Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui Fev 12 2015, 14:03

Off escreveu:Ayzen, respondendo a dica que você me deu na entrevista, o treinamento tem que ser demorado e cansativo justamente pela recompensa que vem a seguir. A exp é pouca porque o treinamento foi baseado apenas em aprender os TM, ok?

Relatório, Ayzen:

Relatório, Perri:




Enquanto isso, Scyther tentava sobrevoar a região e localizar o ser que estava fazendo tanto estrago na cidade, porém só avistava um borrão enegrecido no céu, estava levitando e urrava de raiva. Togekiss por sua vez acalmava a população e indicava os melhores atalhos para as pessoas que lhe ouviam, mesmo com seu dom natural de acalmar as pessoas, Togekiss estava tendo dificuldades.

Mesmo machucado, Ayzen não negou ajuda a população de Cerulean e correu até o homem junto de Klaus até o homem que chamava os treinadores, por mais incrível que pareça, apenas os dois se voluntariaram para o "serviço". O homem suspirou, não de alivio, mas sim pela incrível burrada que estava cometendo...

- Me sigam vocês dois, temos que nos apressar! - Dizia o homem, que vestia jaleco e usava óculos fundo de garrafa, enquanto corria até uma construção parcialmente destruída, os garotos puderam ver a origem dos estragos, assim como o caminho que o Pokémon fez até o centro da cidade totalmente destruído. - Vamos, entrem! - Disse o homem, ao chegarem no prédio cheio de paredes quebradas, equipamentos destruídos. - Venham ver isso, preciso que entendam o projeto para que compreendam os motivos daquele Pokémon...

Em seguida, o homem foi até uma área mais protegida e que sofrera menos com o impacto. Assim que chegaram, o cientista ligou uma máquina e uma animação começou, nela mostrava um Gabite no level 30 evoluindo para Garchomp subitamente utilizando a energia gerada por uma máquina. A animação pausou e o homem explicou o conceito:

- Vocês já perceberam a luz que se forma assim que um Pokémon se materializa? - Recebendo resposta positiva, o homem continuou. - Isso é energia. Algumas teorias afirmar que muito antigamente essa energia era utilizada para forçar a evolução antes de se adquirir experiencia necessária, contudo tinham suas contra indicações, os Pokémons ficavam menores e mais fracos. Alguns cientistas, incluindo eu, resolvemos estudar esse tipo de evolução adiantada ainda jovens, passaram-se anos até  que criamos uma máquina que forçava a evolução, hoje foi nosso primeiro teste... - Ele suspirou, a culpa estava estampada em seu rosto como uma criança que recebia bronca de sua mãe. - Tínhamos um Gabite, era tão amigável... Ele era meu amigo! Nos lhe demos a opção de entrar na máquina, ele aceitou, ligamos e então houve um superaquecimento, quando vimos estava la um imponente Garchomp descontrolado, ele estava maior e mais forte, diferente do que pré víamos...
 
O cientista então pegou uma pokébola especial, era uma Ultra ball. Ele entregou na mão de Ayzen e lhes explicou o motivo de ter oferecido tal apetrecho:

- Preciso que capturem ele para mim, caso contrario Ceruleam será destruída... Nós não sabemos quais são a extensão dos poderes dele!

O que fazer? Iriam os dois aceitarem o pedido?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Fev 12 2015, 16:48

 Servindo de muleta para o Ranger, Klaus foi na direção onde o homem pedia ajuda, deixando Scyther e Togekiss resolverem a questão da população descontrolada:

- Ares tente indicar um local seguro para eles irem se necessário for use um golpe no ar para chamar a atenção.... - o criador suspirou e pensou que aquilo poderia piorar a situação - NÃO! Só indique com seus braços para onde eles devem ir, logo volto e te busco, está fazendo um bom trabalho!

 O homem que pedia ajuda os levou a um local mais reservado, o criador achou o jeito dele estranho, mas foi deixando seu ombro para Ayzen apoiar-se. Foi ouvindo a explicação e a raiva aumentando:

 Eu não acredito nisso...

  Aumentando:

 Como podem forçar um processo evolutivo?

 E ela explodiu:

- Viu que belo trabalho você fez? Forçou um Pokémon a evoluir antes da hora e ele ficou praticamente louco, não importa se ele era seu amigo, aliás se fosse seu amigo MESMO não teria o usado como cobaia de um experimento! Um Pokémon poderoso como esse... Gabite... Garchamap? Gachomp? Garchomp? ENFIM! Eu vi o que ele fez lá fora! As pessoas estão assustadas, eu vi o terror nos olhos delas e ainda não acredito que fez isso!

 Por um instante, Klaus esqueceu que era o suporte de Ayzen e tirou seu ombro bruscamente da mão do Ranger, mas logo retornou, mas continuava visivelmente irritado com isso.

- Eu vou ajudar nessa situação, apesar de ter sido um erro seu, trarei ele de volta - mesmo você não merecendo.

 O criador olha para seu parceiro e pergunta:

- Vamos? Falando nisso - retorna o olhar para o cientista - Tem algo mais que podemos usar para para-lo? Teremos que seguir seu rastro de destruição ou tem ideia de para onde ele pode ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui Fev 12 2015, 23:21

Off: Oi Kage. A dica não foi para você, foi para o fórum em si. Acho que o foco deve ser nas histórias, independente da exp e dinheiro que possa se ganhar, não para você .. rsrs Você segue os sistemas! ^^
Off²: Surf no lugar de Bubblebeam
Off³: Outra sugestão é dá mais um pouco de liberdade aos pokémons. Percebi que alguns treinadores os tratam como um robô ainda, mas eles são mais inteligentes do que nós, muitas vezes XD

  Ainda um pouco confuso pela confusão que teve no momento, eu e Klaus íamos em direção do homem que havia pedido ajuda de treinadores. Sentia-me mal por ter que usar o criador como apoio para poder correr, mas era isso ou sair mancando, já que um pé estava mais alto do que o outro. Seguimos o homem por um prédio, muito destruído por sinal, e assim conseguimos acompanhar o sujeito que mais parecia um cientista maluco. E de cientista maluco, eu tenho várias experiências não muito legais...

Ao chegar no que parecia ser um laboratório que mais parecia um museu de velharias, por andar tudo destruído, ai encontramos o homem que parecia se sentir culpado por algo que eu não sabia o que era. Ele estava nervoso, mas após mostrar o vídeo do Pokémon, eu acabei deduzindo tudo, embora a explicação do cientista deixasse tudo mais claro em minha mente. Usar energia para forçar uma evolução? Foi um sacrifício enorme que o homem esteve disposto a fazer, até porque ele não sabia das consequências... A previsão foi ao contrário e agora tinha um pseudo-lendário voando pelas ruas de Cerulean, enquanto eu ficava boquiaberto com os relatos.

Klaus não se conteve e explodia diante da explicação do cientista. Eu fiquei chocado com o que havia escutado e nada que disse iria mudar o que o homem fez. Tentei conter a raiva do criador, mesmo compartilhando do mesmo sentimento, eu sabia que naquela situação, reclamar e se irar não ia adiantar de nada. Mesmo assim, o criador estava agoniado.

- Iremos fazer o possível... Espero que a polícia já tenha contido e se preocupado em defender a população e os rangers logo chegaram, afinal, é emergência pública. E espero que o senhor tenha licença para tal ato... Mesmo sendo de livre vontade do Pokémon, temos um conselho que defende os Pokémons e por isso, para o seu bem, é bom que tenha mesmo.

Minha fala era calma, embora ainda estivesse agoniado em saber que estávamos em uma situação de emergência e só, apenas só, tínhamos dois para ajudar, embora eu estivesse com sérios problemas para poder dá tudo de mim. Klaus levantava uma questão importante: como localizar o Pokémon? Seguir o rastro de destruição era uma boa e isso Togekiss poderia fazer, mas como ranger, eu tinha bons Pokémons localizadores.

- Pode deixar comigo, Klaus. – dizia ao treinador. – Togekiss, por favor!

Saíamos do prédio destruído e assim lá fora chamava o fairy, que, depois de já ter orientado a população mais Scyther, pousava perto. Agradeci pelo esforço de ajudar nas buscas e com uma esfera na mão eu liberava a luz branca que dava forma ao Azumarill, que já ficava em cima de Togekiss.

- Azumarill, peço-lhe que voe com ajuda de Togekiss e procure pelo som do Garchomp. Ele pode tá um pouco furioso, por isso, teremos que ter cuidado. – dizia guardando a esfera que o cientista havia dado. – Conto com vocês dois, certo? – Assim que terminei de falar, Togekiss batia asas e voava, levando o Pokémon azulado com ele. Era hora de ter um pouco de fé nos nossos Pokémons... Seguíamos os dois por baixo!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Fev 12 2015, 23:49

 Klaus não era um Ranger e ficava nervoso quando via casos de abusos com Pokémon e quando a ira emergia sua visão ficava turva. Sorte que Ayzen estava com ele e logo elaborou um plano usando Azumarill e Togekiss, o criador resolve, lançar Sua dupla de roedores, Rattata e Pikachu, afinal toda ajuda seria válida, ao aparecerem o Pikachu demonstrava a sua já comum expressão de felicidade e o roedor roxo já buscava uma forma de deitar-se, porém, Klaus diz:

- Tito e Timeu, temos um problema e preciso da ajuda de vocês, temos um Pokémon descontrolado e assustado por suas mudanças - provavelmente - preciso que sigam Togekiss pelo solo - o criador apontava para o Pokémon fada no ar levando Azumarill enquanto falava com os dois, abaixado - Timeu e Tito, já fizemos isso antes, farejem o chão, buscando o Pokémon, o lugar deve ter o cheiro dele em todo canto e caso o encontrem, retornem - o roedor roxo não gostou disso, estava totalmente ligado ao ouvir o que seu treinador dissera e queria lutar, Klaus percebe a intenção dele e fala de forma mais firme - Timeu, encontrar e retornar, sem batalhas, mesmo que ele venha para cima de vocês, tentem desviar e retornem, ele pode ser muito forte, muito mesmo...

 A dupla segue, Pikachu disposto e Rattata ainda irritado com ter que somente localizar, sem batalha e isso preocupa Klaus, afinal aquele ali não negaria uma batalha, mesmo que sua derrota fosse óbvia ou certa.

- Desculpe pelo nervosismo, Ayzen, digamos que eu me descontrolo quando vejo coisas assim e, sinceramente, já vi demais para o meu gosto...

 Seguiu com o Ranger apoiando-se em seu ombro, torcendo para que o quarteto de busca tivesse sorte e... não fossem atacados. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 13 2015, 21:38

Off escreveu:Entendi agora, me desculpe então XD




O cientista já esperava aquela reação dos jovens, estava mais do que na cara que qualquer um que ouvisse aquilo se voltária contra o maltrato sofrido por Garchomp. Nesse caso, onde uns se roem de raiva e outros choram, o cientista ignorou a pergunta e respondeu aquelas que achava plausível responder:

- Eu tentei contactar os Rangers, contudo, com a explosão da máquina, um pulso eletromagnético foi se dissipando entre essa região, mas provavelmente todos os aparelhos eletrônicos daqui de Cerulean estão em mal funcionamento ou até mesmo queimados. - Respondeu as perguntas de Ayzen. - Quanto aos Rangers, estão mais preocupados com a situação de Cinnabar e Cianwood, portanto não espere vê-los tão cedo por aqui...

Com todas as possíveis explicações das perguntas do Ranger, a dupla formada no calor do momento se dirigiu as ruas da famosa cidade das flores Cerulean, agora destruídas pela fúria de um Pokémon incompreendido... Togekiss e Azumarill faziam o reconhecimento pelos céus, Azumarill escutava de longe o estrago feito pelo dragão e apontava para a direção de um prédio reconhecido na cidade, caso o pseudo o destruísse, iria fazer o maior estrago. Rattata e Pikachu também encontravam problemas, haviam alguns escombros ali e os roedores cheiravam aquilo compulsivamente e com certo desespero.

Chegando mais perto, o Ranger ouviu o barulho de um suspiro fraco, havia alguém ali e poderia estar gravemente ferido. O cientista ficava de longe observando, mesmo ganhando um voto de confiança dos dois treinadores, ainda tinha seus receios. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 21:59

 Ao ouvir que algo aconteceu em Cinnabar, o criador ficou paralisado, afinal sua família morava lá e podia ter acontecido algo, mas logo o pensamento se esvaiu como a fumaça que Garchomp deixava em seu rastro de destruição, ao pesar as possibilidades:

 Se algo aconteceu, meu pai e Júlio não deixariam minha mãe sozinha, e dependendo do que aconteceu eles saberiam antes usando suas informações privilegiadas de Ranger... Preciso parar - ou tentar -o Garchomp primeiro para depois resolver isso..

 Pelo ar a dupla de Ayzen conseguiu localizar o dragão, que parecia não cessar em sua destruição. pela terra a dupla do criador cheirava nervosamente alguns escombros, fazendo-o concluir que algo importante estava ali.

 - Tem alguém ai?? - era um pergunta involuntária, mas meio burra - Ayzen eu vou tentar empurrar as pedras - libera Scyther novamente e pede sua ajuda - Ares, quero que me ajuda com as pedras tentando cortá-las, porém tome cuidado, acho que tem alguém aqui embaixo.

 O criador não tinha costume de resolver problemas em dupla, isso era visível em sua tomada de decisão unilateral..
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Fev 16 2015, 12:11

Off: Como disse, eu estou viajando, mas arrumei um tempo, pena que o teclado daqui é horrível, então vai desculpando qualquer coisa ^^''

Procurava o Pokémon pelas ruas destruídas de Cerulean, junto do criador. Sua preocupação era evidente nos olhos e por isso eu sentia que além da cidade que estava sendo atacada por um pseudo-lendário, havia algo na mente de Klaus que ainda o preocupava muito. Tentei disfarça, aparentando que não havia reparado e assim seguíamos os roedores no solo, enquanto os Fairies faziam uma varredura nos céus. Não havia nada que a audição de Azumarill pudesse deixar passar, então a posição privilegiada de Togekiss davam aos dois uma visão de quase toda cidade.

Seguíamos os Pokémons, demonstrando confiança, enquanto os roedores pareciam confusos em saber o que localizaria... Talvez por Garchomp poder voar, o cheiro poderia ser pouco no solo, mas vale a pena acompanhar uma pista. Logo, Togekiss nos guiou sobre o campo, indicando o local onde teria alguém. Não conseguimos localizar quem era, mas a respiração estava um tanto ofegante. Poderia ser tanto Pokémon quanto humano e Klaus já ia liberando o seu Scyther. Com suas navalhas, as pedras ali não sobreviveriam, então eu deixei com que o inseto fizesse o trabalho.

- Froslass, preciso da sua ajuda. – chamava a Pokémon em campo e de modo bem de deboche, ela parecia perguntar o que queria. – Preciso que você atravesse as pedras e chegando do outro lado use Protect para evitar que a navalha de Scyther fira alguém lá atrás. – a Pokémon ficou relutante em ajudar. – Prometo que terás um esmalte novo no fim dessa missão. – com um sorriso na cara, Froslass sumia de vista, possivelmente indo fazer o que pedir.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 16 2015, 13:41

Off escreveu:Não se preocupe com a qualidade, seus posts continuam ótimos ^^




A dupla não mediu esforços para ajudar a pessoa que estivesse naquele estado, a cidade estava um caos, então aquilo poderia se tornar uma missão de resgate juntamente com o combate do pseudo lendário. Klaus tentava agir sozinho, não estava tão acostumado com trabalho em equipe e isso poderia lhe atrapalhar futuramente, talvez precisasse trabalhar isso.

Ayzen, como Ranger muito experiente, tratou de chamar sua Froslass para proteger o civil que poderia se machucar com as investidas das foices afiadas do louva Deus. Assim que Scyther terminou de quebrar a última pedra, a dupla se deparou com uma garota meia desajeitada arrumando seus óculos enquanto suspirava aliviada por ter sido salva, ao seu lado estavam dois Pokémons utilizando o mesmo movimento. A vaidosa Froslass levantava uma camada do escudos, mas outro Pokémon desconhecido erguia outra camada do escudo que protegia a moça, era completamente desconhecido por eles.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 046 Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Audino

A moça saiu meio tonta do meio dos escombros e começou a agradecer:

- Graças a Arceus. - Começou, arrumando sua roupa e tirando poeira. -  Obrigada Audino, você me salvou de morrer entre esses escombros. - Agradeceu sua Pokémon e se virou para seus verdadeiros salvadores. - Oh, muito obrigada por terem me salvado desses escombros, sinto que Audino não aguentaria muito tempo naquele estado... Agora me falem, vocês sabem o que está acontecendo? Sou criadora e posso ajudar algumas pessoas!

A garota era muito descuidada, mas sua companheira Pokémon estava ali para lhe proteger das constantes confusões que ela se metia. Os jovens aceitariam ajuda?

~x~

Enquanto eles conversavam, um rugido ecoou pela rua. Garchomp estava perto e totalmente descontrolado. Uma pedra voou em direção aos jovens, contudo a gelada pokémon de Ayzen os salvou com seu Protect. Era melhor a dupla salvadora se apressar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Fev 16 2015, 14:51

 Ainda com o pensamento em Cinnabar, Klaus viu Froslass entrar nas pedras e Scyther as quebrar até surgir uma mulher e um estranho Pokémon rosado, verificou que a mulher não estava mal, devido ao Protect do intitulado Audino e ficou mais tranquilo.

- Olá, me chamo Klaus, sou criador também... Estamos tendo um problema com um Pokémon esse rugido foi dele...

 Olha para Ayzen com olhar de preocupação:

- Vamos? 

 Vira-se para a mulher e fala:

- Espero que esteja bem, busque um lugar seguro...

 O criador não estava bem, os pensamentos sobre o que ocorreram em sua cidade não saiam de sua mente, turvavam sua forma de pensar e seu único foco era terminar aquilo tudo, nem cogitou que a criadora poderia ajudar na missão. Retorna Scyther o agradecendo e pede para os roedores continuarem a busca por terra.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Fev 16 2015, 21:42

Froslass foi comprada, nem tão facilmente assim. A Pokémon sumia no ar e eu presumia que a mesma iria ajudar a pessoa que estava presa nas presas. Com o fim dos cortes do Pokémon louvar-deus, surgia uma morena e um Pokémon rosado do lado dela. Se não estava enganado, era um Pokémon de cura e quando ela disse que era uma criadora, chutei que seria uma Healer. Peguei a Pokédex e analisei o Pokémon de grandes orelhas ao seu lado.


Audino
Tabunne


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 531
Toca os outros com os sensores que saem de suas orelhas e usa o som das batidas de seu coração para lhes dizer como se sentem.

-Sou Ayzen Kitshomo. Você poderia cuidar dos feridos? – nesse momento Togekiss e Azumarill pousaram do meu lado, bem agitados. – Togekiss vai te ajudar com as pessoas, não é? – o Fairy acenou positivo, enquanto Azumarill puxava o meu braço para a rua. – Nos vemos depois...

Deixei a criadora e seu Pokémon, junto de Togekiss, para cuidar dos feridos. As habilidades de cura do Pokémon dela seriam bem úteis. Enquanto isso, Klaus e eu seguíamos pelas ruas. Quando ouvimos o rugido do Pokémon no fim da rua e uma grande pedra avançou em nós, só enxergava o verde escudo da Pokémon fria se erguer em nosso lado e assim nos protegia. Azumarill protestava.

- Froslass, vou precisar da sua ajuda! – a Pokémon cruzava os braços e balançava a cabeça negativamente, enquanto o pseudo Pokémon avançava. - Fross, isso não é hora para cruzar os braços. – a Pokémon parecia me ignorar. – Olha, eu vou deter o Garchomp e se você não me ajudar, posso morrer e você ficará sem esmalte. – aquilo foi o suficiente para despertar o interessa da ghost que logo voltasse contra o dragão e assim se dividia em mais algumas (Double Team) – Ótimo, Froslass! Agora crie uma ilusão aconchegante e tranquila para Garchomp, em um campo gramado e seu pessoas e vai congelando-o aos poucos com sua respiração.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 12 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos