Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex Fev 27 2015, 08:52

Off: Que monstro, hein? '-' Tão feio que eu não consigo vê-lo kkkk
Off²: usei Soda pop em Magikarp e Moomoo Milk em Froslass. Vou usar mais um Moomoo Milk em Froslass ^^


Minha expressão era de total estranhamento. Eu não conseguia me focar direito, não pela batalha contra o monstruoso Garchomp, mas sim pelo fato de um novo ser entrar na batalha. Cada parte do corpo do Pokémon me lembrava de algum outro. Charizard, Machamp, Pidgeot... Eram tantos, que eu ficava confuso, um pouco enjoado, pelo fato do Pokémon ser uma quimera e ainda mais por aparentar... Aparentar não ter alma! Parecia um robô, movido por ordens e nada mais. Nem quando atacava era visto alguma coisa em sua face.

Diante do movimento em campo, vários já haviam caídos e mesmo usando nosso time completo, eu não sabia o que fazer. Magikarp pulava feliz em campo, não sabendo mesmo como era a sua situação, afinal, o Pokémon era lúdico demais e queria batalha, mas não tinha força. Era um risco mantê-lo ali. Peguei a pokébola dele e o recolhi.

- Vamos com calma, galera. Qualquer movimento errado e tudo pode acabar, por isso, vamos manter primeiramente a calma.

Falar era fácil, mas até eu estava nervoso com a situação. Froslass recebia um novo item de cura e assim acordava de novo. Sua cabeça doía pelo visto e eu pedia para que ela se afastasse temporariamente em campo. A batalha estava tensa. Nydon arrastava sua pata no chão e pelo visto queria porque queria acabar com o oponente. Leafeon parecia irritado mais com o cientista do que com os Pokémons. Não era novidade que o gramíneo não gostava muito de bandidos. Azumarill tentava fazer o tipo fairy funcionar, mas pelo visto tinha problemas.

- Azu. Você precisa usar a sua cauda para tomar impulso. Se Garchomp ou aquela quimera chegar com golpes dragão, ponha-se na frente para receber. Em seguida, se a tempestade de areia voltar, invoque uma tempesta (Rain Dance), caso contrário, use Aqua Tail’s. – o Pokémon batia continência e seguia as ordens. – Leafeon, chame a atenção das feras usando Quick Attack entre eles. Tente fazer com que um ataque o outro desse jeito e quando puder, use Grass Wistle. – Leafeon acenava com a cabeça, mas seus olhos continuavam focados no cientista. – Nydon, tome distancia e ataque os dois com Slugde Bomb’s.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 27 2015, 20:42

Off escreveu:Ayzen, não coloquei a Froslass como revivida, pq vc não botou no post ok



Ayzen recolhia Magikarp, era um insulto pensar que o pequeno peixe carpa pudesse vir a sofrer tanto com a batalha sendo um Pokémon tão frágil e imaturo. O cientista estava até um pouco surpreso, esperava bem menos daqueles dois jovens imaturos e menos experientes que ele. Tentando usar a sua inteligencia mais avançada, o homem comandou seus monstrinhos a fim de derrotar os monstros do adversário:

- Arma alfa, utilize Flametrower e vá se movendo em um angulo de noventa graus, abranja toda a área e atinja tudo o que eles tiverem! Depois Sobrevoe a área e use Brave Bird contra o oponente mais fraco, ou seja, aquele Leafeon. - Comandou, evitando olhar para sua criação. Culpa talvez... - Já você Chomp, você usara Fire Fang no mais próximo e contra ataque com Iron Head.

Scyther continuava voando e carregando suas rajadas de vaco, contudo não esperava ser acertado com um Flametrower certeiro, não somente nele, mas em Leafeon que se movimentava com o Quick Attack, Azumarill e Gloom que estavam na frente da equipe, ambos na liderança. Gyarados havia retornado e começava a bater descontrolado contra arma alfa, todavia, não contava com os tentáculos que o afastavam e ao mesmo tempo rebatiam parte do dano, aquele Pokémon(?) era projetado para rebater tudo o que eles tinham a oferecer.

Garchomp por sua vez ia contra Gloom, que tentava usar seu pó de sono, mas era acertado pelo golpe de fogo do dragão e ficava sem forças. Honedge se fortalecia e Rattata o protegia com Protect. Nydon e Azumarill atacavam a arma alfa, todavia os tentaculos mais uma vez eram usados para proteção e diminuiam o dano de todos os ataques usados.

No fim, Arma alfa enfim se mexeu, pegou altitude e acertou  Leafeon com tudo, retirando uma ótima quantidade de vida do gramíneo. Garchomp deu um fim no turno da batalha com uma cabeçada de ferro em Tito, que o acertava em vão com os golpes elétricos. Pikachu não aguentou e caiu em terra...

Após atacar duas vezes, Gyarados ficava confuso...
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GarchompCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Pokemon(Imaginem, não sei fazer sprite )

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 RattataCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 HonedgeCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GyaradosCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 ScytherCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 PikachuCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 LeafeonCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 NidorinoCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Azumarill


Última edição por Kazehaya em Sáb Fev 28 2015, 13:53, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Fev 27 2015, 22:10

 A batalha tomava proporções quase épicas e Klaus via um por um dos seus parceiros tombando, com uma esfera em cada mão retorna Caim e Pikachu, afinal sem itens de cura cada membro caído permaneceria assim.

 Ainda olhava espantado para o monstro e buscava respostas em sua mente para o motivo daquilo, porém não encontrava nada. No momento queria derrotar os dois e pensar no que fazer.

- Ares, quero que continue voando, porém não fique parado, movimente-se mas nunca de forma igual, abaixe-se e levante-se, vá pela esquerda ou direita, cuidado e não se aproxime dos oponentes e quando eles atacarem algum dos nossos, use Pursuit neles, foque-se no monstro maior! Dois Pursuit, é isso que eu quero!!! Timeu, Use Protect e proteja Durental, quero que avancem juntos e quando achar possível, Honedge, use Pursuit e retorne, Timeu o proteja com seu Protect, se ele for quebrado, crie outra parede, ok? - olha para seu dragão marinho, que parecia confuso e tenta o chamar a razão, falando com suas mãos próximas a boca, como em um megafone - Gyarados, tente focar nos seus inimigos, use seu Dragon Rage, duas vezes em qualquer um dos dois, quero que faça isso - optou por não usar planos elaborados, para talvez ter a sorte do aquático conseguir executá-los sem erros. 

 Sentia seu corpo pesado, respirar parecia difícil, o clima era pesado e a situação mais ainda, Timeu, Ares, Honedge pareciam compenetrados, o roedor não gostava de ficar como uma babá do metálico, mas acatou a decisão e por mais engraçada que essa situação era, no momento era o plano que Klaus conseguiu elaborar. Pela primeira vez desde quando saiu em jornada, teve o desejo de voltar para casa, queria que aquele monstro e a cidade destruída fossem um sonho, a pokébola de Caim sendo apertada por sua mão suada poderia o levar de volta para sua casa. Mas, a estrada dos tijolos amarelos não estava disponível naquele dia e bater os calcanhares não era uma opção.

 A opção era vencer os oponentes e prender o cientista.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 28 2015, 17:31

Off: Coloquei sim ^^''


  A batalha continuava dura. Os diversos membros da fera que fora criada pelo cientista pareciam ajuda-lo a ficar muito mais poderoso, uma vez que qualquer golpe a distância influenciava em algo para o Pokémon. Fora isso, as coisas pareciam bem difíceis para eu e o criador, mesmo usando todo o time. Essa seria a hora que Aipom e Togekiss entrariam, mas o Fairy estava ajudando a outra criadora longe, enquanto Aipom estava no laboratório do Professor Oak ajudando-o. Eu fiquei bem perdido enquanto assistia a batalha sem muita coisa em mente.

Após aplicar o Moomoo Milk em Froslass, a Pokémon voltava a me responder fielmente e assim a Pokémon flutuava em campo, determinada em poder fazer alguma coisa para ajudar o grupo. Klaus já adiantava o seu lado, dando ordens para poder ter uma vitória, enquanto eu pensava bem no que fazer. Os Pokémons oponentes eram sobrenaturais, o que significava que nesse momento as coisas não poderiam serem piores.

- Froslass, comece com Ice Wind sobre Garchomp e em seguida use Confuse Ray na fera quimera. Azumarill, coloque-se na frente dos golpes de dragão usando sua cauda como impulso. Em seguida, ataque Garchomp com Aqua Tail diversas vezes. Leafeon, use Quick Attack para evadir dos golpes e chamar a atenção dos oponentes. Quando puder, Grass Wistle. Nydon, Slugde Bomb no Garchomp e em seguida proteja o máximo possível com Protect.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 01 2015, 14:07

Off escreveu: Logo não terão mais Pokés pra lutar -q




Dessa vez mais dois Pokémons caiam, o criador ficava cada vez mais sem opções e tentava avançar com tudo. O cientista por sua vez se mantinha calmo e atacava pensando no futuro e não apenas em força massiva de seus Pokémons, que, com certeza tinham de monte.

- Arma alfa, utilize Flamethower do mesmo modo que antes! Agora, quero de você um Brave Bird na direção daquele Leafeon, ignore os outros ataques, use seus tentáculos para se proteger dos Pursuits. - Dizia. - Já você, Garchomp, dois Iron Head contra a fantasma, não de tempo para ela desviar.

Garchomp e Froslass começavam a batalha lançando seus ataques, Garchomp avançava sobre o campo de batalha ignorando o golpe super efetivo de Froslass, e quando chegou até ela simplesmente lhe deu uma cabeçada com a cabeça coberta por ferro, o golpe super efetivo deixava a gueixa atordoada e o segundo ataque impedido. Azumarill infelizmente não pode conter os ataques, aquilo estava uma confusão e os Pokémons se misturavam.

Scyther desviava dos golpes exercidos pela arma alfa, diferente de Nydon, Honedge e Rattata. Assim, Ares como um gladiador chegava perto do monstro e lhe acertava com Pursuit. Leafeon desviava do golpe de fogo com Quick Attck, chegando perto demais da arma alfa sem querer, ele até tentava desviar, mas o brave Bird do quimera não errava e o deixava nocauteado.

Gyarados tentava se livrar da confusão, mas os golpes não surtiam efeito e a confusão vencia em ambos os casos. Honedge por fim utilizava seu Pursuit com enorme força, tirando uma boa quantidade de vida do quimera.

Após todos os ataques serem dados, uma terrível chuva começou repentinamente. Os relâmpagos clareavam os céus e estremeciam a terra, a chuva era forte e logo a enchurrada estava levando os destroços da destruição de Garchomp. As coisas estavam ficando feias...
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GarchompCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Pokemon(Imaginem, não sei fazer sprite )

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 RattataCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 HonedgeCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GyaradosCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 ScytherCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 LeafeonCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 NidorinoCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Azumarill
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Mar 01 2015, 15:13

 Chuva, era só o que faltava nessa situação chuva e relâmpagos, deixando o clima da batalha mais parecido com "a batalha do fim do mundo". Observa o campo e o cientista, estava calmo e tranquilo, mesmo tendo uma diferença enorme entre o número de oponentes, nada parecia irritá-lo e tirar seu foco.

 O criador, por outro lado, já perdera seu foco há tempos, estava indo pelo ralo junto com a chuva.

- Ayzen, precisamos de Togekiss, estamos ficando sem opções aqui... - apesar da situação a voz de Klaus era até calma, logo o criador avança para perto de seus Pokémon - Scyther - fala olhando para cima - preciso de mais dois Pursuit, ok? Ataque a criatura, lembre-se: movimente-se, ataque e afaste-se! Timeu, quero que use seu Quick Attack em Garchomp e após se aproximar, use Sucker Punch, como já fizemos outras vezes com Bite e Hyper Fang, preciso que consiga acertar os dois Timeu! Não seja óbvio no traçado de seu Quick Attack, precisamos acertar os dois!

 A chuva caia em seu corpo, molhando sua roupa e ele continuava:

- Honedge, Quero que fique o mais alto que puder e use Pursuit no monstro e quando ele avançar com um dos tentáculos, prenda-o em seu pano azul e roube sua energia vital...

 Timeu e Honedge olharam assustados para o criador, que com um movimento de cabeça confirmou o que queria:

- Sim, é arriscado, mas precisamos fazer isso, ok? Gyarados, tente se livrar da confusão! E use Dois Dragon Rage no monstro!

 Mais comandos, novas estratégias, agora era torcer para vencerem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Mar 01 2015, 17:34

Off: Estou vendo isso! XD
Off²: Se Magikarp evoluir, por mim tudo bem-q




  Togekiss fazia uma enorme falta. Embora o Pokémon fosse muito da paz, ele sabia cuidar de mim quando precisava, isso é se ele não fosse levar o Pokémon ferido para o Pokémon center. Togekiss não nasceu para ser ranger, mas sim coordenador, o que me ajudava na minha vida pessoal. Mas a situação em campo piorava ainda mais, já que Togekiss não estava ali, Magikarp era muito imaturo para enfrentar aquilo e os demais Pokémons estavam fadigados.

Em um ataque de pânico, Leafeon era conduzido para perto do monstro, que o atingia com um golpe fire em cheio. O Pokémon não pode viver muito, ainda mais depois do segundo golpe efetivo. Gachomp se concentrava contra a gueixa e aquilo fazia com que a Pokémon nem usasse suas ilusões, mas felizmente deu seu melhor no Icy Wind, deixando Garchomp mais perto da queda. As cabeçadas de ferro na gueixa fizeram-na cair no solo e no momento da chuva apenas fiquei com medo da enxurrada levá-los.

- Froslass, Leafeon, retornem! – dizia recolhendo os Pokémons. – Eu sei, Klaus, mas confie em mim quando eu deixei Togekiss para ajudar os outros... Apesar de poderoso, o Pokémon ainda tem alguns problemas com as batalhas. – dizia para o criador.

Mas de fato a situação em campo era crítica, ao ponto de que eu não poderia mais ficar ali parado, temendo o pior. O pior aconteceria se o cientista vencesse e agora com menos Pokémons em campo, com certeza nenhum Pokémon ficaria confuso em ver tanto movimento. Estava abismado com as feras e se eu tivesse que passar dos limites no momento para obter a segurança da cidade, assim faria. Era eles, ou Cerulean.

- Nydon, Azumarill. Vocês são os últimos. Não posso deixar essa missão em mãos mais capacitadas. – Nydon bufava batendo a pata no chão. – Certo! Em patas mais confiáveis. Agora não temos tempo para erros. Temos que atacar com tudo e temos que avançar alguns limites nossos até. Azumarill, você tem uma força de ataque incrível, sem contar com o fato de que sua habilidade lhe dá mais degraus para alcançar, então vai para frente da batalha mesmo. – dizia para o Pokémon, que já se aproximava do centro da batalha. – Filtre com suas orelhas os passos e movimentos de Garchomp. Use da chuva para deslizar pelas correntezas e assim conseguir evadir quando necessário. Use sua cauda para poder pular e evadir, ou até mesmo se lançar na frente de um golpe Dragão. Nydon, pode soltar a sua fúria, precisamos dela agora. Use tudo o que tem para poder deter os Pokémons, não importa o limite que possa chegar. Vá com tudo lançado Slugde Bomb no Garchomp e acabae com tudo com Fury Attack em direção da coleira dele. Não se intimida. Azu, você vai com toda a força contra a quimera. Use Double Edge sem dó nem piedade. Sei que o golpe causará danos em você aqui, mas precisamos de toda a força agora, ok? Em seguida, não esqueça de usar um Aqua Tail aumentado pelo poder da chuva. Faça com que ele fique inundado!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 01 2015, 21:13


Garchomp estava quase caindo, o cientista sabia disso, dessa forma, fez o mais correto no momento. Ordenou de maneira que ele se protegesse ao mesmo tempo que atacava, mesmo que para isso alguns ataques tivessem que ser evitados:

- Garchomp, ataque aquele que oferecer menos perigo. Quero Fire Fang, duas vezes! - Depois olhou para a criatura parada sem qualquer expressão aparente. - Quero que use Energy Ball contra aquela espada, eu sei que é o mais lento daqui, então não exite em acerta-lo, depois use Brave Bird contra o inseto.

Timeu usava Quick Attack para se aproximar da criatura e, antes que arma alfa carregar o Energy Ball, lhe bateu com suas patas envoltas em uma aura escura. Era notável a fadiga do rato. A bola de energia acertou a espada que caiu no chão sem forças. Enquanto isso era acertado com mais dois Pursuits de Scyther.

Nydon deu a cartada final em Garchomp, mas antes era acertado pelo Iron Head. O venenoso ainda acabou com a coleira do cientista e deixou o Garchomp ali, caído e sem forças. Arma alfa estava sozinho, mas não desprotegido. Scyther caia com um Brave Bird poderoso o suficiente para derruba-lo. Gyarados ainda não conseguia atacar. Por fim, Azu acertava o quimera com uma forte batida de corpo e uma calda d'água fortificava.
Hora da Batalha
Campo: No meio das arrasadas ruas de Cerulean, há muitos escombros e construções arruinadas.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GarchompCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Pokemon(Imaginem, não sei fazer sprite )

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 RattataCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 HonedgeCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 GyaradosCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 ScytherCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 NidorinoCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Azumarill
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Mar 01 2015, 21:41

 Mais um turno e agora Honedge e Scyther iam ao chão, sua estratégia não funcionara bem e os oponentes continuavam, mesmo parecendo cansados. O criador, por outro lado já estava ficando farto de chuva, Arma alfa, Garchomp e a loucura do cientista.

- A coleira! A coleira dele saiu! GARCHOMP, OLHE PARA CÁ - O criador gritara a plenos pulmões - esse cara tentou te controlar, vamos, volte ao seu normal!

 Olhava para o cientista irritado.

- Você é nojento - com uma esfera em cada mão, retorna Honedge e Scyther - Timeu, mais um Quick Attack com Bite, avance em zigue-zague e acerte aquele cara ali, imobilize-o com sua mordida! Gyarados, tente se livrar da confusão, e Use dois Dragon Rage, no oponente!!!

 Torcia para conseguir reverter a situação trazendo Garchomp para seu lado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Mar 01 2015, 21:50

  Parecia que mesmo com a dificuldade em campo, as coisas pareciam acomodarem bem, afinal, depois de um turno pesado, Garchomp perdia a coleira e por fim ele poderia ficar mais calmo e sem ter que seguir os comandos do cientista ao seu lado. Logo atrás eu olhava a situação e via que a quimera atacava sozinha e mesmo diante dos diversos danos, ela não parecia se incomodar com nada ao seu redor. Infelizmente, para isso acontecer, alguns membros da equipe de contenção caiam e com eles parecia que as nossas chances diminuíam.

Mas não iria deixar que esse pensamento negativo sobre julgasse o que estava acontecendo. Nós iríamos vencer, queira seja por meios bons ou não. Mesmo assim, eu logo percebi que agora Azumarill e Nydon iriam ser um só, para que a vitória sobressaísse.

- Azumarill, pule nas costas de Nydon. Nydon, deixe que Azumarill te use de montaria e vá ao encontro da quimera com protect, fazendo-se de escudo. Azumarill, quando Nydon estiver bem próximo e o escudo cair, ataque com Aqua Tail como uma lança na quimera. – dizia para os Pokémons. – Garchomp, precisamos que vocês nos escute! Estamos aqui para te ajudar, não somos seus inimigos. – tentava ajuda-lo.

Eu sabia que a situação continuava séria em campo, pois mesmo sem coleira, Garchomp era descontrolado e perigoso, embora agora estivesse calmo. A água escorria pelos meus cabelos, mostrando-se bem impiedosa. A chuva não lugava para o momento sério que corria entre nós, mas sim, para a tentativa de lavar a cidade. Esperava que Togekiss e a criadora tivessem cuidado de tudo em campo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 16 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos