Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Fev 21 2015, 16:20

 Gyarados caiu, após uma dolorosa explosão, o dragão marinho perde suas forças e tomba no meio da rua destruída, Klaus vai em sua direção - após perceber que tudo acabara - e lhe toca o rosto, agradecendo a ajuda, na verdade abraça - da melhor forma que podia - o dragão desmaiado. Uma atitude imprudente, talvez, mas Gyarados merecia essa imprudência.

- Obrigado, muito obrigado! Foi incrível mesmo com sua teimosia, grande parte dessa vitória é por sua causa... Descanse - retorna o dragão para sua esfera.

 Em sua cabeça, muitas ideias corriam como pequenos rios, com dificuldades o criador conseguiu junto com Ayzen vencer Garchomp, mas se estivesse sozinho, teria êxito nessa empreitada? Mais uma vez a necessidade de fortalecimento surge em sua mente e o jovem, parado olhando para os Pokémon de Ayzen, o dragão abatido e os escombros espalhados, pensa se não está ficando igual seu irmão ou seu pai, ou até mesmo Damian. Como a poeira que se ergue dançando sobre os escombros, a ideia some e Klaus retorna do seu plano de pensamento, os rios secam.

- Ayzen, lance a Ultra Ball, precisamos encerrar isso logo! E ver se a criadora não precisa de ajuda com os feridos...

 Nunca quis tanto que uma captura se concretizasse...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Fev 23 2015, 08:56

Off: Desculpe o atraso ç.ç Fiquei sem net esse fim de semana x.x Ainda estamos trabalhando para normalizá-la XD



O Pokémon era assustador e por conta disso tivemos bastantes dificuldades para poder derrota-lo. Um pseudo pré-evoluído e com grande energia para gastar? Não era para menos que os nossos Pokémons estavam recebendo uma surra e de um a um os Pokémons caiam nocauteados no solo e nos deixava mais preocupados. Em meu ponto de vista, estava tudo dando errado, mas agora que chovia fortemente, a evasiva do dragão se normalizava.

Depois de um incrível confronto, para não dizer o que mais me deu medo na vida, eu pegava a Ultra Ball e foi só Klaus terminar de falar que a esfera era lançada no Pokémon nocauteado. Azumarill e Nydon respiravam ofegantemente e com certa raiva do Pokémon. Eu não poderia culpa-los, mas também não poderia culpar o dragão. Ele era vítima também...

- Temos que reencontrar com Togekiss.. – já dizia para o criador, de forma pensativa e apreensivo para retirada do Pokémon em campo.


   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 23 2015, 21:25


O ranger não pensou duas vezes em tacar a Ultra ball contra o pseudo caído e sem forças para completar qualquer ação. A pokébola negra sugou o dragão e ficou algum tempo se mexendo descontroladamente, aparentemente o pseudo ainda tinha forças para lutar contra sua captura, até que algo estranho aconteceu...

A pokébola rejeitou o dragão dando a impressão de que ele já possuía há alguém. De repente, saindo de um esconderijo muito bem elaborado para que ninguém percebesse sua presença, o cientista se mostrou e jogou uma coleira eletrônica contra o pseudo, que acordou imediatamente e foi até ele, quando todos pensaram que ele iria atacar seu criador o ground pôs sua cabeça sobre a mão do cientista e o mesmo o afagou enquanto ria descontrolado e se vangloriava:

- Muito obrigado pelo que fizeram, deixaram ele fraco como eu queria. Agora com esta coleira o controlando, eu terei como fazer ele me obedecer! Agora tudo vai estar sobre o meu controle, eu dominarei uma legião de Pokémons evoluídos e talvez eu conquiste Kanto, não, não. O mundo!!! - Em um momento lúcido, Garchomp tentou se livrar, contudo a coleira começou a lhe dar impulsos nervosos e o Pokémon de terra se acalmou. - Viram! agora ele está dócil como nunca foi... Nem mesmo quando eu o peguei como primeiro Pokémon...

O homem era cruel e tinha um plano deturpado pela frente. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Fev 23 2015, 21:56

 Tudo parecia encerrado, Ayzen lançou a esfera no Garchomp e tudo teria seu fim devido, mas, parece que nem tudo é fácil e saindo das sombras como um nojento Rattata o cientista aparece e mostra sua verdadeira face, surpreendendo o criador.

 Perplexo, Klaus encara o homem.

 Então o plano dele era enfraquecer o Garchomp...

 Seu punhos começam a fechar.

 Tivemos essa batalha com tantas baixas para que esse lunático pudesse seguir em seu plano de dominação... 

 Seu olhar era irritado, sua respiração era pesada, mas mesmo assim pensou em um plano, afinal ele e Ayzen poderiam ser insuficientes para alguém disposto a tudo, e aproveitando que era a bengala humana do ranger, fala sussurrando:

- Ayzen, será que as comunicações voltaram, precisamos de reforço, esse cara é louco e não parece ter medo de ir com tudo... - vira-se para o homem e diz, calmamente - e então conseguiu o Garchomp, qual seu plano agora? Acho que seria interessante saber, já que não iremos durar muito tempo caso aja outra luta...

 Klaus não sabia se conseguiria arrancar as informações do homem, mas sabia que malucos podem ser vaidosos e diante de uma vitória podem contar suas intenções.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Fev 24 2015, 09:07

 
Quando a esfera tocou o corpo escamoso do Pokémon dragão e a chuva aos poucos se dissipava nos céus, eu logo percebi que o Pokémon era sugado e pelas condições era possível perceber que o ground iria ser capturado. Mas algo surpreendeu a mim, tanto quanto Klaus e nossos Pokémons. O Pokémon era repelido pela esfera, dando a impressão de que aquele Pokémon não poderia ser capturado... Por quê? Claro! Já tinha um dono.

Do meio dos escombros de Cerulean, um homem saia de modo ameaçador e com ele um tipo de coleira envolvia o pescoço do Pokémon. Cansado ainda, o Garchomp se erguia e eu até tentei erguer a minha mão para ele, tentando afastar o cientista do monstro. Mas no fim, tudo pareceu diferente, uma vez que Garchomp não atacou o homem da ciência, mas sim deixou que o mesmo o fizesse um carinho. Engoli em seco confuso, enquanto meu tornozelo fraturado dava umas pontadas ainda dentro da bota ortopédica.

O cientista mostrava a sua verdadeira face e não precisava ser um gênio para perceber que fomos usados o tempo todo. Azumarill, que até então estava mais animado (e sempre foi assim) começou a ficar sério. Eu ainda não acreditava enquanto o homem falava, até porque, mesmo sabendo que tinha alguma coisa errada nos experimentos dele, não poderia supor que ele tinha um plano tão “ala Rocket”.

Enquanto o criador conversava com o homem, eu logo pus a tentar acessar o canal de comunicação dos Rangers. Precisávamos de ajuda e o mais incrível que eu pensei era que nem policiais tinham ali na cidade. Talvez a tragédia de Garchomp fizesse que as forças policiais se importassem mais na segurança pública do que com o foco do problema. Justo! Afinal, aquilo era mais importante... Pegava o Magikarp nocauteado em meus braços e aplicava um Soda pop nele, tentanto restaurar suas energias, enquanto tentava chamar ajuda pelo Rangergear. Policial, Ranger, quem for... isso era uma questão crítica!


   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 24 2015, 22:14



O cientista parecia louco, contudo estava lúcido ao ponto de não cair nos planos de Klaus e não responde-lo. O que é que estivesse planejando, o louco não falaria até o fazer. Ainda acariciando a fera de garras, o homem olhou para os dois jovens e riu mais uma vez, ele estava louco para elimina-los de Cerulean de uma vez por todas.

- Ora ora, vocês fizeram o certo, agiram pela sobrevivência do próximo. Mas será que irão sobreviver a isso? - Disse, enquanto ouvia o Ranger chamando reforços. - Interessante, não consegue dar conta sozinho, tem que chamar reforços? Já pensou como seria se tivesse que lidar com isso sozinho? Desastroso...

O Garchomp se levantou, o pseudo então recebeu três Sitrus Berry e se firmou totalmente no chão, ele estava com raiva e poderia acabar com os garotos a qualquer momento, só estava esperando ordens superiores. Por um tempo o cientista ficou apenas os encarando, a fim de acabar com a tensão, o cientista deu alguns comandos para Garchomp:

- Pois bem, vamos acabar com esse nervosismo! Garchomp, Dragon Claw em direção aqueles muleques. Rasgue-os como se fossem de papel.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Fev 24 2015, 22:49

 
Off:

 Klaus falhou em seu plano e pelo visto, Ayzen não conseguiria reforços tão rápido.

 O que esse cara quer com isso...

 O criador observava o homem e não conseguia perceber nada além de loucura e megalomania, o tal cientista não iria recuar com conversa ou ser trazido a razão, não sem luta, não do pior jeito possível, pensava em como estava lidando com coisas de Ranger mesmo não sendo um.

 Tudo virou silêncio quando o homem ordenou que Garchomp atacasse a ele e Ayzen, porém dos seus bolsos luzes se materializaram e sua equipe toda surgiu, logo Timeu ficou entre o criador e o Ranger e ergueu a parede mais alta que podia. Klaus estava emocionado com esse momento de amizade - apesar de saber que Gyarados queria mesmo era se vingar - mas no momento isso não importava.

 Usou uma poção e deu uma Oran Berry para Gyarados comer e duas para Gloom, usou o Ability capsule em Scyther e mandou-o segurar um Metal Coat, deu um Grass Gem para Gloom e com o olhar sério de quem perdeu totalmente a vontade de ser pacifista, dá os comandos:

- Scyther, alce voo e o atinja com dois Vacuum Wave, quero que permaneça no ar e use sua vantagem para desviar de um possível ataque. Gloom, Mega Drain, duas vezes, logo após Gyarados usar seu Dragon Rage, Gyarados... Eu sei que quer revidar sua derrota, pois bem, fique comigo e nos faremos isso, dois Dragon Rage - sua voz estava diferente, séria como se ordenasse subordinados, falava como seu pai - Honedge, Metal Sound, duas vezes! Tente ficar atrás de Timeu, para proteger-se e você, use mais um Protect quando este for quebrado! Tito, Play Nice, duas vezes! Não quero falhas! Precisamos e vamos acabar com esse inimigo, tem muita coisa em jogo aqui.

 A ideia do criador era diminuir os status do dragão com Pokémon de tipo menos efetivos contra ele, enquanto os outros dariam o máximo de dano possível e Rattata permaneceria na proteção dele e de Ayzen.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Fev 25 2015, 08:54

 
Mesmo chamando reforços eu sabia que demoraria em chegar. Diante da situação em campo, eu pouco poderia fazer para mudar tudo o que houve. Enfrentar Garchomp outra vez seria desastroso. Em meus braços, Magikarp voltava a se deliciar e sorrir de tudo, embora a situação fosse séria demais para isso. Azumarill imitava Nydon, e ambos esboçavam insatisfação contra o homem da ciência. De fato, Rockets pensariam do mesmo jeito que ele e não me assustaria se soubesse que ele era um também, mas pelo visto, trabalhava sozinho.

Klaus permitia que seus Pokémons se materializassem em campo e com eles o criador percebia que seu elo com eles era muito maior do que imaginava outrora. Nydon e Azumarill assumiam a frente também, enquanto Klaus equipava os seus Pokémons. Scyther estava pronto para batalha e já alçava voo. Retirei da minha esfera Leafeon e Froslass, dando a Pokémon fria um Moomoo Milk. Todos teriam que se unir nesse momento para poder vencer.

- Pessoal! Vamos unir forças agora. Magikarp, use Splash para chamar atenção do oponente Tackle quando ele estiver, e só quando estiver, ocupado com alguém. Froslass, camufle nossos amigos com ilusões e usa Confuse Ray e Icy Wind. Leafeon, use Flash com Grass Wistle. Nydon, Sludge Bomb e use Protect quando necessário. Azumarill, você vai na frente, sempre que perceber que Garchomp vai atingir alguém, pule na frente do golpe de dragão e receba o golpe. Use sempre Aqua Tail, maximizado com sua habilidade, mas caso veja que ele invocará a tempestade de areia, traga de volta a chuva (Rain Dance), caso ele não faça isso, Aqua Tail mesmo.


   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui Fev 26 2015, 21:18

Off escreveu:Mals a demora, to mó cansado e ontem tava relampiando muito, tive q desligar =/

Bom, esse Pokémon terá os stats vindos da média de todos os stats dos Pokémons escolhidos. Ele também terá vários ataques diferente e a trait muda conforme o Pokémon ataca. Espero que curtam a surpresa ^^

Ah, poderiam falar os itens que vcs usaram pra curar? Fiquei meio perdido




Cansados e ao mesmo tempo perplexados com o comportamento do cientista os jovens levaram todo o time em campo, aqueles que estavam enfraquecidos eram imediatamente curados com alguns itens especiais. O homem estava extremamente calmo, mesmo diante de uma legião de Pokémons. O homem deu risada da estupidez dos jovens e pegou uma outra esfera em sua mão, nela estava um outro monstrinho vítima de experimentos daquele homem.

- Vocês acham que eu não tenho nada preparado contra vocês? - Disse, lançando a Pokébola. - Esse é o experimento da minha vida, esse monstro acabará com vocês!

Da pokébola um ser apareceu, todo remendado e com partes de Pokémons diferentes. A cabeça e o corpo eram de um Charizard, contudo os braços eram de Nidoking, haviam asas de Pidgeot e Talonflame em suas costas e as pernas eram fortes e musculosas como de um Machamp e em algumas partes do corpo do ser haviam tentáculos de Tentacruel. O Pokémon, ou monstro, não emitia voz nenhuma e ficava parado babando esperando comandos... Ele havia o transformado em uma máquina.

- Projeto alfa, ajude Garchomp. Use Flamethrower em força total, isso deve dar cabo de dois deles. Depois use Energy Ball. - Ordenou o Pokémon(?). Depois olhou para Garchomp e mudou seus comandos. - Chomp, use Dragon Claw e outro Dragon Claw. Faça naquele mais fraco, ok!

Froslass fazia o possível para iludir as criaturas, contudo antes mesmo de jogar sua rajada de confusão, era acertada com um lança chamas, ficando extremamente enfraquecida. Garchomp por sua vez acabava com a gueixa, que, devido ao golpe da máquina, acabava por deixar de criar ilusões. Scyther usava Vacuum Wave contra Garchomp, que não desviava e sofria com o dano.

Gloom usava Mega Drain contra Chomp, que se mostrava um pouco impossibilitado. Gyarados usava Dragon Rage, mas a criatura entrava na frente e não sofria muita coisa. Por fim, Nydon usava Sludge Bomb na criatura, que sofria muito pouco, devido ao seu tipo. No novo turno, o louva Deus voava pelo campo e desviava dos tentaculos da criatura lançando outro Vacuum Wave em Garchomp. Azumarill usava duas Aqua Tail em Garchomp.

Por fim, a criatura lançava Energy Ball contra Gyarados, que era eliminado pelo pseudo... Honedge tentava usar Metal Sond e outro golpe, porém era impedido pelo máquina x que lhe estapeava com seus tentáculos. Rattata não conseguia usar Protect, estava confuso devido ao número de Pokémons em campo. Tito por sua vez estava muito longe dos adversários, assim como Leafeon, por isso não atacaram.  
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 GarchompCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Pokemon(Imaginem, não sei fazer sprite )

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 RattataCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 HonedgeCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 GyaradosCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 ScytherCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 PikachuCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 MagikarpCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 LeafeonCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 NidorinoCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Azumarill
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Fev 26 2015, 22:08

Off: Oran Berry x3 e Potion x1. E agora Moomoo Milk. Pq tanta maldade no coração??? -qqq

 Após o momento de amizade de seus Pokémon, Klaus viu algo que nunca imaginou em vida, um monstro formado por partes de vários Pokémon, uma quimera em seu total sentido. O jovem criador observava o monstro, fitando rapidamente cada parte de seu estranho corpo, pensando unicamente como alguém poderia fazer isso com tantos monstrinhos e em um estado de quase catatonia, não tirou seus olhos do tal "projeto alfa"

 O que é isso... Como ele pode fazer isso? 

 Enquanto fixava seu olhar no novo oponente, nem percebeu os avanços e retrocessos de suas estratégias e das de Ayzen, somente observava, assustado, curioso, irritado, com medo. Virava seu olhar para Ayzen tentando saber o que ele achava daquilo. Porém, uma batalha precisava ser resolvida e mesmo com suas mãos tremendo diante da personificação de um mito, precisava lutar:

- Gyarados... Obrigado pelo apoio - felizmente o criador não esgotou seus itens de cura e abrindo um pote de leite de Miltank, fez o dragão o beber - precisamos pensar em um plano... Scyther, continue voando e usando Vacuum Wave, quero que foque-se no novo adversário que surgiu. Gloom, quero que use Sleep Powder duas vezes em Garchomp, vamos pará-lo! Tito, avance usando sua velocidade e acerte o novo oponente - sim, ele não conseguia falar Pokémon, mas era compreensível levando em conta o que via - com Electro Ball e depois recue e use Thunder Shock! Honedge, mantenha-se afastado e use Swords Dance, duas vezes! Timeu, proteja Honedge de um possível ataque com seu Protect - o roedor bufa, afinal queria batalhar - NÃO AGORA, TIMEU, A SITUAÇÃO É CRÍTICA - o berro do criador assusta toda sua equipe e envergonhado volta para um tom mais ameno - Precisamos de opções, por favor é uma situação de exceção por aqui... Gyarados, Thrash no monstro, duas vezes! - não sabia se daria certo, mas Thrash é um movimento com grande poder de ataque, poderia funcionar em causar danos maiores - Precisamos vencer, isso não é uma opção!

 Relaxa seus ombros após falar e olha para Ayzen torcendo para que tudo dê certo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 15 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos