Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Andros Sáb maio 30 2015, 08:05

- Isso aí, muito bem. Você está quase conseguindo. Concentre-se de novo, e repita o que fez até agora. Vamos tentar tranformar as gotas em esferas de novo, e mante-las na forma esférica por mais tempo.

Haru estava quase completando o treinamento, e já dava pra perceber que estava se acostumando com a nova energia que circulava por seu corpo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 14:03

Igneel resolvia que era melhor o Ox descansar e assim, esfriar a cabeça. Então o pokémon bufou, sentou e ficou assistindo o treino de Haru.

Haru por sua vez, continuou o treino, sua franja brilhou, criou as gotas, transformou-as em esferas do tamanho de bolas de futebol e arremessou os orbes, que atingiram a arquibancada. Finalmente Haru havia dominado a técnica, só faltava o Ox, que apesar de ter começado antes e ter tido um começo melhor que os outros, ainda não havia dominado a técnica, algo estava dando errado, mas o que seria?


Dados escreveu:Haru (Leafeon) pode aprender Toxic, deleta qual move?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento Intensivo - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb maio 30 2015, 23:02

Igneel senta ao lado de Ox, o treinador parecia saber que ficando próximo seu pokemon confiaria mais nele, juntos eles assistem o avanço dos pokemons de Andy, sabendo que Ox poderia ficar xateado, furioso ou ate mesmo triste, Igneel sabiamente não para de incentivar seu companheiro.

- Viu Ox, concentração, dedicação, calma, isso é o que precisamos, não precisar se esforçar ao ponto de ficar frustrado caso não funcione da primeira vez, lembre-se se errar eu estou aqui ao seu lado e juntos tentaremos denovo. Agora levanta grandão, hora de eriçar esses espinhos, criar orbes de energia venenosa e arremessa-los ate que o orbe atinja o alvo.

Igneel se aproxima e colaca a palma de sua mão nas costas de Ox.

- E lembre-se, eu estou contigo sempre, te apoiando, você sempre poderá contar com essa mão em suas costas. E se errar tente denovo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Andros Sáb maio 30 2015, 23:58

Finalmente Haru e Venon conseguiram terminar seu treinamento, e aprender a nova técnica. Mas Ox parecia estar tendo um pouco de dificuldade, e Andy estava com medo de dar algumas dicas, e ferir o orgulho do pokémon grandalhão.  

- Parabéns Haru! Vocês foram muito bem. Mas agora é melhor descansarem bastante, por que vamos direto ao Ginásio.

Andy voltou seus dois pokémons para suas respectivas pokébolas, e as guardou em seu bolso.

- Igneel, diga a ele para criar as esferas com cada gota que sair. E não se preocupe Ox, você vai conseguir.

Off: Pode trocar pelo Growl.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2015, 01:07

Igneel conversava com Ox e o incentivava, o pokémon sorri, então Andy recolhe seus pokémons e dá uma dica para Igneel, que antes mesmo deste falar qualquer coisa, o pokémon se levanta com um sorriso, dá dois passos para frente e então repete o exercício.

Porém, cria uma esfera um pouco menor em cada mão e outra na boca e ao urrar, acabou arremessando as três contra a arquibancada. Finalmente o treino de Ox também estava concluído e o pokémon parecia feliz, apesar de seu orgulho o fazer criar uma postura de apenas sorrir de leve por cima do ombro, ao olhar para trás, encarando seu treinador com satisfação.


Dados escreveu:Ox (Nidoking) pode aprender Toxic, deleta qual move?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento Intensivo - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom maio 31 2015, 15:31

Off: Toxic no lugar de Double Team.



Igneel mantem sua postura, afinal tinha que mostrar a seu orgulhoso pokemon que ele tambem era um treinador orgulhoso.

- Muito bem garoto, foi um ótimo aprendizado. Ei Andy, como prometido vou deixar você cuidar desse Drifloon que esta comigo, aceite-o e cuide bem dele, ele realmente me foi especial.

Igneel então entrega a pokebola para Andy e felizes os doies se cumprimentam.

- Apropósito, que tal mostrar seu poder numa batalha contra mim ?

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Andros Dom maio 31 2015, 18:31

Andy recebeu a pokébola. E cumprimentou o outro garoto, agradecendo.

- Acho que vai ser uma ótima idéia, mas eu não sou muito experiente. Então pega leve comigo. Disse enquanto ria, e pegava uma pokébola em seu bolso. Lançou a pokébola, e liberou seu Charmeleon. - Vamos lá Natsu! Vamos mostrar nosso poder. Vou usar meu primeiro pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2015, 22:39

Após a conclusão dos treinos, Igneel dá Drifloon para Andy e depois o desafia para uma batalha, a qual era aceita e então o rapaz libera seu pokémon de fogo, seu inicial. Natsu, o Charmeleon.

Qual pokémon Igneel usaria?

OFF:
Só efetuarei a troca devidamente qd o anddiggory depositar o Drifloon no seu storage (ou algum outro), afinal ñ pode ter 7 pokés consigo e nem dá pra narrar q foi teleportado automaticamente, simplesmente passando de mãos a pokébola. Ou narre que de algum jeito, muda o "registro" da pokébola e ela se teleporta sozinha, ok? Aí qd narrar uma dessas coisas, eu efetuo a "troca", ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento Intensivo - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom maio 31 2015, 23:46

Andy aceita o desafio e logo escolhe um Charmeleon, pokemon que Igneel admira mas por algum motivo o treinador não da nenhuma ordem para seu Charmeleon, aparentemente ele não havia percebido que o oponente do lagarto de fogo já estava bem ali, com muita vontade de batalhar.

- Bom, essa batalha é do Ox, tenho certeza de que ele ja estava esperando por isso desde que saiu para o treinamento.

- Ox garoto, hora de se soltar, atire nele seu Rock Tomb e tome cuidado com a retaguarda, inicialmente vamos apenas demonstrar o quanto você é forte, acabe o turno com um Megahorn.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Andros Seg Jun 01 2015, 09:31

Igneel começava a batalha, mas Andy não foi pego de surpresa.

- Use Smokescreen, se esconda na fumaça e desvie das rochas. E contra-ataque o Megahorn com seu Mega Kick. Tenha cuidado com os espinhos dele.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Página 12 Empty Re: Treinamento Intensivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos