Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Lugar Nenhum!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Seg Mar 09 2015, 21:30

- Espere! - Disse Eduardo antes que Thomas avançasse. - Vamos ver o que há de tão importante para que dois de meus pokémons tenham que ter desmaiado para conseguir.

Eduardo esticou as mãos esperando que Thomas lhe desse a caixa, mas o jovem tinha muito a perder e Eduardo sabia que ele podia se recusar, então, completou: - Pode confiar em mim...
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 21:59

EXP escreveu:Ralts ganhou 680 de EXP. Passou para o nível 14 e ganhou 6 de felicidade. Aprendeu Lucky Chant.

Poliwag ganhou 170 de EXP. Perdeu 3 de felicidade. =/

Pansage ganhou 170 de EXP. Perdeu 3 de felicidade. =/




Eduardo tinha uma curiosidade em saber o que estava dentro daquela caixa, THomas também, mas sabia que os itens roubados poderiam não ser devolvidos caso tivesse algo de ruim lá. Mesmo assim o jovem deixou, Solariam então abriu uma parte e viu uma caixa cheia de pokébolas, o garotinho não deixou Eduardo tocar e fechou a caixa em seguida, dizendo:

- Acho melhor devolvermos essa caixa com ele, ok?

Seria mesmo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Seg Mar 09 2015, 22:07

- Precisamos de uma garantia. - Respondeu Eduardo a advertência de Thomas. - Ele pode simplesmente pegar a caixa e sumir com o seu Alakazam. Com algumas dessas em nosso poder, podemos pelo menos barganhar caso ele decida não nos devolver.

Solaram colocou uma mão nos ombros de Thomas, e concluiu. - Vai dar certo. - Respirou fundo. - É por garantia.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 22:40



Thomas refletiu um pouco sobre a situação que Eduardo havia exposto, era realmente verdade que eles poderiam sofrer algum golpe surpresa do Alakazam e tudo que poderiam fazer era ter um trunfo na manga. Por isso, impulsivo como só o garoto era, pegou duas pokébolas da caixa e deixou ali como garantia.

- Tudo bem, estou confiando em você! - Disse, verdadeiramente.

O homem estava esperando a dupla no topo do monte. Eles iriam agora ou Eduardo tinha alguma coisa a mais a fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Ter Mar 10 2015, 20:02

- Vamos voltar. - Disse Eduardo tomando a frente.

Enquanto subiam uma colina íngreme, o treinador pensou no que o homem faria se cumprisse sua parte do acordo e eles não. Tudo o que Eduardo podia fazer, era indicar o local das pokebolas... Aquilo talvez não desse certo.

Quanto finalmente viram o homem e o Alakazam poderoso, Eduardo sorriu e falou: - Aqui esta a caixa, agora queremos nossas coisas.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 10 2015, 20:37

O homem sorriu um sorriso sínico ao avistar os jovens, fez alguns movimentos estranhos para seu Alakazam e então caminhou até eles. Ficou feliz ao ver a caixa e então a abriu para verificar, estranhamente o homem contou todas as pokébolas, parou e então pensou um pouco, fez um outro gesto para o psíquico e então falou:

- Esta faltando meia dúzia de pokébolas. - Pegou os itens. - Eu sei que estão com vocês, então vamos ser espertos, vocês me dão as pokébolas e eu dou os itens. Tudo certo?

Eduardo iria confiar? Thomas parecia meio incerto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Ter Mar 10 2015, 23:45

- Não é assim que as coisas funcionam. - Eduardo colocava firmeza na voz. - Quero os itens, o então suas preciosas pokebolas ficaram perdidas.

Solariam estava com medo internamente, mas sua voz mostrava uma frieza imutável.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 11 2015, 22:09


- É assim que funcionam pra mim! - Retrucou. - Você coloca as pokébolas aqui e eu deixo os itens no mesmo lugar, acho que somente assim poderemos ter o que queremos, não é?

O homem indagava com seu típico sorriso sínico no rosto. Quais eram os seus planos? Eduardo confiaria nele?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Thirtan Qua Mar 11 2015, 22:12

Eduardo não tinha escolhas, ou permaneceriam naquele impasse por muito tempo. Se desculpando com Thomas retornou ao local, pegou as pokebolas e deixou aonde estavam, esticando as mãos próximas ao homem para pegar os itens que estavam em sua posse. - Cumpra sua parte agora, ou então não temerei em atacá-lo com todos os meus pokemons restantes!! - Eduardo era incisivo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 11 2015, 23:05


O homem não pensou duas vezes, pegou as pokébolas que eram de sua posse e deu os itens para Eduardo e Thomas. Alakazam se teleportou do lado do jovem e tocou em seu treinador, ele havia ficado escondido por todo o tempo e ficou apenas observando.

O homem falou:

- Parabéns meu jovem, você tem futuro. Pense em entrar nos Rockets algum dia desses... Acho que pode conseguir alguma coisa na nossa organização. - Revelou-se um Rocket. - Você passou no teste.hahahaha

Como reagir diante de tal surpresa? Thomas pegava os itens e escondia em sua mochila, medo de ser roubado novamente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Lugar Nenhum! - Página 8 Empty Re: Rumo a Lugar Nenhum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos