Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros passos!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiros passos! - Página 2 Empty Re: Primeiros passos!

Mensagem por Namus Ter Dez 23 2014, 00:17

- Iih, tranqueira. Acho que isso não vai acabar bem. - Falei, com a voz contorcida por conta do cigarro na boca. A calma habitual mantinha o jovem com um bom raciocínio, por mais que a situação fosse estranha, apreensiva e atípica. Aquela criatura com certeza estava vindo, talvez pelo acaso, talvez por vontade própria, mas estava vindo. Vou acabar virando lanche de Valdez, legal. O.k. Pense, Valdez. O que dá pra fazer? - Lá parado no meio do mato, divaguei sobre as opções sem me preocupar em me afastar da área.

- É, eu preciso sair daqui! Tá decidido! - Acabei optando por apertar o passo e seguir a trilha até o caminho principal, onde lá, com sorte, eu poderia seguir viagem e me livrar do monstro urrador comedor de treinadores e coordenadores. Contudo, perdi um bom tempo lá atrás, com a cabeça no mundo da lua. Meu cigarro já estava acabando nesta altura do campeonato. Franzi as sobrancelhas e botei a bituca apagada numa sacola na lateral da mochila. Puxei outro cigarro e o coloquei na boca, pegando o isqueiro logo após pra acender. A caminhada rápida fez com que eu tropeçasse e derrubasse o objeto, que caiu rolando vegetação adentro.

- Meu isqueiro, cara! - Falei, arqueando as sobrancelhas enquanto tentava encontrá-lo.

- Mas você precisa sair daqui, Valdez.

- É, mas você também não pode ficar sem seu isqueiro da sorte. Cara, que saco. - Enquanto conversava comigo mesmo, fiquei lá, buscando pelo item, torcendo para que pudesse encontrá-lo antes da aparição do urrador.
Namus
Namus
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos! - Página 2 Empty Re: Primeiros passos!

Mensagem por Joul Ter Dez 23 2014, 18:32

Off:

A cada momento que se passava, Beto percebia que poderia estar se aproximando de uma situação nada agradável, pois, diante do último urro, era fato que aquele ser deveria estar se aproximando da posição atual do aspirante a mestre. Assim, ao se dar conta de tudo aquilo, o rapaz partiu em direção aos seus rastros. Porém, após alguns meros segundos de alguns longos passos, o herdeiro dos Valdez acabou sendo surpreendido pela queda de seu isqueiro, situação esta que condicionava o jovem treinador a um momento ainda mais perigoso, já que Beto acabou por se agachar em busca de seu fiel companheiro.

Dessa forma, enquanto perdia seus míseros segundos em busca de seu isqueiro, Beto acabou sofrendo as consequências de seu ato, uma vez que, de repente, o novato treinador foi descoberto por algo que ele realmente não esperava encontrar, já que do meio de algumas árvores a alguns metros do lugar onde ele estava, uma fisionomia nada gentil surgia. Era quase que certo que aquele pokémon marrom com um porte amedrontador e com um olhar nada dócil não iria ter pena do rapaz.


Primeiros passos! - Página 2 Ursaring


Com isso, agora, o que Beto fará para se defender de tudo isso?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Primeiros passos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos