Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Qua Nov 25 2015, 15:56

Burn


O Tom estava no colo do Kyle quando ele avistou uma fumaça a distância. O que estaria acontecendo? Kagawa levantou seu focinho e então olhou para o seu dono, começando a andar na direção do foco de queimada.
- Espere, Kagawa. - Naquele momento, o Tom começava a fechar os olhos de exaustão e por isso o treinador tratou de colocá-lo na Pokébola. Em seguida, liberou o Woobat para ele ir voando na frente do grupo.

Obs: Quanto de Xp o Darumaka ganhou?
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Qua Nov 25 2015, 21:58

Off; Saberá quando eu a calcular ^^. Em alguns posts calculo.

 Seguindo a direção do rastro do fogo, Kyle e seu Woobat, começam a chegar ao local e logo percebem um jovem com os olhos vidrados diante das chamas, sorrindo de uma forma extremamente louca.

 Por outro lado, alguns Pokémon da floresta corriam desesperados com medo do fogo que começava a se alastrar pelas árvores, perto de ninhos de voadores e tocas de normais.

 O garoto continuava olhando as chamas estranhamente.

 O que Kyle faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Qui Nov 26 2015, 10:33

Um louco na floresta e não é a Alice

O Kyle olhou na direção do garoto e percebeu que ele estava extremamente estranho. O que dava pra fazer? Ajudar os pokémons. Por isso tratou logo de correr para ajudar alguns normais enquanto gritava:
- O que você está fazendo?! - Em seguida gritou - Woobat, ajude a apagar esse fogo, bata suas asas fortemente nos lugares menores, não nos maiores, se for nos maiores vai aumentar mais!
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Qui Nov 26 2015, 13:33

 Woobat começa a tentar ajudar a diminuir as chamas, enquanto Kyle vai falar com o rapaz, que o olha e logo se vira novamente para as chamas e diz, de uma forma quase assustadora:

- Os fracos tem que morrer...

 Kyle conseguia salvar alguns normais desmaiados - Rattatas e Sentret - porém outro negavam qualquer auxílio humano e se viravam por conta própria.

 As chamas aumentavam, até uma esfera aquática surgir do meio das nuvens e diminuir sua intensidade, outra e outra, até tudo ficar calmo.

- Ei, vocês estão bem?

 Um jovem vestindo roupa laranja com um Blastoise ao seu lado, perguntava.

- ELE QUEIMOU A FLORESTA, SENHOR RANGER!

 Dizia o moleque incendiário. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Qui Nov 26 2015, 22:53

Ajudando um Ranger

Ao ouvir a acusação falsa, um pequeno rosnado saiu da boca do Kyle enquanto ele olhava com raiva na direção do maluco.
- PARE DE MENTIR! Foi você que queimou! Seu doido! Se não fosse por mim, esses Rattatas estariam todos mortos! - O Kyle levantou seu braço fazendo com que o Woobat fosse até ele. O menino olhou na direção do Ranger que tinha um Blastoise ao lado. - Você é um Ranger? Prende esse menino e leve para uma zona de loucos. Eu te ajudo, se quiser.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Qui Nov 26 2015, 23:37

 Kyle começa a explicar a situação para o Ranger, porém o moleque logo sai correndo, deixando todos ali meio sem saber o que fazer.

- Acho que a fuga dele, te deu a benção da dúvida, Blastoise... derrube-o!

 Sem dificuldades o inicial acertou o rapaz com seus canhões aquáticos.

- E então, quer que eu te leve para algum lugar? Viridian talvez? Está fazendo o que por aqui?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Sex Nov 27 2015, 12:49

Um novo amigo

O menino havia visto o Blastoise em ação e ficou muito surpreso. Tirou sua pokédex do bolso mirando no Pokémon para obter mais informações. Em seguida se virou para o Ranger dizendo:
- Olá, sou o Kyle, sou um monotreinador de fogo. Eu vim buscar experiência para os meus pokémons. Eu sei cuidar bem de todos os pokémons por ter vivido grande parte da minha vida com um Criador de Pokémons. - Ele olhou para o seu Woobat o chamando. - Eu espero que você me ajude a treinar meus pokémons, mas sim, gostaria de ir a Veridian.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Sex Nov 27 2015, 17:24

 Sacando sua agenda, ele pega informações de Blastoise, enquanto o ranger prendia o jovem incendiaria com algemas de plástico, mais práticas.

Blastoise


Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 9

O casco em suas costas possuem canhões que jorram água pressurizada forte o suficiente para perfurar uma parede de concreto. Também usa o seu casco pesado para atacar.



 - Um mono treinador? Que interessante, tipo fogo? Muito bom!

 O homem libera um Pidgeot com uma sela em suas costas e sorrindo diz.

- Em Viridian achará muitos treinadores e até alguns Pokémon tipo fogo, como Vulpix, só precisa procurar. Vamos?

 O que Kyle faria?



 Off; Rapaz, ficou mto tempo nessa rota, por isso farei o npc te levar direto para Viridian sem passar pela rota 02. Poste suas reações e eu dou a exp e tranco a rota, espero que tenha curtido e nos vemos por ai ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Akira Sex Nov 27 2015, 20:28

Indo para Veredian!

O monotreinador estava imensamente grato e por conta disso logo tratou de aceitar. Mas além disso não se conteve ao perguntar:
- Tem um centro de criação lá? E um centro Ranger? - Em seguida, assim que o menino subiu no pokémon voador, ele subiu junto. Estava indo para a cidade! - Vamos!
Obs: Certinho, Certinho. Pode trancar, eu respondo as perguntas feitas ao Ranger na próxima rota.
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Ancião Sex Nov 27 2015, 22:49

 Enquanto voavam, o ranger responde:

- Tem um centro Ranger sim, mas é em Pewter, mas Centro de criação somente em Cerulean...

 Pidgeot corta os céus com suas belas asas e rapidamente Viridian era vista no horizonte, a experiência de voar era algo indescritível e Kyle estava tendo essa oportunidade.

 Viridin chegou e eles desceram.

- Espero que tenha curtido a viagem, preciso resolver assuntos da prisão desse jovem na polícia, aproveite a cidade, talvez nos encontremos por ai!

 Sorrindo vai embora. Kyle estava em Viridian.


Experiência escreveu:Cyndaquil: 247 de EXP, passou para o lv. 05, ganhou 12 de felicidade.
Darumaka: 1430 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 8 de felicidade e aprendeu headbutt


ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.


Off: O NPC saiu da rota, caso queira q ele continua ctg, avise o próximo narrador, referenciando o que houve no fim dessa ^^.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Em busca de batalhas!  - Página 4 Empty Re: Capítulo 2 - Em busca de batalhas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos