Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Seg Mar 09 2015, 19:41


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Por mais que ainda tivéssemos uma certa vantagem - não apenas no quesito de tipos - os ladrões haviam conseguido coordenar a batalha muito bem para o "lado" deles. Minha cabeça estava a mil, mas não viajando para outras dimensões como normalmente (leia-se sempre) fazia, mas sim avaliando a situação e a melhor maneira para revertê-la ao meu e ao favor de Max.
"O ataque do Mankey provavelmente deve ser maior, então tenho de aproveitar isso... Mas vai ser um problema se ele receber golpes com a defesa baixa... E as chances de acertar...", pensei aflita. Finalmente tomei minha decisão depois que todos haviam dito seus comandos, e então um pouco receosa me dirigi a Gajeel:
- Se ele diminuiu sua defesa, diminua a dele também! Use Leer! Aproveite sua velocidade, desvie do Antonish pulando no Rhyhorn e use Scratch para cortar a planta que virá do Leech Seed!

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Seg Mar 09 2015, 21:14

A garota não perdeu muito tempo para dar os novos comandos, uma vez que estava focada e pensando à mil por hora sobre aquela batalha.

Aipom continuava o mais rápido, então abanava sua cauda novamente, fazendo as Defenses do time de justiceiros, cair mais uma vez. Gajeel encarou os oponentes, seus olhos brilharam e então os corpos dos pokémons criminosos também brilharam por um breve instante, revelando a queda das Defenses destes também.

Bulbasaur rugia logo em seguida, diminuindo os Attacks dos oponentes, por último, Rhyhorn rebolava e mais uma vez, as Defenses dos criminosos, caiam. Aipom retomava sua ofensiva com sua cauda brilhando uma luz roxa e se esticando até o outro símio, que tenta saltar para se esquivar, mas não consegue à tempo, sendo atingido e empurrado para trás por uma leve explosão, mas que causava um considerável dano.

O bulbo do pokémon gramídeo começava à brilhar no topo central e dali uma semente saia voando em direção ao Rhyhorn, mas Mankey se levantava e saltava na mesma direção, usando um Scratch, cortando a semente, que caia no chão. Seus olhos ainda coçavam, mas havia conseguido realizar o comando de sua treinadora.

Rhyhorn corria em direção ao Aipom e o atingia com uma poderosa chifrada no dorso, que empurrava o macaco contra uma árvore, ampliando os danos causados. A luta ainda estava longe de acabar, mas pelo menos, estava ficando um pouco melhor para a dupla de justiceiros. E os criminosos rangiam os dentes, nervosos com os recentes resultados.


Hora da Batalha
Campo: Floresta, mato alto, muitas árvores altas que tampão grande parte dos raios de Sol, tornando o lugar mal iluminado, enquanto um fina garoa cai, tornando a arena um pouco molhada. E também há algumas flores e pedras espalhadas por toda a arena.



Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Mankey

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Rhyhorn
Vs.
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Aipom

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Bulbasaur

Mankey (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 08
15/25
Status: -2 Def, -2 Attack, -1 Accuracy (Interpretativo)

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 10
26/31
Status: -2 Def, -2 Attack

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 09
12/29
Status: -3 Def

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 10
16/29
Status: -3 Def

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Sex Mar 13 2015, 20:58

OFF:


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

"Hm... A velocidade do Aipom é um problema, preciso achar algum modo de o atrapalhar...", pensativa, corri os olhos pelo local ao meu redor, procurando por algo que pudesse ser usado ao nosso favor. Foi então, ao reparar na terra um pouco molhada, que percebi que talvez tivesse uma maneira.
- Gajeel, aguente firme, ok? Eu sei você é durão e consegue! Além disso, quero que você, além de tentar ao máximo desviar, pegue um punhado de terra e jogue bem nos olhos do Aipom. Se conseguir também use um Low Kick no mesmo!

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Seg Mar 16 2015, 02:03

A garota passava seus comandos ao seu pokémon lutador, depois Max fazia o mesmo para com Rhyhorn, seguido pelos criminosos:

- Rhyhorn, dê cobertura para o Mankey usando o Stomp no Bulbasaur e depois o Horn Attack no Aipom.

- Bulbasaur, use o Vine Whip no Rhyhorn para pará-lo, depois use o Leech Seed nele.

- Aipom, desvie da areia e use o Scratch e depois o Astonish, ambos no Mankey.

A batalha estava esquentando, Aipom saltava e com sua cauda se segurava no galho de uma árvore, esquivando-se da areia que Gajeel lançava enquanto seus olhos ainda incomodados pela sujeira, se fecharam, fazendo-o não perceber o movimento do oponente e assim errar a mira. a macaca do criminoso se lançava em cima do símio lutador da garota, com um giro no ar, deu uma rabada que deixou o rosto de Gajeel arranhado, que com sua defesa tão debilitada, acabou sofrendo grande dano. Gajeel caiu no chão, de costas, gravemente ferido, sua respiração estava ofegante, mas se mantinha em pé.

Bulbasaur usou seus chicotes de cipó e os enrolou em volta do lerdo pokémon de pedra, que ficou imobilizado parcialmente quando fora atingido pelo ataque altamente efetivo. Mas o pokémon de rocha não era fácil de ser dominado, então com um rápido movimento de sua pata dianteira, acertou os chicotes do pokémon de planta, que gemeu de dor e recuou suas vinhas, soltando o pedregulho, instintivamente.

Aipom, iluminou sua cauda com uma aura roxa, Astonish se aproximava de Gajeel, que mesmo gravemente ferido, conseguiu desviar se jogando no chão. Então se levantou o mais rápido que conseguiu e se atirou contra a macaquinha inimiga, dando uma rasteira nela. A macaca caia no chão, de costas, enquanto isso, Bulbasaur lançava sua semente na direção do pokémon de Max, que não ficava parado, correndo em direção da pequena pokémon caída, assim se esquivando da semente e atingindo-a com uma poderosa chifrada, que a levantava à alguns metros de altura e quando caia, estava nocauteada. Totalmente fora de combate o que fazia o criminoso Larry, sentir-se irritado enquanto a recolhia para sua pokébola:


- Droga, Aipom. Retorne, inútil!!!

Max continuava sem esboçar nenhuma emoção ou reação, apenas continuava passando comandos ao seu pokémon para o turno seguinte, assim como fazia o criminoso com nome de Toddy, o musculoso:

- Rhyhorn, não baixe a guarda, vamos usar o Horn Attack nele e depois quando estiver perto, use o Stomp novamente.

- Bulbasaur, como pôde errar? Acabe logo com aquele Mankey que tá quase caindo derrotado, use o Vine Whip nele e depois o Leech Seed no Rhyhorn.

Gajeel se ajoelhava com a perna esquerda, estava muito cansado e ferido, estava quase sem conseguir se manter em pé, assim como Bulbasaur, que também estava gravemente ferido. O que a garota faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Floresta, mato alto, muitas árvores altas que tampão grande parte dos raios de Sol, tornando o lugar mal iluminado, enquanto um fina garoa cai, tornando a arena um pouco molhada. E também há algumas flores e pedras espalhadas por toda a arena.



Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Mankey

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Rhyhorn
Vs.
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Aipom

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Bulbasaur

Mankey (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 08
01/25
Status: -2 Def, -2 Attack, -1 Accuracy (Interpretativo)

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 10
17/31
Status: -2 Def, -2 Attack

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 09
00/29
Status: Fainted

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 10
02/29
Status: -3 Def

Dados escreveu:Mankey/Gajeel ganhou 354 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 09) e aprendeu Fury Swipes.

OFF: Tbm achava a escola cansativa, mas ainda tamos só em março...ainda tem chão... huahuahua xD
E tamos num Swarm de Skarmorys...acho q tá td mundo querendo um...huahuahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qui Mar 19 2015, 19:37

[OFF] Você não entende... Skarmorys fazem parte da minha vida! -qq
[OFF2] Eita... Fui na minha box e vi que tá escrito "Mnakey ♂ Gajeel", pode arrumar por favor? ^^


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

- Gajeel! - meu coração estava apertado e chegava a doer ao vê-lo daquele jeito. O pokémon lutador realmente fazia jus ao nome que eu havia lhe dado. Continuava resistindo, forte como ferro, mesmo estando quase nocauteado. Entretanto, eu sabia - assim como ele também devia - que não adiantava mais, então, julgando ser o melhor, iniciei uma corrida até onde o pokémon estava, mas parei no caminho quando percebi que Gajeel havia erguido o braço, como se soubesse o que eu pretendia fazer. O mesmo virou o rostou lentamente, exibindo um sorriso fraco, os olhos brilhando em determinação.
- Meu Arceus... - suspirei pesadamente - Vai continuar até o final, não é? Eu duvido que você vá aguentar algo, mas se é isso que quer... Fury Swipes para cortar as vinhas e a semente...

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Sex Mar 20 2015, 01:53

Gajeel afiou suas garras, de uma mão, na outra, então avançou contra o oponente, que com sua vinhas esticadas e balançando como chicotes, não teve dificuldades em repelir o lutador, que com um último gemido de dor, caiu no chão, inconsciente. Enquanto isso, a guarda do criminoso ficou aberta para o pokémon do ranger, que aproveitou e atacou com uma poderosa chifrada, derrubando o pokémon de planta também.

O criminoso gritou o nome de seu pokémon, com muita raiva e frustração. E enquanto recolhia o pokémon bulbo desmaiado de volta para sua pokébola, o outro criminoso, então proclamou a fuga. Mas Max não tinha a intenção de deixá-los fugirem, ao menos, não facilmente.


- Droga!!! Esses pokémons inúteis!!! Vamos fugir!

- Rhyhorn, não os deixe fugir, use o Horn Attack neles se tentarem fugir.

Com essa fala, o pokémon de pedra fixou o olhar nos criminosos e começou à rosnar, deixando-os assustados e paralisados, desistindo da fuga. Enquanto o rapaz pegava algo em em sua mochila, eram pares de algemas. Que sobe o medo de serem atacados, os homens se deixaram serem algemados nas mãos, atrás de suas costas e nos pés, o que os impediria de correrem. Com Rhyhorn ainda os ameaçando, Max se aproximou de Laura com a mesma expressão imutável de sempre e disse:

- Devo te agradecer por toda a ajuda. Pegue, fique com isso como demonstração de minha gratidão. Mas agora preciso levar estes dois pra delegacia. Posso ajudá-la em algo? Talvez indicando o caminho para fora da floresta? Ou com alguma outra coisa?

Perguntava o rapaz para a jovem garota, que recebia um pequeno saquinho de tecido, amarrado com um barbante.

Hora da Batalha
Campo: Floresta, mato alto, muitas árvores altas que tampão grande parte dos raios de Sol, tornando o lugar mal iluminado, enquanto um fina garoa cai, tornando a arena um pouco molhada. E também há algumas flores e pedras espalhadas por toda a arena.



Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Mankey

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Rhyhorn
Vs.
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Aipom

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Bulbasaur

Mankey (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 08
00/25
Status: Fainted

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 10
17/31
Status: -2 Def, -2 Attack

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 09
00/29
Status: Fainted

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 10
00/29
Status: Fainted

OFF: Prêmios serão revelados e adicionados após abrir a sacola. Quer q encerrar a rota? Se sim, pra onde qr ir? Pode ir para Pewter City ou Viridian City. Nome na box foi arrumado. ^^
Skarmories são o sonho de consumo de metade do fórum. xD

Exp escreveu:Gajeel ganhou 206 de Exp. Porém, não ganhou Felicidade porque perdeu a luta.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Dom Mar 22 2015, 20:39

[OFF] Sendo sincera: segunda melhor rota que já fiz, acho que só perde pra rota em que eu vi o Suicune XD
[OFF2] Hum... Eu continuo se tiver chance de eu pegar um Skarmory :v
[OFF3] Curte Homestuck? Ou pelo menos já ouviu falar?


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Enquanto Max prendia os ladrões, corri rapidamente até Gajeel, pegando-o com cuidado enquanto mantinha uma expressão de tristeza no rosto. Odiava ver ele ferido daquele jeito, afinal, era culpa minha, se eu tivesse coordenador melhor a batalha, ele não teria sofrido tanto. Mas agora não adiantava mais ficar triste, Gajeel provou-se um pokémon corajoso e com um espírito de luta incansável, e eu, obviamente, não podia estar mais orgulhosa dele.
- Descanse. - sussurrei, sacando a pokébola do pokémon lutador e retornando-o para dentro da mesma, em seguida a colocando de volta no cinto. Virei-me então na direção de Max, que me deu um saquinho, o que acabou me deixando extremamente curiosa, fazendo-me abrí-lo ao mesmo tempo em que conversava com o ranger:
- Obrigada, Max! Ah... Bem... Eu queria pegar um pokémon voador, sabe se tem algum por aqui?

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Seg Mar 23 2015, 02:41

A moça recolhia seu pokémon, orgulhosa pelo desempenho deste, mas um pouco decepcionada consigo mesma pelo nocaute que Gajeel sofreu. Mas logo após recolher seu pokémon de volta para a pokébola, recebeu um saco, com presentes do ranger que ela ajudara. Ela agradeceu e logo abriu o saco, encontrando 3 esferas de captura, 5 "pedrinhas" coloridas, 1 gema esverdeada, uma quantia em dinheiro.

Assim que a garota viu os prêmios, ela perguntou para o ranger sobre pokémons voadores, este respondeu rapidamente, sem mudar sua expressão ou tom de sua voz:


- Estamos na Viridian Forest, aqui você só encontrará Pidgeys, Spearows e Hoothoots. Ocasionalmente, poderá encontrar suas evoluções. Também é possível alguns insetos voadores, como Scythers e Butterfrees. Aves maiores, como o próprio Pidgeot, não costumam aparecer por aqui, mesmo Fearows são raros e não ficam muito tempo nessa floresta. O excesso de árvores grandes e tão próximas umas das outras, é um incômodo pra aves grandes e velozes. Fiquei sabendo que tem alguns Skarmories aparecendo recentemente em diversos pontos, se tiver interesse, aconselho à evitar florestar e focar em locai remotos, como montanhas. Mas é um pokémon raro, então deve ser difícil encontrá-los. Mas de qualquer jeito, aconselho à tomar muito cuidado, é época de acasalamento dessa espécie e estão muito ariscos. Se você for por ali, chegará logo à Pewter City, na saída leste da cidade você encontrará a Rota 03, lá é uma região montanhosa, ouvi dizer várias vezes de Skarmorys por ali. Quem sabe, se você tiver sorte... Mas se Skarmories não forem de seu interesse, aconselho à continuar procurando algum dos que falei que tem aqui na floresta.

Ele dava uma pequena pausa e então esticava a mão direita, dizendo:

- Bem, tenho que encontrar um abrigo para esperar o camburão chegar para levarmos esses criminosos pra delegacia. Tenha uma boa viagem até Pewter, boa sorte em caçar e capturar um voador. Mas agora tenho que ir. Até um dia qualquer.

Dados escreveu:1 Pokébola
1 Premier Ball
1 Net Ball
5 Green Shard
1 Bug Gem
+P$ 400

OFF: Obg pelo elogio. ^^
OFF 2: Como explicado na fala do Max, sem Skarmory aki. Portanto, se quiser, podemos fechar e te encaminho pra Pewter, onde poderá ir pra rota 03, onde terá melhores chances de encontrar algum (ñ é certeza).
OFF 3: Nunca ouvi falar, mas joguei no google, vi umas fotos, mas não entendi direito do q se trata, é um jogo ou comic web? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qua Mar 25 2015, 19:59

[OFF] É uma webcomic, mas como o criador é muito foda, em alguns momentos ele coloca um "joguinho" onde você pode controlar um personagem e interagir com o cenário e personagens - podendo até trocar e usar outro. Tipo, vale MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a pena ler! Mas eu já vou te avisar: não se apegue aos personagens ou você vai sofrer muito (lembra GoT com o tanto de mortes que têm).
[OFF2] Bem... Acho que acaba aqui.. ^^' Obrigada por me narrar, Sckar! E não hesite em fazer isso de novo XD


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com ninguém Sad ♣ Fim da Rota :'(

 
 
 

Viridian Forest

Com os olhos brilhando, guardei tudo que havia dentro do saquinho na minha mochila, não acreditando que Max realmente havia me dado tanta coisa legal - apesar de eu não ter a menor ideia do que as pedrinhas e a gema significavam e qual seria a utilidade delas. A única coisa que havia me deixado triste era saber que não havia Skarmories na floresta, mas, pelo menos, poderia talvez conseguir um na tal Rota 3.
Estava devaneando sobre o que faria quando chegasse em Pewter, principalmente em relação ao ginásio, quando reparei na mão direita de Max erguida na minha direção, a qual apertei, exibindo um sincero sorriso no rosto:
- Espero que a gente se encontre novamente, Max! Ah, e continue prendendo alguns caras malvados, beleza? - pisquei para ele, ainda mantendo uma expressão alegre. Apesar do jeito estranho e robótico do ranger, ele era uma boa pessoa e eu, de verdade, esperava encontrá-lo novamente um dia.
Decidi que era melhor não alongar mais a despedida, então virei de costas para ele, erguendo a mão como muitos personagens de anime/desenho faziam e iniciando uma caminhada rápida para fora da floresta, concentrada em chegar logo ao centro pokémon. Minha aventura na Floresta de Viridian havia finalmente alcançado seu fim.

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Sex Mar 27 2015, 01:16

Laura estava animada com as coisas que ganhou, mas estava na hora de ambos se despedirem, então assim fizeram e cada um foi para um lado. Max levava os criminosos consigo, com o apoio de Rhyhorn, já Laura, seguia na direção apontada, rumo à Pewter City.

Não demorou muito para a garota avistar a cidade cinza, feita de pedras à sua frente. Logo chegaria na cidade e poderia ir ao Centro Pokémon, curar seu time e depois se dirigir à Rota 03, ou qualquer outro local que decidisse.


OFF:
Entendi, verei se dou uma lida. GOT é sensacional. xD
OFF 2: Ñ por isso, é meu dever. Espero q possa te narrar novamente no futuro. ^^

Rota encerrada e trancada. Pode postar em Pewter City, pode prosseguir sua jornada e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 4 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos