos de Klaus foram inundados pela luz que Caim emanava, assustado vira-se para seu tubérculo, assim com os outros Pokémon ali.

- Evolução...

 Sim, era isso, Caim estava evoluindo, tornando-se um novo Pokémon, a luz ia modificando a forma do gramíneo e suas folhagens ganharam nova forma com direito a um pequeno bulbo vermelho e as folhagens que permaneciam se tornaram vermelhas. Seu corpo ficou mais rechonchudo e uma gosma pendia por sua boca, Caim mudou, agora era um Gloom e olhava feliz para Klaus, como se tivesse cumprido um dever.

 O aspirante a criador, por seu turno, tinha um belo sorriso impresso em seu rosto e num impeto alçou o recém-evoluído Caim aos céus e o parabenizou:

- Parabéns garoto!!! Agora é um Gloom!!!

 Talles, Timeu e Aurora faziam uma melodia de grunhidos que pareciam uma enxurrada de gratificações para a evolução de Caim. Klaus o devolve ao chão, afinal estava mais pesado que antes e deixa os outros membros da equipe parabenizarem o tubérculo.

- Caim, iremos comemorar sua evolução como ela merece, só precisamos terminar a missão.

 Permaneceu ali olhando para Caim e para o mar, esperando que Krabby mordesse a isca. No recipiente do pescador, quatro esferas descansavam.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Qua Dez 17 2014, 19:18


Klaus

O treinador deixou que a transformação do seu Pokémon acontecesse e segundos depois Caim tomava uma nova formava. Justamente o mesmo que ele havia abandonando no safari, mostrando que fizera uma boa escolha, agora que seu companheiro se tornava mais forte. E não apenas ele, a pokédex lhe informou que os três aprenderam novos ataques.

Klaus voltou para sua pescaria, afinal ainda faltava um Pokémon. Contudo, sua tarefa foi interrompida por uma voz que ele reconheceria em qualquer lugar. – Olá, garoto. Já acabou? Espero que sim, te dei tempo suficiente, até me atrasei um pouco. - O pescador havia voltado.

O que Klaus faria? Ele ainda não havia capturado o último Pokémon da lista. Sua tarefa não foi totalmente cumprida, embora faltasse muito pouco. – Conseguiu os cinco?






Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Qua Dez 17 2014, 20:43

 O homem voltara, Klaus achou que foi rápido demais, ele disse que até se atrasara e perguntou se o jovem capturou os cinco Pokémon e em um ímpeto de sinceridade, responde:

- Olá, faltou o Krabby... Eu estava indo para a beira da praia para buscar um, pode aguardar? Não sou tão bom em pescaria quanto o senhor....

 O aspirante a criador levanta e olha o homem, aguardando uma resposta. Não quis mentir, mas qual consequência teria sua atitude?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Qua Dez 17 2014, 21:38


Klaus

Depois de horas sozinho Klaus ainda achava que o homem voltara rápido demais, talvez porque ainda não tivesse conseguido capturar o Krabby, o jovem tinha medo do que aconteceria por não ter concluído a tarefa a tempo. – Ah, então você conseguiu os outros quatro? – O pescador coçou sua barba. – Hm, acho que foi melhor do que imaginava. – Com um pouco de rispidez tomou a vara de pescar das mãos do treinador, avaliou o mar por alguns segundo e então jogou a linha mais longe do que Klaus conseguiria e justamente onde queria, entre algumas rochas grandes.

Cerca de um minuto se passou quando algo mordeu a isca, com facilidade o homem começou a puxar a linha e logo Klaus pôde ver que ele havia pescado um Krabby. O careca ergueu a vara com força, trazendo o crustáceo para a ponte. No mesmo instante Krabby quebrou a linha com suas poderosas pinças. – Muito inteligente amiguinho. Mas não preciso mais disso. – Ele pegou uma das esferas do balde e a lançou no aquático, suas chances de captura sem uma batalha seriam baixas, será que daria certo? A esfera balançou de um lado para o outro e parou.

- Pronto! Krabby capturado. – Proferiu sorrindo com seus dentes perfeitamente alinhados. Então pegou uma isca artificial em sua caixa e a colocou na linha da vara, o Krabby havia partido a anterior. – Então gostou da sua pescaria?



Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Qua Dez 17 2014, 21:51

 O pescador tinha uma perícia incrível - bom algo óbvio já que pescar era sua profissão - e rapidamente fisgou um Krabby e ainda o capturou sem batalha, mesmo com chances bem pequenas sem uma batalha antes.

- Você é bom... - dizia de pé ao lado do homem, a camisa azul continuava na cabeça, seus Pokémon também admiravam a pescaria - Sim, sim gostei muito, foi bem interessante, apesar de perceber que eu não sou um dos melhores pescadores!

 Klaus sorri para o homem e retorna seus Pokémon e meio sem graça, pergunta:

- O senhor... Aliás, qual seu nome? Disse que teria uma recompensa ao fim da pescaria, eu gostaria de recebê-la para poder voltar a praia e fazer um treino com Eevee... 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Qui Dez 18 2014, 15:53


Klaus

O homem voltou sua atenção para o garoto e soltou uma gargalhada, bastante estranha. – Você é meio apressado. Mas tudo bem, eu já tenho que ir de qualquer forma. Ah, meu nome é David. – Ele pegou a vara de pesca que segurava e a jogou na direção de Klaus. – Essa é pra você, não vai encontrar uma melhor, não atualmente pelo menos. E não precisa se preocupar, eu tenho outras e essa é nova em folha.

- Mesmo essa vara sendo algo valioso não acaba por aqui. Vamos ver, também vou ter dar algum dinheiro. – E entregou um saquinho nas mãos do jovem. – Tem 500 pratas ai dentro, não é muito, mas para um treinador qualquer valor é útil. Sei disso, já fui treinador quando mais jovem. – David enfiou uma das mãos no bolso de sua calça e dela tirou uma esfera verde, outra Nest Ball. – Por último e não menos importante, um Pokémon. Como você é apressado, vou manter segredo sobre ele. Mas posso dizer que é um Pokémon aquático. – Então exprimiu outra gargalhada. – Eu sou um pescador, o que mais poderia ser? Acho que é uma ótima aquisição para qualquer treinador, embora esse seja um pouco irritado, mas nada que um bom treinador não possa resolver com o tempo. Vai ter que conquistar a confiança dele. – Então o careca jogou a esfera nas mãos de Klaus, no momento em que ele a pegou a ball sumiu, indo para seu storage. O jovem só saberia qual Pokémon estava li quando o liberasse.

- Espero que tenha gostado. – Disse enquanto recolhia o resto de suas coisas. – Agora eu tenho que ir, vou um prazer te conhecer. – Começou a caminhar na direção dos rochedos. – Tenho que me apressar, terei que deixar os Pokémon que você pescou no restaurante antes que os clientes comecem a chegar! – E foi embora.



Off: Hueheuheu






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 16:25

 Klaus recebera uma vara de pescar mais poderosa do que a recebida do Prof. Carvalho, bom, seria útil, assim com o dinheiro e o Pokémon. Mas, algo ali não soou bem e o jovem observando o homem indo em direção a montanha parecia ter tido um lag mental e quando codificou o que ele disse, berrou:

- RESTAURANTE??? EI! DAVID! VOLTA AQUI, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM OS POKÉMON???? - sai da ponte colocando sua camisa nervosamente, como se perseguisse um dos Rockets que ouvira das histórias em sua casa, mas Klaus não era um Ranger e, muito menos, tinha o físico de um e na praia perdeu seu alvo - Eu devia ter ficado com eles, sim, devia! Não acredito que eles virarão comida - cruza os braços irritado e chuta areia com seu coturno - Bom, inês é morta...

 Acalmando-se vira para o mar e o observa mais uma vez, aproxima-se e pensa em pescar novamente, mas o dia já foi cheio de pescas.

- Mais um rebelde para o time - refletia sobre as frases de David e falava sozinho.

 Começou a retornar a montanha, afinal precisava de um banho e o treinamento foi bem interessante. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Convidado Qui Dez 18 2014, 23:23


Klaus

Por alguns segundos Klaus não percebeu o que acontecia, até que sua ficha caiu. Desesperado e em meio a berros saiu correndo atrás do pescador, contudo este já estava longe e não o escutava. O jovem não conseguiu alcançá-lo, agora bastante irritado por ter entregado os Pokémon e sabendo o que aconteceria com eles.

Um pouco mais calmo se volta na direção do mar para contemplá-lo, cogita a possibilidade de pescar, agora possuía uma ótima vara. Contudo não precisaria, já tinha um aquático como queria, só não sabia ainda qual seria, mas com toda certeza lhe seria útil. Não tendo mais o que fazer ali e como a noite estava prestes a cair resolveu voltar para o Centro Pokémon e descansar. Assim subiu a encosta rochosa, depois de alguns minutos estava na entrada para cidade.



Off: Rota Encerrada. Pode postar na cidade.






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 8: Treinamento a beira-mar  - Página 9 Empty Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos