Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Lugar Nenhum!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Sex Fev 13 2015, 22:48

Depois de estarem todos do outro lado, Eduardo agradeceu a ajuda de Ralts. O pokemon psíquico estava realmente ficando mais forte e controlado. Sem perder muito tempo, Eduardo recolheu Ralts e voltou a busca de rastros de lama.

Apesar de levarem um pouco de tempo, eles conseguiram encontrar o rastro novamente. Eduardo reparou que a lama parecia mais fresca que as anteriores ao rio, talvez eles não estivessem muito longe, pensou. Eduardo então começou a seguir na direção dos rastros olhando para o treinador o chamou. - Vamos acelerar o passo, acredito que eles podem estar próximos.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 13 2015, 23:19

Thomas respondeu:

- Também acho, nos apressemos então!

O caminho da trilha estava calmo, porém algo súbito aconteceu, os garotos cairam em uma armadilha simples, um simples buraco recém escavado. Isso trazia uma pergunta. Saberiam os bandidos que estavam sendo seguidos ou aquilo teria sido feito apenas para prevenção?

De qualquer modo, Eduardo e Thomas escapariam daquilo de boa se não estivessem tão apressados. Como sempre a pressa sendo inimiga da perfeição...

- Ai cara, tamos perdidos! Como vamos sair dessa merda? - Perguntou o jovenzinho, irritado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Sáb Fev 14 2015, 14:27

- Não se desespere. - Eduardo então decidiu inutilmente escalar o buraco. - Vou mandar Ralts lá pra cima e então ele poderá usar confusion em nós e tirar a gente desse buraco.

Lançando a pokebola de Ralts o mais alto possível, Eduardo viu a luz escarlate sair e logo o rosto do pequeno Ralts surgiu na beirada do buraco. Sem delongas e mais, Ralts usou seu confusion em ambos para levitá-los para fora daquela armadilha. Alguma coisa está muito errada. Pensou Eduardo.
Depois de estarem todos bem na parte externa do buraco, a paisagem se tornou mais nítida. Parecia uma floresta ingrime e bem fechada, a terra fofa parecia ter sido uma facilitador para a escavação do buraco. Com mais cuidado e atenção daquela vez, Eduardo e o jovem treinador voltaram a rota de lama.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Sáb Fev 14 2015, 22:17


Usando Ralts para sair daquele buraco, Eduardo e Thomas saíram daquela armadilha improvisada e passaram a fazer o que era necessario, seguir a trilha e encontrar o ladrão de Itens. Quanto mais andavam, mais a trilha de lama ficava cada vez mais fresco, deixando claro que os bandidos estavam cada vez mias perto.

Mais a frente da dupla, havia um homem bastante suspeito, ele estava parado à espera deles e não estava com cara de querer fazer amizades. O que fazer?
Off:Mals o post fraco =/
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Dom Fev 15 2015, 11:56

- Ei, você. - Eduardo colocou-se frente à frente. - Foi você que pegou os objetos destes treinadores.

Solariam não esperou uma resposta clara, continuou encarando e com rispidez disse - Devolva-os!

Off: Tranquilo, olha o meu heheh
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 15 2015, 18:23


O homem mostrou seus dentes em um sorriso semi serrado, estava realmente esperando os dois ali e em sua mão estava todos os três itens, dois Black Sludge e um Leftovers. Porém ele logo se escondeu, Eduardo e Thomas foram se aproximando do homem e quando estavam a um passo de pega-los na mão do homem, foram levitados por um Kadabra que saia do meio do mato. O homem então começou a falar:

- Que bom que conseguiram passar por minha armadilha, fiz tudo aquilo para testa-los! Os itens estão aqui, caso vocês aceitem me ajudar em uma coisinha eu posso devolvê-los! - Disse, soando meio sínico. - Claro que se não aceitarem eu terei que pegar os itens para mim...

- Eu nunca aceitaria isso. Me devolva os itens, são meus! - Thomas gritou, sendo ignorado pelo homem.

E Eduardo, o que faria? Eles estavam imobilizados e sem poder usar os Pokémons, a escolha parecia óbvia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Dom Fev 15 2015, 19:03

- Diga o que você quer de nós. - Solariam parecia irritado. Ser testado por um bandido, aquilo não era nada agradável.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 15 2015, 19:36

- Preciso que me ajudem em algo, um certo grupo roubou um amigo muito precioso para minha equipe! - Falou. - Agora me falem se vocês aceitem ou não?

O homem era misterioso e não falava muito sobre o seu objetivo ali. Thomas ficou parado pensando um pouco, não sabia o que fazer, portanto questionou o homem:

- E o que seriam essas pessoas que roubaram seu Pokémon?- Perguntou.

- Só saberão se aceitarem! - Disse firme.

O que Eduardo fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Dom Fev 15 2015, 21:28

- Faremos. - Solariam pressentia que algo estava errado, e que aquele homem era tudo, menos confiável. - Se queria ajuda porque não apenas pedir? Seja como for, nos leve até essas pessoas e faremos o possível.

Seja como for, Eduardo não sairia atacando a torto e a direito as pessoas apontadas pelo homem, ele verificaria quem eram e se valeria a pena. Sabia que naquele momento estava a mercê do homem.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 16 2015, 12:05

O homem riu da cara de Eduardo e o respondeu com tamanha ironia que deixou Thomas a ponto de explodir, se segurando para não socar o ladrão.

- hahaha, assim foi mais divertido não foi? - Explicou ironicamente. - De qualquer jeito espero que tenham entendido que se não me ajudarem esses itens serão destruídos, não é? Agora vou te explicar melhor minha situação, acontece que tenho uma mercadoria me esperando, ou melhor tinha. Recentemente enquanto acampava por aqui fui roubado por Rockets e sei que não darei conta deles sozinho...

Dessa vez foi a hora de Thomas rir da cara do mais velho, o garoto mostrou-se tão ironico quanto ele:

- Então o experiente ladrão está pedindo ajuda pra duas crianças. Muito bom... Ajudaremos você!

- Se o seu amigo aceitar eu peço para o kadabra parar de usar Confusion e explico um plano que bolei. Entendido?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 4 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos