Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Mar 20 2015, 15:02

Off: o/

 Slowpoke capturado e questão resolvida, logo Klaus e Ayzen recebem mais uma recompensa por serviços prestados e são "liberados", o criador observa Marcela e Froslass e sua diversão com os esmaltes e dá um pequeno sorriso. 

 O local ao seu redor ainda estava meio destruído, porém a possibilidade de reconstrução era óbvia e com Caim ao seu, caminha em direção aos Woopers e diz:

- Acho que tudo ficou resolvido, não é? - o criador olhava para os azulados com uma cara boba de quem vê um Pokémon que gosta muito, porém desistiu da ideia de batalhar com algum deles - agora podem voltar para suas vidas.

 Retorna calmamente para perto de Ayzen e Tito se junta a eles assim como Durental e sua expressão de poker Caim, puxa sua calça algumas vezes e aponta para Ayzen.

- OI? O que? Ah... Sim entendi... - vira seu olhar para o Ranger e meio envergonhado pede - Caim gostaria de aprender Toxic, a TM que você ganhou do prefeito, é possível?

 O inicial do criador vai na direção do Ranger e lhe olha aguardando a resposta enquanto Tito tentava iniciar uma conversa com Honedge e este lhe ignora, irritando o roedor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex Mar 20 2015, 15:15

Com a queda da problemática dos lagos, Azumarill levava o restante para o rio ao lado, deixando os Woopers bem e agora protegidos, acabamos nos deparando com o oficial da prefeitura, que nos recompensava e nos dispensava. Infelizmente, os heliportos não estavam funcionando, o que nos deixaria com um pouco mais de tempo ali na cidade de Cerulean, onde poderíamos encontrar novas aventuras, ao passo em que os meus Pokémons ficam fortes e eu me recupero.

Marcella e Froslass haviam terminado suas unhas e agora as exibiam para todos. Beautlifly, na cabeça da loira, batia suas asas demonstrando que adorou, enquanto Bellossom dançava animada com o termino do trabalho. Eu olhei para a menina e logo percebi que alguma coisa estava puxando minha calça. O Gloom de Klaus parecia querer algo, mas como não falo “pokemonês” e muito menos estive junto ao Pokémon por tanto tempo, não sabia o que queria. Mas quando Klaus avisou o que queria, logo eu percebi o que era: aprender a TM Toxic.

- Ah! Claro! Vou adora te ensinar. Se não se incomodar, porque não pede ao seu amigo para ensinar a TM de status dele para Froslass? – dizia sorrindo para o grass, mas na verdade, estava falando diretamente para o criador, já retirando o cd e colocando na Pokédex. – Azumarill, que tal aprender Toxic? – o azulinho logo pulava batendo continência e se mostrando interessado.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Mar 20 2015, 19:14

- Claro! Ensino sim, sem problemas...

 O criador cata o disco em sua mochila e logo o coloca em sua Pokédex, era hora de aprender novos movimentos e Caim parecia muito animado com isso, logo Klaus teve uma ideia e lançou a esfera de Gyarados no ar, com o dragão marinho surgindo e pensando que seria bom, liberou Ares de sua esfera.

 Porém, o que saiu de lá não era seu inseto verde e sim um inseto avermelhado e com um sorriso, Klaus diz o que era notório:

- Evoluiu! -  E logo pega sua pokédex buscando as informações do novo Pokémon - Scizor é seu nome....

Scizor


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 212

Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo.


 Vira para Ayzen e pergunta: 

- Ensinarei a eles o movimento também, ok?

 Klaus observava a modificação de Ares, seu novo corpo e formato, o Pokémon por sua vez parecia mais altivo, talvez se sentindo mais forte e isso deixava o criador muito feliz, Tito e Caim aproximaram-se do inseto e pareciam conversar animadamente.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 21 2015, 14:12


Ambos os rapazes botaram o disco em suas pokedex e esperaram o Cd reproduzir seu conteúdo. A Dex de ambos ficaram com a tela branca e começaram a mostrar imagens representando um Smeargle lançando os golpes, com isso, uma mulher de cabelo azul apareceu na Pokédex de Klaus e uma mulher de cabelo vermelho na de Ayzen:


Dex do Ayzen escreveu:Olá, bem vindo ao aprendizado do TM Toxic. Toxic é um movimento venenoso e deixa o inimigo Badly poison.

Para o Pokémon aprender Toxic, é necessário que ele concentre veneno em sua boca e lance contra o oponente. É preciso criar um líquido fluído e bastante concentrado.


E a Dex de Ayzen parou, dando espaço para a pokédex de Klaus:


Dex do Klaus escreveu:Olá, bem vindo ao aprendizado do TM Will-o-wisp. Will-o-Wisp é um movimento do tipo fogo e deixa o inimigo burn.

Para isso, é preciso criar uma chama negra que não queima quem o invoca, porém deixa o inimigo queimado. É preciso que o Pokémon concentre toda a sua energia em um único ponto, até que essa energia seja o suficiente para essa chama aparecer.


No fim, ambas deram um "Boa sorte" e se calaram. Era a hora de começar o treinamento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Mar 21 2015, 14:44

 O aprendizado iria começar e a pokédex dava os comandos para mim e para Ayzen, porém o mais engraçado era perceber que teria sido mais proveitoso termos trocado os discos durante o treinamento, ato falho, agora era seguir as orientações da Pokédex:

- Caim - sim, ele era o mais fácil - quero que acumule veneno em sua boca, ok? Tente deixa-lo fluído e bem concentrado, quando achar que está bom o lance no chão, certo?

 O tubérculo consentia. Agora, Gyarados...

- Gyarados, iremos aprender um novo movimento, preciso que concentre veneno em sua boca - sim, legal, mas como ele faria isso? - Tente usar sua saliva, a torne ácida e se possível traga seus sucos intestinais para sua boca.

 Sim, foi nojento, mas era a ideia do criador no momento e agora, Scizor:

- Scizor, você é imune a veneno, talvez possua alguma glândula corporal que o ajude nisso, tente acumular saliva e ativar essa glândula para produzir o veneno e tente deixá-lo bem forte, certo?

 E logo o trio começava seu treinamento, Gloom mais perto de Klaus, Gyarados a sua esquerda e Scizor a sua frente, ainda observando a mudança em seu corpo com certo deslumbramento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 21 2015, 16:32


Com o pedido de Klaus e de seu Pokémon em querer aprender o movimento, percebia que o restante do dia ficaria em aproveitar para ensinar alguns movimentos. Diante da possibilidade do que estava acontecendo, acabei pedindo para que ele também ensinasse a nova tm adquirida, o que deixou a mim muito feliz, inclusive Froslass. Assim que eu colocava o CD na TM, logo era visto as instruções. A Déx deu os primeiros passos.

- Azumarill, tente criar um líquido venenoso em sua boca e disparar. Ele é visco e causa envenenamento. Froslass, tente criar esse energia obscura e criar as chamas do golpe, ok?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 21 2015, 18:43


Off escreveu:Ayzen e Perri, vcs podem fazer maratona amanhã?



EXP escreveu:2506 de EXP.

Gloom passou para o nível 25 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Lucky Chant, deseja esquecer algum move para aprender Lucky Chant?
Honedge passou para o nível 23 e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Aerial Ace, deseja esquecer algum move para aprender Aerial Ace?

Magikarp passou para o nível 20 e ganhou 9 de felicidade.
Leafeon ganhou 6 de felicidade e passou para o nível 30. Pode aprender Swords Dance, deseja esquecer algum move para aprender Swords Dance?




No ensinamento de Toxic, as coisas pareciam bem fáceis para Gloom. O gramíneo começava bem e já armazenava veneno o suficiente em sua boca, lançando em seguida no chão, o resultado fora um tanto inesperado, de primeira o gramíneo havia dominado a técnica, restando apenas aperfeiçoa-la.

Azumarill e Scizor por sua vez não conseguiam de primeira, Klaus estava certo sobre as glândulas e Scizor soube usá-las. Porém não conseguia produzir veneno o suficiente. Azumarill também utilizava das glândulas e conseguia lançar o veneno longe, parecia fraco e nem mesmo a vegetação sentia os efeitos.

Gyarados por sua vez tentava concentrar veneno, seu líquido estomacal não ajudava em nada e deixava a serpente marinha cada vez mais irritado. Preocupante!

A pokédex apitou:


dex do Ayzen escreveu:Gloom está quase desenvolvendo o golpe perfeitamente, depende apenas de mais treinamento. Azumarill e Scizor precisão treinar mais, porém estão quase desenvolvendo o veneno.

Gyarados não avançou em nada, tente outro método...


Froslass tinha um treinamento mais complexo, Will-o-wisp era um golpe um tanto mágico, precisava concentrar muita energia, energia esta que não se conjurava tão facilmente. A fantasma estava mais preocupada com suas unhas do que em concentrar energia. Seria complicado...

A Pokédex de Klaus apitou:


dex de Klaus escreveu:Froslass esta preocupada com outra coisa. É preciso mais concentração...


Como continuar?


Última edição por Kazehaya em Sáb Mar 21 2015, 22:24, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Mar 21 2015, 22:17

 Os cálculos de Klaus foram quase totalmente certos, Gloom estava a ponto de aprender o movimento, Scizor realmente possuía glândulas que lhe ajudaram nisso, mas Gyarados não avançou em nada e pela sua expressão de irritação o dragão marinho era no fundo um mimado que se irrita facilmente quando não consegue o que quer:

- Caim, continue repetindo o movimento, você logo o aprenderá, tente focar na intensidade dele e repita até a perfeição, conseguindo o aprender, o repita na frente de todos para eles verem como se faz - Gloom fazia um sinal positivo com a cabeça e emitia um cheio doce, parecia feliz - Scizor, continue tentando, certo? Tente uma produção melhor de veneno se concentre, pense que Heracross está em perigo e você precisa salvá-la com esse movimento - ao ouvir o nome de sua amada, o metálico mudou sua expressão e parecia determinado como um guerreiro espartano - caso não consiga concentrar em sua boca, tente expelir pelas suas garras usando o mesmo príncipio, ok? e Gyarados, vamos mudar o foco, ok? Pense que você vai comer algo e precisa o corroer antes e com isso em mente tente produzir veneno usando sua saliva.

 Olha para Ayzen e o faz ouvir o recado de sua Dex para Froslass.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Mar 22 2015, 11:37

Off: Fim de semana é complicado para mim, mas vamos vendo x.x
Off²: Não sei se poderia, mas como Magikarp chegou no 20, irei evoluí-lo...
Off³: Substitua Flash!


 O treino começava e como esperado, um Pokémon poison teria mais facilidade em aprender o movimento do que os Pokémons de outros tipos. Vendo isso, Gloom disparava um Toxic que beirava a perfeição e por conta disso já estava pronto para avançar no aperfeiçoamento. Os demais, assim como Azumarill, tinham dificuldades e assim que percebi isso, eu logo vi que era um momento para treinamento.

- Azumarill, concentre-se mais. Tente deixar a quantidade de veneno excretadas pelas suas glândulas e em seguida lance com força. Siga os ensinamentos de Gloom, que é um poison. – dizia para o Pokémon.

Enquanto isso, Froslass dava alguns rodopios, onde parecia incrivelmente fissurada em ver suas unhas do que em treinar. Mesmo assim, a jovem Pokémon tentava produzir algum fogaréu, mas nada de aparecer. Diante do ocorrido, ela acabava desistindo e erguia as mãos para cima, a fim de apreciar as suas unhas bem feitas. Eu apenas batia a mão na cara decepcionado.

- Fross... Por favor, um pouco mais de dedicação...

- Acho que já sei! – dizia Marcella tirando o esmalte da bolsa e acenando para Froslass. – Que tal você se concentrar no treinamento? Assim você poderá ganhar esse lindo esmalte. A cor não combina comigo, mas combina com você. – dizia a loira.

- Isso, Froslass, concentre-se!

Enquanto isso, no lago, Magikarp nadava feliz, com um sorriso estampado na cara. O Pokémon water parecia agitado, como se quisesse sair para treinar. Olhava Gloom e Azumarill dando tudo de si e tentava fazer o mesmo, mas Magikarp não era conhecido por ter uma gama de moves surpreendente.

- Calma, pequeno. Você ainda vai aprender esses golpes tudo, mas em uma outra oportunidade, já que terá que evoluir prim...

Antes de terminar de falar, Magikarp fechava os olhos e parecia concentrar energia. Por um momento, achei que ele iria liberar um Toxic ali, mas na verdade, uma luz cobria o seu corpo, deixando as águas agitadas, assim como os Woopers. Magikarp começava a crescer e logo o brilho ficava mais forte. Quando um Gyarados apareceu no lugar do peixe avermelhado, eu me surpreendi pela serpente marinha e dei dois passos para trás, um pouco temeroso com o grito que o Pokémon deu. Magikarp havia evoluído e seu grito parecia bem ... Intimidador!

- G-gyarados?! – perguntava, sendo abafado pelo grito de Marcella.

De cara fechada, Gyarados parecia encarar ao seu redor, mas quando me encontrou, deu aquele sorriso típico de bobo e se aproximou de mim, para que eu pudesse abraça-lo. Sua cauda mexia feliz, agitando as águas e fazendo com que os Pokémons viventes ali tivessem dificuldades para nadar.

- Pronto! Agora você poderá treinar conosco! Use suas glândulas para secretar o veneno viscoso e quando conseguir acumular a quantidade certa, dispare. – dizia para o Pokémon que ria para tudo, mas quando mandei concentrar-se no treinamento, fechou a cara e pareceu sério para o treinamento, embora quando olhasse para mim, ria...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 22 2015, 18:12

Off escreveu:Perdão, acabei esquecendo de colocar se queria evoluir, você queria bastante evolui-lo então nem percebi que n havia colocado. =/

Gyarados aprendeu Bite! (Acho uma boa depois o Perri ensinar Surf-q)




Com o pequeno incentivo de Marcella, Frosllas se dedicou totalmente ao treinamento. Com garra, a fantasma olhou para seu treinador e sua irmã e, com muita concentração, tentou criar o fogo de coloração escura, a primeira tentativa havia sido falha, o fogo criado não se passou de uma faísca, porém nas próximas tentativas o tamanho das chamas pareciam cada vez maiores.

A Pokédex apitou:


Dex escreveu:Frosllas está mais concentrada dessa vez, é preciso apenas que ela molde corretamente as chamas para que elas formem esferas e assim facilite o lançamento!


Depois de Froslass foi a vez dos outros tentarem outro movimento. Gloom parecia encarar o Toxic como um Sludge Bomb, e, com muita semelhança, lançava um perfeito Toxic no asfalto de Cerulean, o veneno escorreu e o gramíneo comemorou seu exito. Scizor não conseguia usar sua boca para produzir veneno satisfatoriamente, contudo quando pensou em Heracross em perigo, suas pinças começaram a expelir veneno em quantidade e força suficientes para ser lançados, o segundo Pokémon havia aprendido o golpe.

Azumarill tinha certa aversão ao líquido, fazendo o aprendizado se tornar mais complicado. Aos poucos esse problema foi contornado e o pokémon fada conseguiu expelir o veneno. Os dois Gyrados, no entanto, pareciam sofrer para aprender o golpe, o de Ayzen continuava o bobo alegre de sempre, já o de Klaus era sério e não gostava de sofrer para aprender algo, desse modo, com uma certa brutalidade, tentou expelir veneno, sem exito devido a este estar enfraquecido.

A Pokédex apitou:


Dex escreveu:Ambos os Gyarados precisam de mais treinamento, talvez devessem se focar mais na qualidade do que na quantidade. O restante necessita apenas de mais prática e Gloom aparentemente aprendeu o movimento corretamente.


Como continuar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 22 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos