Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Comemorações

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Seg Mar 30 2015, 19:06

Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 311qu4h

COMEMORAÇÕES
O vento proveniente das chuvas era tão fresco que me trazia memórias. Adorava aquele clima. A água, em qualquer jeito ou estado, me trazia paz. Me lembra meu pai.

Ao descer do ônibus pude enxergar de perto a Torre Brotinho. Da última vez que estive aqui era de dia e uma coisa muito estranha aconteceu... Eu vi meu finado pai.´Os inteligentes chamaram o lugar de "Limbo". Eu só sabia que fora uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Talvez tenha sido culpa de um Pokémon Fantasma brincando com meus sentimentos. Nunca procurei pensar a respeito, mas ali, de noite, aquelas lembranças vinham a tona me dando calafrios.

Suspirei, tentando esquecer e corri na direção da entrada. Procuraria um mestre. Alguém sábio e digno de treinamento.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Seg Mar 30 2015, 22:23

Tópico Trancado

Como adentrará em uma Landmark, crie um tópico na mesma para que a rota continue.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos