Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qui Jan 22 2015, 16:47

[OFF1] AEEEEEEE! CHEGOU MEU ÓCULOS! /O/ \O\ \O/ Aleluia, senhor! Quase bati na mulher quando vi que ia demorar u.u"
[OFF2] Err... Vão trocar a net essa semana (eu espero), então a partir de amanhã talvez eu fique sem Sad Mas pelo lado bom quando voltar ela vai estar melhor! Very Happy
[OFF3] Mudei pra primeira pessoa :v


Viridian Florest

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Tumblr_nahan9bkee1rs5t9go1_1280
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥️
Com um sorriso no rosto, fitei a pokébola parada no chão. Fui então em direção a esfera bicolor, apanhando-a e guardando a mesma no meu cinto. Olhei mais uma vez ao redor e vendo que não havia nada que chamasse minha atenção, retornei Ace para dentro de sua pokébola e libertei Gajeel, recomeçando então nossa caminhada. Ele novamente alerta a qualquer pokémon e quem sabe até mesmo outra coisa/pessoa e eu cantarolando baixinho Radioactive:
- Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥️

maleficent
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Qui Jan 22 2015, 16:59

Laura trocava os pokémons que a acompanhavam, chamando Ace de volta para sua esfera alvirrubra e o Gajeel para fora de sua respectiva cápsula de captura.

Caminhando pela floresta ao lado de seu primata, o qual a acompanhava pelos galhos das árvores, enquanto ela seguia pelo chão. Não demorou muito para que num de seu saltos de árvore em árvore, fizesse com que algo caísse da árvore rapidamente, sendo amortecido por uma moita. Mas tinha sido tão rápido que não deu para ver o que era. Será que Laura mexeria na moita? Ou seguiria em frente?


OFF:
Aeeee q bom q recebeu seu óculos novo. xD
Blz, fiq susa, qd der pra postar... ^^
Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qua Jan 28 2015, 12:43

[OFF] I'm back.  Cool Anyway, quer saber os pokémons que quero na minha equipe? Assim fica mais fácil para você saber qual pode aparecer kkkk Brinks XD


Viridian Florest

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Tumblr_nahan9bkee1rs5t9go1_1280
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥️
Havia caminhado por apenas alguns minutos quando percebi que algo havia caído em uma moita próxima.  Olhei para Gajeel, que parecia tão curioso quanto eu, então fiz um leve movimento com a cabeça na direção da tal moita e fui me aproximando lentamente, evitando fazer quaisquer ruídos, sendo acompanhada pelo Mankey, que faria como eu, indo o mais silenciosamente que conseguia. Eu estava tremando um pouco, com medo do que poderia estar ali, apesar de tudo indicar que deveria ser um pokémon.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥️

maleficent
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Qui Jan 29 2015, 01:55

OFF: Nem inventa q ñ posso te ajudar, se eu souber, aí q vc ñ encontra nenhum! uauhahahu =P sei q tá brincando e eu tbm.

Mas vc pode dzr NARRATIVAMENTE q está procurando pokémon X, dependendo de como vc o procurar, poderá encontrá-lo, mas ñ exagera no como irá tentar encontrá-lo e nem em quantos irá procurar. E msm assim haverá possibilidade de NÃO encontrar por N motivos (sorteio no random.org, ñ existir tal pokémon na rota em questão no fórum - msm q exista nos jogos, as vezes ñ existe no fórum e é algo o q ñ posso te informar - e por vários outros motivos mais "sombrios" =P).

ON:


Laura sentia medo do que poderia ter caído, então se aproximava com extrema cautela, assim como seu pokémon, Gajeel. Foi uma surpresa quando perceberam que era apenas uma fruta azul e redonda que havia caído na moita. Não era um pokémon e nem nada que oferecesse qualquer risco, era uma simples fruta. Gajeel olhava confuso para sua treinadora, como se dissesse "Porque estávamos com medo?" Ou ao menos foi o que ela deduziu pelos gestos, expressões e pelo tom da fala indecifrável de seu pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Sex Jan 30 2015, 18:05

[OFF] Esse template <3 Essa música <3 Nem precisa se preocupar com os pokémons, nenhum que eu quero teria aqui ^^'


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Quando vi que era apenas uma Oran Berry, conclui que eu muita boba por ter ficado com medo de ter sido algo perigoso. Dei de ombros como resposta a provável pergunta de Gajeel e falei que era melhor continuamos andando e assim que ele concordou, continuei novamente nosso caminho em direção a Pewter, mas antes pegando a fruta azul que havia caído. Os únicos sons que eu ouvia eram os tradicionais da floresta: alguns barulhos estranhos - provavelmente pokémons - e o sussurrar do vento nas folhas das árvores. Eu me perguntava mentalmente se haveria a chance de encontrar algum dos pokémons que eu queria ter na minha equipe ali, mas tudo parecia indicar que não.  Um pokémon elétrico seria bom, mas naquela floresta haviam apenas Pikachus e o que eu queria mesmo era um Elekid ou um Electabuzz.
"Não deve ter nenhum deles aqui", pensei suspirando enquanto percebia que o único que eu tinha a (pequena) chance de achar seria um Lefeon, que era do tipo grama.    

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Sex Jan 30 2015, 20:42

Laura percebia que seu medo fora inútil, então dá de ombros para o questionamento de seu pokémon e recolhe a fruta azul, guardando-a. Então ouve-se um barulho, como de um galho sendo pisado, Gajeel se põem em posição de combate enquanto se vira rapidamente, olhando para quem se aproximava.

A reação da garota era um pouco mais lerda, mas ao se virar, viu um rapaz, aparentava ter mais ou menos a mesma idade que ela, era um pouco mais alto e tinha longos cabelos pretos. Vestia-se com roupas de camuflagem, típicas dos exército, coturnos pretos e como estava de lado, era possível ver que também carregava uma enorme mochila nas costas, que não fora percebida antes por também ser camuflada.

Com a reação barulhenta de Gajeel, o rapaz olha para a garota, ele tinha um semblante muito sério e diz calmamente:


- Você é uma treinadora novata?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Sáb Jan 31 2015, 14:58

[OFF] Vish, parece que sempre sobra um espaço no template se não escrever muito e.e


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Se fosse possível, provavelmente uma gota estilo anime estaria na minha cabeça quando eu vi o rapaz que mais parecia um soldado, já que vestia apenas roupas camufladas. Ou ele era mesmo do exército - o que parecia bastante improvável - ou ele amava aquele tipo de vestimenta. Pisquei algumas vezes tentando compreender o que estava acontecendo ali, até que a pergunta dele me fez "despertar":
- Ah! Sim, eu sou. E... Quem é você?

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Dom Fev 01 2015, 00:02

- Imaginei... Olha, você precisa deixar essa floresta o quanto antes... É que tem um grupo de bandidos por aqui e estou atrás deles.

Explicava o rapaz sem mostrar nenhuma alteração emocional em sua voz, postura ou feição. Parecia estar totalmente desinteressado e era muito apático.

- Você não teria visto algo estranho ou alguém suspeito por aqui, né?

Perguntava o rapaz, que aguardava uma resposta.


OFF:
Desculpa o post fraco... E desculpa ñ ter respondido o último OFF, as vezes eu sqço... ><"

Era pra ter música nessa template? Não consigo ouvir nada (nem msm no outro post), mas é bem bonito e quanto ao espaço vago, ñ tem problema. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Seg Fev 02 2015, 12:10

[OFF] De boa ^^ E sim, era pra ter... Não sei porque não foi pra você... Aqui toca de boa =/
[OFF2] Essa semana volta as aulas \o/ E eu vou viajar \o/ (Vou tentar postar lá, ok? Very Happy)
[OFF3] Modo Ash ON:


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

- Err... - o modo como o rapaz agia era muito estranho. Ele não esboçava nenhuma reação que não fosse desinteresse, o que o tornava uma pessoa não muito "simpática", mas naquele momento eu decidi ignorar isso e me concentrar no que ele havia falado, se haviam criminosos pela floresta seria um grande problema. - Não... Eu não vi nada... - eu olhei ao redor, bem mais alerta do que estava antes, com certo medo de que alguém poderia aparecer e fazer mal a mim ou aos meus pokémons. O mais certo a fazer era sair o mais rápido possível dali, evitando qualquer possível encontro com os bandidos, mas uma parte minha queria ajudar aquele estranho soldado.
- Hum... Você gostaria de alguma ajuda para pegar esses caras?  

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Ter Fev 03 2015, 09:52

- Hum... Eu sou um ranger e devo priorizar a segurança de civis... Porém, não estou encontrando os criminosos, que são ladrões e caçadores ilegais de pokémons... Seria uma boa ter uma ajuda, mas não posso colocá-la em risco... apesar de ser tentador ter uma isca após 4 dias nessa enorme floresta e sem nenhuma pista... O que devo fazer?

O rapaz se mostrava confuso com seus conflitos pessoais sobre a proposta da garota, mas ainda falava de forma apática. Ele coçava o queixo enquanto olhava a garota e seu pokémon, Gajeel, de cima à baixo.

- Você só tem esse Mankey?

Perguntava o rapaz ainda aparentando o desinteresse em sua voz. Ele parava de coçar o queixo e se agachava para olhar mankey cara a cara. Gajeel se sentia um pouco intimidado e desviava o olhar, olhando para sua treinadora, o que era comum em muitos pokémons quando encarados nos olhos. Era um pouco estranho, pois era um pokémon briguento, mas se intimidou facilmente com o olhar do rapaz, talvez pela expressão corporal e/ou facial deste, ou então, Gajeel só não tivesse o enfrentado/atacado por ser consideravelmente obediente à sua treinadora, ou por algum outro motivo que a garota nem conseguia imaginar. Ela só sabia que Gajeel se sentia acuado com alguém o encarando nos olhos de forma tão intensa.



OFF:
Entendi, estranho, aqui não toca de jeito nenhum... =/
E fica sussa, post conforme der pra vc. ^^
E "modo Ash on", huahuahuahuahuahuahuuha xD Boa. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 2 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos