Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Ter Jan 20 2015, 16:57



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Fiquei surpreso em conseguir fazer dois ataques com perfeição e ainda nocautear o adversário sem ao menos levar dano. Não sei se isso era realmente bom, aliás, pegamos esse tal de Wingull despercebido. Ele devia estar perdido e indo em uma direção reta, talvez procurando outros de sua espécie. Fui até onde o corpo tinha caído e o peguei em meu colo. Não queria captura-lo, então o deixei em cima de um galho... Já que tinha medo de deixar um Pokémon desmaiado no chão, não sabe a hora que eles podem acordar.
Com isso chamei Murkrow para pousar em meu braço e a parabenizei pelo bom trabalho em batalha. Acho que com isso ela tinha conseguido experiência para passar de nível. A coloquei no chão, enquanto abaixava minha mochila e em um bolso especial procurava por um pacote de pano. Assim que o achei e o abri, mostrei a todos presentes.
Era uma rocha bonita, escura porém brilhante, e que chamava atenção. Uma pedra especial capaz de transformar o corpo de Murkrow para o próximo estágio. Então perguntei a ela: Está pronta para evoluir?
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Bag_Dusk_Stone_Sprite

OFF:
Caraca, rápido mesmo kkk Não sabia que o Psychic tirava tanto dano.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 17:33

Off: assustador... Como vai evolui-la no lv 25, ele aprende Assurance e Swagger, ou somente um dos dois? Nunca evolui narrando por pedra =/



 Deixando o voador em um local seguro para quando acordasse, Mahiro volta sua atenção para sua voadora e buscando em sua mochila encontra a pedra que causaria a evolução de Murkrow, era bonita e tinha uma cor forte e logo a voadora aceitou evoluir e permaneceu ali aguardando Mahiro lhe tocar com a pedra.

 O jovem fez isso e Murkrow começou a brilhar.

 Era a evolução....

Experiência escreveu:Murkrow recebeu 1035 de exp, passou para o lv 25, ganhou mais 3 de felicidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Ter Jan 20 2015, 18:30



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Era incrível poder ver Murkrow evoluindo. Seu corpo multiplicava de tamanho, era como se suas partículas estourassem pouco a pouco de si e juntassem com o ar, formando pedaços cada vez mais vivos e brilhantes. Aquilo tudo se reunia em um único só ponto e aquela forte luz estourava em nossos rostos, revelando um novo pokémon.
Fiquei alegre e levei meu braço direito para cima, comemorando pela evolução, enquanto Mur... Honchrkrow estranhava seu novo corpo e Ivysaur e Growlithe admiravam o quanto ela estava diferente. Seu tamanho aumentou bastante, não dava mais para deixa-la pousar em meu braço ou na minha cabeça... Comparando com o meu corpo, sua penugem em formato de chapéu chegava na minha cintura. Iria sentir saudades do corpo de Murkrow, mas era emocionante ver ela como Honchkrow.
Pedi então a mesma que batesse suas asas e fosse se acostumar a voar com elas, dando a liberdade de poder testar o quão diferente seu novo peso e tamanho poderia modificar seu movimento no ar. Olhei para baixo e encarei meus outros dois parceiros. Comentei com eles que eles ainda vão evoluir e ficar tão grandes quanto. Ivysaur e Growlithe precivam treinar bastante, mesmo que para Growlithe eu precisasse encontrar apenas uma Fire Stone, porém mesmo que eu tenha a sorte de encontrar uma ou comprar, seu corpo precisava estar preparado para bruta mudança e aprender movimentos certos que só sua forma assim, pré- evoluída, pode aprender.
Estava empolgado com aquela cena, então voltei a vasculhar aquele espaço em busca de outra criatura selvagem ou até encontrar outra pessoa ou item perdidos... Quem sabe, eu tinha ainda um bom tempo antes da chuva chegar...

OFF:
Que eu saiba aprende os dois, mas por fim das dúvidas é melhor perguntar. Bem, por enquanto quero substituir o Astonish por Assurance, e caso possa aprender o Swagger substitua no lugar do peck o7 thanks!


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 22:05

Off: Quando resolver a dúvida mudo os moves o7


 A evolução era um processo incrível por si só, modificava a aparencia do Pokémon, o deixando mais ameaçador e bonito - ou não - porém, no caso da pequena voador de Fuwa a máxima anterior era verdade, ao evoluir Murkrow parecia mais forte, imponente, intimidadora, deixando todos no local extremamente surpresos com a mudança.

 Não somente eles,  ao fim do processo evolutivo, Honchkrow foi rodeado por dois Murkrow que parecia doidos para observar melhor como iriam ser algum dia com a evolução. Fuwa, obviamente achou estranho e tentou buscar o possível treinador da dupla, e encontrou um menino descalço e sem camisa observando admirado o recém evoluído Honchkrow, parecia hipnotizado e ignorava Mahiro completamente.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qua Jan 21 2015, 22:21



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Enquanto conversava com Ivysaur e Growlithe me vi rodeado por dois Murkrows olhando para cima. Pareciam estar admirando Honchkrow, que logo a chamava para vir para baixo e pousar próximo de nós. Percebi então a presença de um carinha estranho o olhando. Eu fiquei um tempinho processando e então ativei o modo Mahiro: ‘Eaw guri, certo? Afim de uma batalha? Esses Murkrows são seus, não são?’
Queria testar as novas habilidades de Mur... Honchkrow, mas se aqueles dois Murkrows fossem realmente do menino talvez seja uma boa oportunidade de upar Ivy e Grow.

OFF:
Ok


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qua Jan 21 2015, 22:29

Off; Ativar o modo Mahiro; Lutar com poké moribundo ou contra um menino newbie em batalhas, vlw flw o/. Mudei os moves e atualizei a box. Honchkrow é lindo demais XD



 Mahiro ficou surpreso pela presença dos dois pássaros e do estranho garoto e voltando a seu normal pergunta se o jovem estaria interessado em um batalha, este responde:

- Eu hein, tio! Tu acha que vou mandar meus Murkrow contra esse Honchkrow, tá zoando comigo? Vou tomar uma porrada e tanto, nem morto. Só quero olhar ele mesmo.

 Como se pode perceber o moleque só tinha olhos para Honchkrow e ignorou totalmente Ivysaur e Growlithe, tanto que achou que a batalha seria contra o corvo líder.

 Começava a trovejar e Mahiro, caso quisesse uma batalha precisaria explicar direitinho para ele os termos da batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qua Jan 21 2015, 22:41



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Fiquei um pouco quieto ouvindo ele recusar a batalha e começar a admirar a Honchkrow... Falar a verdade comecei a me achar um pouco tendo alguém admirando um Pokémon meu. Mas eu queria realmente batalhar e sei lá, podia colar algo: ‘Não precisa ser exatamente com ela, tenho outros pokemons. Sou um aventureiro de primeira viagem, não sou muito forte ainda. Vai, vamos, não vou cobrar nada, só para nos divertirmos mesmo e treinar, claro.’
Olhei para cima um pouco preocupado ao ouvir o som de um trovão. A chuva estava chegando e parecia que minha estadia naquele começo de rota estava para acabar.

OFF:
Bah, vai falar que o Klaus é bonzinho? -q
E pode crer, é linda mesma *-* pena não ter conseguido ser o primeiro a ter um, mas... ta valendo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qui Jan 22 2015, 13:45

off: Klaus nunca batalharia com um Pokémon ferido, ele é um criador =p


 Mahiro usava um "migué" para conseguir batalhar com o moleque, o que o jovem Fuwa não sabia é que o garoto era tão malandro quanto ele:

- Hahahahaha! Não vem com essa tio, aventureiro de primeira viagem, do jeito que tu batalhou, cheio dos truque? Venceu o pássaro branco lá com dois golpes e usou códigos para isso, não me tira de otário, é feio... Mas... Eu vou aceitar tua proposta, meus dois Murkrow contra dois Pokémon teu.

 O garoto andava para trás, criando um espaço de batalha imaginário e logo a dupla de voadores permanece voando na frente de seu treinador, aguardando os oponentes se prepararem:

- Pode começar, tio. Manda teus golpes!

 No fim, Fuwa conseguiu o que queria...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Sex Jan 23 2015, 11:36



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



O garoto não queria batalhar contra Honchkrow, mas desconfiava de que ele era mais esperto do que eu, e que aqueles dois corvos talvez tivessem algo na manga. Em jogo estava meu Ivysaur e meu Growlithe, sendo Ivysaur em desvantagem, seus ataques do tipo planta não iriam provocar grandes danos, e o triunfo chamado Sleep Powder talvez não terá efeito se eles tiverem a habilidade Insomnia.
Coloqueis meus dedos a frente, formando um ‘L’ em cada mão com o polegar e o indicador e juntando as duas para formar um retângulo diante dos meus olhos. Com isso vinha minhas primeiras ideias: Ivysaur, use o Poison Powder em um deles e após certificar que conseguiu atingi-lo, use o Headbutt no momento que tiver oportunidade de pular e acertá-lo. Growlithe, certifique de conseguir usar o Bite naquele que Ivysaur não atingir e ainda com ele preso a sua boca, gire seu corpo com o Flame Wheel. Tenham paciência e não ataquem de forma desesperada. Noi!

OFF:
O Wingull estava ferido?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Sex Jan 23 2015, 15:34

Off: Corphish estava qqq.... Eu e minha guerra com os codes =/


 Mahiro dita os comandos após refletir se o rapaz seria ou não mais esperto do que sua aparência podia revelar. O pirralho, por sua vez, dá suas ordens:
- Teremos uma batalha, amigos! Quero um duplo Night Shade e movimentação aérea e mais dois Night Shade!

  Ao ditar os comandos, a postura do rapaz mudou totalmente, parecia experiente, seu olhar era sério. 

 Iniciando, Growlithe diminui o ataque dos voadores com sua habilidade especial e logo os dois corvos em total sincronia aproximavam-se de Growlithe e Ivysaur e conectavam suas sombras, dando danos nos Pokémon de Mahiro além de causar-lhe um pequeno pesadelo (Night Shadex2). Ivysaur lança seus esporos venenosos de seu bulbo em botão e atinge o Murkrow, o envenenando (Poison Powder), Growlithe, parte e com um salto morde o outro voador (Bite) e o trazendo ao chão com seu peso, recobre seu corpo com fogo e o acerta novamente (Flame Wheel) o lançando para longe.

 Os voadores novamente avançam juntos e conectam suas sombras com o gramíneo e o ígneo de Fuwa (Night Shade x2), Ivysaur termina a rodada com uma cabeçada (Headbutt) no Murkrow que envenenara, aproveitando da proximidade após o ataque inimigo. 

 O veneno corre pelo corpo de Murkrow...

 O pirralho parecia mais esperto do que se imaginava



Hora da Batalha

Campo: Terreno plano, com pouca grama, sem obstáculos por perto. o mar está agitado e logo irá chover

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Murkrow



Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Murkrow



Vs.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Ivysaur


Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Growlithe
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 5 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos