Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Seg Dez 22 2014, 18:42

Sorri ao sentir o Cyndaquil no meu ombro enquanto o Darumaka andava a minha frente com um certo ciúmes. Desde que o Kagawa chegou, Tom ficara desse jeito já que o pequeno pokémon se tornara o líder da turma.
Meu ombro machucado apenas latejava já que estava imobilizado pelo gesso. A um bom tempo não havíamos batalhado contra nenhum pokémon e por isso estava esperançoso que na Floresta de Viridian essas batalhas viessem aparecer. Não sei se encontraria algum outro pokémon de fogo, o que era um tanto difícil considerando a região.
Olhei para o Tom que balançava a minha frente com seu andar característico e olhei para o Kagawa em meu ombro:
- Bem, vamos buscar novas batalhas! Dou um pouco de comida para quem ganhar as 3 primeiras!


OFF: Olá, novo narrador. Estou com o ombro engessado por 3 rotas. E passei no Poke Center para recuperar meus pokémons, aqui está o Link --->> https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12088p75-pokemon-center
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Qui Dez 25 2014, 17:32

Off: Olá novamente, irei narrar essa rota o/



 Com os acontecimentos da rota 01 no passado e um braço engessado para não esquecer que nem sempre bancar o herói funciona, Kyle adentrava a floresta de Viridian com sua dupla ígnea, o pequeno Cyndaquil parecia totalmente integrado a seu novo parceiro, mas ainda pensaria em sua mãe?

 Ao ouvir a proposta do jovem a dupla corre se embrenhando na floresta mais densa, buscando um possível adversário, as árvores criavam formas interessantes com seus galhos crescendo buscando um melhor ponto de luz solar e entre essas árvores e o chão de terra cheio de folhas mortas o jovem percebe algo se mexendo, o que seria?

 Ele iria conferir? Tom e Cyndaquil olhava ao redor buscando alguma batalha. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Sáb Dez 27 2014, 23:45

Sorri para mim mesmo ao ver os dois pokémons tão entusiasmados e por isso assim que vi o pequeno movimento decidi que seria uma boa conferir o que seria.
- Tom e Kagawa, se preparem, talvez essa seja a nossa primeira batalha.
Meu braço doía um pouco mas nada que me impediria de uma boa luta, e enquanto esses pensamentos passavam na minha mente lembrei a mim mesmo que estava ali apenas para conseguir treinar meus pequeninos.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 27 2014, 23:49

 Dizendo para seus monstrinhos de bolso estarem atento, Kyle observa o local onde ouvira o barulho anteriormente e debaixo de folhagens um Pokémon que se assemelhava a uma lagarta aparece, seu corpo é esverdeado com um tipo de antena rosada e olhos grandes e negros.

 Parecia feliz em conseguir se desvencilhar das folhagens e olhava sem muito entusiasmo para o trio. A brisa traz folhas para o local onde Kyle estava.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Seg Dez 29 2014, 12:47

Pegando minha pokédex, sorri ao ver o pokémon a minha frente.
- Tom, essa batalha vai ser do Kagawa, ok?
Assim que acabei de dizer isso, me afastei junto com os meus pokémons abrindo espaço para a batalha que se aproximava. O Cyndaquil pulou na minha frente com um pouco de entusiasmo, talvez ele estive apenas nervoso.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Seg Dez 29 2014, 22:05

 Kagawa parecia animado com a possibilidade de sua primeira luta - talvez tivesse herdado a vontade de batalhar de sua mãe - e defronte ao oponente parecia o analisar. Kyle pega as informações do oponente com sua agenda:

Caterpie


Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  10

Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.



 Um tipo inseto, perfeito para um treinamento de tipo fogo, porém, seu tipo fogo ainda não possuía um ataque ígneo.

 Quais comandos o jovem daria para Cyndaquil?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Ter Dez 30 2014, 22:00

Encarei um pouco o oponente a minha frente e logo decidi quais comando daria para o Kagawa. Sorri e apontando para o Caterpie, falei:
- Vá e use Tackle duas vezes, Kagawa. Depois se afaste um pouco e tente ficar em uma distância razoável!
Encarei o Tom e este parecia um pouco chateado por não poder batalhar, sorri um pouco esperançoso.
- Você já teve sua vez... Deixa ele um pouco.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Qua Dez 31 2014, 15:17

 A primeira batalha de Kagawa tinha início, o pequeno Cyndaquil rondava o inseto e logo o atingia com seu corpo (Tackle) afastando Caterpie, que vira-se para Cyndaquil e lança seda em sua direção, o prendendo por alguns instantes (String Shot), mas Kagawa consegue se desvencilhar e acerta outro encontrão (Tackle) e recebe mais seda como resposta (String Shot).

 O primeiro turno fora tranquilo para Kyle, seu Pokémon não recebeu danos..


Hora da Batalha

Campo: Dentro da floresta de Viridian, muitas árvores, pouco local para uma movimentação maior, galhos e folhas secas quase cobrindo o chão de terra.



Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  CyndaquilVs.Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Caterpie

Cyndaquil (M)
Lv: 01
Trait: Blaze
HP: 12/12
Status: - 2 velocidade
Item: X
Caterpie (F)
Lv: 03
Trait: Shield Dust
HP: 10/16
Status: Normal 
Item: X



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.


ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR.


Última edição por Perriraz em Seg Nov 16 2015, 22:53, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Ter Nov 17 2015, 21:26

Continuando a Batalha

Kyle deu um sorriso já que o Kagawa estava se saindo ótimo e o Caterpie apenas apanhava naquele momento. Aproveitando que havia algumas árvores próximas, o treinador montou uma rápida estratégia para conseguir chegar mais rápido a vitória.
- Kagawa, dê um Tackle jogando o Caterpie para perto da árvore, faça uma volta e pegue impulso na árvore se jogando na direção do Caterpie junto com mais um Tackle! Lembre-se de desviar dessas sedas!
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Ter Nov 17 2015, 21:33

Off: Bem-vindo de volta ^^. Vou tentar adiantar essa rota.



 Cyndaquil parecia estar brincando e não batalhando, mas, até que ponto uma batalha não era, no fundo, uma brincadeira? E assim o inicial de fogo de Johto lança seu corpo contra a lagarta (Tackle) causando-lhe bons danos ao lança-la contra uma das árvores. Revidando, Caterpia lança mais seda no ignéo diminuindo sua velocidade (String Shot). O segundo Tackle foi o decisivo, graças a um dano crítico, a batalha chegava ao seu fim. Vitória do mono treinador.

 O que ele faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Dentro da floresta de Viridian, muitas árvores, pouco local para uma movimentação maior, galhos e folhas secas quase cobrindo o chão de terra.



Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  CyndaquilVs.Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Caterpie

Cyndaquil (M)
Lv: 01
Trait: Blaze
HP: 12/12
Status: - 2 velocidade
Item: X
Caterpie (F)
Lv: 03
Trait: Shield Dust
HP: 00/16
Status: Desmaiada 
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos