Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qui Out 08 2015, 12:27

off::

Vendo aqueles itens, imagino que seria bom eu os pegar esses itens e que seriam bons para me ajudar no futuro mais a frente.

Então pego aqueles itens e os guardo, e me lembro que deixei o outro Sandshrew para traz, o pobrezinho estava ferido e precisava de ajuda.

_Er...Sandshrew, você poderia voltar a trazer o outro Sandshrew? me esqueci completamente dele...

E ao mesmo tempo que peço esse favor, Sandshrew retorna para poder resgatar o outro pokémon.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qui Out 08 2015, 22:13

OFF: Acontece. xD

ON:

O garoto guarda os itens em sua mochila, em seguida, pede ao seu pokémon tatu voltar para ajudar o outro pokémon de mesma espécie e trazê-lo até o rapaz, para que pudessem ajudá-lo.

Não tardou muito e o tatu âmbar do jovem retornou com seu semelhante, que era um pouco menor que o do treinador, que arrastava-o pelas patas traseiras, caminhando de costas para trazê-lo até o Roberth. Ao alcançar novamente o garoto, o pokémon amarelo olhou para este e disse:


- Sand!


Dados escreveu:+Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 GroundgemGround Gem x01
+Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 SoftsandSoft Sand x01

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sáb Out 10 2015, 09:10

Apos meu Sandshrew ter buscado o mesmo de sua espécie eu me desculpo com ele, por ter me esquecido de salva-lo e deixa-lo lá todo ferido.

[b]_Foi mal Sandshrew....você está bem?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 11:52

O Sandshrew selvagem estava desmaiado, portanto, não respondia nada. O garoto percebia pelo barulho que lá fora já havia parado de chover, ou ao menos havia enfraquecido, pois não ouvia mais a tempestade que ouvia até pouco tempo atrás. Mas as goteiras lamacentas continuavam pingando no interior daqueles túneis, só que menos densas.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Out 21 2015, 13:17

Tendo sinais que a chuva estava cessando fico aliviado, pois ai a enchente iria terminar e poderíamos continuar a procurar pelos pais de Poliwag, mas eu já tinha chegado tão longe e queria saber se tinha algo no final desta estreita caverna então resolvo ficar aqui mais um tempo.
_Pessoal vamos seguir mais afundo e em breve vamos retornar a superfice.
então continuamos aprofundar ainda mais a caverna.

off:
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qua Out 21 2015, 23:44

O jovem decidia ficar mais na caverna, ele arrastava-se pelos estreitos túneis lamacentos, quentes e escuros. Até que viu um novo vulto correndo pelos túneis. Decidiu seguir e acabou por encurralar o vulto numa passagem sem saída.

Ao apontar a luz da lanterna para o vulto, pode ver que tratava-se de um quadrúpede lilás muito famoso por suas diferença entre seus gêneros sexuais. Ou melhor, era muito famosA!


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Nidora33
Imagem meramente ilustrativa.

O que o jovem decidiria fazer agora?


OFF:
Relax kra, mas acho melhor encerrarmos logo após esta batalha, ou poderá correr o risco de ser desclassificado da Copa Hoenn. O q acha? Afinal, a decisão é apenas sua.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qui Out 22 2015, 12:30

off:tudo bem, eu estou na copa hoenn?meu nome não estava em nenhum dos grupos.
Vendo aquela Nidoran eu já percebo que queria captura-la mesmo pelo seu tipo que eu não gostava muito eu queria o máximo numero de amigos o possível.
Pego a pokebola de Exeggcute de minha mochila e o solto dela.

_Exeggcute use o Hypnosis e depois use o Barrage!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sex Out 23 2015, 10:50

OFF: Ah tá, então esquece. Achei q vc fosse participar. Sorry. ^^

ON:

O garoto estava decidido em capturar aquela pequena pokémon, mesmo esta também sendo venenosa, desta vez ele não sentiu medo e atacou com seu pokémon de "ovos".

Exeggcute era grande e volumoso para aquele túnel tão pequeno, ficando entalado no túnel, sem poder mover-se e dificultando a visão do rapaz. Mas é possível ouvir um alto grunhido (Growl) de Nidoran, o que fazia o Attack de Exeggute cair um pouco. Depois era possível ver um brilho rosado, sinalizando que Hypnosis havia sido utilizado. Era possível ouvir Nidoran roncando e depois foi possível ouvir um barulho de impacto atingindo a pokémon venenosa 5 vezes seguidas.



Pokémon:
Sleeping (2/3 Turnos)
Trait:
Rivalry

lv03 Nidoran


12/17
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Nidoran_f
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Exeggcute
lv05 Exeggcute


21/21
Trait:
Chlorophyll
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Out 23 2015, 14:56

Exeggcute era um pokémon que não estava muito treinado, então iria demorar muito para conseguir derrotar este outro pokémon.
Eu não tinha outra opção além de dar mais comandos para Exeggcute.
_Exeggcute use o Barraga duas vezes!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sáb Out 24 2015, 00:14

O jovem mantinha sua estratégia de ataque, então seu pokémon obedeceu e em meio aos roncos de Nidoran, era possível também ouvir os sons dos impactos dos ataques de Exxegute. Desta vez fora três.

Mas logo foi ouvido um gemido de dor, Nidoran havia acordado e Exxegute atacava novamente, desta vez eram apenas dois sons de impactos e gemidos de Nidoran. Mas logo após isso, foi possível ver o pokémon "meia dúzia de ovos" dar um pequeno deslize para trás, fazendo a poeira do "teto" da caverna cair um pouco enquanto gemia.

Não era possível ver, mas a Nidoran havia dado um arranhão no oponente com seu Move, Scratch. Mas o dano havia sido mínimo. Assim a segunda rodada havia terminado e a batalha continuaria.



Pokémon:
Sleeping (3/3 Turnos) / Wake Up
Trait:
Rivalry

lv03 Nidoran


07/17
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Nidoran_f
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Exeggcute
lv05 Exeggcute


20/21
Trait:
Chlorophyll
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 12 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos