Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Dom Jan 25 2015, 19:22



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Aqueles Night Shades era bem chatinhos, e com dois de uma vez estavam me prejudicando cada vez mais. Era melhor eu terminar com um e depois com o outro problema: Ivysaur, ataque o não envenenado com o Vine Whip e o traga de alguma maneira para baixo, Growlithe, avance nele e use o Flame Wheel, pule para trás e dê espaço para Ivysaur usar o seu Headbutt. Se ele ainda estiver de pé, outro Flame Wheel! Ignorem o outro Murkrow, ok?
Estava para ter um dos meus parceiros nocauteados, e torcia para que minha estratégia desse certo antes que isso acontecesse. Seria difícil engolir perder para um garotinho, mesmo querendo encontrar encrenca fora das rotas iniciais.

OFF:
Nah, Corphish eu percebi que estava machucado depois que ele desmaiou u.u E ele estará mais seguro num Storage que pode ser retirado para visitar a enfermeira do que perdido sendo alvo fácil para qualquer predador :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Dom Jan 25 2015, 22:33

 Fuwa precisava rever seus comandos e fazendo isso resolve focar seus ataques em somente um Murkrow, condenável? Talvez, mas era uma estratégia. Porém, para o azar do treinador, o moleque tinha seus truques:

- Murkrow, Wing Attack duplo! Primeiro em Ivysaur e depois em Growlithe! Vamos acabar com isso! - após dar os comandos uma expressão de vitória surgia no rosto do maltrapilho.

 A dupla voadora tomou distância e confundindo os Pokémon de Fuwa com sua movimentação atacaram Ivysaur com seus asas, um pela frente e outro pelas costas do gramíneo, causando um enorme dano e fazendo o inicial de Kanto grunhir bem alto de dor (Wing Attack x2) e caindo ao chão logo depois.

 Growlithe perdeu sua estratégia e atacando o voador não envenenado com seu corpo em chamar (Flame Wheel) e recebendo como resposta mais um ataque de asa duplo, porém agora os voadores o acertarem pelo leste e oeste, sincronizados de uma forma assustadora. Growlithe caiu ao chão também.

- HAHAHAHAHAH, cara! HAHAHAHAHAHAH incrível como os treinadores caem nesse papo do iniciante, é só admirar um Pokémon seu e ser burro em um turno e vocês ganham confiança... Foi uma boa luta, quer dizer, deu pro gasto...
 O garoto chama seus voadores de volta que grasnam felizes, mesmo com a perda em um ponto de seu ataque venceram seu dificuldades e com um aceno de mão começa a ir embora. O que Fuwa faria com a derrota?



Hora da Batalha

Campo: Terreno plano, com pouca grama, sem obstáculos por perto. o mar está agitado e logo irá chover

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Murkrow



Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Murkrow



Vs. 

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Ivysaur


Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Growlithe
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qui Jan 29 2015, 10:18



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Bem, derrota era derrota. Tive sorte de encontrar um treinador por essas bandas e por ele não ser lá tão forte, mesmo assim estava acima da minha experiência como narrador. Sai muito prematuramente das rotas iniciais, era erro querer ganhar batalha em terras forasteiras. Decidi voltar então para a cidade após voltar meus Pokémons pra suas respectivas balls. Assim que o garoto acenou, eu sorri para ele e acenei de volta. ‘Valeu pela batalha guri, mas vou querer revanche algum dia, ok? Meu nome é Mahiro, você ainda ouvirá esse nome!’ falei alto, pegando minhas coisas e me direcionando para dentro do centro urbano novamente.

OFF:
Estou muito sem tempo aqui, então pode trancar o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qui Jan 29 2015, 16:00

 Com a derrota consumada, Mahiro resolvi sair da rota antes que a chuva venha, enquanto caminha voltando para Fucshia as gotas começavam a cair do céu, mostrando que o jovem escolhera o melhor momento para sair dali.

 Na árvore, o Wingull começava a se recuperar e logo arrumava briga com os Murkrows do moleque, que curtia a chuva sem grandes aspirações.

Experiência escreveu:Ivysaur: 590, manteve o nv. e perdeu 3 de felicidade
Growlithe: 590, passou para o nv. 19. Gostaria de aprender Reversal. 
 Substituir algum movimento por Reversal?


Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 6 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos