Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Dom Out 04 2015, 18:52

OFF: Akbei de arrumar seus registros e vc ñ mandou link da batalha(só qd ganhou exp) e captura do Exxegute. E por favor, avise qd (cronologicamente) foi a batalha (depois do sandshrew?)

ON:

Charmander se alimenta com a Oran Berry e a cobra aproveita este momento para picar novamente seu oponente, causando mais danos. Mas logo o pokémon de fogo terminar de comer e dispara sua rajada de brasas contra a inimiga que finalmente cai derrotada, soltando o pokémon do treinador.

Logo em seguida o pokémon salamandra brilhou num tom púrpura novamente, sofrendo novos danos com o envenenamento.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Intimidate

lv05 Ekans


00/19
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Ekans
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Charmander
lv07 Charmander


17/23
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Atk, Wrapped (-2HP por rodada - 2/5 Rodadas), Poisoned (-1HP por Rodada)

Campo: Estreita, apertada e escura caverna lamacenta.

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando:)
Charmander +10HP (20/23HP)

\"Exp escreveu:Charmander ganhou 243 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 13).

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Ter Out 06 2015, 12:12

off:
Off:

apos a vitória contra aquela Eanks, fico bem feliz, mas ai me lembro do envenenamento de Charmander e no mesmo tempo fico preocupado.
_Bom trabalho amigão! Digo eu tentado acalmar a situação.
Vendo aquela Eanks desmaiada eu percebi que não podia deixa-la assim, mesmo com medo descido captura-la e talvez deixa-la com professor Oak.
pego uma pokebola e arremesso em Eanks.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Ter Out 06 2015, 17:39

OFF: Na vdd tinha q ser o link do final da batalha (qd se ganha exp) e o da captura. Mas pode deixar, já peguei. Vlw. ^^
OFF 2: Pode sim, lanternas, talheres (ñ armas - ou seja, nada de espadas, facões e etc), cordas, bússolas, roupas extras e etc. Pode usar quase tudo como recurso narrativo, contanto q faça sentido estar carregando aquilo na mochila. ^^

ON:

O rapaz comemora a vitória, mas teme o envenenamento de seu pokémon. E mesmo amedrontado com a serpente peçonhenta, decide capturá-la para não deixá-la ali. Então, se contorce todo naquele minúsculo túnel e pega uma esfera alvirrubra em sua mochila e lança-a na serpente.

A esfera se abre, absorve o pokémon e após se fechar, cai no chão. Onde começa à balançar de um lado pro outro piscando seu botão central, até que esta dá um apito e se apaga, sinalizando a captura do pokémon que lhe era tão assustador.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03)
Ekans Capturada.
Charmander -1HP = 18/25HP

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Out 07 2015, 19:24

Apos ter pegado aquele pokémon, eu achei melhor retornar Charmander a pokebola e tentar seguir até o final da caverna, pode haver alguma coisa interessante no final desta caverna.
pego uma laterna da minha mochila e charmander faz uma ''pokerface'' se imaginando oque estava fazendo ali como tocha.
pego também a pokebola dele e o retorno a ela.
_Desculpe eu tinha me esquecido... Digo eu com um sorriso sem jeito.
Apos retorna-lo eu continuo a apronfundar naquela caverna.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qua Out 07 2015, 19:48

Com Charmander retornado e com uma lanterna - até então esquecida -, em mãos. O rapaz rasteja mais afundo daquele túnel, deixando o pequeno sandshrew selvagem para trás e com o seu próprio tatu o seguindo e Poliwag caminhando à sua frente.

Rastejaram por mais alguns minutos até que o rapaz encontra algo no chão, era uma gema esquisita e marrom. E em poucos centímetros à frente havia também e um saquinho roxo com um pouco de areia dentro. Estes itens talvez fossem úteis no futuro da jornada do rapaz, ou será que não lhe interessariam?


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 GroundgemGround Gem x01
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 SoftsandSoft Sand x01

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qui Out 08 2015, 12:27

off::

Vendo aqueles itens, imagino que seria bom eu os pegar esses itens e que seriam bons para me ajudar no futuro mais a frente.

Então pego aqueles itens e os guardo, e me lembro que deixei o outro Sandshrew para traz, o pobrezinho estava ferido e precisava de ajuda.

_Er...Sandshrew, você poderia voltar a trazer o outro Sandshrew? me esqueci completamente dele...

E ao mesmo tempo que peço esse favor, Sandshrew retorna para poder resgatar o outro pokémon.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qui Out 08 2015, 22:13

OFF: Acontece. xD

ON:

O garoto guarda os itens em sua mochila, em seguida, pede ao seu pokémon tatu voltar para ajudar o outro pokémon de mesma espécie e trazê-lo até o rapaz, para que pudessem ajudá-lo.

Não tardou muito e o tatu âmbar do jovem retornou com seu semelhante, que era um pouco menor que o do treinador, que arrastava-o pelas patas traseiras, caminhando de costas para trazê-lo até o Roberth. Ao alcançar novamente o garoto, o pokémon amarelo olhou para este e disse:


- Sand!


Dados escreveu:+Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 GroundgemGround Gem x01
+Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 SoftsandSoft Sand x01

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sáb Out 10 2015, 09:10

Apos meu Sandshrew ter buscado o mesmo de sua espécie eu me desculpo com ele, por ter me esquecido de salva-lo e deixa-lo lá todo ferido.

[b]_Foi mal Sandshrew....você está bem?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 11:52

O Sandshrew selvagem estava desmaiado, portanto, não respondia nada. O garoto percebia pelo barulho que lá fora já havia parado de chover, ou ao menos havia enfraquecido, pois não ouvia mais a tempestade que ouvia até pouco tempo atrás. Mas as goteiras lamacentas continuavam pingando no interior daqueles túneis, só que menos densas.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Out 21 2015, 13:17

Tendo sinais que a chuva estava cessando fico aliviado, pois ai a enchente iria terminar e poderíamos continuar a procurar pelos pais de Poliwag, mas eu já tinha chegado tão longe e queria saber se tinha algo no final desta estreita caverna então resolvo ficar aqui mais um tempo.
_Pessoal vamos seguir mais afundo e em breve vamos retornar a superfice.
então continuamos aprofundar ainda mais a caverna.

off:
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 11 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos