Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Mar 09 2015, 06:39

_Que droga!Dizia eu quando vi o sandshrew adormecido.
_Sandshrew acorde por favor. Dizia eu mesmo sabendo que isso poderia não funcionar com esperança de sandshrew acordar, como não tinha nenhuma Chesto Berry  ou algo assim, ele poderia dormir por vários turnos ou acordar bem rápido depende,então eu apelo para o charmander.
_Charmander use o scratch duas vezes!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Mar 10 2015, 21:54

Roberth098 - Rota 1


Com Sandshrew adormecido, Roberth sabia que aquela batalha ficaria bem mais difícil se não fosse acabada rapidamente, então ele tenta, sem sucesso, acordar seu companheiro, ficando com apenas seu inicial para lhe ajudar naquela batalha, então, com total segurança de que conseguiria vencer, o treinador comanda seu pokémon para o ataque.

Então, Charmander, correndo em direção ao Exeggcute, usa um Scratch no ovo central, porém outros dois dos ovos foram a frente para defender ao líder principal, porém, isto fora logo em vão, pois Charmander não poupou e logo em seguida usa Scratch novamente, acertando em cheio o seu adversário, fazendo todos os ovos voarem em sincronia para a árvore, se juntando ao seu companheiro macho.

Fora uma vitória para a equipe do treinador que, mesmo em desvantagem numérica, conseguiu sair vitoriosa no final de tudo. Agora, restava apenas fazer a duas coisas: Acordar a Sandshrew de alguma maneira, e, se quisesse, capturar a um dos pokémons de planta. Iria ele capturar algum daqueles pokémons? Ou iria continuar sua jornada até Viridian?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de poças de lama. Chovendo.

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 ExeggcuteRota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Exeggcute

Vs.

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 CharmanderRota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Sandshrew

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Mar 11 2015, 15:24

Finalmente tinha conseguido derrotar aqueles pokémon,mesmo não sendo a batalha mais difícil que já tive estava feliz por vencer a minha primeira batalha em dupla, e charmander aprendeu um novo ataque.
_Parabéns charmander.
Charmander retribuía com um grande sorriso.
_Charmander!!!
Sabendo que aqueles pokémon são do tipo grama e o ginásio de Pewter era do tipo rocha eu pego uma pokébola rapidamente da minha mochila e arremesso no exeggcute macho para poder captura-lo.
Quando arremesso a pokébola o pokémon vira um feixe de luz vermelha e entra dentro da pokébola enquanto a pokébola balançava eu e meus pokémons ficamos ansiosos para capturarmos este novo pokémon mesmo que eu iria utiliza-lo somente no ginásio e depois o guardaria na box ou o soltaria de volta a natureza.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sex Mar 13 2015, 08:45

Roberth098 - Rota 1


Com o fim daquela batalha, o treinador se anima, pois, além de ter vencido sua primeira batalha em dupla, seu Charmander havia conquistado um novo movimento, e esse seria importante para as próximas aventuras que iriam se seguir. Afinal, era seu primeiro movimento de fogo, podendo desde fazer uma fogueira até causar um incêndio em uma floresta, isso porque ainda eram apenas brasas, e não o fogo propriamente dito.

No meio de toda aquela comemoração, Sandshrew acorda e, sem nem ao menos saber qual era o motivo de comemorar, ele se junta ao abraço coletivo, recebendo um "Muito bem" de seu treinador pela batalha que, sem ele, poderia ter resultado de maneira diferente. Agora, restava capturar um dos pokémons selvagens, e Roberth mira no macho com sua pokéball. A esfera acerta o grupo de ovos, que se transformam em 6 lampejos de luz vermelha, entrando na bola. Ela se mexe uma vez... Ela se mexe duas vezes... Ela se mexe três vezes. A captura foi um sucesso!

Pegando aquela esfera, agora era um momento para se preocupar com outra coisa: o cansaço de seus pokémons, pois mal haviam andado metade do caminho e não tinham condições para enfrentar nenhum pokémon naquele estado. Seria preciso de algum produto curativo como uma Potion ou talvez fosse necessário buscar por Berries para alimentar a seus pokémons, incluindo seu mais novo membro Exeggcute. Porém, aonde encontrariam uma árvore cheia de Berries? Qual seria o plano do treinador para achar uma árvore com Berries de verdade, e como pega-las sem causar problemas?


BOX escreveu:Exeggcute adicionado.
OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Mar 13 2015, 13:47

off:
Logo após capturar meu mais novo membro da equipe percebi que meus pokémons estavam exaustos depois daquela batalha, então descido procurar berries para podermos comer, então eu, sandshrew,e charmander, procuramos alguma árvore de berries, ou até mesmo um item que possa ser útil ou interessante.
O tempo que antes era chuvoso, já havia saindo passado a luz do sol já havia saído e os raios do sol refletiam nas poças de água ao, longe havia um arco-íris e os pokémons saiam de seus abrigos para procurar comida.
Já que haviam muitos pokémons selvagens ao redor eu decidi seguir algum pokémon que poderia estar com fome ele saberia como encontrar alguma árvore de berries ou eu e meus pokémons poderíamos nos separar e procurar mas não era muito seguro pois poderíamos nos perder um dos outros, enquanto seguir pokémons selvagens era o único plano que teria menos chances de nos perdermos eu resolvi segir este plano.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom Mar 15 2015, 08:47

Roberth098 - Rota 1


Roberth, vendo o estado de seus pokémons, decide ir em busca de uma árvore com berries, para então recuperar a vida de seus pokémons. Então, de repente, a chuva começa a cessar vagarosamente, deixando o Sol sair do meio das nuvens, e, com os raios de Sol, um arco-íris aparece no céu, dando um ar de felicidade para aquele dia agora a pouco chuvoso.

Do meio das árvores, vários pokémons começam a sair, vendo que a chuva havia acabado de cessar, decidem todos se espalhar pela mata, em uma provável busca por comida. Roberth, vendo a isso, sabe que aqueles pokémons conheciam a rota, já que viviam nela, então era fácil dizer que conheciam a maioria das árvores de berries, então ele começa a seguir um deles, um Ekans, que se arrastava pelos divisa entre a floresta e a estrada de terra da Rota 1.

Foi então que, cinco minutos de caminhada depois, o animal encontra uma árvore quase toda azul, devido a quantidade massiva de berries que haviam nela. Dando uma rápida olhada no formato e cor, roberth deduziu que, desta vez, não eram Exeggcutes, mas sim Oran Berries, as berries que ele estava procurando por terem valor curativo. Porém, entra agora um dilema que não veio a cabeça do treinador quando ele decidiu seguir a um pokémon em busca de comida: Como pegar comida da mesma árvore que outro pokémon selvagem sem causar briga ou problema? Teria Roberth condição de brigar com um pokémon com seus aliados naquele estado?


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Mar 16 2015, 15:08

off:
Finalmente consigo encontrar uma árvore de berries, vendo ela carregada de berries poderia pegar para mim e meus pokémons e também poderia guardar algumas para mais tarde,meus pokémons estavam em péssimas condições de batalha,caso ouve-se uma batalha estávamos ferrados, então eu pegaria aquelas frutas com bastante cautela.
A árvore era um pouco alta então pego charmander em meus braços e o levanto e digo sussurrando.
_Charmander pegue algumas frutas mas com bastante cuidado.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Mar 17 2015, 19:45

Roberth098 - Rota 1


Conseguindo finalmente achar a bendita árvore, por sorte, era uma árvore não tão cheia de pokémons. Pelo visto, o animal que eles seguiam era bem esperto, pois caminhou bastante apenas para encontrar uma árvore com menos concorrência, e esta fora a sorte de Roberth.

Fazendo uma conta de cabeça, chegou a conclusão que, caso segurasse Charmander, que era mais leve, conseguiria, por meio dele, pegar as berries nos galhos das árvores. Então, segurando o pequeno anfíbio de fogo, ele diz para seu companheiro pegar o quanto podia, se posicionando ao lado contrário ao Ekans, para tentar impedir um conflito.

Então, depois de um pouco de tensão, pois a qualquer momento ele poderia ser atacado, o Charmander consegue pegar 6 oran berries, que ele joga no chão, para depois ser recolhida por seu treinador. Agora, ele tinha em mãos muitas dessas frutas com poderes curativos, mas quantas ele iria dar para cada pokémon? Afinal, agora ele tinha mais uma boca para alimentar, e mal haviam chegado perto de Viridian, então era bem provável que ainda haveria uma bela caminhada antes de finalmente chegar na cidade, e, como dito nas notícias, os próprios pokémons estavam mais violentos que o comum, então era preciso cautela para passar por aquela rota caso não quisesse lutar.


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Mar 18 2015, 06:17

off:
Assim que charmander acaba de pegar as 6 oran berries eu tive que dar 1 oran berrie para cada pokémon, como eu também estava com fome eu peguei uma para mim sobrando assim 2 oran berries que eu poderia guardar na mochila para mais tarde pois tinhamos ainda uma longa caminhada.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Qui Mar 19 2015, 18:56

Roberth098 - Rota 1


Conseguindo coletar as berries sem causar confusão, Roberth se sentiu mais calmo, já a que agora seus pokémons estavam um pouco melhores, mas não totalmente curados. Sentindo um pouco de fome, o treinador olha para a fruta e, vendo o desfrute de suas criaturas ao comer a fruta, morde ela. Porém, ao sentir o gosto, ele logo cuspe para fora, era um sabor horrível, era como se a fruta fosse feita totalmente de vômito. Com certeza aquele fruto não fora feito para seres humanos, mas como os pokémons gostavam tanto disso? É um mistério que a ciência ainda não solucionou.

Tendo então apenas mais duas oran berries, o garoto as guarda na mochila, para uma situação futura, e volta a caminhar, se desviando de longe da árvore com o Ekans. Nunca era bom ter um conflito desnecessário, ainda mais depois de comer.

Voltando a sua caminhada até Viridian, Roberth anda por mais ou menos 15 minutos, quando se depara com uma estranha placa. Era uma placa de madeira mofada, devido a constante chuva, a tinta porém parecia recente, escorrendo gotas, talvez devido a toda a chuva, nela havia apontada dois caminhos diferentes, que dizia:



Placa escreveu:<--CUIDADO! Novo lago Rota 1, devido a fortes chuvas, pode ocorrer enchentes
                                                                     Cidade de Viridian -->


De acordo com a placa, devido a toda a chuva que estava tendo ultimamente, criou-se um lago natural, que o caminho da esquerda o leva. Porém, a mesma dizia que ele pode acabar enchendo. Mas, por sorte, a chuva forte havia passado, apesar das nuvens chuvosas não cessarem a sua aparição. Teria Roberth curiosidade em ver a este novo lago e sua flora, ou continuaria seu caminho até Viridian City?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 2 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos