Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Comemorações

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qua 11 Mar 2015, 00:17

Ruas de Violet - Comemorações 311qu4h

COMEMORAÇÕES
19 p.m.

Regras idiotas.

Fui parado por um policial por portar cinco Pokémon e dois ovos.  Tentei desconversar e explicar que eles precisavam de cuidados especiais e que eles juntos não valiam nem coo meio Pokémon, mas meus esforços foram em vão. Fui obrigado a depositar um dos meus parceiros temporariamente e este foi Fera. Me senti mal por fazer isso. Nunca precisei mandar ele para o Professor tomar conta. Nunca! Teria que me desculpar com ele depois, mas Tepig, Rhyhorn e Elekid mereciam uma comemoração após terem me ajudado a vencer nosso primeiro desafio a um ginásio e obter a primeira insígnia. Ledian ficou pois me ajudava a cuidar dos babies com seus instintos maternais. Era o que dava ser a única fêmea da família.

Já escurecia quando me dirigia a um café onde meus amigos fossem bem servidos. Ledian carregava o ovo que acabamos de receber. Uma Cleffa, dissera Rebeka. Eu transportava o outro. Estava cada vez mais curioso para saber o que sairia daquele marrom com detalhes tropicais.

No momento eu só queria aproveitar o tempo com meus parceiros e depois assistir um pouco de tv enquanto eles brincavam.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 12 Mar 2015, 10:41





Mathit☺


Um certo rapaz caminha por entre as calçadas ladrilhadas da cidade de Violet, segurando em seu colo um chamativo ovo de Pokémon. Junto do jovem, um inseto simpático voa ao seu lado segurando outro como aquele. O objetivo até então era chegar a cafeteria que ficava por ali.
O treinador então percebe, ao olhar para o alto, o acumulo de nuvens escurecidas ao longo do tempo. O primeiro trovão é escutado, parecia longe, mas depois daquele barulho começou uma leve garota. Se não corresse, poderia ficar todo molhado. Em seu caminho ali, atravessou um outro jovem, um pouco menor, de cabelos negros, de cabeça baixa, na companhia de uma certa criatura exótica por ali, um canídeo acinzentado, com manchas negras, orelha pontuda e olhos dourados.
Ignorando aquela situação, logo Matthew chega a avistar a tal café e ao adentrar, poderia simplesmente fugir da chuva e proteger aqueles dois ovos...


OFF
Olá! Será um prazer poder te narrar durante essa passagem, espero que possamos nos dar bem ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 12 Mar 2015, 15:35

Ruas de Violet - Comemorações 311qu4h

COMEMORAÇÕES
19 p.m.

O tempo parecia querer fechar. Era só questão de tempo até... chover. Entre pensamentos como esse um trovão cortou o céu e foi como um início para vir as gotas do céu. Eu não me importava muito em ficar molhado, mas me preocupei com os ovos nesse ambiente. Ledian também podia pegar uma doença {Pokérus}. Ainda procurava refúgio, mas agora não era restrito ao café, Quase que esbarro num garoto que passou cabisbaixo com um Pokémon quadrúpede. Entretanto o rapaz apenas cruzou meu caminho sem me incomodar. Por fim avistei o café.

- Por Arceus! Vamos rápido pra fugir da chuva, vem! - dizia à Ledian.

Sendo assim, rumei com a Bug naquela direção.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 12 Mar 2015, 21:37





Mathit☺



Ao adentrar o estabelecimento pela porta de vidro, o jovem treinador acompanhado de sua Ledian se deparam com o grande e iluminado local, com o seu balcão do lado direito à mostra deliciosos pães, salgados e doces, além do delicioso cheiro de café misturado ao irresistível leite Moo Moo. O local tinha muitas mesas, e estava quase cheio, talvez por causa da chuva.
Matthew não era o único da companhia de seu Pokémon, em uma mesa estava uma senhora junto a seu Vileplume, e mais ao fundo havia um casal de adolescentes com um par de Psycucks. Logo, a garçonete aparece com a bandeja em mãos e convida o treinador a se sentar e fazer o seu pedido.
A televisão estava ligada no momento, e em um noticiário, informavam a grande massa de nuvens cobrindo toda Kanto e Johto, o que promoveria chuvas constantes por alguns dias. Parecia que sair para fora a procura de alguma aventura ficará difícil com aquela situação...


OFF
Hehe, de boa. Tinha algo sendo pensado para uma epidemia de Pokérus, só não sei responder quando vai rolar :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 12 Mar 2015, 22:11

Ruas de Violet - Comemorações 311qu4h

COMEMORAÇÕES
19 p.m.

Foi divertido fugir da chuva. Sorri abobalhado para Ledian que retribuiu o sorriso. Quando conseguimos nos abrigar deparamos com o local do qual tinham falado. O cheiro dos doces e salgados frescos misturas ao odor que a chuva tinha me trazia memórias. Muitas delas felizes com meus dois pais. Logo uma garçonete nos atendeu e guiou-nos até uma mesa disponível oferecendo também o cardápio. Coloquei os ovos que estavam em incubadoras acima da mesa e puxei uma cadeira para a joaninha sentar. Óbvio que era uma cadeira de criança.

Antes de fazer o pedido reparei na TV. Ela estava ligada no canal de notícias.

- Uau, parece que a chuva só tende a apertar... O que me diz de passarmos um tempo aqui Ledian?

Para a Bug não fazia muita diferença. Ela se sentia bem de noite, estava chovendo ou não. As estrelas eram sua melhor diversão. Não tinha percebido antes, mas o Egg de Cleffa tinham umas estrelas desenhadas. Sorri pensando que talvez elas pudessem se dar bem.

- Vai querer pedir alguma coisa? Vai ser bom parar de bancar o herói pelo menos por uma noite. - folheei o catálogo de comidas e decidi pedir um café descafeinado com uns bolos e poffiens para a joaninha - O que acha de eu te chamar de Pixie? Estive pensando e acho que merece um apelido.

Ela tentou pronunciar, ficando rubra por não conseguir, mas pareceu gostar do nome. Era de certa forma fofo.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 12 Mar 2015, 22:41





Mathit☺



Por acaso, o treinador e seu Pokémon foram levados a sentarem em uma mesa próxima à da senhora com seu Vileplume. Após terminar o seu diálogo, a mesma se levanta e se apresenta para o treinador:
_ Olá, vejo que você tem um lindo Pokémon com você. Em muitos cafés existem lugares onde podemos batalhar para divertir os clientes. Eu gosto de vir aqui as vezes procurando por isso, você, claro, depois de terminar de comer, não gostaria de batalhar comigo e com meu Pokémon?
Isso chamou a atenção dos outros clientes, parecia que eles ansiavam para que algo assim acontecesse, e Matthew chegou no momento certo para acabar com o clima de tédio. Iria ele aceitar a batalha?


OFF
Respondendo sua MP, eu estou um pouco cansado já, então será meu último post do dia. Mas amanhã me encontro desocupado, se nossos horários baterem, podemos acelerar um pouco essa rota XD


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 12 Mar 2015, 23:35

Ruas de Violet - Comemorações 311qu4h

COMEMORAÇÕES
19 p.m.

Estava me divertindo com minha Pokémon, zuando alguns turistas que passavam e apreciando a vista pelo vidro. As luzes da cidades eram para mim as estrelas de Ledian. A garçonete trouxe o nosso pedido com um sorriso simpático. Pixie adorou os doces que vieram em cores sortidas, provavelmente cada qual com seu incrível sabor. Meu café estava realmente bom. Quente para esquentar a noite. E o bolo não tinha como ser tão elogiado.

De boca cheia senti uma presença pedindo licença ao lado. Quando olhei a mulher que devia estar sentada na mesa próxima estava quase sentada, literalmente, encima da minha mesa. O que será que ela queria? Elogios, elogios, intensão. Batalhas? Dentro de bares chiques? Que incomum. Mas só de mencionar uma boa luta os pelos da minha nuca se atiçaram. A pequena olhou-me curiosa para saber se toparíamos ou não. Ora, não cabia a mim responder.

- O que me diz garota? Quer chutar um bumbum pra animar a noite desses estranhos? - sussurrei para que a senhora e sua Pokémon não ouvissem.

Podia ser neura, mas eu sentia olhares de excitação pelo desafio feito a pouco.

Coloquei o resto do bolo na boca e engoli com o café. Pixie fez o mesmo com os Poffins percebendo o que viria a seguir. Não engasguei, mas a comida ainda descia pela garganta quando levantei e perguntei:

- Onde é o campo de batalha?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Dom 15 Mar 2015, 09:19





Mathit☺



Assim que perguntado onde era o campo de batalha, a garçonete logo que surge atrás dos mesmos, com uma espécie de controle remoto em mãos:
_ É ali, senhor. _ Disse, apertando um dos botões e abrindo as cortinas em um canto da sala que revelava ter realmente um campo de batalha no formato de palco.
A senhora logo sobe as escadas e toma a sua posição junto de seu Pokémon, esperando que o adolescente fizesse o mesmo. A atenção do estabelecimento foi tomada para aquele lugar, e todos pareciam entusiasmados pelo o que ia acontecer. Até apostas de quem venceria começou a ser discutida em algumas mesas.
A hora era aquela, que Pokémon Matthew iria escolher?


OFF
Malz, te prometi uma maratona, mas com o 3G aqui é um pouco difícil -q
Mas minha net com fio voltou ao normal, então posso voltar a rotina.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Dom 15 Mar 2015, 10:15

Ruas de Violet - Comemorações 311qu4h

COMEMORAÇÕES

Um sorriso de animação brotou no me rosto. A garçonete não pudia ter feito coisa melhor. Fomos acompanhados até o campo de batalha e do outro lado pude ver a senhora se preparando. Coloquei a mochila no chão junto aos eggs e observei as pessoas olhando para nós. Aquilo foi estranho. Me pergutei se estava vestido adequadamente. A calça jeans e o tenis vermelho com uma camisa de meia manga de cor branca. Eu tinha uma jaqueta mas fora molhada na corrida contra a chuva.

Enfm me decidi. Como a mulher havia chamado tanto eu quanto Ledian para batalhar nada mais que justo a joaninha se divertir.

- Então, essa é minha Ledian. A usarei na batalha. Quais as regras?


off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Ter 17 Mar 2015, 11:19





Mathit☺



_ Uma luta um contra um, sem troca. Usem todas suas estratégias para vencer, só peço cuidado com os clientes e não usem golpes destrutivos que afete nossos estabelecimento. Preparados? _ Perguntou a garçonete em meio de campo após explicar as regras daquele combate.
A senhora já esta pronta, bastava dar inicio ao combate.



lv30 Vileplume


85/85
Ruas de Violet - Comemorações Vileplume
Ruas de Violet - Comemorações Ledian
lv31 Ledian


76/76
Exp:


Batalha: Campo de batalha com parâmetros oficiais em um palco a direita da cafeteria, com uma parede a direta do treinador e o público sentado a sua esquerda observando.





OFF
Aperfeiçoando esse code, vou te fazer de cobaia -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos