Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 11 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Fev 10 2015, 10:20

  O treinamento continuava e eu estava tão concentrado em Nydon e Azumarill, que logo que Gyarados soltou o seu urro eu me assustei, me desequilibrando e quase caindo. Foi cômica a imagem de um ranger usando apenas a perna boa para ficar em pé, mas no momento eu apenas via que era necessário mais do que isso para poder aguentar aquela bota ortopédica por mais tempo. Seria possível que eu a usaria por mais tempo?

Azumarill continuava com o seu treino e assim Surf após Surf era lançado e com ele uma onda encharcava a área de treinamento. Pelo visto, não demoraria para que ele aprendesse. Em contrapartida, Nidorino ficava ali ainda com dificuldade de deixar a massa venenosa na densidade que ele queria. Nidorino tinha a ajuda de Gloom, mas mesmo assim o golpe não era lançado com total poder.

Depois de um tempo, e Gyarados já estressado com o treinamento de meditação (e eu pensando que a qualquer momento o gigante da água iria abocanhar seu próprio treinador) a Pokédex se pronunciava e no meio daquilo o Pokémon Fairy aprendia com sucesso o golpe, enquanto Gyarados e Nydon precisavam treinar mais.

- Nydon, vamos nos concentrar, certo? Olhe para Gloom e tente acompanhar o que o grass faz em seu processo em criar o veneno. Você vai conseguir, eu sei! – dizia apoiando o poison, enquanto Azumarill girava, gritava e pulava em campo, comemorando. – Muito bem, Azu! Você está ficando fortão, hein? Que tal ensinar Gyarados como é que se usa Surf? Você é um Pokémon de água que sabe muitos golpes de água. Pode dá várias dicas para a serpente...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 10 2015, 17:19


Gyarados era intimado e assim tentava por uma última vez acalmar a mente, mesmo que as constantes imagens de seu treinador como um lanche da tarde fosse difícil de esquecer. Com a mente aberta e pensamentos calmos como a água, a serpente marinha começou a concentrar água em sua boca e lançou como na primeira tentativa, inundando o local.

Azumarill também o fez como exemplo para o próximo passo do treinamento. Assim o voador foi tentando e tentando até que conseguiu com facilidade criar água e lançar como uma pequena tsunami.

A pokédex apitou:


Pokédex escreveu:Gyarados avançou bastante no treinamento, resta apenas tentar mais e ele aprenderá o golpe!


Enquanto isso Nydon passava por certas dificuldades, porém Gloom ajudava o amigo mostrando como era formado o ataque. Aos poucos o venenoso foi pegando jeito e, no fim, uma massa densa de veneno foi formada, mas não era tão poderosa quanto o Sludge Bomb de verdade.

A pokédex de Ayzen apitou:


Pokédex escreveu:Tente mais e mais, logo aprenderá! Só é preciso botar mais veneno e um pouco mais de força, logo tudo fluirá naturalmente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 17:34

 Klaus olhava o desenvolvimento de Gyarados e ficou feliz ao ler o que a pokédex dizia e animado fala com o dragão:

- Vamos repetir Gyarados, tente mais uma vez, alias tente duas, ai você dominará o movimento e ficará mais forte!

 Mais um sorriso tentando quebrar o gelo com o dragão.

- Vamos! Gloom continue ajudando o Nidorino!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Fev 10 2015, 17:46

  O treinamento continuava em campo e por isso eu apenas assistia como os Pokémons tinham evoluído. Nydon parecia cada vez mais capaz de formar a massa mais densa, enquanto Gyarados criava tsunamis consideráveis. Eu observava tudo com muito orgulho dos dois, também de Azumarill que ajudava o grande gigante d’água, embora o Pokémon estivesse ali mais para poder imitar a serpente do mar, do que para ajudar de fato.

Mais uma vez a déxs priscavam e mostravam o andamento do treino. Gyarados precisava praticar mais, enquanto o poison continuava precisando usar o golpe com mais poder, pois até então a forma de Sludge Bomb era feita, mas faltava mais poder ainda. Gloom estava ali para ajudar e se saia muito bem como professor.

- Ok, Azumarill, continue ajudando o Gyarados. Nydon, preste atenção em Gloom, você avançou muito, parece até o golpe, só que um pouco mais fraco. Peço que se concentre para deixar a massa do Sludge Bomb bem mais poderosa, ok?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 10 2015, 18:50

Off escreveu:Treinamento está quase acabando, no próximo podemos ir para a história de verdade. :v




Gyarados continuava tentando utilizar o ataque fazendo uma terrível bagunça no local, Klaus ficava com medo do que a prefeitura de Cerulean diria ao encontrar o local daquele jeito. Após algumas tentativas e o local quase inundado, a serpente aprendia o ataque e a pokédex apitava:


pokédex escreveu: Parabéns, todos os pokémons aprenderam o ataque Surf.


Para Nidorino as coisas estavam um pouco mais complicadas, o venenoso estava progredindo, porém não como o esperado. A bola de lama estava saindo perfeita, porém estava fraca, Nidorino precisava concentrar mais veneno em sua boca, só assim aprenderia o ataque.


Pokédex escreveu:Nidorino precisa concentrar mais veneno, só assim as coisas irão fluir naturalmente!


Enquanto a pokédex falava, Gyarados surpreendia a todos usando Surf descontroladamente visando acertar seu treinador. Em uma investida mais brutal, o criador viu-se obrigado a retornar o aquático para a pokébola, caso contrario teria risco a sua vida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 19:10

Então era isso, Gyarados conseguiu aprender o movimento causando uma pequena inundação em Cerulean e agora somente Nidorino precisava terminar de aprender o ataque.

- Muito bem, Gyarados... retorne - o criador achou melhor retornar a serpente - falta pouco Nidorino, você logo vai conseguir dominar o movimento.

Seus tênis estavam encharcados, mas Klaus parecia feliz e assim retornou todos seus parceiros, dwixando apenas Gloom no campo.

- Parece que os treinos foram proveitosos, não?


Off: postando do celular....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Fev 11 2015, 10:00

  - Nervoso ele, não?!

Depois de Gyarados concluir o seu treinamento, tendo a Pokédex para avisar que o golpe fora aprendido com sucesso, a serpente marinha começava a usar os surfs descontroladamente.... Na verdade, achei isso de começo, pois ele queria era atingir Klaus com o golpe aquático. Eu achei um pouco estranho um Pokémon tão irritado ao ponto de querer abater o seu mestre, mas nem comentei. Olhando para o lado eu encarava a esfera recolhendo o Pokémon e percebia que ainda faltava Nydon para aprender o golpe. O Sludge Bomb estava fraco ainda, embora a forma estivesse boa, comentava a Déx.

- Muito proveitoso, mas ainda tem esse durão aqui para aprender. – brincava com Klaus, enquanto Azumarill se aproximava de Nydon, tentando imitar o Pokémon, sendo ignorado. – Nydon, estamos quase lá, só precisamos de um pouco mais de força no ataque. Você consegue? – animei o Pokémon, que correu para o centro do campo e fechou os olhos, tentando concentrar veneno.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 11 2015, 17:44

Off escreveu:Finalmente os treinos acabaram, dou as exps, pontos de stats no próximo post (o(
Como prometido, vou começar o plot -q Bem vindos ao inferno Twisted Evil
Obs: Que golpes gostariam de substituir?



Gyarados era retornado, deixando o ambiente mais calmo para facilitar o treinamento do Pokémon venenoso, que pouco a pouco chegava no resultado esperado e fazia uma bomba de lama cheia de líquido roxo, era um perfeito Sludge Bomb, igualzinho ao do Pokémon de klaus.

Mais algumas tentativas sucederam aquela Sludge Bomb perfeita, todavia algumas perdiam força e outras saim até melhores que a primeira tentativa bem sucedida. O fato é, Nidorino estava quase completando o treinamento, e não demorou muito para que algumas tentativas bem arquitetadas pelo venenoso o fizesse aprender o golpe facilmente.

A Pokédex de Ayzen apitou:


Pokédex escreveu:Parabéns, Nidorino aprendeu o golpe!


Após isso o Cd fora retirado e dado de volta para Perriraz. Todos comemoraram o sucesso do aprendizado e se preparavam para ir curar os Pokémons, que a essa altura estavam cansados do treinamento e necessitavam de um descanso...

No meio do caminho para o centro Pokémon, o ranger e o criador foram pegos de surpresa por uma multidão que saia correndo do centro da cidade, estavam desesperados e, alguns, até machucados. Era uma confusão gigantesca, haviam Pokémons machucados, pessoas gritando, mães procurando por seus filhos e pais de família gritando como menininha. Em meio a tanta confusão, uma explosão aparentemente vinda de uma lanchonete, felizmente inabitada, assustava ainda mais a todos.

Um homem em particular assistia aquilo com medo, parecia suar frio e estar perto de explodir. porém antes de tal ato o homem gritou bem alto:

- Treinadores, preciso de treinadores!!! AGORA!!! - Falava desesperado.

Os dois iriam acompanhar a multidão e fugir ou iriam até o homem?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Fev 11 2015, 22:01

Off: Gyarados não tem o que tirar ^^

 Movimentos aprendidos, era hora de curar os cansaço dos Pokémon no CP, e talvez até mudar de time? Na mente de Klaus vinha a frase de Ayzen sobre os Pokémon que o criador possuía, seria muito? Valeria a pena ter todos eles, treiná-los seria fácil, aliás pensar em treinamento é justo nesse ponto? Klaus não sabia, mas afastou a ideia de comando de si, não queria parecer um pequeno Damian ou seu irmão, Júlio.

 Pensamentos vão, pensamentos vem e tudo e cortado pelo pandemônio a sua frente: pessoas correndo, gritos, medo, nervosismo. Instintivamente o criador retorna Gloom para sua pokébola e tenta se proteger ao perceber uma explosão ao longe. Os gritos das mães buscando seus filhos eram angustiantes e - diferente do que faria normalmente - abre a esfera de Scyther para o alto - bendizendo sua ideia de traze-lo a equipe:

- Ares fique ai em cima, quero que me mantenha informado sobre o que acontece, vendo algo grave, me chame ok?

 Com um sinal de positivo quieto e sério, o louva-a-deus planava acima de Klaus e Ayzen, era possível ouvir o som de suas asas... 

- Então, parece que não rola sossego né? Consegue me acompanhar até lá? Supondo que você queira ver o que é isso tudo e se você for como os Rangers que conheço, irá até lá... A questão é Ayzen: E sua perna? Alguém parece precisar de ajuda de treinadores, bom não sou um treinador em sentido estrito, mas posso ajudar, podem ter Pokémon em risco, ou seria melhor curar nossos Pokémon por precaução? Bem... eu tenho cinco com energia total...

 O criador olhava para o Ranger, esperando uma resposta e se xingando mentalmente por ter deixado Stantler no storage.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui Fev 12 2015, 10:32

Off: Poison Sting
Off²: Calma jovem, para quê tanta fúria? kkkkk
Nydon aprendia com sucesso o golpe e por conta disso todos ficavam felizes. Nydon estufava o peito se achando, mas ao lembrar-se de que teve uma ajudinha, o Pokémon alfinete venenoso foi até Gloom e sorriu para ele, agradecendo pela ajuda. Agora a Pokédex apitava informando que estava tudo concluído e eu entreguei o CD para o seu dono. Depois de um treinamento daqueles, os Pokémons precisavam se repousar e descansar um pouco no Pokémon Center. Seguíamos para o local, embora a minha bota fosse um saco, eu ainda teria que aturá-la por algum tempo, até tudo estiver bem para que eu seguisse viagem com ela.

Não demorou muito pelas ruas e assim aparecia uma multidão em desespero. Eu me apoiei em Klaus para não cair e depois olhava assustado, tentando identificar o que acontecia. Tudo o que deduzia, era o óbvio: o caos rolava em Cerulean. Olhava intrigado para o que acontecia ao redor de nós e assim via alguém chamando treinadores. Eu não pude evitar ver o Scyther do criador sobrevoar e em um movimento rápido, erguia Togekiss em campo.

- Togekiss, tente manter a população calma e os leve para um local seguro!

Togekiss acompanhava o Pokémon louva-deus sobre os ares e assim tentava conter o avanço desordenado da população para pontos mais afastados da cidade e para o Pokémon Center. Eu e Klaus parecíamos tentar identificar o que estava acontecendo e ainda apoiado no criador começava a correr para tentar ajudar, seja lá o que estivesse acontecendo.

- Vamos até lá. Não é porque estou com uma bota ortopédica que vou deixar de ajudar, não é? Teremos que curar os Pokémons depois e nos virar com o que temos. Só preciso me apoiar um pouco em você para poder correr.

Sem saber o que tinha causado aquela confusão, nem a recente explosão na lanchonete, eu e Klaus seguíamos até o meio daquela confusão. Eu tentei ser o mais rápido possível, mas devido a minha atual condição, o mais rápido possível era bem relativo...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 11 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos