Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 10 2015, 22:05

Depois de que Azumarill começou a batalha, minha atenção se dividia entre o ladrão que fugir e o felino que agia. O treinador que havia aparecido era dono do disco que o ladrão havia conseguido com o gatuno e depois de vários movimentos seguidos, fechando com a ilusão do Stantler, eu percebi que a situação estava mais do que bem controlada. Faltava o gatuno! Azumarill executava os seus movimentos bem ordenados, enquanto Magikarp assistia, deixando de se debater no solo. Com dois golpes, o azulado vencia o combate, enquanto Meowth caia no solo nocauteado.

Não pude me conter e comemorei com um pulo usando uma perna só, já que a outra estava dentro da bota ortopédica. Olhei para o lado e via o ladrão se render e parecia estar vendo algo. Stantler, assim como Mismagius e Froslass, poderia criar ilusões para enganar o seu inimigo, o que era de fato uma boa curiosidade desses Pokémon. Peguei a minha Pokédex e analisei o Pokémon normal, característico principalmente das regiões de Johto.

Stantler
Odoshishi


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 234
Aqueles que olham diretamente os chifres de Stantler vão perdendo os sentidos até não conseguir se sustentar. As esferas dos chifres podem distorcer a realidade.


De posse de mais informações sobre o Pokémon, decidi pegar a corda ranger e passar cuidadosamente de costas para o Pokémon de grandes chifres e assim amarrei os pulsos do meliante, que devolveu a TM para o rapaz ao lado. Azumarill assistia tudo e explicava para Magikarp o que havia feito e foi ai que eu sorrir para ele e mostrei como era o trabalho de um Ranger.


- Ah! Sou Ayzen Kitshomo. Eu vi que os movimentos desse sujeito eram bem suspeitos e resolvi detê-lo. Foi quando aquele meowth apareceu fazendo isso no meu rosto. – dizia mostrando o rosto todo vermelho e com as marcas, mas foi ai que eu percebi que o treinador tinha iguais marcas no rosto. – Parece que sofreu o mesmo, não é? – dei uma risadinha da situação, ainda evitando olhar diretamente para o Pokémon ilusionista. – Só um minuto! Central Policial de Cerulean? Ayzen Kitshomo falando, Ranger Nacional Guard. Gostaria de solicitar uma viatura na praça da cidade para recolher um ladrão que foi pego em fragrante. Agradeço. – dizia chamando uma viatura pelo RangerGear. – Belos Pokémons o seus, hein?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 22:25

 Ao perceber que o rapaz estava se encaminhando com a corda Ranger, o criador pediu para Stantler parar com suas ilusões, estranhamente o cervo retornou e olhou para seu treinador com certa felicidade e como resposta recebeu um afago em sua cabeça:

- Boa garota, bom trabalho!

 Klaus riu internamente ao perceber que o rapaz era um Ranger "mundo curioso esse" e logo apresentou-se:

- Me chamo Klaus, Klaus Perriraz, sou um criador recém formado, sim ele tentou roubar meu TM com este Meowth e meu rosto prova que fui também aranhado, por sorte você intercedeu e assim eu consegui chegar a tempo - olhou para sua equipe quando ouviu o elogio e o retribuiu - Os seus também, esse Magikarp vira um poderoso Gyarados e esse azulzinho ai é um Azumarril? Belo Pokémon! Um bom aquático...  - Klaus percebeu a bota ortopédica do rapaz e pergunta - Isso foi em alguma missão? Por essas e outras que não quis seguir essa carreira como meu pai... - a última frase saiu como um desabafo.

 Por outro lado, o jovem pensava que mesmo sem tornar-se Ranger tinha tido missões e aventuras bem complicadas. Acariciava Stantler, ficou surpreso com a prontidão dela em lhe ajudar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 10 2015, 22:56

Com o fim do trabalho de equipe feito, o malfeitor estava preso e esperando para que os policiais de Cerulean o conduzisse para a prisão. Calado, colocava o homem sentado no banco, enquanto Azumarill encarava o malfeitor com olhos que pareciam ser de um chefe mandão. Magikarp apenas sorria e eu via o quão bobinho era o Pokémon carpa. Então, voltando a minha atenção para o jovem, deixei os Pokémon vigiando o meliante no banco.

- Você é filho de ranger? Que coincidência! Meus pais são criadores, em Celadon. Minha irmã é Coordenadora. Eu sou um pouquinho de tudo, mas a minha função principal é ranger. E sim, essa belezinha aqui. – dizia apontando para a perna. – Ganhei de brinde ao descobrir algumas tramoias dos rockets no Mt. Moon. Mas pelo visto, agora o monte está livre dessa gentinha. – dizia sorrindo. – E aquele ali que não para de sorrir, é um Pokémon em construção. Preciso treiná-lo... Vem cá... Por ser filho de ranger você deve ser bom em batalhas, correto?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 23:05

- Que engraçado, pais criadores, minha mãe é criadora e meu pai um Ranger, mais especificamente um Special Force, é assim que fala? Meu irmão também é um Ranger National Guard ainda... - O jovem olha para os lados e ri sozinho - bom, batalha não é muito meu forte, mas preciso dar um treinamento para alguns dos meus Pokémon... Inclusive estava tentando fazer isso antes do roubo...

 O criador olha para o homem sendo vigiado por Azumarill e dá um sorriso de gratidão para o aquático.

- Uma pena o que houve com a sua perna, eu já tive problemas com Rocket, tanto pessoalmente quanto por ouvir histórias em casa, poucas coisas me tiram do prumo e os Rockets é uma dessas coisas... Se quiser, podemos ter uma batalha sim, eu só precisaria ir no Centro Pokémon pegar dois parceiros, só precisamos esperar a viatura chegar, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 10 2015, 23:11

  Com o homem sentando sendo vigiado por aquela horta de Pokémon, eu e Klaus pudemos nos conhecer melhor. Filho de criadora e Ranger e tendo um irmão também ranger, o criador estava diante de mais um dia comum para os defensores da lei. Mesmo com a bota ortopédica, eu provava que poderia muito bem me virar, pena que Joy Maximus não achava o mesmo, já que me deu uma licença por um longo tempo, até me recuperar. Com Klaus aceitando a batalha, eu logo vi que era opção certa para poder ter um treino com os meus Pokémon. Mas Magikarp estava longe de estar incluso nele, uma vez que o Pokémon era inexperiente.

- Faremos o seguinte: trocamos os nossos números para contato, você vai para o Pokémon Center, enquanto eu fico aqui esperando a viatura. Ai nós nos encontramos aqui de volta para uma batalha em dupla, ok? – dava a sugestão para o rapaz. – Talvez até 4x4, ou 5x5... Você quem sabe... – dizia já dando o meu número para ele e pronto para pegar o dele.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 23:23

 Klaus aceitou a proposta e pegou o número do Ranger, afinal permanecer ali não mudaria muito a situação e era melhor ir no Centro Pokémon logo:

- Vou pegar seu número e nos vemos quando você terminar seu trabalho, acho que uma batalha 4x4 é melhor, não? O que acha de usar duplas? Meus Pokémon não estão tão fortes assim...

 Pegou o número de Ayzen e partiu para o Centro Pokémon. Queria curar o ferimento do chute recebido por Rattata, pensou em trazer Tito para a batalha, mas desistiu, iria lutar com os quatro que tinha na equipe.


Off: Kaze, pode narrar agora ^^. O CP é só interpretativo...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 11 2015, 18:51

Off escreveu:Ambas as box foram att ^^




Após a batalha contra o Meowth e seu dono descarado, Ayzen e Klaus fizeram os cumprimentos e se apresentaram. Ambos tinham muito em comum em relação a família, tendo ao menos um familiar da carreira escolhida pelo outro, isso não só aumentava a confiança como também mostrava que eles teriam muitas histórias para contam um ao outro.

O bandido foi encaminhado pela polícia para a delegacia e o seu Pokémon a casa de "Pokémon's infratores" onde receberiam suas respectivas punições. Sem nada para fazer e buscando recuperar os Pokémons de seus esforços para com a captura do bandido, a dupla se encaminhou ao Centro Pokémon onde recuperaram os monstrinhos e se encaminharam ao local designado para batalhas.

O campo estava vazio, não havia nenhum treinador por ali e nem sinal de Pokémons, ali passava somente algumas Chansey carregando pacientes que se recuperaram e vez ou outra a enfermeira Joy. Pelo visto a batalha seria calma e sem muitas interrupções...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 19:10

 Klaus curou seus Pokémon e resolveu ficar com seu time como estava, junto de Ayzen chegou ao campo e se colocou no lado oposto do Ranger e de lá liberou todos seus Pokémon, achava válido todos verem a batalha e materializando-se, Gloom, Rattata, Stantler, Kangaskhan, Gastly e Honedge surgiram. Cada um agindo como sua personalidade.

- O que pensou da minha proposta Ayzen, de 2x2? Ou prefere 1x1, aceito a condição que preferir...

 O roedor roxo permaneceu observando o criador, sabia que teria uma batalha e queria participar, Klaus por outro lado, olhava sua equipe e pensava como ela era básica, com exceção de Honedge todos os Pokémon eram de Kanto e Johto.

- E então, Ayzen?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Jan 11 2015, 22:25

  Depois de tudo se resolver, o infrator e seu pokémon foram levados para as devidas autoridades e os Pokémon de Klaus estavam bem, inclusive o Rattata que recebeu um golpe direto e bruto do homem. Eu olhava para os lados na tentativa de ver se o roedor estava realmente bem, mas assim que retornamos para um campo de batalha, minha atenção sobre julgava o oponente, não mais como um conhecido e amigo, mas agora como um oponente.

- Usaremos cada um cinco Pokémon então, em batalha em duplas. A troca é permitida, mas não uso de itens. Se tiver tudo ok, começarei com Nydon e Froslass.

Já que Klaus me deu a honra decidi algumas regras, eu retirava do meu bolso duas esferas. Ambas se abriam e a luz branca formava criava a figura de Nydon e Froslass naquele momento. Azumarill e Magikarp continuava do lado, observando. O Pokémon carpa tinha muito o que aprender, mas até agora ele sorria para o vento, enquanto o Pokémon azulinho acenava alegremente para Nydon, que do seu jeito carrancudo, apenas parecia pedir para que o deixasse se concentrar na batalha. Froslass flutuava baixinho e com uma mão na boca e a outra flutuando de modo gracioso, aguardava os oponentes.

- E então?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 22:43

 Ayzen escolheu uma dupla interessante para a batalha e, Klaus mais uma vez tinha uma Froslass em seu caminho, lembrou-se de Damian e perguntou onde ele estaria agora:

- Bela dupla, Ayzen! Eu vou escolher Stantler e Durental.

 A Pokémon normal veio curiosa para perto de Klaus, que lhe orientou que era para ficar diante dele olhando para os oponentes, Honedge, por seu turno, já sabia o que fazer e levitava ao lado do cervo.

- Pois bem! Stantler, use sua habilidade de criar ilusões e tente confundir os dois, quando achar uma oportunidade, use Hypnosis na Froslass... O Pokémon que está levitando! Caso consiga, faça o mesmo com Nidorino, senão tente novamente! E você Honedge, mantenha-se atento aos ataques e tente desviá-los!, use sua estrutura corporal ao seu favor, quero que use Swords Dance, duas vezes! Caso Stantler não consiga colocar nenhum dos adversário para dormir, use Pursuit em Froslass e depois Swords Dance!

 Enquanto falava suas ordens, fazia mímicas para os Pokémon entenderem o que ele queria. Agora era esperar para ver.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 2 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos