Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qua 4 Fev 2015 - 17:24

[OFF] Ei, você gosta de Fairy Tail?


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Com o olhar fixo que o ranger dirigia a Gajeel, fiquei um pouco irritada, pois vi que o pokémon estava ficando bastante acuado ou pelo menos foi o que supus com o modo que ele estava agindo em resposta ao olhar. Eu não gostava, ou melhor odiava, quando faziam meus pokémons ficarem de algum modo que fosse "mal".  Optei então por afastar o Mankey delicadamente do rapaz, olhando para o mesmo na mesma intensidade com que olhara para o meu companheiro:
- Não. Eu também tenho um Charmander, um Psyduck e um Spinarak. E você? Quais pokémons tem? Dependendo, podemos usar algum deles para ajudar na busca. E acho que o Gajeel seria útil nisso, já que ele consegue se mover entre as árvores com bastante habilidade.

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Qui 5 Fev 2015 - 8:40

OFF: Gostava mais antigamente, até a saga q chutaram a bunda do Jelllal, depois o fanservice (tanto ecchi qto em lutas) dominou o manga e o anime... tá mto difícil de acompanhar, o anime tá ainda pior por causa dos exageros de fillers e o manga tá mto apelativo nos dois tipos de fanservice, mas ao menos ainda tô acompanhando, por enquanto pelo menos... ^^

ON:

Ao perceber a irritação da garota, o jovem ranger percebe a irritação do pokémon também. Se levanta pedindo desculpas ainda com sua costumeira falta de emoção.


- Sinto muito, não queria causar incômodo. Hum, acho que tenho um plano. Eu tenho um Rhyhorn e um Butterfree, comigo. Tive uma ideia, tenho uma lata de tinta spray verde bem claro, acho que posso tingir seu Mankey fazendo-o parece um Shiny, isso deve atrair a atenção dos criminosos, que deverão tentar capturá-lo se o virem saltitando pelas árvores. Rhyhorn pode cavar um buraco e Spinarak pode criar uma teia que cobriremos com folhas e terra, o seu Mankey os atrai para o buraco e quando caírem, ficarão presos na teia. O que acha? Concorda com o plano?

Perguntava o rapaz sem alterar o tom de sua voz ou sua expressão facial em nenhum momento.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qui 12 Fev 2015 - 16:28

[OFF] Desculpa pelo tamanho, mas não tinha muito o que por =/


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

- Err... Ok, pode ser.  - enquanto o rapaz pintava Gajeel, saquei a pokébola de Spinarak e o libertei, contando sobre o plano que o ranger havia bolado. A aranha indicou que havia entendido o que teria de fazer, assim como o Mankey havia feito a alguns minutos.  - Ei, Gajeel. Se algo acontecer e você ficar com problemas, não hesite em fugir e se esconder! Não quero que nada de ruim aconteça a você. Entendeu? - perguntei preocupada com o que poderia dar errado naquele plano.

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Dom 15 Fev 2015 - 17:44

Assim sendo, iniciavam os preparativos para a execução do plano. Não demorou mais que 15 minutos até tudo ficar pronto. O buraco estava feito e devidamente coberto com teias, gravetos, folhas e terra, assim como Gajeel estava com seu pelo tingido, parecendo um raro pokémon Shiny.


Gajeel pulava numa árvore e então começava à circular pela área, enquanto isso, o ranger recolhia seu Rhyhorn e apontava para uma moita, então ia caminhando até ela, aguardando que a garota fosse se esconder com ele, enquanto isso, ele cochichava com ela:


- Acho que ainda não nos apresentamos. Sou um ranger, como já tinha dito, me chamo Maxiforge Maxwilard, mas pode me chamar apenas de Max. E você...?

O rapaz não mudava sua expressão facial e nem o tom de sua voz em nenhum instante, parecendo sempre muito desinteressado em tudo e todos. Ele afastava a moita, abrindo caminho, onde era possível ver uma toca grande cavada no chão. Ao ver a surpresa da garota, logo comenta:

- Eu estou acampando aqui já faz uns dias, essa toca foi cavada pelo Rhyhorn, podemos nos esconder aqui, sem problemas. Assim não nos encontrarão e poderemos observar seu Mankey. Toma, pegue isso, sempre ando com dois pro caso de um quebrar.

Continuava falando com o mesmo desânimo de sempre e entregava um binóculo camuflado pra ela, o qual havia retirado de um bolso interno de seu colete, depois pegava mais um de sua mochila, se sentava dentro da tocava e terminava as explicações:

- Aperte esse botão vermelho, não o verde. O verde ativa a visão noturna, mas ainda é dia, então aperte o vermelho, assim ativa a visão de calor, com ele poderemos ver seu Gajeel, com aquela tinta seu corpo estará mais quente que qualquer outra coisa na floresta, será fácil mantermos a vista nele.

O garoto conseguia falar muita coisa sem demonstrar nenhuma emoção, quase parecia um robô, de tão desanimado que era.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Ter 17 Fev 2015 - 20:32


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Após tudo pronto, com Gajeel devidamente pintado e o buraco já cavado e tampado, retornei Spinarak para sua pokébola, em seguida dirigindo-me até onde o ranger estava, também me escondendo. O jeito dele agir... Era muito estranho. Claro que eu já havia reparado nisso, mas analisando mais atentamente, parecia que ele não emoções, como um robô. O que por acaso me lembrava de um personagem de Naruto, que era desse jeito, até que o próprio Naruto o mudou, e blá blá.
- Ah... - demorei um tempo para me apresentar, já que estava viajando na maionese, como normalmente fazia - Prazer, Max, eu sou Laura Martins.
Peguei o objeto que ele me dava, olhando-o com curiosidade, já que sempre gostara dessas "coisas tecnológicas", fiz então o que Maxiforge (eita nome feio) me pediu, apertando o botão vermelho e usando o binóculo para acompanhar o movimento de Gajeel, enquanto aguardava algum sinal dos criminosos.

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Qui 19 Fev 2015 - 4:26

Laura se apresentou e fez como o orientado pelo estranho rapaz. Ela delirava imaginando sobre as atitudes e reações do jovem ranger, comparando-o com um personagem de uma obra ficcional que ela gostava e que o sobrenome do garoto era muito feio. Mas logo ela percebe que estava "viajando na maionese" e afasta tais pensamentos, se concentrando em usar o binóculo recebido por ela, para acompanhar os movimentos do Gajeel.

O rapaz põem o dedo indicador direito em frente à boca, sinalizando pra que ela fizesse silêncio, quando eles começaram à "acompanhar" os movimentos de Gajeel à distância. Mas ele nem olhara para ela, ele não tirava os olhos do binóculo, com o qual ia seguindo o pokémon da garota com pequenos movimentos com o pescoço e a cabeça.

O pokémon pintado circulava a área, como ordenando, mas aparentemente nada acontecia, não parecia estar surtindo efeito, até que alguns minutos depois, quando a garota já estava achando que aquilo tudo era inútil, um par de ondas de calor suspeitas foram detectadas se aproximando pela mata. Uma terceira onda de calor surge e em poucos minutos, sobe na árvore e salta sobre Mankey, derrubando-o da árvore, enquanto caia junto do mesmo. Max coloca a mão esticada em frente dela, como tentando impedir uma possível movimentação da garota.

As outras duas ondas de calor, correm até onde estava Gajeel caído com a terceira onda de calor o segurando no chão, mas caem na armadilha, sumindo do visor dos binóculos. O rapaz se levanta imediatamente, Gajeel se aproveita da distração de quem o segurava e se solta, pulando para trás. Max se aproximava ainda com a mesma expressão facial, fazendo um sinal pra que ela se aproximasse...


OFF:
Ação em breve! xD
PS: Como ñ curto Naruto, boiei em quem vc o comparou! =P

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Seg 2 Mar 2015 - 16:58

[OFF] I'm back, bitch. -qq Acho que nem vale a pena pedir desculpas pela demora, né? Escola tá fogo esse ano e-e
[OFF2] Yaay Pokémon XY na CNBR! Mas... Eu não gostei da dublagem T^T
[OFF3] Total falta de inspiração para escrever, mas com muita pra desenhar, ué.


“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Se eu não estivesse me concentrando em acompanhar Gajeel, provavelmente divagaria sobre o por que de Max ter sinalizado para eu fazer silêncio, considerando o fato de que eu não estava fazendo barulho algum. Vai entender.
Então, depois de alguns minutos - que mais pareçam horas para mim -, os bandidos finalmente apareceram, caindo na armadilha. Assim como o ranger, levantei rapidamente, em seguida correndo na direção do local, conferindo se meu Mankey estava bem e qual era a situação dos ladrões.

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Ter 3 Mar 2015 - 6:56

Ao seguir o Max, agora olhando diretamente para a cena e não pelos binóculos, foi possível ver que Mankey havia sido atacado por um Aipom, no buraco haviam dois homens, um baixo e magrelo, o outro era alto e musculoso. Ambos vestiam uniformes negros da Equipe Rocket e pareciam muito nervosos. Antes que o ranger e a treinadora tivessem tempo pra falarem ou fazerem qualquer coisa, o musculoso lança uma pokébola para cima, que libera um  pokémon que a garota poderia ter ganho quando escolheu começar com seu Ace, o Charmander. Era um Bulbasaur, que ao receber o comando, rapidamente esticou seus chicotes de cipó e retirou os dois criminosos de dentro do buraco. Os dois estavam furiosos, rangiam os dentes e o baixinho disse:

- Toddy... vamos acabar com eles?

- Sim, Larry! E vamos roubar todos os seus pokémons!! Vocês se meteram com as pessoas erradas!!

Max continuava como sempre, apático à tudo. Ele dizia no mesmo tom de sempre:

- Vocês conseguiram escapar muito rápido, não tivemos nem tempo pra reagir. Mas não pensem que escaparão de nós tão facilmente quanto escaparam do buraco. Posso contar com sua ajuda para uma batalha em dupla, Laura?

Dizia o rapaz liberando seu pokémon rochoso novamente em campo. A garota sentia uma gota no rosto e depois mais uma, estava começando à chover...



OFF 1:
Bem-vinda de volta e como sempre digo... RELAX! ^^
OFF 2: Não tinha visto, mas ao ler seu off procurei, vi a abertura, é a primeira música (de Kanto) versão Br em uma nova versão... ficou meio estranho...Verei se consigo acessar o CN hj à tarde pra ver a dublagem... mas BWs tinha ficado MTO ruim.... as dublagens nacionais tem decaído MTO... uma pena... =/
OFF 3: Huhauhhauhauhua pelo menos tá desenhando, q lgl... xD Adoro mas sou mto ruim...=P

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por LauraC Qui 5 Mar 2015 - 20:18

[OFF] Eu amei tanto as aberturas japonesas de XY e ai vem eles e fazem essa abertura lixo :'( Se ao menos fosse uma nova e boa como as antigas T^T
[OFF2] MOMENTO EQUIPE ROCKET! \O/

“Segue o homem a estrada margeada por árvores, plantas e flores de pequeno porte.
Floresta <3 ♣ Com Gajeel

 
 
 

Viridian Forest

Não pude conter uma exclamação de surpresa ao reconhecer o uniforme dos dois homens. Uma lembrança muito antiga havia vindo a minha mente, uma que eu nem mesmo sabia da existência. Porém, optei por ignorá-la naquele momento e decidi que apenas mais tarde iria me aprofundar nela. Naquele momento, eu devia me concentrar na batalha que iria se iniciar. As gotas que caiam não me incomodavam, na verdade, lembravam-me de quando eu era pequena e saia correndo na chuva, enquanto minha mãe gritava para eu entrar, se não pegaria uma gripe. Droga, novamente estava começando a viajar na maionese, foco, Laura!
- Claro que sim, Max. Vamos nessa! - respondi prontamente ao ranger, voltando à realidade - Rendam-se agora ou preparem-se para lutar! - falei me dirigindo aos membros da Equipe Rocket, porém já sabendo que eles não iriam desistir de pegar nossos pokémons. Analisei então os "monstros de bolso" dos Rockets, pensando em uma possível estratégia e qual pokémon seria o melhor para usar.  
 - Gajeel, contarei com você para essa luta! - o pokémon lutador se animou assim que viu que ia batalhar, posicionando-se ao lado do Rhyhorn de Max rapidamente.  - Use Focus Energy e em seguida ataque o Aipom com um Low Kick!

O contraste do verde forte e as flores de matizes diversos transformam o local em um quadro real de beleza e esplendor."
Bluee @ Cupcake Graphics
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Sckar Sáb 7 Mar 2015 - 10:23

A garota "viajava" um pouco em seus pensamentos, mas logo retoma o foco e escolhe seu pokémon "falso shiny" como seu parceiro naquela batalha. Gajeel se põem à frente de Laura, ao lado de Rhyhorn e aguarda seus comandos, os quais, logo recebe, seguidos por Max e os dois Rockets:

- Rhyhorn, vamos começar com Tail Whip e depois um Stomp no Bulbasaur.

- Aipom, Tail Whip e depois Sand Attack no Mankey!

- Bulbasaur,   Growl e Vine Whip no Rhyhorn!

Larry deu os primeiros comandos, logo foi seguido por seu parceiro musculoso, Toddy, assim começou a luta.

Com Aipom mais rápido que qualquer outro pokémon em campo, ele começou abanando sua cauda, isso fez com que as Defenses dos pokémons de LAura e Max caíssem um pouco. Mankey era o segundo mais rápido, logo seu corpo brilhou, seus músculos se enrijeceram, seu poder estava estocado, para o próximo golpe. Bulbasaur grunhiu bem alto, incomodando as audições da dupla que lutava pela justiça, assim reduzia um pouco os Attacks de ambos. Rhyhorn era o mais lerdo, mas então, começou à rebolar, o que fez com que as Defenses dos pokémons criminosos, também caíssem.

Aipom então abanou seu rabo no chão, lançando uma névoa de areia nos olhos de Mankey, que fechou o olhos após ser atingido, ele piscava-os rapidamente, pois era difícil mantê-los abertos com aquela sujeira incomodando-o. Mas Gajeel não podia deixar isso o impedir de atacar, então se lançou contra o outro macaco, com o pé direito esticado para baixo, focando uma rasteira, a qual foi facilmente desviada por Aipom, que saltava e se agarrava num galho, graças a falta de mira do pokémon lutador, que acabou deixando uma grande abertura em seu golpe, para que o oponente se esquivasse. Bulbasaur esticou seus chicotes de cipó e golpeou o pokémon rochoso, que frágil ao tipo de ataque, gritou de dor ao sofrer o dano. Isto assustou Max, que gritou o nome de seu pokémon:


- RHYHORN!!!

Mas a defesa do pedregulho era alta, portanto, ainda estava firme e forte na batalha, correndo em direção ao pokémon vegetal, atingindo-o com uma pisada forte de sua pata dianteira direita, bem no rosto do pokémon de planta, que é lançado alguns centímetros para trás, enquanto grunhia de dor. Mesmo sem a vantagem de tipo, o dano que o pokémon do Ranger causara no do oponente, fora muito maior que a oposta com vantagem. Max continuava impassível, mesmo ao gritar o nome de seu pokémon, não parece mais do que um reflexo de comando, ao invés de um reflexo emotivo.

O próximo turno estava prestes à começar, todos davam os comandos para o próximo turno:


- Rhyhorn, use o Tail Whip novamente e depois o Horn Attack contra o Aipom.

- Aipom, Tail Whip e depois Astonish no Mankey!

- Bulbasaur,   Growl e Leech Seed no Rhyhorn!

Só faltava Laura passar os comandos para Gajeel, assim o próximo turno começaria.

Hora da Batalha
Campo: Floresta, mato alto, muitas árvores altas que tampão grande parte dos raios de Sol, tornando o lugar mal iluminado, enquanto um fina garoa cai, tornando a arena um pouco molhada. E também há algumas flores e pedras espalhadas por toda a arena.



Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Mankey

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Rhyhorn
Vs.
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Aipom

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Bulbasaur

Mankey (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 08
25/25
Status: -1 Def, Attack, Accuracy (Interpretativo)

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 10
26/31
Status: -1 Def, -1 Attack

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 09
29/29
Status: -1 Def

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 10
16/29
Status: -1 Def

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar! - Página 3 Empty Re: Capítulo II - A mística floresta! Um lugar que Laura adora estar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos