Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qui 19 Mar 2015, 19:24

Enquanto caminhava encontrei uma placa que dizia que um novo lago foi formado por causa das chuvas constantes.
Eu fiquei curioso que pokémons haveriam lá? Será que haviam outros treinadores pokémon?
Com muita ansiedade e vou em direção a este lago para talvez eu podesse encontrar algo interessante.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sáb 21 Mar 2015, 17:48

Roberth098 - Rota 1


Observando aquela placa, Roberth ficou bem feliz, pois um de seus objetivos era conseguir um pokémon aquático, já que este era um dos tipos de pokémons com vantagem contra o time de Brock, o primeiro e mais fácil Gym Leader de Kanto, apesar de não poder ser subestimado.

Seguindo então o caminho para o lago, que era de mais um menos uns 500 metros andando, uma caminhada não tão longo, mas também não tão curta. Em seu caminho haviam, dos lados, várias placas com sinais de perigo, para tomar cuidado naquela região, algumas até dizendo que, caso começasse a chover muito forte, seria melhor sair de perto daquele rio, pois haveria maiores chances de afogamento. O caminho, porém, não era uma grande planície, mas sim uma leve subida, que ao final se tornava uma decida, sendo uma espécie de balde natural.

Chegando ao local, não era exatamente igual a como o treinador imaginara um Lago, pois parecia muito mais um local vítima de um tornado ou coisa parecida. Haviam árvores tombadas ao longo do lago, que, em sua forma, era basicamente circular e bem grande e o que alimentava aquele lago era uma enorme cachoeira, que jorrava água de maneira incrivelmente forte, batendo em pedras enormes, fazendo a água voar para todos os lados como uma fina chuva. Mas como havia sido criado aquele lago? Em uma placa de metal, mais bonita e arrumada, estava escrito a história daquele lago:

O Lago 1, apesar de ser pouco conhecido, é uma bacia que apenas se apresenta em períodos de alta taxa de chuva, servindo com um reforço para o Lago Viridian, que nesses tempos transborda muito e, para não causar enchentes em cidades próximas, foram criados lagos artificiais, que dividem toda essa quantidade de água em menores porções, sendo todos levadas para o oceano. Apesar de sua beleza em tempo ensolarado, MUITO CUIDADO ao passar próximo a este lago quando há chuva, pois ele tende a encher muito, a ponto de destruir as árvores próximas.

De acordo com o que a placa dissera, caso começasse a chover, toda aquela região em que ele estava agora de pé seria um gigante e profundo lago. Mas, por sorte, a chuva havia cessado para Roberth, seria aquilo um aviso divino que era aquela a sua maior oportunidade? O treinador olha a sua mochila e encontra uma vara de pescar simples e velha e se lembra que quando foi ao laboratório do Prof. Oak ele o deu de presente, para poder pescar pokémons. Já estava tudo preparado, mas iria Roberth procurar pelo local, talvez por um lugar bom aonde haja mais peixes?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom 22 Mar 2015, 16:24

quando chego ao lago vejo uma placa após ler ela fico informado que se houve-se uma chuva eu deveria sair.
Eu precisaria de encontrar um bom local para poder pescar procurava por um lugar que teria a sombra de uma árvore e tivesse um poço bem fundo pois poderiam haver uma maior concentração de pokémons.
Sandshrew não se sentia bem naquele lugar pois havia muita água em volta então resolvo retornar meus pokémons.
Então pego a pokébola de charmander e sandshrew na minha mochila.
_Podem retornar pessoal. Dizia eu enquanto retornava os dois pokémons para a pokébola.
Depois disso eu procuro pela margem daquele lago um bom local para pescar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter 24 Mar 2015, 08:26

Roberth098 - Rota 1


Observando o terreno, o treinador procura por um lugar estratégico, com boa sombra e grande quantidade de pokémons. Mas antes, vendo ao medo de seus pokémons, retorna os dois para as suas pokéballs, pois nenhum deles gosta de se molhar.

Andando por toda a extensão do lago, o treinador consegue achar um lugar com sombra, por sorte, pois a maioria das árvores estavam caídas, provavelmente devido a forte chuva do dia anterior. Poderia se dizer que esta árvore que estava em diagonal fora uma guerreira, conseguindo se segurar pela raiz.

Pegando a sua vara de pesca, Roberth acha um ponto específico e joga a sua isca, esperando que aparecesse algum pokémon. Nesse momento, o garoto se encontrava no momento da pesca aonde não se podia fazer o menor barulho, caso contrário poderia assustar um pokémon. Com apenas os seus pensamentos, nosso protagonista imaginava que pokémons ele seria capaz de encontrar ali: um Goldeen, um Poliwag, até mesmo uma Magikarp, esses eram os primeiros pokémons que vinham na mente do treinador quando pensava em pokémons aquáticos.

Depois de algum tempo, silêncio. Quase nenhum movimento além do vento, mostrando que a pesca era um esporte para pessoas pacientes, e ponha paciência nisso. É claro que se ele mexesse a vara, provavelmente ele perderia uma fiscada, mas naquele momento parecia não haver quase nenhum peixe. Para completar isso, Roberth percebe que o Sol da tarde já começara a cair, o que significava que logo a noite viria. Enquanto esperava por um provável pokémon aparecer, o treinador se perguntava como sobreviveria a noite, aonde os pokémons mais mansos vão dormir e aqueles mais violentos saem para a caça.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua 25 Mar 2015, 16:44

Enquanto pescava eu percebi que o sol já se punha enquanto isso eu pensava aonde eu iria acampar.
Enquanto raciocinava e mantinha minha paciência para poder pescar eu já sabia que não poderia poder dormir perto desse lago pois poderia chover a noite, poderia dormir em um campo aberto ou em cima de uma árvore mesmo sendo desconfortável seria seguro ou eu poderia pegar galhos das árvores caídas e fazer um abrigo por perto talvez em cima de um morro ou quem sabe eu encontre uma caverna pequena?Ou eu poderia encontrar uma casa talvez alguém mora-se naquelas redondezas.
Enquanto pescava eu olhava em volta para ver se eu encontrava algum item brilhando ou alguém passando por perto, ficava olhando as nuvens e olhava o reflexo dos pokémons tipo voador na água enquanto eu esperava uma fisgada no anzol.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sex 27 Mar 2015, 12:08

Roberth098 - Rota 1


Ao perceber que a noite estava para chegar, Roberth pensa em várias maneiras de conseguir passar a noite. Ele poderia dormir em um morro próximo, ou buscar a casa de uma pessoa, poderia até tentar a sorte e chegar em Viridian á noite. Ele procura por alguma pessoa ou objeto brilhante nas redondezas, ele consegue ver um brilho, uma reflexão da luz do Sol, a mais ou menos 100 metros á sua esquerda, mas não conseguia identificar o que era.

O treinador pensa em ir ver o que é, mas lembra que, caso se movimentasse ou saísse, haviam muitas chances de perder uma fisgada. Nesse debate entre a curiosidade e a paciência, ele decide pescar primeiro um pokémon para depois ver o que é aquele objeto, pois sua prioridade era conseguir um pokémon aquático.

A água estava calma, apesar de fracos puxões na linha, era fácil saber que não havia sido uma verdadeira fisgada, sendo assim um verdadeiro jogo de paciência e capacidade para permanecer quieto e calmo. Foi então que, do nada, a vara começa a receber força! Era um pokémon! Roberth pega a vara de pesca com as duas mãos, sendo quase puxado pelo pokémon, mas, com uma mistura de calma e força, ele consegue retirar o pokémon da água, na verdade, ao tirar ele da água, ele dá um salto para a frente e fica de pé ao chão.

O bicho que saiu da água era similar a um girino. Era azul em sua maioria, com uma espiral em sua barriga, como se fosse algo feito para hipnotizar uma pessoa. Ele parecia calmo, olhando para o treinador com uma expressão neutra, talvez tentando identificar o objetivo do treinador para com ele.

Talvez, pela primeira vez, Roberth havia encontrado um pokémon que não estivesse irritado. Isso poderia ser uma boa coisa, já que ele poderia tentar conquistar a amizade daquele pokémon sem ter de batalhar, o que seria ótimo para ele, que não estava com seus pokémons totalmente curados. Porém, ele sempre poderia escolher usar a força física para captura-lo. O que fará ele diante desta situação não tão comum?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex 27 Mar 2015, 13:23

quando finalmente um pokémon fisga a linha eu já reconheço que pokémon era mas para saber mais sobre ele eu pego a pokédex e recebo toda as informações logo após isso eu me abaixo e começo e ergo minha mão e tento acariciar esse pokémon.
_Não precisa ter medo eu não vou te machucar
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom 29 Mar 2015, 08:09

Roberth098 - Rota 1


Ao ver qual pokémon fora fisgado, Roberth já teve ideia de que pokémon era aquele, já que era um pokémon não tão raro e até simples de se encontrar em muitos locais de Kanto. Mesmo assim, conhecimento sempre é bem vindo, então, com sua pokédex, o treinador mira a câmera no pokémon, que o reconhece, falando:

Poliwag

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 60

Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Possui um redemoinho preto e branco em seu abdômen, que é na verdade suas entranhas mostrando através de sua pele semitransparente.
De acordo com a pokédex, sua pele era bem fina, por isso, era possível ver seus órgãos internos. Roberth, porém, gostaria de se privar de ter que ver a parte de dentro de um pokémon. Deve ser, de certa forma, bem estranho ver suas tripas, pulmões e coração.

Tentando criar um laço com o pokémon que ainda parecia gentil com ele, Roberth pede para ele se acalmar, pois seu objetivo ali não era a violência. Tentando tocar ao pokémon na cabeça com sua mão, ao seu aproximar o Poliwag dá um passo para trás, com grande tranquilidade, olhando ainda estranhado para o treinador.

Vendo aquela expressão de inocência e curiosidade, Roberth começa a considerar se aquele Poliwag não era ainda um pequeno bebê, o que poderia dizer porque ele não o atacou e o olha com tamanha curiosidade.

De repente, um movimento. O pokémon começa a andar em volta do treinador, olhando para ele por completo, tentando reconhecer algum padrão que o fizesse decidir se ele seria amigo ou inimigo. Depois de uma volta completa, o Poliwag sorri, seria isso algo bom? Logo em seguida, ele começa a andar para a esquerda, fazendo um gesto com a cabeça para que ele o seguisse.

Iria Roberth seguir ao Poliwag? Ele pareceu bem feliz por alguns instantes, o que estava planejando aquele pokémon?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom 29 Mar 2015, 18:10

off:
Quando eu percebo que posso provavelmente ter conquistado a confiança daquele pequeno Poliwag ele sorri para mim e me faz um sinal que parecia que era para mim o seguir.
_Você que que eu te siga?
_Poli! Smile
Então eu me levanto e digo que sim eu iria segui-lo, pois achava que era algo importante ou ele queria apenas me mostrar algo que pode-se ser interessante.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Qua 01 Abr 2015, 10:42

Roberth098 - Rota 1


Seguindo ao Poliwag simpático, Roberth se depara com um caminho no meio da mata. Aonde aquele pequeno pokémon queria leva-lo? Ele previsava proceguir para descobrir.

a mata era fechada e, apesar do caminho ser limpo para o pequeno Poliwag, para o treinador era uma verdadeira prova de resistência, com vários galhos e cipós pelo caminho, além de raízes de árvores que, caso não fosse cuidadoso, poderia tropeçar e cair.

Depois de uns 5 minutos por esse caminho, o Poliwag para em uma clareira, uma parte sem árvores no meio da floresta. Havia ali apenas uma árvore, a qual o Poliwag se aproxima e começa a pular para cima e para baixo, apontando para cima com a cabeça.

A árvore era enorme, realmente, colossal, não seria uma simples escalada, pois, sem brincadeira, aquela árvore parecia uma montanha feita de madeira. Em seu topo havia, porém, vários pontos amarelos. Seria aquilo uma fruta em especial que aquele pokémon deseja? Ao olhar para o pokémon aquático, ele olhava para cima com um olho bem grande, ele tinha real vontade de provar daquele fruto, porém, era muito pequeno.

Talvez, para criar uma amizade com aquele pokémon, seria preciso atender a seu pedido. Mas como, se o pedido estava tão fora de seu alcance quanto Poliwag? Seria preciso de uma boa ideia para poder escalar aquela árvore, pois seria uma coisa muito difícil.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos