Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 16 2015, 20:50

Mas um turno regado de trocas e estratégias exuberantes e inteligentes. Ayzen tinha um dom natural para batalhas e sua profissão como Ranger era apenas mais um ponto positivo para sua grandiosa inteligencia em batalha, por outro lado o criador tinha adquirido experiencia conforme batalhava, aprendido muito bem com grandes treinadores como Damian e agora Ayzen.

Já na batalha, o rato violeta começava adquirindo um brilho seguido de uma intensa aceleração correndo rapidamente pelo campo e acertando leafeon e impedindo-o de usar Flash. O ratinho também tentou acertar a fada, contudo esta era mais rápida e deixava o rato para trás, infelizmente uma parte do plano do Ranger havia dado errado, o gramíneo não pode subir em Togekiss e com isso teriam que se virar.

Com isso, os Pokémons de Ayzen combinaram um ataque floral em Gloom, substituto de Stantler. Uma grande quantidade de pétalas de flores era combinada e como um míssil teleguiado acertaram o alvo, que não sentiu muito do ataque.

Por fim, Gloom concentrava veneno em sua boca e lançava em Leafeon, que ficava coberto de veneno e por pouco não sentia o veneno em seu interior. Gloom também exalava um cheiro horrível, que atrapalhava todos os montrinhos em campo, mas não os impedia de prosseguir a batalha.
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Um cheiro horrível está impregnado em toda a arena.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Leafeon

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Rattata
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 22:00

 Mais uma rodada de combate acontecia e para a sorte de Klaus, seu Rattata conseguiu frustar os planos de Ayzen, golpe de sorte. O odor de Gloom empesteava o local, movimento errado, mas agora já não tinha mais o que fazer:

- Timeu, muito bem, está fazendo um belo trabalho, quero que use outro Quick Attack em Leafeon e tente acertar um Hyper Fang em Togekiss, eu sei que você consegue! Gloom mais Sludge Bomb, foque-se em Togekiss agora! Quero dois certeiros, tenha calma e espere o momento certo, se necessário espere ele aproximar para um ataque e faça o possível para envenená-lo!

 O plano de Klaus era simples, conseguir o máximo de dano possível, próximo ao criador, seus Pokémon observavam a batalha. Um turno sem trocas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex Jan 16 2015, 22:20

  Nunca pensei que uma batalha poderia chegar aquele nível. Parecia que o oponente estava pronto para vim com tudo, embora eu torcesse para que ele desacelerasse. Eu não esperava que um criador Pokémon pudesse batalhar tão bem, como um treinador, mesmo sabendo que o dom da batalha não era pré-requisito de coisa alguma. Togekiss conseguia voar alto, mesmo sem Leafeon, que sofria diversos ataques seguidos, inclusive um venenoso que causou alto dano. Chocado, eu observava a ofensiva do oponente.

Em campo, um fedor exalava pelos cantos, me dando um pouco de ânsia de vômito. Com o enjoo controlado, eu respirava fundo e observava as ordens. Não pude evitar de deixar a cara de espanto e se Klaus queria uma batalha ofensiva, uma batalha ofensiva ele teria, mesmo se isso levasse o nocaute de algum Pokémon. Torcia para não ser eu.

- Ok, Klaus. Estou vendo que você é muito mais experiente do que demonstra, então vou dá mais do que tudo de mim. Togekiss, ganhe altitude e voe alto concentrando Sky Attack, de cima será fácil desviar dos ataques. Leafeon, não fuja, confronte Quick Attack contra Quick Attack e em seguida aproveite que a atenção do roedor estará em Togekiss e cante para ele com Grass Wistle. Togekiss, desça com tudo atingindo o Gloom em cheio com o seu golpe.

Aproveitava o momento em que o foco de Klaus estava direcionado para o meu Togekiss. Um tipo poison receberia grande vantagem ao Fairy, mas o Flying vencia o Grass. Quem venceria nesse embate? Com sua habilidade, Leafeon começava a purificar o ar, limpando tudo que Gloom deixou, e Togekiss tem uma forte capacidade de abençoar os outros. Espero que ele me abençoe nessa batalha!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 17 2015, 15:19

Off escreveu: Sem dúvidas a melhor batalha Player x Player que já narrei aqui no fórum XD




Um turno diferente se iniciava, dessa vez os treinadores não utilizavam de trocas para surpreender o adversário, muito pelo contrario, utilizavam de todo o poder ofensivo que os monstrinhos que ali batalhavam poderiam oferecer. Rattata e Leafeon eram ordenados a seguir o mesmo ataque, por isso não houve uma surpresa quando ambos adquiriram alta velocidade e se trombaram no meio do campo. Os gladiadores ficaram meio zonzos com a batida que levaram, inclusive Rattata nem notou a falta de uma certa fada em campo.

Fada esta que alçava voo para os céus sumindo da vista de todos em campo. Gloom preferia carregar a maior quantidade possível de veneno em sua boca para jogar em Togekiss quando tivesse a oportunidade perfeita. Enquanto isso Leafeon por sua vez tentava em vão entoar uma melodia para Rattata dormir.

A parte mais emocionante da batalha chegava, dos céus uma fada sedenta por ação ia em encontro de um Gloom desesperado em deixar sua boca livre de enfadonho veneno. O choque entre ambos fora algo bonito de ver, Togekiss chegava suntuosa em sua graciosidade costumeira e atravessava o gramíneo como uma flecha, flecha esta que atravessava o planta banhada em veneno ao invés de sangue, indicando que a mira de Caim estava em belas condições de uso.

Por fim a batalha de titãs terminava com um Gloom murcho e um Togekiss envenenado. Saldo negativo para ambos os lados...
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Um cheiro horrível está impregnado em toda a arena.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Leafeon

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Rattata
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 17 2015, 21:54

Off: Uhuuulllys \o/
Off²: Eu não entendi uma coisa: Rattata dormiu ou não? XD

 

A batalha começava a causar um pouco mais de pressão ao olhar os dois oponentes e os Pokémons em campo. Meu coração pulsava e até agora ninguém havia caído, o que era um pouco intrigante, embora ainda tivesse um pouco de temor pelo o que poderia acontecer em seguida. Embora Leafeon e Togekiss tivessem dando tudo de si, eu ficava boquiaberto com o que acontecia em campo, uma vez que os golpes eram rebatidos e dessa vez optávamos por uma ofensiva assombrosa.

Rattata começava contra Leafeon, enquanto o Sky Attack do fada carregava. Gloom era esperto e acumulava os seus danos, o que poderia causar altos danos em seguida, mas não ficava atrás do poderoso golpe Flying de Togekiss. Bailando pelo ar com graciosidade, sem perder a velocidade do golpe, Togekiss confrontava o golpe Poison e depois de tudo ficava intrigado com o resultado. Envenenado, o Pokémon júbilo voltava a voar pelos cantos da arena...

- Ok, isso está ficando tenso, mas interessante. Leafeon, mais uma vez use Quick Attack no Rattata, use toda a sua força e se ele ainda continuar de pé, termine tudo com Energy Ball certeiro. Togekiss, você é um ótimo Pokémon, sei muito bem que esse veneno não irá lhe impedir de conseguir vencer essa batalha. Togekiss, use Extrasensory em Gloom e continue a voar em forma evasiva, atacando em seguida com Sweet Kiss, caso permaneça em campo.

A batalha continuava de forma calorosa e todos os Pokémons pareciam cansados, especialmente pelo último turno que foi um tanto tenso. Engolia em seco mais uma vez e torcia para que a velocidade dos meus Pokémon se sobressaísse sobre os do oponente. Se estivesse certo, daqui poucos golpes estaria vendo Gloom e Rattata caídos e esperava que fossem só eles ....



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Jan 17 2015, 22:16

 Sim, a batalha estava se tornando bem mais acirrada do que o criador pensara, com movimentos interessantes de ambos os lados. Klaus tentava esconder seu nervosismo colocando suas mãos nos bolsos, porém seu rosto mostrava como a situação o deixava nervoso. Olhando para o alto - buscando inspiração talvez? - respira fundo e dá seus comandos:

- Timeu, ótimo trabalho, rapaz! Agora descanse... - o roedor não gostou da ideia, parecia animado em querer disputar mais Quick Attack com leafeon, mas ele estava em pior situação e isso era visivel, contrariado o roedor retornou, ficando ao lado de Kangaskhan, deitado - Aurora, vem! - a fantasma desaparece e surge ao lado de Gloom - Quero que use seu Sludge Bomb em Leafeon, quero força, concentração! E proteja Gloom, expandindo a névoa de seu corpo para confundir o oponente, Gloom, de você quero movimentação, nosso inimigo voa, mas pode errar algum ataque se você se mover, use as névoas de Aurora ao seu redor e não fique esperando o ataque passivamente, corra o campo e atire dois Sludge Bomb em Leafeon! Confio em você!

 A batalha estava usando bastante das habilidades naturais dos Pokémon, isso era notório e Klaus gostava disso, mas tinha receio do que aconteceria a partir de agora. Afinal, seu time estava visivelmente mais cansado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 17 2015, 23:52

Off escreveu:Não dormiu, esqueci de deixar esse detalhe explicito :c




Aurora era a escolhida da vez, e com certeza entrou animada na batalha, sua névoa venenosa recobriu Gloom por completo e ajudou a camuflar a gramínea. Enquanto isso Leafeon partia com seu Quick Attack, porém o golpe passava direto pela fantasma que apenas sentia cócegas pelo corpo estranho passando, já o Pokémon purificador sentia náuseas e calafrios.

A fada meio tonta pelo líquido que lhe parasitava internamente, tentava manter uma concentração razoavel para atacar, contudo a planta se movimentava um tanto rápido para os olhinhos embriagados de Togekiss, impedindo que ela a acertasse. Gloom por sua vez concentrava veneno para atacar Leafeon, que distraído pela fumaça não sentiu a presença do mesmo, contudo a fada, mesmo ainda tonta, avisou o amigo que pode desviar no último segundo.

Ainda no ar, Leafeon carregava sua esfera de energia da natureza e lançava contra a fantasma, que sofria poucos danos. Por fim Togekiss e Aurora confrontavam ataques, por um lado o céu era infestado de corações, que grudavam em Gloom e o deixava confuso, mas por outro lado Leafeon caia com uma dupla investida venenosa dos Pokémons de Klaus enquanto isso a fada sofria o envenenamento... A batalha estava apenas começando!!!
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Um cheiro horrível está impregnado em toda a arena.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Leafeon

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Jan 18 2015, 00:02

 Leafeon caiu e Klaus não pode deixar de dar um suspiro após ver o turno todo sem conseguir respirar direito, Aurora foi incrível, porém Gloom estava confuso e isso não era bom. O coração do criador batia acelerado e pensando em uma nova estratégia - arriscada - faz substituições:

- Leafeon é incrível, Ayzen! Um ótimo Pokémon como Togekiss! - pega sua pokébola e retorna Caim, já que estava confuso não queria correr o risco dele não aceitar seu comando de retorno - Rattata, de volta! Quero que use Pursuit no Pokémon que chegar no campo, no lugar de Leafeon! Aurora, voc~e também, retorne! - a fantasma não entendia direito sua rápida participação, porém aceito a ordem - Durental, retorne ao campo, quero que use Pursuit no Pokémon que surgir! E além disso, roube a energia vital de qualquer uma dos adversário usando o pano de seu corpo! Acredito que consiga fazer isso! Dos dois, quero movimentação, Durental, levite se for necessário e leve Rattata consigo em seu corpo, como uma prancha e você Timeu, olhos atentos!

 Escolha ruim? Talvez, mas precisava aproveitar-se dessa vantagem para atacar, seus Pokémon não eram tão fortes quando o do Ranger que parecia ter muita experiência em batalha. Klaus colocava as mãos atrás do corpo, elas suavam, mas não queria deixar transparecer.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Jan 18 2015, 00:16

   
Parecia que o último turno arrancou de todos o fôlego. A batalha seguia tão tensa que pouco poderia fazer para conseguir um movimento de sucesso. Temendo o que acontecia, parecia que os golpes trocados, entre meio de fumaças e acertos, eram os últimos daquela rodada e no fim Leafeon caia fora de combate. Mais uma troca do oponente era feito.

- Uau! Parabéns, Klaus. Estou impressionado... Muito mesmo!

O oponente era formidável e muito bom lutador para um criador. Talvez fizesse mais sucesso como treinador, mas vai saber o motivo que levou o rapaz a trocar de classe... Eu olhava ainda impressionado com tudo o que aconteceu e estava pronto para continuar a batalha. Embora Leafeon tenha caído, muitos Pokémons do oponente estavam em suas últimas e bastava poucos golpes para vencer. Ele realizava troca, o que significava que eu teria mais moves extras para lançar, até que os Pokémons do oponente prestem realmente atenção do que se passa no campo. Com uma esfera na mão, chamava Nydon de volta.

- Togekiss, mantenha distância e faça tudo para usar o seu Extrasensory com sucesso no Pokémon espada. Aproveite que ele acabou de chegar em campo e demorará para reagir. Em seguida, Nydon avance pelo campo e confronte o rattata com Double Kick. Se os oponentes ainda resistirem, Togekiss, use Magical Leaf e Nydon use Poison Sting.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 18 2015, 00:38

Klaus tinha uma estratégia perigosa, Pursuit era um golpe com prioridade caso houvesse uma troca, porém um equivoco o fez acreditar que Leafeon estava sendo trocado portanto um grave erro por parte do criador. Com Nidorino em campo, o Togekiss embriagado pelo veneno não pode se conter e usou Extrasensory contra Durental, que de inicio resistiu ao golpe psíquico, mas aos poucos foi caindo até não poder conter o poder e sucumbir como se tivesse perdido a alma naquele objeto.

Por fim o ratinho se lançava contra o adversário e lhe acertava de supetão, arrancando um susto e algum dano, de bonos o ratinho acabou se envenenando, aumentando seu ataque e consequentemente sua fadiga. Contudo, uma ironia do destino, o roedor não pode desviar das folhas mágicas do Pokémon benção, deitando assim como Durental...

A fada sofria de envenenamento.
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Um cheiro horrível está impregnado em toda a arena.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Nidorino

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 RattataCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Honedge
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 4 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos