Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Lelê Sex Fev 13 2015, 13:17

VALENTAIN
VERMILLION
CONTEST HALL





E o último turno da batalha se dava iniciado, Nova dava os novos contatos iniciando a rodada.


- Clefable, use Wake-Up Slap e Disarming Voice em conjunto para derruba-lo, okay? - Disse a garota, agora mais confiante naquela situação que estava agora.


Em seguida, o Stunky acordava imediatavamente, dando início a o Screech, diminuindo a defesa da adversária, que logo em seguida, aplicava um poderoso Wake-Up Slap contra o rosto do gambá, jogando-o longe com um único tapa. Em seguida, o combo deste também era realizado, causando um dano ainda pequeno na Clefable, que usava Disarming Voice, derrubando o Stunky de vez, derrotando-o.


Porém as coisas estavam diferentes para Valentain, uma vez que toda a platéia o aplaudia.


- Stunky caiu, porém a vitória vai para Valentain-chan, que venceu por dois pontos na vantagem, nyan! No outro palco, Pedro-san também venceu, nyan! - Disse a apresentadora, enquanto a garota era guiada para fora, desanimada, por fim, Lilian complementou - Valentain, novamente, comece escolhendo seu próximo pokémon para a batalha contra Pedro!



[OFF] Venho aqui dizer, que parabéns pela vitória, mas eu [e alguns da STAFF] facilitamos ela pra incentiva-lo a continuar melhorando, recomendo que você continua a melhorar a escrita, a descrição até esta boa. Mas espaçamento e acentuação ainda pecam. Depois da vírgula, use letras minúsculas. Depois de etc..., reticências ou ponto final, use maiúscula. Busque também interpretar seu personagem melhor, ele não vai ficar agitado uma hora e do nada ficara calmo, isso é um tanto quanto falta de bom senso. Mas ainda o elogio pela iniciativa de tentar melhorar, e acredito que esta conseguindo aos poucos. Continuamos, então.



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Sáb Fev 14 2015, 19:06

Tudo aconteceu extremamente rápido, tanto os movimentos de Clefable quanto os de Tuntun, e em seguida ele estava lá nocauteado no chão frio da arena, mas não foi um fim! Uma salva de palmas se seguiam e elas pela primeira vez eram para mim, a garota era guiada para fora da arena enquanto eu recolhia Tuntun dando um leve beijo em sua esfera, representando toda a minha gratidão ao meu parceiro. Os aplausos ainda batiam em minha mente, os sons das pessoas chamando meu nome até que  fui despertado do encanto por ninguém menos do que a apresentadora que agora pedia que eu lançasse meu próximo pokemon, a escolha era confusa, quem mais poderia ser a minha ajuda?
Enfiei a mão no bolso e lancei a esfera para o ar, enquanto eu estendia meu braço e fazia uma pose sonhadora.

-Dentre todos os ventos eu trouxe um especial, o vento de Hoenn! Piper!

Entre mil corações brotava o pequeno pássaro de cauda bifurcada, um adorável Tailow fêmea que voava entre os corações rosados os bicando e se banhando em pó cor de rosa dos corações, até gentilmente posar nas costas da minha mão esquerda, estrategicamente estendida e com um bater de asas voltou ao céu da arena, o mais alto possível e por onde passava um rasto rosado se formava no céu da arena até o vento o dispersar.
OFF: muito obrigado pelas dicas, espero sempre melhorar nos posts e muito obrigado por ser o narrador, esta fazendo um Coontest bem divertido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Sáb Fev 21 2015, 22:51

Off escreveu:Novo narrador na área, espero que se divirta. Bom, não estou acostumado em narrar contests e por isso comecei mais lento. Boa sorte ^^



Valentain ficava extasiado pelos aplausos  vindos da plateia, onde mais o jovem poderia escutar algo mais extasiante do que aquilo? Mesmo depois de tudo, o garoto não perdeu o espírito e lançou para o campo Piper, a Pokémon nativa de Hoenn fazia uma entrada triunfante e provocava mais aplausos da plateia.

Pedro fazia sua entrada de maneira triunfante também, com uma pokébola em mãos o jovem meio desmiolado a jogou para o alto, em uma mistura de pétalas de flores e um cheiro agradável invadiu a arena. Uma pokémon gramínea entrou na arena e levantou ares de encanto da plateia.

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Cherrim

Cherrim era tão fofo e kawai que toda a plateia se encantava com sua fofura e jeito tímido, sempre se escondendo atrás de suas pétalas. A apresentadora então apresentou Pedro-san a Valentain e deixou claro que a batalha de contest estava começando:

- Pedro-san e Valentain-san. Ambos chegaram as finais, boa sorte! Nyahh - Gritou. - Vamos começar essa batalha kawaii!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Sáb Fev 21 2015, 23:38

OFF: obrigado por pegar a rota, esse é meu primeiro contest, então será a nossa primeira vez com isso juntos então. boa rota pra gente o/. Vai seguir o mesmo estilo de pontuação da outra batalha?

Após lançar Piper encontro meu oponente, um rapaz chamado Pedro que parecia meio distraído... Não! Distraído não, eu diria até "avoado", mas o que lhe faltava em apetrechos de beleza e destreza seu pokemon compensava, era um Cherrim o pokemon flor de cerejeira. Pokemon esse que chegou ao campo em meio a pétalas de flores e com um cheiro adocicado levando a plateia a um momento de exaltação. Logo em seguida a apresentadora nos dá o aviso de que a batalha se inicia.

Eu calmamente respiro lentamente e lanço o meu movimento enquanto estalo os dedos e aponto para o pokemon flor de sakura.

-Piper querida, essa é uma batalha de ladies, sendo assim vamos mostrar a ela nossa beleza! Comece com Focus Energy ai em cima e em seguida vamos de bicada(o combo) dando uma volta na arena e acertando o oponente pelas costas.

Seguindo a lógica dos pontos só o fato do Focus Energy ser executado já me causaria pontuação, fora a luz branca do movimento que fará minha pequena Piper parecer o sol da arena, e quando ela descer com seu Bicada, com a velocidade do Quick Attack, a força e o tipo do Peck, rasgando o céu da arena parecida com um cometa atingindo a pequena Cherrim... Será belo! e duvido que a nossa adversária consiga atingir Piper com sua velocidade. Após um instante de pensamentos volto minha atenção para Piper executando seu movimento.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 22 2015, 15:23

[code]
Off escreveu:Estarei usando o mesmo que o Lêle. ^^




Pedro-san demorou um tempo para finalmente dar seus comandos, ele ficou distraído por um tempo esperando os comandos do Valentain e quando percebeu que seu Pokémon estava esperando comandos seus gritou com toda a sua força:

- Cherry, use Sunny Day e deixe o campo totalmente ensolarado. Depois vamos com tudo, aproveite o brilho de sua transformação para usar Magical Leaf!

A dupla começou no mesmo instante, Taillow começava chamando a atenção do público com seu brilho, mas logo as atenções eram jogadas para o gramíneo que jogava um raio de luz solar para o alto e deixava o ambiente mais quente. Para a surpresa de todos, a folha de cerejeira mudou sua forma e confrontou Piper com um ataque rápido.

Piper acertou a planta com seu golpe e a jogou longe, porém antes de levantar voo, foi surpreendido por uma rajada de pétalas coloridas e brilhantes.

- Kyahh, a batalha está indo maravilhosamente bem! Vamos ver como isso vai acabar... - Dizia a animada apresentadora.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5. Sunny Day(1/5)



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Cherrim-sunshine
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Taillow

Cherrim (♀)
Trait: Flower Gift
Lv. 25
57/70
Status: Normal

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 17
17/41
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Dom Fev 22 2015, 15:57

OFF: Kaze como ficou a pontuação? só pra ajudar( o lêle estava usando assim: a cada golpe, seja danoso ou não bem sucedido +1ponto a cada golpe não sucedido -1.

Meu oponente demorou um pouco para utilizar seu movimento, entretanto quando deu suas ordens para seu Cherrim o mesmo executou com maestria, com um movimento rápido ele lançou Sunny day e o campo foi inundado por luz solar, aquecendo a arena. E em seguida ele saiu de sua forma tímida e atacou com Magical Leaf, folhas coloridas.
Piper após aumentar sua força com Focus Energy vai de encontro ao pokemon oponente com seu combo Fly-Type, o lançando longe na arena, porém antes que a pequena ave lançasse seu voo para o céu da arena, foi acertada por uma revoada de folhas. Valentain parecia preocupado com o movimento dela, provavelmente ela era um adversário a altura, ele precisava de algo para rebater os movimentos do oponente... Pokemons de planta não eram naturalmente rápidos como pokemons voadores, e era com isso que eu podia contar mas como...
Após alguns momentos pensando a ideia veio como um clarão.

-Já sei! Piper princesa, voe em direção ao nosso oponente, quando ele atacar, fuja dos movimentos com Quick Attack e assim que estiver perto, use Wing Attack para lançar ela o mais longe possível e volte para o topo da arena, ficando contra o sol.

Ficando contra o sol com certeza a Cherrim não vai poder absorver a luz e ter seus ataques aumentados devido a sua habilidade, fora que Piper vai parecer um simbolo de revolução, o pássaro contra a luz, quero ver como ele vai segurar esse forninho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 23 2015, 20:11


Agora, deixando de lado sua lentidão e distração, o jovem gritou comandos para a Pokémon flor de cerejeira que injetava a arena com suavidade e graciosidade. Contrariando bastante a maneira rígida e bastante ofensiva de Valentain:

- Abuse do Double Team, faça com que seus clones se espalhem por toda a arena! Depois use Leech Seed e cubra-o com suas sementes.

Assim, Taillow aproveitou sua rapidez e se jogou num ataque rápido contra a gramínea que trepítou no seu ataque e não conseguiu utilizar Double Team... Piper então ficou com suas asas brancas por causa da energia e atacou Cherrim com um golpe super efetivo.

Por último a Pokémon de grama lançou uma semente no Pokémon do Lovegood e o reanimou um pouco em custas da energia do voador.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5. Sunny Day(1/5)



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Cherrim-sunshine
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Taillow

Cherrim (♀)
Trait: Flower Gift
Lv. 25
49/70
Status: Seeded

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 17
14/41
Status: Normal
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Seg Fev 23 2015, 21:27

Eu estava começando a me exaltar, e eu não podia fazer isso!
Piper precisava sentir confiança, respirei fundo enquanto observava a batalha se seguir, o treinador agora mandava sua pokemon utilizar Double team, entretanto antes que o movimento pudesse ser executado Piper o acerta com um Quick attack cancelando o movimento, e em seguida com muita maestria Piper acerta Cherrim com Wing attack, e por último a pokemon rosada usou Leech seed um movimento que drenava as energias de seu oponente.
Voltei novamente a centrar na minha respiração, para acalmar meu coração, direcionei meu nervosismo para meu pé que agora batia incessantemente contra o chão.

Tum, tum, tum, tum, tum... Era o som que era emitido do encontro do meu pé contra o solo.

Precisava pensar, o que eu poderia fazer para o ataque ficar mais forte... Focus Energy! Era isso? Focus energy era um movimento que aumentava a chance de critical hit em dois estágios, ou seja, um ataque efetivo combinado com isso poderia me dar a chance de vencer... Mas, um contest não era só sobre força, e sim beleza e estratégia, o que eu deveria fazer?

-Piper minha linda, dance pelo ar, assim que ela atacar, esquive e use Wing attack, e lance ela no ar e em seguida a mande contra o chão com outro Wing attack e volte para o lado oposto da arena voando em círculos, exibindo sua habilidade de voo e toda a sua beleza.

Na verdade o objetivo de voltar voando em círculos não era demonstrar beleza e sim dificultar a mira do pokemon oponente, e no primeiro Wing attack, mesmo que ela não consiga esquivar ela pode rebater o movimento com o seu próprio ataque, o dano real está focado no segundo movimento. Dei um sorriso a arena e voltei meu sorriso para meu oponente.

-Você está me proporcionando uma batalha maravilhosa, obrigado!

De uma forma honesta e respeitosa, pois era o que eu sentia, eu realmente me divertia aqui.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 24 2015, 20:16


Valentain estava se divertindo com o embate, por isso não demorou para elogiar a maneira de Pedro-san batalhar. O garoto por sua vez ficou muito feliz com o elogio e retribuiu as palavras do Lovegood:

- Muito obrigado, você também está ótimo! Cherrim, Energy Ball, use duas e as mescle em um só movimento, quero um Energy Ball grande... não não, gigante!

Taillow ia contra o Cherrim que continuava carregando energia suficiente para promover a maior Energy ball que aquele contest já viu. Se aquilo dependesse de Piper o golpe não chegaria nunca, com movimentos rápidos e um golpe certeiro bem na cara da cereja, que fora arrastada alguns metros, mas não deixava de carregar energia.

Dessa forma, Piper deu meia volta e algumas piruetas e se lançou contra o Pokémon cereja. No mesmo momento, Cherrim e Taillow se chocaram com o ataque, fazendo com ambos caíssem na arena e uma gigantesca explosão ocorresse em seguida, para enfim uma cortina de fumaça recobrir toda a arena antes que o timer parasse e a batalha se desse por encerrada... Todos aguardavam a resposta!

- Nyahh, quem será o vencedor? Qual dos Pokémons estão em pé, ou melhor, quem dos dois fez a maior pontuação? Aguardemos a fumaça passar e veremos o grande vencedor!! - Gritava a apresentadora mais animada do que qualquer um ali.
Hora da Batalha
Campo: Arena 5x5. Sunny Day(1/5)



#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Cherrim-sunshine
Vs.
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Taillow

Cherrim (♀)
Trait: Flower Gift
Lv. 25
???/???
Status: Seeded

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 17
???/???
Status: Normal
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Ter Fev 24 2015, 21:28

Assim que dei minhas ordens e minha saudação ao rapaz sou cortejado com sua educação e em seguida dava os comandos ao seu pokemon floral, sua estratégia era utilizar uma Energy Ball gigantesca, o que provavelmente demoraria um pouco e sendo assim Piper a princesa do ar teve tempo para exaltar sua força e beleza. Com um golpe certeiro Piper acertou o primeiro Wing attack diretamente no rosto da sua adversária, arrastando a mesma alguns metros, entretanto Cherrim seguia carregando seu movimento, enquanto Piper dançava no ar e se preparava para o segundo Wing attack, e com um encontro de Wing attack e Energy Ball e muita, muita fumaça se seguiu o segundo movimento.

O sangue de Valentain gelava, enquanto ele via a fumaça se espalhar pelo campo devido a colisão dos movimentos, aos poucos ele recobrava os sentidos e procurava por seu pokemon, mas ainda nada podia ser visto, do outro lado da arena é provável que Pedro esteja procurando Cherrim com os olhos do mesmo modo. Rapidamente a locutora solta uma bomba.

- Nyahh, quem será o vencedor? Qual dos Pokémons estão em pé, ou melhor, quem dos dois fez a maior pontuação? Aguardemos a fumaça passar e veremos o grande vencedor!!

Nesse momento que percebi que o timer havia chegado a 0, nesse momento minha calma foi abalada, eu tremia lentamente e por mais que eu tentasse direcionar o nervosismo para o pé como da ultima vez, nada parecia fazer efeito, e essa fumaça que não passava... Qual seria o resultado? Como estaria Piper?.


Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 2 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos