Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início

Ir para baixo

O início  Empty O início

Mensagem por Zach Qui Jan 01 2015, 19:40

OFF: Poderiam editar as configurações do meu Squirtle?
Apelido: Peter
Altura/Peso: 0.5m / 10kg
Particularidade: Pernas um pouco mais curtas do que os Squirtle's normais.
Personalidade: Peter é um típico Squirtle. Brincalhão, gentil, e gosta de lutar. Ele parece gostar bastante de Zach, mesmo não tendo muita convivência. Peter não gosta muito de correr devido a suas pequenas pernas.

ON: Zach ao sair do laboratório, tomava caminho até as ruas de Pallet. Ele logo liberava seu novo amigo a quem decidira dar o nome de Peter.

- Olá garoto! Serei seu treinador. Me chamo Zach!

Ele apenas repetia "Squirtle!" com uma expressão que para o garoto significava que ele havia entendido. Peter parecia nunca ter ficado fora de sua pokébola. Suas pequenas pernas se agitavam o máximo que podiam com o intuito de acompanhá-lo. Zach preferia deixá-lo fora de sua pokébola, pois achava que a mesma o deixava preso.

- Venha Peter, uma longa aventura nos espera! Vamos ver se podemos encontrar Lisa!

O garoto então começa a correr numa velocidade baixa o bastante para o pokémon acompanhá-lo.
Zach
Zach
Treinador

Treinador

Alertas :
O início  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início  Empty Re: O início

Mensagem por Ancião Sáb Jan 03 2015, 23:24

Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota.
Off²: Se possível especifique um horário para sua rota, ok? Faça isso na próxima postagem.


 As ruas de Pallet recebiam mais um novo treinador, Zach, o jovem escolhera a pequena tartaruga para fazer parte de sua jornada e nesse momento caminhava a passos lentos com ele, afinal iniciar a jornada era um bom momento.

 A cidade estava numa boa calmaria, algumas pessoas passando andando sem muita pressa e o comércio tinha algumas lojas abertas, vez ou outra um transeunte observava Peter curioso, provavelmente eram aspirantes a treinador chegando na cidade e indo falar com o Prof. Carvalho, algo que deve acontecer 24 horas por dia. Pobre Prof. Carvalho, quando deve descansar?

- Ei, garoto, ei você do Squirtle, poderia me ajudar?

 Quem falava era um rapaz, bem baixo e com o corpo magro coberto por uma camisa polo e bermuda jeans, parecia nervoso.

 Zach o ajudaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início  Empty Re: O início

Mensagem por Zach Dom Jan 04 2015, 15:14

Eram 16h de uma segunda feira. Zach mal havia pensado no que faria, quando uma voz o chamou:
- - Ei, garoto, ei você do Squirtle, poderia me ajudar?
Ele foi na direção do chamado e respondeu:
- Claro! Do que precisa?
Squirtle vinha logo atrás, correndo com suas minúsculas pernas.
Zach
Zach
Treinador

Treinador

Alertas :
O início  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início  Empty Re: O início

Mensagem por Ancião Dom Jan 04 2015, 17:12

- Eu preciso que use seu Squirtle para ajudar minha irmã, ela está com problemas...

 O rapaz chamou Zach para ir consigo e no caminho pelas ruelas de Pallet foi explicando a situação:

- Minha irmãzinha pegou seu Pokémon faz alguns dias, e é um Squirtle como o seu mas, tem algo estranho com ele, veja você mesmo!

 Aponta para um descampado onde uma menina parecia irritada com um Squirtle, que andava como um quadrupede e repetia "Bulbassaur", uma situação estranha e um pouco cômica. O aquático da menina caminhava de um lado para outro, com os quatro membros ao chão e comendo a parca vegetação do lugar.

- Achei que ele vendo um Squirtle, pode perceber que não é um Bulbasaur, acha que pode fazer isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início  Empty Re: O início

Mensagem por Ancião Dom Fev 01 2015, 23:03

Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar envie-me uma MP, ou faça um post no SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O início  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início  Empty Re: O início

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos