Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Qua 25 Fev 2015 - 20:11

Off escreveu:Parabéns, acho que você venceu ^^

Poste a reação de seu personagem e eu dou toda a exp, os prêmios e tranco a rota ^^




A tensão era grande na arena, qualquer um poderia ser o vencedor naquele momento do embate. A fumaça que envolvia todo o palco finalmente se dispersava, a  primeira reação do público foi olhar para os Pokémons, naquela situação Valentain e Pedro-san estavam empatados. Piper estava caída no chão, porém não estava desmaiada, ainda que com dificuldades ainda se mantinha em pé. Cherrim também se mantinha firme igual a Taillow.

A segunda reação das pessoas foram olhar para a tela que estampava o rosto de Valentain e uma fita ao lado da imagem, o jovem havia ganhado por pouco, tendo uma diferença mínima com Pedro. Todos gritaram, aplaudiram e mostraram o quanto estavam empolgados com o fim da batalha. Pedro foi até Valentain e o cumprimentou depois saiu da arena.

- Kyahh! Que batalha. Finalmente temos um vencedor, Valentain-san é o grande vencedor do contest de Vermilion e agora tem o direito de ganhar a fita do contest de Vermilion. - Falou a apresentadora, muito feliz e demonstrando bastante energia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Valentain Qua 25 Fev 2015 - 20:35

OFF: Muito obrigado pela narração Kaze, foi ótimo ser narrado por você o/

A tenção ia aumentando conforme a fumaça ia se dissipando, e aos poucos podia se ver, Piper e Cherrim, ambas bastante exaustas porem em pé, duas guerreiras que aguentaram até o final, elas se encaravam mesmo com seus corpos sujos de poeira, e suas aparências não mais majestosas devido ao cansaço e aos danos da batalha.

Mas a atenção de ambas é roupada pelo resultado do combate, um rosto era visível no telão, um rosto com cabelos vermelhos, e olhos verdes, e aquele rosto era meu, ao lado daquele rosto podia se ver uma linda e exuberante fita azul, que era o resultado da batalha, logo em seguida a apresentadora me nomeia como o vencedor, e a minha primeira reação e recolher Piper que estava cansada, ela merecia isso, ela merecia a fita, após Pedro-san recolhe seu pokemon e me cumprimenta saindo da arena, vou até o meio da arena ainda em choque e estendo os braços.

-Obrigado Vermilion!

Me dirijo até a apresentadora para receber meu prêmio, a fita do trovão, meu coração agora disparava e eu não tentava o conter, eu merecia isso, não, meus pokemons mereciam isso e era a eles que eu dedicava essa fita.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Kazehaya Qui 26 Fev 2015 - 21:41

Off escreveu: Eu também gostei bastante, parabéns ^^




Valentain ganhou P$ 500,00 e 250 de EXp distribuídos entre Piper e Stunky.

EXP escreveu:Por perder para Clefable Stunky recebeu 570 de EXP. Passou para o nível 20.

Por empatar com Cherrim, ganhou 1320 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 6 de felicidade.



~Tópico trancado, boa sorte em sua jornada~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - VERMILLION CONTEST - Valentain  - Página 3 Empty Re: #1 - VERMILLION CONTEST - Valentain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos