Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem por Convidado Sáb 29 Nov 2014, 02:06


Treinamento

No tempo em que o sol sumia no horizonte as trevas reclamavam seu reinado. Mesmo com à noite chegando às ruas de Olivine City continuavam cheias de pessoas, trabalhadores que depois de um dia enfadonho de trabalho voltavam para o conforto do seu lar, ou pessoas que saiam do conforto do seu lar para uma noite de trabalho enfadonho, treinadores em busca de batalhas ou desventuras no lado sombrio da grande cidade.

O ruivo de olhos escarlates encontrava-se na parte de trás do Centro Pokémon. Parecia apenas mais um treinador comum, vestindo uma camisa preta de algodão que cobria todo seu braço e possuía gola alta, com uma calça também de cor preta. Sem nenhum vestígio de que era membro da equipe Rocket, essa era uma das vantagens de ser apenas um membro medíocre da organização, como não era conhecido não chamava atenção. No entanto mesmo sendo um membro sem importância havia conquistado alguns inimigos e incrivelmente esses também faziam parte da equipe Rocket.

Seu objetivo ali era treinar seu Pokémon lutando contra outros treinadores que estavam hospedados no Centro, uma maneira comum de treinamento usada por muitas pessoas, já que estando perto do local poderia curar os Pokémon e então procurar outra luta ou tentar uma revanche. Mas antes de iniciar o treino precisava ensinar uma nova técnica para sua Rhyhorn, uma que havia comprado no mercado do próprio Centro e que acabou lhe deixando sem nenhum dinheiro, pois precisou até mesmo vender seus itens de jornada, ficando sem nada, infelizmente estava acostumado com essa situação.

- Rhyhorn, não tenho usado muito você em batalhas ultimamente. – Nicholas parou para refletir, a ultima vez que batalhou com ela fora na Rota 6 e por pouco tempo.  – Mas isso vai mudar, começando vou ensinar um técnica poderosa pra você. Chama-se Earthquake.  – Os dois estavam demasiado distantes dos outros treinadores, assim teriam privacidade. Nicholas então pegou o TM e o colocou em sua Pokédex, aguardando instruções.

Off: Olá futuro narrador. Meu objetivo nessa rota é treinar como se não houvesse amanhã. Pretendo ir ao Gym de Violet, então o foco são Jolteon, Rhyhorn, Ferroseed e Vaporeon (que vou trazer ao time depois). No entanto também quero evoluir Abra e deixá-lo na média do time, foco inicial, e upar um pouco Monferno. Antes de tudo ensinar TM pro Rhyhorn. Se rolar grana fico muito feliz, não tenho nada.







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Sáb 29 Nov 2014, 17:40

Off:



Nicholas finalmente explorara a cidade de Olivine City, o local estava maravilhoso naquele final de tarde, o grande farol já estava acesso indicando aos navegantes a direção que deveria ser seguida, as ruas ainda estavam bastante movimentadas. Nico resolveu deixar de lado toda aquela multidão e se encaminhou até um local mais afastado da cidade, deixando de lado os prédios e as ruas movimentadas para trás, sendo agora contemplado por um vasto campo de flores, local perfeito para um bom treinamento.

O Rocket calmamente pegou o CD contendo a técnica que comprou no Centro Pokémon, logo depois o inseriu em sua Pokédex, que fez uma rápida leitura dos dados contidos naquele disco. A tela então mostrou a Nico algumas opções, o garoto clicou no ensinamento do TM e o aparelho começou a processar a informação, dizendo algumas palavras com a sua tradicional voz robótica:


Pokédex escreveu: Earthquake: Movimento do tipo terra que consiste no usuário bater as patas no chão fazendo com que assim crie ondas sísmicas e grandes movimentações na terra.

Para começar, faça com que seu Pokémon consiga administrar a força para criar os ábalos sísmicos, deve se dosar a força para que o ataque não fique nem muito fraco, nem muito forte, caso contrario o resultado não será favorável.


O que a agenda eletrônica falava era verdade, Nicholas teria que dosar a força de Rhyhorn, caso contrário o resultado poderia ser complemente inesperado. Afinal, qual seria a estratégia utilizada pelo Rocket para que seu Pokémon conseguisse avançar no treinamento?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Sáb 29 Nov 2014, 20:54


Treinamento

O treinamento iniciava, Nico ouvia com atenção as instruções da Pokédex. Contudo não entendeu muito bem como faria para administrar a força de seu Pokémon, ainda mais sendo uma Rhyhorn. Também não entendeu se deveria fazê-lo já executando o movimento, talvez sim já que ele não conseguia pensar em outra forma de realizá-lo.

- Auri, vamos começar. – Fez uma pausa, refletindo sobre como começaria. – Quero que se erga em suas patas traseiras, mas só um pouco. – Talvez essa fosse à forma adequada de dosar a força do golpe, se ela levantasse muito alto seu poder seria maior? – Então você vai bater com força suas patas no chão, entendeu? – Demorou, contudo Auri balançou a cabeça afirmando. O Rocket tinha certeza que ela não teria grandes dificuldades para aprender o movimento, seu tipo era favorável para isso, além de que ela mesma aprendia o golpe quando ficasse mais forte.

- Espere eu me afastar. – Nicholas se afastou alguns metros, não tinha ciência de qual seria o resultado de sua primeira tentativa, mesmo assim não queria estar próximo dela. – Levante e bata no chão. Agora. – O ruivo duvidou que ela fosse conseguir se erguer com todo seu peso, todavia ela o fez sem grandes dificuldades, e por fim bateu suas patas contra o solo.

Off:  Kaze, obrigado por me narrar. ^^
Espero que goste do lixo da minha narração. u.u
Eu fiquei sem saber o que fazer, não sei se era o que queria. q







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Dom 30 Nov 2014, 20:34

Off escreveu: Se a sua narração é um lixo a minha é o que? u.u
Mals, sou péssimo com treinamento de TM =/ Mas de qualquer jeito conseguiu captar o que pensei XD




Um pouco confuso com as instruções da Pokédex, Nico utilizou de sua inteligencia para formular algo que julgava ser parecido com o que a máquina lhe propusera. E, dessa forma, ordenou sua grande rinoceronte robusta para se levantar até uma altura moderada, para tentar assim controlar a força e a velocidade da Pokémon de pedra.

O garoto se afastou alguns metros para não ser acertado pelo golpe ou sofrer algum imprevisto. Depois deu a ordem para a sua Rhyhorn executar os movimentos comandados, a Pokémon de pedra se levantou até a altura que Nicholas havia lhe instruído, depois desceu com força e bateu as patas no chão... Sem resultado aparente, nem mesmo um tremor se quer. Algumas dúvidas pairavam na cabeça do Rocket, mas logo a pokédex as tirou:


Pokédex: escreveu:Sua Rhyhorn não soube canalizar a força, tente ajudá-la a dosar a força. Aparentemente o resultado foi mínimo, a Pokédex conseguiu captar uma pequena oscilação, resta fazer com que a Rhyhorn consiga usar toda a força que tem.


A Pokémon d Rocket parecia estar tendo dificuldades em dosar a força, mesmo com todo aquele tamanho. Quais seriam as formas utilizadas para contornar a situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Dom 30 Nov 2014, 21:09


Treinamento

O ruivo esperava uma grande oscilação de terra, se decepcionou ao ver que nem mesmo as pedrinhas próximas de Auri se moveram. Achou que tivesse feito algo errado, já que não havia entendido muito bem as instruções do aparelho. Até que a Pokédex falou novamente, aparentemente ele não fizera nada de errado, só precisava de mais força.
Nicholas aproximou-se novamente de Auri. – Esse foi só um teste, fraco demais. Agora vamos com tudo. Quero que se erga ao máximo e desça com toda sua força, entendeu? Você tem que concentrar toda força do seu corpo no golpe, como se fosse seu ataque com chifre. – O rinoceronte balançou a cabeça afirmando. – Certo. Se levante bem alto e desça com força. – Ele repetiu só para garantir que ela se lembraria do que fazer, afinal a espécie não era muito inteligente, mesmo que Nico considerasse Auri mais inteligente que outros Rhyhorn.

- Espere um pouco. – Novamente ele se afastou, dessa vez indo mais longe que da outra vez. Se tudo desse certo com certeza teria um tremor de terra, mesmo que pequeno. – Agora! – Rhyhorn ergueu-se em suas patas mais uma vez, tão alto que por um segundo Nico pensou que ela fosse virar o que seria uma cena engraçada e constrangedora ao mesmo tempo. Contudo ela consegui se manter firme e jogou toda força do seu corpo nas duas patas da frente, batendo-as contra o solo.




Off: A sua é boa. u.u
Ah, também sou. Eu aqui pensando que era burro. qq







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Dom 30 Nov 2014, 23:03

Insatisfeito com os resultados obtidos naquela primeira tentativa, Nico ouviu novamente os palpites da Pokédex e resolveu que precisaria de mais força. Assim, foi de encontro a rinoceronte de pedra e lhe explicou toda a situação, lhe indicando que precisaria usar mais força caso quisesse tremer o chão.

Já afastado, o garoto observou os resultados do treinamento. A rochosa se elevou o máximo que conseguiu e logo depois bateu com tudo no chão. O resultado não fora o mesmo que o anterior, o ruivo sentiu algumas oscilações no solo, contudo não no nível desejado, ainda faltava um pouco mais de treino. A máquina notou isso e começou a ditar:
Pokédex: escreveu:Está quase lá, a Rhyhorn parece dominar o básico para se executar a técnica. O que lhe resta é treinar mais para desenvolver a técnica e aperfeiçoa-la.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Seg 01 Dez 2014, 07:32


Treinamento

“Talvez ela não esteja pensando bem nisso como um ataque, apenas como um movimento normal que eu ordeno.” – Nicholas refletia ao ouvir a nova instrução da enciclopédia. Na segunda tentativa Auri conseguiu causar oscilações na terra, contudo ainda não era o suficiente para causar dano em um oponente.

- Você foi bem, mas ainda não é o suficiente. Você precisa se concentrar mais e usar toda sua força. Viu como a terra tremeu? Imagine ela tremendo muito mais que isso. – Divergente de Surf e Ice Beam, que havia ensinado para Vaporeon no dia anterior, aquele era um golpe físico, mesmo assim cogitou que concentração ajudaria Rhyhorn a executá-lo com perfeição. – Vamos lá, tente de novo. – Como ordenado Auri ergueu-se pela terceira vez sobre suas patas e com uma força descomunal chocou-se contra o solo.


Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Seg 01 Dez 2014, 11:31

Agora, um pouco mais experiente com o preparo da técnica, Nico explicou novamente para a rochosa o que ela deveria fazer. Pela expressão, dava para ver que a Pokémon de pedra estava entendendo algumas coisas, mas outras demorava para assimilar, algo normal da espécie.

Do mesmo modo, ela fez os passos anteriores, todavia utilizou mais força que anteriormente, resultando em um tremor maior, mais poderoso. A terra ao redor da quadrupede começou a rachar, assim como algumas árvores começaram a cair, uma delas acertaria em cheio o Rocket se o mesmo não desviasse a tempo. A técnica havia sido completada, a Pokédex, no entanto, exigiu mais uma tentativa:
Pokedex escreveu:Técnica está completa, a Rhyhorn dominou completamente o TM earthquake, resta utiliza-lo mais uma vez para se certificar de que não fora apenas um golpe de sorte.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Convidado Seg 01 Dez 2014, 16:59


Treinamento

A terceira tentativa finalmente fora o que o jovem esperava da técnica, causando um terremoto forte o suficiente para derrubar árvores, esse com certeza causaria danos nos inimigos. Contudo a Pokédex pediu mais uma tentativa, para comprovar que Auri realmente havia aprendido.

Nico aproximou-se do Pokémon de pedra novamente. – Muito bem, você conseguiu. – Elogiou sorrindo. – Vamos fazer mais uma vez, novamente use toda sua força no golpe, basta se concentrar. – Então se afastou, agora ficando longe de árvores que pudessem lhe atingir. Como ordenador Rhyhorn iniciou seu ataque, batendo suas patas no solo.


Off: Quando ela aprender tira Fury Attack. ^^






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kazehaya Seg 01 Dez 2014, 20:38

EXP escreveu:Rhyhorn aprendeu Earthquake. Ganhou 240 de EXP e ganhou 6 de felicidade por ter aprendido o ataque e tido mais contato com seu treinador.

Hp Rhyhorn[75/81]


A Pokédex lhe instruiu a realizar o movimento mais uma vez, seria a confirmação de que o treinamento havia se completado, assim como uma chance a mais de fazer a terra tremer e provocar alguns danos a natureza. Aquelas árvores caídas fariam falta a alguém, mas isso pouco importava, sendo a única coisa importante garantir cada vez mais força.

A quadrupede se ergueu a uma altura considerável, depois desceu com tudo, batendo forte no chão. O golpe fora forte o suficiente para fazer o chão tremer, causando os mesmos danos ao ambiente que a tentativa anterior. Dessa vez Nico não fora quase acertado por uma árvore, saindo são e salvo do tremor. A rochosa saiu correndo até seu treinador feliz, era uma das raras vezes em que ambos tinham um contato mais intimo. A máquina apitou e concluiu o treinamento:


Pokédex escreveu: Parabéns, Rhyhorn aprendeu Earthquake!


Quais seriam os novos rumos de Nicholas? Procurar treinamento? Tentar a sorte em algum outro lugar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos