Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 23:57

- Muito bem Caim! Você está cada vez melhor!

 Após parabenizar seu inicial, Klaus olha para sua fantasma, era engraçado perceber que ela era a mais feliz de seu time, sem muitas opções, Klaus teve uma ideia:

- Aurora, concentre-se e traga para você os sentimentos negativos de todos que se machucaram por causa de Garchomp, inclusive tente pegar para si as energias negativas que estão comigo depois do que ocorreu com Arma Alfa, concentre essa energia toda em um ponto, diante de seus olhos e transforme em uma bola tente deixá-la forte, não se preocupe comigo, use a energia negativa que quiser.

 O criador torcia para dar certo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 00:30





No princípio a fantasma boiou um pouco, não queria pensar esse tipo de coisa, mas era necessário para ela se fortalecer e portanto teria que fazer isso caso quisesse se tornar mais forte para poder ser a mais poderosa.

Aurora então fechou os olhos e buscou toda a energia negativa no ambiente. Não foi muito difícil, por isso logo uma pequena esfera começou a ser criada por ela, contudo, ela explodiu na mesma hora.

A Pokédex apitou:

DEX escreveu:É preciso mais concentração por parte da Gastly. Caso contrário a esfera nunca ficará firme!

E agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 15:20

- Aurora preciso que se concentre mais para manter a esfera condensada e ela explodir somente ao atingir um alvo, ok? Tente se concentrar, segure a energia negativa, não a deixe ir. Repita o processo, de buscar as energias e condensar, repita até conseguir manter a esfera diante de você.

 O que eu to fazendo? Aurora é a Pokémon mais feliz que eu possuo e a estou obrigando a aprender um movimento que a faz acumular energia negativa....

 Klaus observava o avanço do treinamento com muita coisa na cabeça.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 15:38


Aurora estava realmente sentido dificuldade em aprender o ataque, porém, tentava de toda forma concentrar energia negativa e solidifica-la. O último passo era o pior, pois necessitava que a pequena gasosa tivesse controle sobre a energia e isso era o problema maior, visto que a felicidade era o único sentimento que consumia Gastly sempre.

A POkémon fantasma então mais uma vez concentrou energia negativa, dessa vez o aspecto era melhor, porém a esfera era mais concentrada fazendo com que Shadow Ball ficasse menor, era uma característica do ataque já que Aurora não tinha muitos sentimentos negativos em sua vasta jornada com o criador. A hora do lançamento dessa vez foi um fracasso, a esfera estava tão carregada que Gastly não conseguiu lançar. E agora?

Dex escreveu:Tente deixar com que a esfera fique leve, porém cheia de energia. É necessário atenção e bastante concentração!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 15:44

 Aurora continuava tendo dificuldades ao lidar com a energia negativa, talvez fosse necessário mudar o foco dessa parte.

- Aurora, concentre-se mais, lembra como você se sentia sozinha na rota 01? Sem amigos e sendo caçada pelos Houndour? E a tristeza por não conseguir comer Berries antes e ficar sempre com fome? tente nivelar a energia, pense que é uma extensão do seu corpo e por isso precisa ser leve como você e ai a lance na direção da pedra que Caim treinou anteriormente.

 O jovem aguardava para ver se funcionaria.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 15:52





Gastly queria chorar, se fosse para ficar forte as custas de emoções como aquela era melhor não aprender. Porém, Klaus queria que sua pequenina Pokémon fantasma aprendesse o ataque e ficasse mais forte, e, com isso, teria que sacrificar uma parte de sua sanidade.

Aurora mais uma vez tentou, lembrou-se de quão ruim era aquilo e começou a concentrar energia. Com maestria conseguia acertar seu ataque, a esfera era grande, porém se dividiu em várias minis esferas e com isso a mira ficou mais fácil de controlar. Aurora então mirou algumas e começou a atacar, fazendo tudo isso com certa facilidade, deixando claro que Shadow Ball estava cada vez mais perto de ser aprendido...

DEX escreveu:É preciso apenas mais um pouco de força, porém o ataque está praticamente dominado!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 16:22

 Klaus olhava para Aurora e percebendo sua expressão de tristeza percebeu como errou no comando anterior trazendo a tona lembranças ruins da pequena fantasma, que egoísta de sua parte.

- Aurora, continue fazendo a bola de energia, use energia negativa do local, não irei te forçar a rememorar momentos ruins, foi um erro me desculpe!

 O criador tinha uma coração mole, talvez por isso não tinha tino para ser um combativo Ranger, e nesse momento sentia um peso, o peso do erro.

- Repita até conseguir! Confio em você!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 16:32


Klaus corrigia seu erro com Aurora, mas já era tarde demais. A fantasma mais uma vez conseguia alcançar um belo resultado concentrando as esferas negras, dessa vez estavam mais firmes e não parecia que iriam explodir dessa vez. Gastly então mirou, soltou as esferas e com precisão uma pedra era destruída tamanha a intensidade do golpe da fantasma.

Aurora olhou para Perriraz com tristeza e rancor, no fim o jovem havia abrido algumas feridas que não haviam sido cicatrizadas...

DEX escreveu:Gastly aprendeu Shadow Ball, é preciso apenas treinar mais um pouco.

Parecia a única noticia boa desse treinamento...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 16:37

 O movimento fora aprendido, mas Klaus exumou feridas enterradas da pequena fantasma, isso era visível pelo olhar dela para o criador.

- Aurora, mais uma vez, te peço desculpas - o jovem senta no chão e a chama para perto - sei que fui precipitado, mas quero te ver mais forte, não sabe como me doí ver você perder! Acho que no fim é culpa minha, minha falta de habilidade com alguns Pokémon... Não pensei na hora que isso iria voltar a te machucar, desculpe. Hein? Me desculpa?

 Sentado ali, o jovem parecia pequeno diante do erro que causou em sua fantasma.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 16:44





Perriraz pareceu tocado com seu erro, sentou no chão e conversou com sua Pokémon fantasma. Aurora flutuou para perto e ouviu mais uma vez o pedido de desculpa, com isso, pensou um pouco no motivo e realmente concordou, não havia vitória sem sofrimento, mas era necessário pensar um pouco antes, óbvio. Isso também lhe lembrava que seu treinador estava realmente acreditando em si, fazendo com que em uma lambida no rosto do jovem fosse como uma reconciliação e o pedido de desculpas fosse aceito.

Após isso, Gastly usou novamente Shadow Ball e a dex disse que havia dominado completamente a técnica. O disco também era de uso único e portanto Klaus teve que lhe descartar. O que fazer agora que o treinamento havia sido completo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 42 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos