Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 29 - Looking for Ghosts

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ravenborn Sáb Fev 21 2015, 13:44





Battle...?
Post: 3  | Ficha: Aqui | BOX: Aqui | 17:09 | Céu Nublado
Raven estava, no mínimo, surpreso. Prince atacara o Sentret, seguindo sua ordem, mas o pokémon desviara com certa facilidade. Porém, quando o garoto achou que a batalha iria começar, o Sentret simplesmente deu um suspiro de irritação, ignorando-os. De repente, uma voz, desta vez humana, cortava o ar:

- Ei, garoto estranho! O que pensa que está fazendo com o meu Sentret! Não pode atacar um Pokémon assim, aleatoriamente! - ele dizia, aparentemente, irritado. Instantaneamente, Raven ficava nervoso, sem saber o que dizer. Mais uma vez, era pego de surpresa por uma pergunta inesperada, então tentou se acalmar para dar uma resposta: - E-eu...n-não tinha a intenção... - ele falava, tentando soar o mais audível possível.

Analisando a situação mais uma vez, ele poderia perceber algo interessante: a situação era perfeita! Pokémons treinados por outros treinadores, geralmente, eram mais fortes. Ele poderia colocar à prova as habilidades de Prince, em sua primeira batalha oficial! A ideia animou um pouco o jovem, que fez a sua proposta, ainda soando ligeiramente nervoso:

- A-achei que fosse um pokémon selvagem...m-mas nós podemos aproveitar e...b-batalhar! - desafiaria o seu oponente, com Prince ao seu lado. Se ele aceitasse, começaria a preparar a sua estratégia, seguindo a mesma que usara para o ataque anterior. Porém, se ele recusasse, daria um suspiro desanimado, e com um - Tudo bem... - se afastaria, procurando por mais pokémons pela Rota.

Thanks Panda


Objetivos escreveu:[ ] Treinar um pouco com o Prince. (1/3 Pokémons Derrotados)
[ ] Capturar um Pokémon Fantasma, ou mais (mais tarde, quando já estiver de noite).
[ ] Seguir para Cherrygroove --> Violet.
[ ] Treinar os outros pokémons também.
Ravenborn
Ravenborn
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ancião Sáb Fev 21 2015, 14:57

- Uma batalha? Foi isso que eu ouvi?? Garoto, fale um pouco mais alto, mal te escuto, é tímido, é?

 O rapaz falava com Sentret terminando de comer sua fruta, enquanto ele estava sentado sob uma mesa quadriculada em vermelho e branco com uma cesta, estava fazendo um piquenique e isso era notório. Aparentava ter uns 15 anos, vestia um macacão azul e tinha uma bandana branca no pescoço.

- Senta ai, pega um pão, uma fruta, um refrigerante, e depois batalhamos, o que acha? Então, me conta está começando sua jornada hoje, esse Frillish ai seu é seu inicial? É um mono treinador?

 O tímido Raven aceitaria essa proposta?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ravenborn Dom Fev 22 2015, 14:33





Chatting.
Post: 3  | Ficha: Aqui | BOX: Aqui | 17:21 | Céu Nublado
A proposta do garoto deixava Raven um pouco surpreso, sem sombra de dúvidas. Ele pedira ao garoto para batalhar, mas, aparentemente, o seu tom de voz naturalmente baixo e calmo não chegara muito bem aos ouvidos dele. Depois de perguntar se Raven era tímido, ele lhe fez uma proposta:

- Senta ai, pega um pão, uma fruta, um refrigerante, e depois batalhamos, o que acha? Então, me conta está começando sua jornada hoje, esse Frillish ai seu é seu inicial? É um mono treinador? - dizia, sentado em cima de uma mesa na qual havia uma cesta. Obviamente, um piquenique. As perguntas foram tantas de uma vez que, novamente, Raven ficou sem saber o que responder, olhando de um lado para o outro. Depois de reunir coragem, ele deu a sua resposta:

- É...é...t-tudo bem... - disse, juntando-se ao jovem para a refeição. Pegaria um pedaço de pão e de fruta, e tomaria um pequeno gole no refrigerante, e depois, respirando fundo, diria: - E-eu me chamo Raven, comecei minha jornada hoje...esse aqui é...P-Prince. É meu inicial, sim. - falava, nervoso. Mas, para a sua próxima resposta, ele se animaria um pouco mais. Afinal, falava de seus pokémons favoritos.

- E...s-sim, eu sou um mono-treinador. Do tipo fantasma...eu já fui salvo por um, uma vez...s-são incríveis, não acha!? - ele dizia, um pouco mais animado. Talvez estivesse se divertindo um pouco, afinal. Daria um pequeno pedaço de fruta para Prince, para que o mesmo não ficasse de fora, e depois, afagaria-lo um pouco. Depois, esperaria a apresentação do garoto, enquanto se deliciava, aos poucos, no pão e fruta que havia pego.

Thanks Panda


Objetivos escreveu:[ ] Treinar um pouco com o Prince. (1/3 Pokémons Derrotados)
[ ] Capturar um Pokémon Fantasma, ou mais (mais tarde, quando já estiver de noite).
[ ] Seguir para Cherrygroove --> Violet.
[ ] Treinar os outros pokémons também.
Ravenborn
Ravenborn
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ancião Dom Fev 22 2015, 14:52

 Entre comes e bebes a dupla conversava, o rapaz ouvia o que Raven dizia sorvendo um grande gole de refrigerante:

- Olá, Prince! Oi Raven... Eu me chamo Duque, sim é meu nome mesmo... Um monotreinador, interessante, meu pai é um também, e ele adora fantasmas, eu particularmente até simpatizo com eles, mas preferi ser um treinador de todos os tipos! Esse Sentret aqui - aponta para o esquilo que come sua fruta ignorando tudo ao seu redor - eu capturei para dar a meu irmão, ele ama Sentrets...

 O rapaz bebe mais do líquido cheio de gás e continua a falar:

- Eu já sai em jornada tem alguns meses, dias bons, dias ruins, hoje resolvi parar e fazer um lanche sentindo a brisa e sob as árvores. Descansar também faz parte... Mais, me conta, como você foi salvo por fantasmas?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ravenborn Ter Fev 24 2015, 17:22





Chatting.
Post: 8  | Ficha: Aqui | BOX: Aqui | 17:32 | Céu Nublado
Surpreendentemente par ao próprio garoto, Raven estava gostando da pequena conversa que tinha com o garoto...que, a propósito, revelara-se Duque, um nome deveras peculiar. "Não é um nome muito comum, hihi..." divertia-se, pensando naquilo. Então, de repente, uma pergunta era-lhe feita:

- Eu já sai em jornada tem alguns meses, dias bons, dias ruins, hoje resolvi parar e fazer um lanche sentindo a brisa e sob as árvores. Descansar também faz parte... Mais, me conta, como você foi salvo por fantasmas? - Duque perguntava, aparentemente curioso com o acontecido. Raven, então, dava um sorriso. Gostava de lembrar da história, que o fizera gostar tanto daquele tipo de pokémon, e por isso, não demorou para contá-la:

- Quando eu era mais novo, me contaram sobre os pokémons fantasma. Disseram que eram perigosos e assustadores, misteriosos e peculiares. Isso me fez ficar interessado neles, queria conhecer mais... - dizia, dando uma pequena pausa para, mais uma vez, mordiscar a comida, e entregar um pedaço para Prince. - ...então, uma noite, fui até a Torre Brotinho, para procurar por eles. Lá, eu fui atacado por um Rattata, e acabei pulando do segundo andar dela, com medo de ser mordido. - disse, dando uma pequena risada ao final, era difícil o garoto rir daquele jeito, tão tranquilo, sem que realmente se sentisse a vontade com os outros. Ele se sentia a vontade com Duque, no entanto.

- E então, antes de chegar no solo, um grupo de Gastlys me levitou, evitando que eu me machucasse. Fiquei maravilhado com aquilo, e acabei me tornando um mono-treinador, para conhecer ainda mais sobre eles. - terminaria, sorrindo. Então, olharia curioso para Duque, fazendo a sua pergunta: - Disse que seu pai é mono-treinador, não foi? De que tipo? - diria, e ficaria na expectativa. Era sempre bom ouvir algumas histórias, e Raven gostava disso...

Thanks Panda


Objetivos escreveu:[ ] Treinar um pouco com o Prince. (1/3 Pokémons Derrotados)
[ ] Capturar um Pokémon Fantasma, ou mais (mais tarde, quando já estiver de noite).
[ ] Seguir para Cherrygroove --> Violet.
[ ] Treinar os outros pokémons também.

OFF: Escola me prendeu um pouco, mas estou de volta. Sem o mesmo tempo que tinha nos fins de semanas, mas vamo que vamo xD.
Ravenborn
Ravenborn
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ancião Ter Fev 24 2015, 21:57

- Nossa! Que história interessante! Sorte que os Gastlys lhe ajudaram! Muita sorte mesmo, mas ser mono treinador tem suas curiosidades, esse seu Frillish, por exemplo, é uma combinação bem eficaz de tipos... fantasma aquático, bem raro por essas bandas.

 O rapaz come mais uma fatia de pão e chama Sentret para perto de si, o esquilo senta em seu colo e brinca com a mão de Duque.

- Meu pai, bom é um mono treinador do tipo fantasma, como você, cresci com Gengars, Mismagius e Dusknoir levitando pela minha casa... Ele chegou a encontrar um líder de ginásio, em Sinnoh, faz tempo! Ficou como discípulo dele e voltou quando conheceu minha mãe, aposentou-se mas continuou acompanhando os torneios pela TV. E seus pais Raven? O que acham de você gostar dos fantasmas e de ter saído em jornada? Meu pai aprovou totalmente, minha mãe ficou receosa...

 A brisa era agradável e a conversa também...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ravenborn Qua Fev 25 2015, 15:08





Chatting.
Post: 9  | Ficha: Aqui | BOX: Aqui | 17:41 | Céu Nublado
A cada momento, a conversa deixa Raven mais animado. Ele contara a sua história de quando fora salvo pelos Gastly para Duque, e agora, ele contava-lhe que o seu pai era um mono treinador fantasma! Por um momento, o jovem engasgaria, pego de surpresa.

- T-tipo fantasma, você disse!? Uau...eu vou ter certeza de conhecê-lo, algum dia... - diria, fascinado. Não conhecia nenhum outro mono treinador do tipo fantasma, então se animara com a ideia de encontrar um. - Na verdade, eu estou numa jornada para, além de conseguir insignias, encontrar-me com o Morty, que é líder do Ginásio de Ecruteak. Ele também usa fantasmas, e imagino que poderei aprender mais com ele... - falou, imaginando o dia que conheceria o tal treinador.

- Bem, respondendo às suas perguntas... - mudaria de assunto, para não deixar Duque "no vácuo". - Sim, o Frillish é bem raro de se encontrar por aqui. Geralmente, veríamos mais Gastlys ou suas evoluções. Ser do tipo água vai me ajudar bastante, já que, apesar dele não ser atingido pelos tipo Normal, ele também não pode atingi-los com golpes do tipo Fantasma. - disse, pensando que se tivesse recebido um Gastly, estaria com problemas. No geral, seriam poucos os oponentes que conseguiria derrotar.

- E quanto à minha jornada...quando meus pais souberam, eles realmente hesitaram, principalmente por causa dos pokémon fantasma. Sempre tinham visto eles como algo perigoso ou misterioso demais, tinham medo... - contou, parando para acariciar Prince. - Mas quando você os conhece, eles acabam se tornando grandes amigos. Eles só são...incompreendidos pela maior parte das pessoas. Por isso, consegui convencer meus pais. - terminaria, virando-se novamente para o seu novo amigo.

- E por falar neles, já está começando a escurecer. É quando aparecem de verdade, então eu vou tomar meu tempo procurando alguns quando a lua já tiver subido. Você ainda quer batalhar antes disso? - perguntaria, um sorriso tímido no rosto. Tinha se aberto bastante ali, principalmente depois de ouvir a história sobre o pai de Duque, e sobre ele ter vivido com pokémons do tipo fantasma a vida inteira. Considerava-o um amigo, ou quase isso. Agora, era esperar para ver se ele aceitaria ou não a batalha, para que Raven continuasse o seu treinamento...

Thanks Panda


Objetivos escreveu:[ ] Treinar um pouco com o Prince. (1/3 Pokémons Derrotados)
[ ] Capturar um Pokémon Fantasma, ou mais (mais tarde, quando já estiver de noite).
[ ] Seguir para Cherrygroove --> Violet.
[ ] Treinar os outros pokémons também.
Ravenborn
Ravenborn
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ancião Qua Fev 25 2015, 16:25

 Raven estava realmente gostando da conversa com Duque e enquanto falavam sobre aspirações, desejos e receios passados, as horas iam passando e o céu era pintado pelo laranja do fim da tarde, colorindo as folhas em um tom de quase marrom.

- Sim, está começando a escurecer, vamos fazer o seguinte: Vamos batalhar então, depois vou contigo em busca dos fantasmas, caso queira. Sentret, você vai começar...

 Logo o esquilo se coloca ao lado de Duque, que se levanta animado e diz:

- Podemos começar!

 O que Raven faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ravenborn Qui Fev 26 2015, 15:22





Battle Again!
Post: 10  | Ficha: Aqui | BOX: Aqui | 17:49 | Céu Nublado
Mais uma vez, Raven começava a se animar com a sequência de fatos. Primeiro, encontrara o garoto do Sentret, Duque, com o qual começou a lanchar, enquanto o tempo passava. Depois, descobriu que ele era filho de um mono-treinador fantasma que já havia treinado com um líder de ginásio, na longínqua região de Sinnoh, e agora, que estava escurecendo, eles iam batalhar para, em seguida, buscar por pokémons fantasmas! O que podia ficar melhor...? Ah! É claro! Uma vitória!

- S-sim! Vai ser muito mais divertido se você vier junto comigo, atrás dos fantasmas. Então, se demorar mais...v-vamos lutar! - dizia, enquanto apontava para o adversário com o indicador. Olhando para o seu Frillish, Prince, ele fez um sinal de afirmação com a cabeça, dizendo-o que podia começar. O pokémon então se dirigiu até o oponente, ficando a alguns metros de distância do mesmo. A batalha estava prestes a começar: Sentret, do tipo Normal, contra Frillish, do tipo Fantasma. Aquela luta seria interessante, afinal, Duque provavelmente não usaria o Sentret se ele não tivesse qualquer ataque que pudesse atingir o oponente. Aquilo estava para ficar mais e mais animado!

- Vamos usar a mesma estratégia, Prince! Comece usando um Bubble para causar danos à distância, e fique atento aos ataques dele. Dessa vez, ele pode ter algo que consegue te atingir, então tome muito cuidado, e se precisar, use a evasiva. Depois do Bubble, espere o movimento dele, e então use o Absorb. Se ele tiver te ferido, você vai se recuperar um pouco! - dava os comandos, animado. Prince parecia ter entendido. A partir deste momento, o garoto observaria atentamente o combate, para que pudesse tirar algo daquilo. - E-estou torcendo por você, Prince!

Thanks Panda


Objetivos escreveu:[ ] Treinar um pouco com o Prince. (1/3 Pokémons Derrotados)
[ ] Capturar um Pokémon Fantasma, ou mais (mais tarde, quando já estiver de noite).
[ ] Seguir para Cherrygroove --> Violet.
[ ] Treinar os outros pokémons também.

OFF: Então, Perriraz. Seguinte, eu criei essa NPC, que aparentemente já foi aprovada. Queria saber como faço para encontrá-la in-game, uma vez que pretendo fazer com que ela seja minha parceira de aventuras (ou algo assim). Valeu aí Smile!
Ravenborn
Ravenborn
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Ancião Sex Fev 27 2015, 14:38

Off: Posso fazer ela aparecer na rota, sem problemas.



 Raven parecia animado com o combate vindouro e dá os comandos para seu Frillish, realmente tinha sorte de ter um Pokémon em nível baixo com uma boa variedade de movimento, Duque faz o mesmo com Sentret:

- Sentret, comece com Foresight e logo depois Scratch, use o que estiver ao seu redor como vantagem, quero ver como vai se sair....

 Prince iniciava o turno, lançando suas bolhas no esquilo (Bubble) que tenta desviar, porém não consegue, logo Sentret fica com seus olhos brilhando em um forte vermelho e uma aura da mesma cor envolve Frillish e explode em luzes (Foresight), agora o fantasma receberia os ataques normais do esquilo. Logo, Prince, suga parte das energias do oponente (Absorb) e logo é atingido pelas garras do esquilo (Scratch) ficando surpreso por ter sido atacado pela primeira vez.

- Muito bom! Defense Curl e Scratch agora, use sua cauda para desviar de um possível ataque! - Duque falava calmamente.

 Como Raven lidaria com seu Pokémon não imune a ataques?

Hora da Batalha


Campo: Terreno com solo regular na Rota 29, Entardecendo, algumas árvores, grama baixa e pedras ao redor.  



Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 FrillishVs.    Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Sentret

Frilish (M)
Lv: 05
Trait: Cursed Body
HP: 18/21
Status: Normal
Item: X
Sentret (M)
Lv: 05
Trait: Keen Eye
HP: 10/19
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - Looking for Ghosts - Página 2 Empty Re: Route 29 - Looking for Ghosts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos